Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Respostas 103
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

O Neymar dos mangás retorna de forma triunfal para comemorar seu próprio aniversário e o Natal que todos amam. Os fãs entram em regozijo com essa temporada que já mostra ser a mais imprevisível de tod

Youtube:   http://www.youtube.com/watch?v=tFfE2mDAkf8

Acho que muitos esqueceram (também pudera né ,ND demora demais) do motivo de Suikyo para se unir aos espectros. Foi para evitar o sofrimento de seu irmãozinho Suisho.

Mas depois disso ele descobriu sobre o ofíuco (provavelmente através da armadura de taça como concluiu Shijima) e aproveitou a missão que recebeu de Pandora para alertar ao santuário sobre o perigo do 13° santo de ouro.

Editado por Storm
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Suisho o 13 lendário..; pode ate ser ; e uma boa perspectiva e ate casaria bem com a trama.

Mas o Ophiuco e mitológico e tauls ....depende se o mesmo vai aparecer em pessoa ou usar alguem como recepiente..., mas e uma hipótese bem plausível.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queria que Kurumada escrevesse uma página falando pra ignorarmos tudo que já se passou e que vai começar ND do zero e semanalmente.

 

Essa história fica mais perdida à medida que passa. Kurumada não tá nem aí pelos paradoxos temporais criados. O fato de Saori ir ao passado pra destruir a espada de Hades já muda bastante o futuro e Chronos lhe pediu exatamente que não fizesse nada que iria afetar a linha temporal, mas só o fato de estarem todos ali, de Dohko saber que vai ter Shiryu como discípulo e etc já mudam tudo.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Está muito complicado de comentar algo, tudo muito confuso ainda. Só sei que está interessante, e cada vez mais o mistério de Suikyo chama a atenção.

 

Tomara que a ideia de Dohko traidor se concretize. E seria melhor ainda se ele abandonasse a armadura de Libra por respeito.

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shijima e Athena...; aqui estou em duvida ; e cedo para chegarem no GM ..

 

Hã? [/)] Eles tão é fugindo dele, indo na direção contrária, i.e., descendo (Peixes, Aquário, etc).

 

 

Suisho o 13 lendário..; pode ate ser ; e uma boa perspectiva e ate casaria bem com a trama.

Mas o Ophiuco e mitológico e tauls ....depende se o mesmo vai aparecer em pessoa ou usar alguem como recepiente..., mas e uma hipótese bem plausível.

 

Hã? [/)] 2

Ele num falou isso não...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei disser se ND está indo pro caminho certo ou não (mas está me agradando muito), mas que o Kurumada está brincando de plot twist e mind blows isso é irrefutável.

Dohko traidor? Realmente é uma surpresa em tanto. Tirando as esperadas participações de Ikki e DT em Câncer.

 

Porém não tenho ideia do que vá sair disso aí. Só me restando esperar...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todos esqueceram do Gêmeos, no fim das contas, ele ainda é um Cavaleiro de Atena convertido pelo Ikki.

Ainda tem muito para mostrar.

 

Realmente parece que Dohko renegou a armadura de Atena e atacou os bronzes, e muito provavelmente ele irá fazer justiça com as próprias mãos. : X

É tudo culpa do GM e suas maracutaias, alguém mais além do Cardinale é traidor nessa história toda. Quem será?

Sagitário? Aquário? Escorpião? Capricórnio?

 

Seria muito bom se um sagitário fosse o traidor dessa nova saga.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queria que Kurumada escrevesse uma página falando pra ignorarmos tudo que já se passou e que vai começar ND do zero e semanalmente.

 

Essa história fica mais perdida à medida que passa. Kurumada não tá nem aí pelos paradoxos temporais criados. O fato de Saori ir ao passado pra destruir a espada de Hades já muda bastante o futuro e Chronos lhe pediu exatamente que não fizesse nada que iria afetar a linha temporal, mas só o fato de estarem todos ali, de Dohko saber que vai ter Shiryu como discípulo e etc já mudam tudo.

 

Não acho que eles vão realmente destruir a espada de Hades. Acho que vão encontrar outra forma de salvar o Seiya. Sobre as possíveis mudanças com os encontros, eu realmente acho que tudo que vimos no clássico já é baseado no que estão fazendo em ND, como aconteceu no terceiro Harry Potter. É uma linha reta. Acham que estão fazendo alterações, mas meio que estava no destino deles fazer tudo aquilo.

 

Não consigo ver Dohko como traidor. Penso que ele descobriu a real intenção do Suikyo e decidiu completa-la, se o amigo realmente morreu. Não poderá contar para tentar cumprir e assumirá o rótulo de traidor, como aconteceu com o cavaleiro de taça. Mas sabemos que os dois são leais à Athena.

 

Ansioso mesmo é para o encontro entre Ikki e DT. Espero que lutem contra o Veermer.

 

Só espero não passarmos mais uma leva sem Hyoga e os novos dourados.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Não consigo ver Dohko como traidor. Penso que ele descobriu a real intenção do Suikyo e decidiu completa-la, se o amigo realmente morreu. Não poderá contar para tentar cumprir e assumirá o rótulo de traidor, como aconteceu com o cavaleiro de taça. Mas sabemos que os dois são leais à Athena.

Pelo menos eu estou entendendo assim. Não é que Dohko vestirá uma Sobrepeliz e vai se aliar a Hades e sim que ele vai manter a missão que o amigo estava cumprindo, sendo considerado um traidor e tudo mais.

 

Aposto que se for isso mesmo, quando ele chegar em Escorpião, ele terá aquela provação com o Dourado do oitavo Templo, de ser atingido pelas Agulhas Escarlates pra provar seu valor como Cavaleiro de Atena, assim como foi com Kanon no Salão do Mestre.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o bebado caprichou nas ilustrações nesse capitulo.

 

A dupla Shun e Tenma deve ser a mais mala da história das franquias. E Ikki encarando o Deathtoll no final foi fodastico. Vamos esperar o fenix tomar mais surra antes dos espectros voltarem.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queria que Kurumada escrevesse uma página falando pra ignorarmos tudo que já se passou e que vai começar ND do zero e semanalmente.

 

Essa história fica mais perdida à medida que passa. Kurumada não tá nem aí pelos paradoxos temporais criados. O fato de Saori ir ao passado pra destruir a espada de Hades já muda bastante o futuro e Chronos lhe pediu exatamente que não fizesse nada que iria afetar a linha temporal, mas só o fato de estarem todos ali, de Dohko saber que vai ter Shiryu como discípulo e etc já mudam tudo.

As vezes, o Kurumada pensa em usar o paradoxo do vovó com Next Dimension, ai eles teriam que ir atras de outra maneira pra salvar Seiya.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O script ainda não saiu, né?

 

Gostaria de ver os diálogos, já que foi um capítulo em que eles foram o foco principal. Gostaria de saber o que o Dohko fala para os Bronzeados...

 

Julgando pelas imagens, o traço estava satisfatório, no entanto preciso do script pra formular uma opinião melhor a respeito.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Script:

 

 

A Bandeira da Revolução

P01
Shiryu: Este poema que chega da casa de Libra ...
Shiryu: Esta é uma canção de despedida para um amigo. O mestre ancião a cantava às vezes.
Shiryu: Qu... quem acabou de morrer...?
P02 - 03
Dohko: 花发多风雨 (chinês) - A flor que floresce abundantemente se viu exposta ao vento e à chuva.
Dohko:人生足别离 (chinês) - A vida humana é cheia de separações tristes.
Dohko: A flor que desabrocha, eventualmente, ao ser soprada e rasgada por tempestades.
Dohko: Aconteça o que acontecer, a vida humana é cheia de separações.
P04
Shun: Mestre ancião...
Tenma: Mes...
Tenma: Mestre Suikyo!
P05
Dohko: Tenma...
Tenma: Uuuuuuh...
Dohko: Olhe bem.
Dohko: Eis o rosto...
Dohko: ... de um homem viril (o homem entre os homens)
P06
Shun: Aaah?
Tenma: A sobrepeliz de Garuda está partindo!
Dohko: Suikyo...
P07
Dohko: Aqui você está enfim livre dessa maldição.
Dohko: Coloque nele, Tenma.
Tenma: Huh?
Dohko: Coloque nele a verdadeira armadura que ele deve trajar.
Tenma: S-sim...
P08
Castelo de Hades.
Mi Yan: Senhor Vermeer!
Mi Yan: Senhor Vermeeeeer!
Mi Yan: Eu finalmente encontrei você.
Vermeer: Por que você está fazendo todo esse barulho, Mi Yan?
Mi Yan: Você é sempre tão irritado, ke ke.
Vermeer: Apresse-se e diga-me o que você fez por lá.
P09
Mi Yan: Te trago boas notícias.
Vermeer: Boas notícias?
Mi Yan: Sim. Suikyo morreu.
Vermeer: Como?
Vermeer: Suikyo? Morto?
Vermeer: Você tem certeza?
Mi Yan: Sim.
Mi Yan: Veja com a grande Pandora.
Vermeer: Muuuh.
P10
Vermeer: Senhora Pandora, o quê...?
Pandora: Como você pode ver, a sobrepeliz de Garuda está de volta.
Pandora: Suikyo finalmente morreu.
Vermeer: Muuuh.
P11
Pandora: No entanto, gostaria de usá-lo um pouco mais antes de matá-lo.
Pandora: Bah. Ele ainda fez muito.
Pandora: Vermeer.
Vermeer: Sim.
Pandora: O Santuário começa a partir-se em todos os lados e está repleto de falhas.
Pandora: Você agora vai com um regimento e cortará a cabeça de Atena.
Vermeer: Às suas ordens. Esperei por este momento.
Vermeer: Você pode contar com Vermeer.
P12
Dohko: Bem, isso é bom.
Dohko: A armadura de Taça realmente se adapta melhor em Suikyo.
P13
Dohko: E agora, me escute, Tenma.
Tenma: Huh?
Dohko: Eu ouvi a voz do coração de Suikyo.
Tenma: A voz do coração dele?
Dohko: E como eu ouvi isso...
Dohko: ... não me resta outra opção senão trair Atena!
P14
Shun: Huh ?
Tenma: O quê?
Tenma: D-Dohko... Você acabou de tomar a vida de Suikyo, seu melhor amigo...
Tenma: Isso mexeu com você, certo?
Dohko: Muooooo!
P15
Dohko: Olha!
Tenma: Huh?
Dohko: A Balança de Justus inclina-se para a Força.
Tenma: Ah?
P16-17
Dohko: Força e Justiça deviam normalmente estar em perfeito equilíbrio!
Dohko: Esta é a prova de que a justiça está desaparecendo do Santuário!
Shun: Do.. Dohko...
Tenma: O que isso significa em linguagem simples?
Dohko: Que eu não sou o único cavaleiro...
Dohko: ... que traiu Atena.
Tenma: O quê?
Dohko: A partir de agora, os Cavaleiros de Ouro estão quase todos levantando a bandeira da revolução perante Atena!
P18
Ikki: Então não há ninguém na casa de Câncer?
Ikki: A atmosfera sinistra e o fedor do local permanece o mesmo se for passado ou futuro.
P19
Deathtoll: Não, mas diga, quem é você?
Deathtoll: Não entre assim sem avisar.
Deathtoll: Quem é você?
Ikki: Eu sou Ikki de Fênix!
Ikki: E eu quero passar!

Editado por Carlos Henrique
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora sim. /sex

 

Gente, gostei muito dessa característica da Armadura de Libra. Não sei se já tinha sido citado antes, mas se for totalmente 'novo' seria um excelente conceito. Porque, sempre achei que esse 'equilíbrio' entre força e justiça das balanças seria algo mais simbólico, sem ter relação direta com os eventos da história. Agora que isso aconteceu fiquei surpreso positivamente e achei muito boa esse conceito novo inserido pelo Mestre.

 

Agora, Dohko falou algo importante. Se além "dele", há mais traidores, então quem seria? Porque, só temos de gente conhecida o Grande Mestre, o Cardinale e o Abel. Quem mais? Será que Sagitário também? Ou quem sabe Escorpião? Porque se a balança representa o equilíbrio e ela pendeu pra um lado, então mais da metade dos Dourados deveriam estar contra Atena. Curioso para saber quem são.

 

O que gosto no Kurumada é que com apenas 19 páginas, ele mostrou quatro frentes diferentes. Focou no Shiryu indo em Escorpião, mostrou Dohko se rebelando e conversando com Shun e Tenma, mostrou também o Castelo de Hades, com Pandora, Vermeer e Mi Yan e no fim mostrou Ikki chegando em Câncer.

 

Um bom capítulo!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Capítulo excelente!

 

Então após a morte do usuário, a Surplice se dirige automaticamente até o castelo de Hades... interessante.

 

Finalmente veremos Vermeer em ação! O cara já estava ansioso para atacar o santuário há um bom tempo. XD

 

Existem mais traidores no santuário? Pq Dohko se considera um traídor? Dúvidas que espero que sejam respondidas nos proximos capítulos.

 

Também curti muito essa função da armadura de libra...

 

E bem curiosa a fala de Ikki sobre o templo de Câncer, será que o mesmo passou por lá na saga das 12 casas do clássico ao invés de chegar direto no templo de Virgem?

 

São tantas dúvidas... enfim, a temporada começou muito bem!

Editado por xp.alone
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Existem mais traidores no santuário? Pq Dohko se considera um traídor? Dúvidas que espero que sejam respondidas nos proximos capítulos.

Dohko deve se considerar traidor porque vai tomar a missão de Suikyo pra si. Provavelmente será isso.

 

A função da Armadura de Libra foi uma ótima inserção. Pra mim foi o ponto alto do capítulo!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, estou desconfiado que a grande sacada de ND é que a ATHENA do passado já está no santuário faz tempo.

 

Ela está oculta sob a identidade do mestre do santuário. E de alguma forma, ela é maligna - lavagem cerebral, possessão, etc. Talvez o Serpentário dominou a mente dela, igual faz com Shina no futuro.

 

Por isso Dohko disse que tem que traí-la.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Não e a forca que se iguala a justiça ; e a justiça que se iguala a forca" palavras de Shiryu quando derrotara MDM no filme de ABEL....; referindo que o verdadeiro poder provem da justiça.

Com script as coisas se esclarecem um pouco ; mas ainda esta muito nebuloso ; porem esta questão de revolução e que o Santuário estaria comropido pode explicar as acoes de Dohko ; basta interpretar da seguinte maneira : Se o santuário ou os cavaleiros de ouro estão conropidos ; ele se voltaria contra o Santuário e consequentemente contra a Athena ; pelo menos pude captar isso agora o pq se desfazer de sua armadura vamos ter que esperar a semana que vem.

Querendo ou não ainda tem um mistério enormeee...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...