Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Ah, só pra constar: Dohko > Shion.

 

E essa subida de Suikyo acabou não tendo nada de memorável. Ele só passou de Gêmeos em diante porque os donos das casas deixaram, mas tomou uma surra de todos eles, especialmente Abel e Caim.

 

Ah, como foi a passagem de Ikki por Gêmeos? Ou não me recordo, ou não devo nem ter visto. Falando nisso, onde acho os capítulos de ND online (pode ser espanhol ou inglês)?

Editado por Gai
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 103
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

O Neymar dos mangás retorna de forma triunfal para comemorar seu próprio aniversário e o Natal que todos amam. Os fãs entram em regozijo com essa temporada que já mostra ser a mais imprevisível de tod

Youtube:   http://www.youtube.com/watch?v=tFfE2mDAkf8

E bem curiosa a fala de Ikki sobre o templo de Câncer, será que o mesmo passou por lá na saga das 12 casas do clássico ao invés de chegar direto no templo de Virgem?

 

Mas é claro q ele passou pelos templos anteriores. '-'

 

Ele ñ poderia se teletransportar até Virgem. /)

 

É interessante ver uma armadura dourada tão danificada quando no Clássico, tirando o golpe de Thanatos, a Terra poderia explodir que elas nem trincariam.

 

Entendi o q c quis dizer, mas só pra ñ deixar passar, tipo... no clássico o Seiya cortou o chifre do Aldebaran, Shiryu trincou o braço do Shura e o Saga perfurou o próprio peito. XP

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Mas é claro q ele passou pelos templos anteriores. '-'

 

Ele ñ poderia se teletransportar até Virgem. /)

 

 

Depois do Shiryu cair direto na Casa de Libra, eu não duvido mais de nada. XD

 

Sem falar que existem atalhos nas 12 casas, Vide Cassius chegando em Leão do nada e Marin aparecendo também do nada após a Casa de Peixes.

Editado por xp.alone
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ótimo inicio de temporada. Kurumada sempre esquematizando bem a historia. Adorei o fato de Suikyo morrer exatamente em libra pra rolar todo esse argumento em torno da armadura de libra, força, justiça etc. Foda.

Editado por V!OLADOR
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiro: capítulo perfeito. Muito bem desenhando e com um enredo ótimo.

Segundo: A mitologia da balança entre a FORÇA e a JUSTIÇA matou a pau!

Terceiro: O nome do Espectro de Sapo é MEEHAN ;)

Quarto: Dohko descobriu a verdade a cerca da missão de Suikyo =0

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal o capitulo. É tão foda esses conceitos novos que Kurumada as vezes coloca na obra, achei bem interessante ele perder tempo mostrando a surplice de garuda voltando para o castelo de Hades. O ruim disso é que da um gostinho de "quero mais". Ele tanto focou nos cavaleiros de Athena ( e ainda tanta coisa ficou vaga), que esses aspectos mais técnicos a respeito dos espectros e suas surplices, tal como ocorre com os marinas ( o número total de marinas, quais são eles, etc.) ficam a margem da imaginação.

Se ele escrevesse uma enciclopédia mais completa para essas coisas ia lucrar tanto...rs.

O capítulo foi legal, mas o mais legal é que praticamente tudo o que tinha naquelas imagens já foi mostrado. A única coisa que ficou faltando foi Ikki e Deathtoll contra os espectros e Veermer, que eu espero que seja abordado logo no próximo capitulo. Dessa forma, o resto todo da leva é coisa inédita sem spoilers.

Quando vi as imagens inicialmente tive a impressão de que a luta contra os espectros se passava no Yomoutsu, e não na casa de câncer. Fico pensando se Deathtoll vai jogar Ikki lá ou se vai leva-lo lá de uma forma mais consensual.

Quando sai o próximo capitulo ?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Ah, como foi a passagem de Ikki por Gêmeos? Ou não me recordo, ou não devo nem ter visto.

Ikki enfrentou Caim e foi completamente derrotado, sendo salvo pelo próprio Geminiano quando o mesmo reconheceu que ele era um verdadeiro Cavaleiro de Atena.

 

 

Depois do Shiryu cair direto na Casa de Libra, eu não duvido mais de nada. XD

Shiryu caiu direto em Libra porque a Barreira de Atena está enfraquecida, não? .

 

 

Terceiro: O nome do Espectro de Sapo é MEEHAN ;)

Bom saber. Na hora fiquei em dúvida sobre qual a nomenclatura, daí usei a que estava no script.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembro-me de alguém que dizia ser a força a verdadeira justiça. Seria o MDM, Afro ou Cardinale?

 

Gostei da inserção conceitual das balanças de Libra. E também da volta da Surplice de Garuda ao Castelo.

 

Quanto a novos traidores eu quero Aquario, mas tenho medo no que pode dar. Por isso prefiro Sagitário mesmo ou Escorpião.

 

Pelo que estou vendo a primeira parte da guerra vai ser mesmo no Santuario. Depois desse rolo, creio que haverá uma invasão ao Castelo de Hades e fim da guerra. Mas e a droga da Athena desta era onde foi para? Nada dessa doida aparecer.

 

Ikki em Cancer meio que confirma a passagem pelas 12 casas no clássico. Fico pensando no encontro dele com Mu e Aldebaram como foi.

 

Espero que aconteça uma lutinha no próximo capítulo e então os espectros cheguem.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembro-me de alguém que dizia ser a força a verdadeira justiça. Seria o MDM, Afro ou Cardinale?

Quem dizia isso era o Máscara da Morte. O Afrodite diz que a força provém da beleza e não me recordo do Cardinale dizer isso.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Capítulo lido.

 

Gostei. O detalhe da balança da armadura de Libra achei interessante, um ponto que não tinha sido muito explorado até então.

 

Dohko trair Athena? Logo vai ser perdoado, né? ;)

 

Pandora e os espectros depois de um tempão, voltam a dar o ar de sua graça.

 

E... mais traidores? Xiii... Sabemos que o Cardinale já traiu, agora vai ser o Dohko. E sendo que ainda faltam os cavaleiros de Escorpião, Sagitário e Aquário.

 

Ainda falta muita coisa.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Q isso, Dohko!

Até tú aderindo as festinhas da casa de libra? : D

Influencia do Shun, que tinha que estar na hora H pra ver a mesma cena que fez Hyoga ser humilhado por toda eternidade.

Semana que vem tem Ikki e Deathtoll, que bom, mais um cav de Câncer que merece respeito, quem será o espectro que irá vencer o câncer?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Capítulo interessante.Dohko traindo Atena foi inesperado (embora coerente com a noobice dele,e a real razão de alguém bem mais capaz que o Shion não virar GM) me lembrou um pouco Seiya e cia. dizendo que se Saori é Atena preferem dar o fora.Ele renegando a armadura de forma pirracenta foi sensacional,chupem Saga e cia. é assim que um homem de verdade faz :kosumo: .

 

Saori disse que a Atena daquela geração não é ela,e essa iria ainda aparecer.Mas já deve ter nascido e talvez não se percebeu como Atena.Ou.....,uma coisa que ninguém tocou :será que a Atena dessa geração tinha outros planos,e não era tão boazinha como a Saori?

 

Veja,não estou dizendo que seja má como Hades,mas tipo uma deusa um pouco mais pragmática como Poseidon (tipo,vamos sacrificar uns 88 buchas,ou sei lá todas as vidas do santuário pra salvar a raça humana) e talvez a ressurreição do Ofiúco tenha a ver com isso.Vai ver a garota que é Atena dessa época tem o poder da mesma,mas não tenha despertado a consciência da deusa como Atena e tenha dado merda....

 

Na mitologia embora sempre ajudando heróis,ele era uma deusa sem escrúpulos muitas vezes (ela não era só deusa da sabedoria,mas dos ardis),trapaceando nas lutas,fazendo intrigas -ver o caso da vingança de Odisseu com o massacre dos pretendentes,e sendo a principal responsável pela destruição de Tróia.

 

Vai lá só especulações,mas seria interessante que fosse um Pégaso passado (tipo Tenma,ou o mitológico) que tenha amaciado o coração dela,para que fosse mais humana.E explicaria o porque de nenhuma Atena tenha feito a loucura de voltar no tempo até então.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem essa opção tb:

 

http://heavenmanga.com/r/shenmue/saint-seiya-next-dimension-the-myth-of-hades/62/1

 

Tb acho que Suikyo possa ter descoberto algo sobre uma possível Athena da época e quem sabe ela ser meio que maligna mesmo. A razão que tornaria possível Dohko ser um "traidor", bem como outros. Mais uma ponta solta para aumentar nossa curiosidade.

 

História realmente imprevisível e interessante em todas as frentes. Kurumada não perdeu o jeito mesmo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se Atena fosse maligna, Dohko e Shion iam tocar o foda-se pra ela ao invés de criar uma nova geração pra protegê-la e servi-la. Não faria o menor sentido.

 

Pode realmente ser como você disse. Mas vi da seguinte forma: a Atena da época ainda não apareceu. Eles não sabem como ela realmente é e pensando que Suikyo revelou algo ao Dohko para torna-lo um traidor, até faria algum sentido. O que não faz sentido para mim é realmente uma Atena maligna.

 

Fico pensando em possibilidades para Dohko ter mudado sua postura. Ainda não acredito que ele seja um traidor.

Editado por kansler_miro
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah, então o lance do Dohko traidor foi confirmado. Interessante. Vamos ver como o Kurumada vai reverter as coisas para o cavaleiro virar o tipo de figura exemplar que vimos no clássico.

 

No mais, gostei bastante da postagem do Ares Saga sugerindo que a atena do passado pode não ser o "poço de benevolência" que é a Saori. Vale lembrar que no flashback que rolou durante o encontro do Seiya e do Jabu, a Saori criança foi mostrada como sendo uma menina mimada, egoísta e bem "malvadinha" com sua evolução se dando ao ter sua identidade revelada e ver as provações que Seiya e os outros tiveram de passar por conta da paz no mundo.

 

A coisa fica cada vez mais interessante.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Eduardo Sonsin

Se Shiryu diz que o mestre ancião recitava ocasionalmente esse poema dedicado a um amigo no "presente", significa que provavelmente esse acontecimento da morte do Suikyo faz parte da linha cronológica do clássico...o que pode significar que o passado não foi mudado com a intervenção de Athena.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Haaaa com as ibagens e otra coza RS

Devo dizer que traco de Masami colorido me agrada..; quanto a estoria e um mistério sem tamanho. A questão em relação a Athena do passado não ser tao benevolente quanto a Saori ; acho pouco provável mas faz sentido.

Acho que " Sasha" esta em encarcerada no castelo de Hades ; o motivo não sei ; mas digo isso baseado nos acontecimentos do clássico e um pouco LC tb ; em ambas Athena teve contato com o Santo de Ouro de Sagitário ; só que em LC ela ficou sob a tutela do Santuário e no clássico Aiolos a entregou a Kido. Pois diante desses acontecimentos ; a rebelião acho que o principal antagonista nesse primeiro arco sera mesmo Sagitario ; só fico em duvida se ele a entregou a Pandora ou a mantem enclausurada em outro lugar ; talvez ate sem ciência de sua condição de deusa.

Assim sendo o Santuário sem sua Deusa ; e com metade dos Santos de Ouro sendo traidores , aponta o desvilamento da armadura de libra , e Dohko não vai se aliar e sim se opor a eles terminando a missão de Suikyo em segredo.

E pela as contagens de Escorpião em diante ninguém se salva ; isso se o que Dohko disse procede.

Só fico na duvida quanto a Izou ...e Abel/ Caim devido a dualidade de gêmeos. Conjecturas...rs

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sabe o que eu acho? Que Saori, na verdade, pode ser a inimiga que Suikyo e Dohko falam.

Acho que a volta dela no passado que vai ocasionar a volta do Serpentário. Da mesma forma que a volta dela 'impediu' que a verdadeira Atena daquela época renascesse.

Saori não é (como ela mesmo já disse) a verdadeira Atena daquela época e talvez isso traga consequências graves. Talvez o motivo de Suikyo ter subido as doze casas foi ter previsto a burrada da Saori e foi pra tentar matá-la realmente (para que a verdadeira aparecesse) ou para fazê-la voltar.

 

/pensa

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...