Ir para conteúdo

[Omega] Episódio 83 - Shiryu e Ryuho! Almas de Rozan!!!


Posts Recomendados

Pois é, essa justificativa é aceita, agora é inconcebivel e um sacrilégio o Shun se poupar pra proteger os companheiros de batalha durante uma luta contra alguem que tem um poder imenso.

 

A justificativa da barreira é palpável e inquestionável.

Do Shun não. Quando se defende alguém você deveria ficar mais forte e não mais fraco. Isso é claro durante toda a série.

 

 

Eu vi o Shun protegendo os amigos contar Surtr, agora quanto Aegaeon... Sim, ele estava preocupado.

Porém o que eu vi foi ele caído no chão enquanto os bronzeboys apanhavam.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 110
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Ele é um secundário com frescura

Imagens do episódio:   http://3.bp.blogspot.com/-bw-OUu0f7WI/UqzRbGJ1LiI/AAAAAAAALWI/cbeoYd0qttI/s320/1387056725180.jpg   http://1.bp.blogspot.com/-ccgM16L1ajI/UqzRhrod3GI/AAAAAAAALWs/gAVF2xGGLTA/s320

Podiam disfarçar um pouco melhor, referência meio óbvia   http://imageshack.us/a/img850/8534/jhfn.jpg               http://imageshack.us/a/img534/6980/c6vl.jpg     http://images2.wikia.nocookie.net/__

Paradox vai aparecer?

 

Então acho que ela vai acertar o Shiryu quando ele estiver lutando com o Rhea (ou assim que vencer), pegando-o desprevenido. Isso porque na penúltima imágem dá a impressão que o Shiryu conseguiu dominar o Rhea porque seu braço com a Excalibur está bem próximo do pescoço, tipo "Um movimento e arranco sua cabeça fora". Acho que nesse momento ele é atingido de surpresa pela Paradox. Aí que o caminho fica livre para o Ryuho entrar em cena despertando o ômega no próximo episódio.

Editado por khaliel
Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Então acho que ela vai acertar o Shiryu quando ele estiver lutando com o Rhea (ou assim que vencer), pegando-o desprevenido. Isso porque na penúltima imágem dá a impressão que o Shiryu conseguiu dominar o Rhea porque seu braço com a Excalibur está bem próximo do pescoço, tipo "Um movimento e arranco sua cabeça fora". Acho que nesse momento ele é atingido de surpresa pela Paradox. Aí que o caminho fica livre para o Ryuho entrar em cena despertando o ômega no próximo episódio.

Pra mim, aquilo ali é eles em movimento, Shiryu tentando atingir Rhea com a Excalibur e ele se esquivando do golpe.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uf, que bom saber que a Gallia e o Hyperion podem continuar vivos por mais um pedaço, agora a passar ação para o Rhea. Óbvio que agora é um homem morto. Lá se vai o único pallasito que o Titan podia confiar, agora sim, tá totalmente só nesta bagunça.

Mas agora a sério, adversários acima dos primários? E que vão aparecer do nada, nesta altura do campeonato. Pfff, sacanagem, nada pior do que sacos de pancada vindos acima da hora, pra que ninguém se apegue neles. E andam a matar os primários mais cedo do que devido por causa disso? Era suposto a saga durar até Abril mas se calhar os primários vão morrer todos até fevereiro?

Uau vou abandonar a série mais cedo que pensava.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

A justificativa da barreira é palpável e inquestionável.

Do Shun não. Quando se defende alguém você deveria ficar mais forte e não mais fraco. Isso é claro durante toda a série.

 

 

Eu vi o Shun protegendo os amigos contar Surtr, agora quanto Aegaeon... Sim, ele estava preocupado.

Porém o que eu vi foi ele caído no chão enquanto os bronzeboys apanhavam.

Mesma coisa que eu vi, fazia tempo que não via o Shun desse jeito, nem em Hades... oh wait, ele quase morreu pro Hypnos com a armadura Divina.

As 3 lutas que pra mim valeram a pena do Shun foram.

1- Scylla.

2- Shido.

3- Armadura de Gêmeos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

T

Mesma coisa que eu vi, fazia tempo que não via o Shun desse jeito, nem em Hades... oh wait, ele quase morreu pro Hypnos com a armadura Divina.

As 3 lutas que pra mim valeram a pena do Shun foram.

1- Scylla.

2- Shido.

3- Armadura de Gêmeos.

 

Também tem as lutas contra Andrômeda Negro , Cérbero , Afrodite de Peixes , Sorento de Sirene....e soma- se a essas batalhas Shido , Io , e Armadura de Gêmeos controlada por Saga como VC citou.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

T

Mesma coisa que eu vi, fazia tempo que não via o Shun desse jeito, nem em Hades... oh wait, ele quase morreu pro Hypnos com a armadura Divina.

As 3 lutas que pra mim valeram a pena do Shun foram.

1- Scylla.

2- Shido.

3- Armadura de Gêmeos.

 

Também tem as lutas contra Andrômeda Negro , Cérbero , Afrodite de Peixes , Sorento de Sirene....e soma- se a essas batalhas Shido , Io , e Armadura de Gêmeos controlada por Saga como VC citou.

Estou falando as lutas que eu mais gostei.

Ah do Sorento pareceu que o inimigo querendo ser derrotado, contra Afrodite foi a pior luta das 12 casas, o contra o andromeda Negro ele venceu por roteirismo, até a corrente da imitação era melhor que a original, ela tinha tipo um mecanismo de ilusão, contra o Cérberos eu nem lembro.

A única luta que eu queria que ele tivesse vencido foi contra o Mime, que na real o cara pareceu até mais foda que o Sigfried.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho engraçado o pessoal prejulgar dizendo que Shiryu vai perder pra um Secundário e se tornará um personagem fraco e que essa passagem será a mais impactante negativamente da história do personagem.

 

Sinceramente, não compreendo. Ainda mais tendo em vista que Shiryu vai ser atacado de forma desleal pelo Rhea, nem foi atingido de modo justo, portanto não sei o que querem, afinal. Sobre o Shun eu até entendo, porque a participação dele foi um fiasco contra o Aegaeon (Que teoricamente, deveria ter o poder de Três Cavaleiros Dourados, enfim), agora com o Shiryu, que nós só sabemos que ele será atacado de forma covarde, sem ter mais nenhuma informação sobre, é meio complicado...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que dessa vez vão morrer os cavaleiros como seiya e cia. Ou não vai fica estranho sem ele se morreu mesmo, será que o Kouga vai mesmo usar a armadura divina pois na abertura mostra, e Shiryu e mais dois cavaleiros de ouro vão usar a exclamação

de Athena.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uf, que bom saber que a Gallia e o Hyperion podem continuar vivos por mais um pedaço, agora a passar ação para o Rhea. Óbvio que agora é um homem morto. Lá se vai o único pallasito que o Titan podia confiar, agora sim, tá totalmente só nesta bagunça.

Mas agora a sério, adversários acima dos primários? E que vão aparecer do nada, nesta altura do campeonato. Pfff, sacanagem, nada pior do que sacos de pancada vindos acima da hora, pra que ninguém se apegue neles. E andam a matar os primários mais cedo do que devido por causa disso? Era suposto a saga durar até Abril mas se calhar os primários vão morrer todos até fevereiro?

Uau vou abandonar a série mais cedo que pensava.

 

Thanatos e Hypnos no Clássico eram adversários de nível acima dos Juízes que nunca haviam sido mencionados antes e foram tirados da cartola mágica quando os Juízes foram mortos.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mas agora a sério, adversários acima dos primários? E que vão aparecer do nada, nesta altura do campeonato. Pfff, sacanagem, nada pior do que sacos de pancada vindos acima da hora, pra que ninguém se apegue neles. E andam a matar os primários mais cedo do que devido por causa disso?

 

Acho que podem acabar revelando que o Europa e o Mira(Miller?) são dessa classe acima da primária, ganhando novas armaduras nesse momento, em adição a um ou dois extras aparecendo do nada.

Editado por NeonZ
Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Acho que podem acabar revelando que o Europa e o Mira(Miller?) são dessa classe acima da primária, ganhando novas armaduras nesse momento, em adição a um ou dois extras aparecendo do nada.

 

Não acho que esses dois (e outros dois randons) substituirão os primário, porém quanto ao Europa você tocou num detalhe importante. Ele realmente é diferente de tudo o que já se viu até agora. Parece que não tem interesse propriamente em lutar, mas sim observar e também manipular as situações em prol do seu agrado. Ele deu a entender que sabe quem é Subaru, e depois desse último episódio recita um draminha, desdenha o Aegaeon, pega a espada e desaparece.

 

Pode ser fanficagem minha... Mas eu acho que o Europa segue/ obedece diretamente à Saturno/Chronos. Em uma relação até mais estreita com o Deus que os primários.

 

Agora quanto ao tópico. Acho muito cedo a galera reclamar do Rhea vs Shiryu, só temos os spoilers e no fim pode ser que a coisa seja realmente diferente. Basta esperarmos pra ver, e ai sim depois reclamar se tiver que reclamar, e elogiar se tiver que elogiar.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Não acho que esses dois (e outros dois randons) substituirão os primário, porém quanto ao Europa você tocou num detalhe importante. Ele realmente é diferente de tudo o que já se viu até agora. Parece que não tem interesse propriamente em lutar, mas sim observar e também manipular as situações em prol do seu agrado. Ele deu a entender que sabe quem é Subaru, e depois desse último episódio recita um draminha, desdenha o Aegaeon, pega a espada e desaparece.

 

Pode ser fanficagem minha... Mas eu acho que o Europa segue/ obedece diretamente à Saturno/Chronos. Em uma relação até mais estreita com o Deus que os primários.

 

Agora quanto ao tópico. Acho muito cedo a galera reclamar do Rhea vs Shiryu, só temos os spoilers e no fim pode ser que a coisa seja realmente diferente. Basta esperarmos pra ver, e ai sim depois reclamar se tiver que reclamar, e elogiar se tiver que elogiar.

Europa é o Youma de Mephistoles. Ideia chupada de LC.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como disse no outro tópico, espero que o Ryuho não salve Shiryu. Seria incoerente um novato de bronze salvar um lendário com a armadura de Libra.

Colega, a nova geração é o foco de Omega. Se for cobrar coisas desse tipo, deveríamos cobrar então como cinco meros Cavaleiros de Bronze puderam vencer Deuses.

 

Pra mim não há nada de incoerente, principalmente porque nem saberemos as circunstâncias do combate e como já citei, quem tem que brilhar são os novos protagonistas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Colega, a nova geração é o foco de Omega. Se for cobrar coisas desse tipo, deveríamos cobrar então como cinco meros Cavaleiros de Bronze puderam vencer Deuses.

 

Pra mim não há nada de incoerente, principalmente porque nem saberemos as circunstâncias do combate e como já citei, quem tem que brilhar são os novos protagonistas.

 

Certo, mas a estória precisa seguir uma coerência para se manter atrativa. Respeitar a hierarquia que há entre os personagens. Embora aconteça muitos furos para forçar o destaque dos protagonistas, algumas coisas precisam ser respeitadas e os autores tentam fazer isso. Tentam.

 

A galera tem reclamado da força e aparente imaturidade do Shun após anos e anos de batalhas. Isso pra mim é um furo feio. Assim como será um furo se o Ryuho superar o cosmo do Shiryu com a armadura de Libra. Se for para acontecer isso, era melhor deixar os lendários fora da trama, assim como fizeram na saga de Marte.

 

Sacou?

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Certo, mas a estória precisa seguir uma coerência para se manter atrativa. Respeitar a hierarquia que há entre os personagens. Embora aconteça muitos furos para forçar o destaque dos protagonistas, algumas coisas precisam ser respeitadas e os autores tentam fazer isso. Tentam.

 

A galera tem reclamado da força e aparente imaturidade do Shun após anos e anos de batalhas. Isso pra mim é um furo feio. Assim como será um furo se o Ryuho superar o cosmo do Shiryu com a armadura de Libra. Se for para acontecer isso, era melhor deixar os lendários fora da trama, assim como fizeram na saga de Marte.

 

Sacou?

 

Eles vem falando há tempos, desde a morte do Genbu, que a nova geração pode ser capaz de despertar um poder que nenhuma geração anterior conseguiu. Não vejo como isso se concretizar agora é algum tipo de falta de coerência do roteiro. Você deveria ter percebido que a história iria nessa direção desde aquele ponto, não vejo como ele fluir logicamente do que vem sendo mencionado por um bom tempo seria um problema apenas agora.

 

Também discordo completamente de que deixá-los fora da trama seria melhor. Você só tá reclamando do Shun porque ele não está no nível do Ikki, que é tratado como o mais forte do 5 lendários em Omega. Mas como os spoilers indicam (com os ataques dos dourados não tendo efeito contra Gallia), era o Ikki que era forte demais, não o Shun que era fraco.

Editado por NeonZ
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Eles vem falando há tempos, desde a morte do Genbu, que a nova geração pode ser capaz de despertar um poder que nenhuma geração anterior conseguiu. Não vejo como isso se concretizar agora é algum tipo de falta de coerência do roteiro. Você deveria ter percebido que a história iria nessa direção desde aquele ponto, não vejo como ele fluir logicamente do que vem sendo mencionado por um bom tempo seria um problema apenas agora.

 

Também discordo completamente de que deixá-los fora da trama seria melhor. Você só tá reclamando do Shun porque ele não está no nível do Ikki, que é tratado como o mais forte do 5 lendários em Omega. Mas como os spoilers indicam (com os ataques dos dourados não tendo efeito contra Gallia), era o Ikki que era forte demais, não o Shun que era fraco.

 

Penso igual a vc caro NeonZ. Tem coisas que até cegos percebem.

Editado por Aiolos gold
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então pelo menos agora está respondido a dúvida no momento, só que Ikki, Shun, Hyoga, Seiya e Shiryu são lendários e pela lógica tem poder acima dos dourados normais.

Só saberemos se o Ikki ficou o mais forte do que todos em CDZ quando Hyoga e Seiya lutarem com os primários, sem isso o resto dos lendários que tomarem coça pra secúndarios serão chamados de fracotes por quem assiste o anime. Desse jeito que está acontecendo fica evidente a diferença de poder, se todos tivessem passando apertos com inimigos de mesma classe, o comentário nunca teria surgido.

Editado por Dramatik
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Diferente das abordagens anteriores onde primeiro os jovens cavaleiros atacavam, levavam pau, então o lendário assumia a luta, Shiryu deve fazer diferente pra forçar uma superação de seu filho em uma situação complicada.

 

Se não me engano, acho q li num spoiler, Ryuho deve ser o primeiro dessa galerinha a atingir o ômega né?

Uma curiosidade é que escolheram ele tb pra ser o primeiro a atingir o sétimo sentido.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Se não me engano, acho q li num spoiler, Ryuho deve ser o primeiro dessa galerinha a atingir o ômega né?

Uma curiosidade é que escolheram ele tb pra ser o primeiro a atingir o sétimo sentido.

Sim, isso mesmo. E o curioso também foi que o Kouga teve lampejos do Ômega quando enfrentou Aegaeon, assim como teve lampejos do Sétimo Sentido quando enfrentou Harbinger. Se essa ordem se manter, a próxima a despertar o Ômega seria a Yuna.

 

 

Certo, mas a estória precisa seguir uma coerência para se manter atrativa. Respeitar a hierarquia que há entre os personagens. Embora aconteça muitos furos para forçar o destaque dos protagonistas, algumas coisas precisam ser respeitadas e os autores tentam fazer isso. Tentam.

 

A galera tem reclamado da força e aparente imaturidade do Shun após anos e anos de batalhas. Isso pra mim é um furo feio. Assim como será um furo se o Ryuho superar o cosmo do Shiryu com a armadura de Libra. Se for para acontecer isso, era melhor deixar os lendários fora da trama, assim como fizeram na saga de Marte.

 

Sacou?

Entendo e respeito seu raciocínio, porém discordo veemente.

 

Desde o Clássico, os cinco Bronzeados superaram os Dourados de sua geração e venceram Deuses, operando milagres que iam muito além da tal coerência. É o básico de todo Shounen. A nova geração sempre supera a anterior. E com essa não será diferente.

 

E o Shiryu será atingido deslealmente, ou seja, não perdeu de forma legal, assim como Shun passou apuros contra Halimede, por circunstâncias que vão além de um simples combate. Shiryu pode se deixar ser atingido de propósito pra ver seu filho despertar um novo nível de Cosmo, não sabemos ainda. Por isso que acho melhor a gente esperar, tanto pra elogiar e pra criticar, algo mais concreto. Porque o que temos de informação não dá pra saber muita coisa.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, isso mesmo. E o curioso também foi que o Kouga teve lampejos do Ômega quando enfrentou Aegaeon, assim como teve lampejos do Sétimo Sentido quando enfrentou Harbinger. Se essa ordem se manter, a próxima a despertar o Ômega seria a Yuna.

 

Entendo e respeito seu raciocínio, porém discordo veemente.

 

Desde o Clássico, os cinco Bronzeados superaram os Dourados de sua geração e venceram Deuses, operando milagres que iam muito além da tal coerência. É o básico de todo Shounen. A nova geração sempre supera a anterior. E com essa não será diferente.

 

E o Shiryu será atingido deslealmente, ou seja, não perdeu de forma legal, assim como Shun passou apuros contra Halimede, por circunstâncias que vão além de um simples combate. Shiryu pode se deixar ser atingido de propósito pra ver seu filho despertar um novo nível de Cosmo, não sabemos ainda. Por isso que acho melhor a gente esperar, tanto pra elogiar e pra criticar, algo mais concreto. Porque o que temos de informação não dá pra saber muita coisa.

 

É GF, esse povo ta aproveitando que o Natal está chegando, ficando igual à peru. Morrendo de véspera.

 

Pessoal esperem o episódio para depois tecer comentários. (positivos ou negativos) Abraços!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Finalmente voltaremos a ver o Shiryu usar a Excalibur, que no nível que ele está em Ômega, deve ser a sua técnica mais poderosa e eficiente. Era bem estranho o Dragão ter esta técnica, e sempre usar o Cólera do Dragão em suas lutas, sendo que esta exibe logo de cara seu ponto fraco, rs

 

Se bem que se a luta se resumir a "disputa de braço", vai ficar algo bem tosco diga-se de passagem, tem que rolar alguns filetes de foice de cosmo voando pra lá e pra cá XD

 

 

Certo, mas a estória precisa seguir uma coerência para se manter atrativa. Respeitar a hierarquia que há entre os personagens. Embora aconteça muitos furos para forçar o destaque dos protagonistas, algumas coisas precisam ser respeitadas e os autores tentam fazer isso. Tentam.

 

Pois é, mas muita gente ainda acredita na história da carochinha que o Mu contou para os bronzeados no começo das 12 casas, o resultado é que o máximo que vimos foi um duplo nocaute, como nas batalhas nas casas de Virgem, Capricórnio, Aquário, Peixes

 

É, o Pégaso não venceu ninguém mesmo, mas ele pelo menos tentou, vamos relevar vai :P

 

Ah mas os cavaleiros de bronze derrotaram Hypnos e Thanatos...com armadura divina até o Máscara da Morte e Afrodite conseguiriam, tá tá, eu forcei agora, mas deu pra entender ^^

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...