Ir para conteúdo

Posts Recomendados

星矢
弾け飛ぶガルーダの冥衣。杯座の聖衣を水鏡の亡骸に着せる天馬。水鏡の死を知りパンドラの命でフェルメール出撃。
水鏡の心の声を聞いたからにはワシは女神を裏切るしかないと天馬に語る童虎。
巨蟹宮でデストールと遭遇する一輝。

 

A Sobrepeliz de Garuda abandona o corpo de Suikyo. Tenma põe a armadura de taça no cadáver do seu mestre.

Pandora fica sabendo da morte de Suikyo e envia Veermeer ao campo de batalha. Dohko diz a Tenma que escutou a voz do coração de Suikyo, dizendo: "não tenho outra opção que não trair Atena".

Ikki e Deathtoll se encontram na casa de Câncer.

Fonte: 2ch & sspedia

Editado por Carlos Pontes M
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 103
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

O Neymar dos mangás retorna de forma triunfal para comemorar seu próprio aniversário e o Natal que todos amam. Os fãs entram em regozijo com essa temporada que já mostra ser a mais imprevisível de tod

Youtube:   http://www.youtube.com/watch?v=tFfE2mDAkf8

Spoilers bons.

 

Parece ser um capítulo de transição. O mistério sobre o motivo da subida de Suikyo fica ainda mais instigante...

 

Agora fiquei curioso quanto ao Tenma pôr a Armadura de Taça no cadáver de Suikyo. Tipo, isso é sem lógica. haha

 

Ikki e Deathtoll se encontrando em Câncer, provavelmente os Espectros virão de lá por causa da ligação que o quarto templo tem com o Yomotsu.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece que o Dohko fala que vai trair Athena:

 

Dohko le dice a Tenma "Desde que escuche la voz del corazón de Suikyô, no tuve otra alternativa más que traicionar a Atenea".

 

Dôko dit à Tenma "Comme j'ai entendu la voix du coeur de Suikyô, je n'ai plus d'autre choix que de trahir Athéna".

 

Meu francês e meu espanhol são uma bosta, mas acho que é isso mesmo.

 

Créditos: Flégias.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se Dohko realmente citar isso, provavelmente teria uma ligação com aquelas imagens que mostram Tenma e Shun no chão e Dohko com semblante enfurecido.

 

Agora, isso foi totalmente inesperado, hein? Gostei dessa reviravolta.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que é por isso que ele aparece sem a armadura de Libra nas imagens. Ele renunciou a armadura e traiu Atena. O motivo, desconhecido.

 

Inesperado? O Kurumada tem amor por cavaleiros traidores. Mas Dohko traidor é de pegar qualquer um de surpresa.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que é por isso que ele aparece sem a armadura de Libra nas imagens. Ele renunciou a armadura e traiu Atena. O motivo, desconhecido.

 

Inesperado? O Kurumada tem amor por cavaleiros traidores. Mas Dohko traidor é de pegar qualquer um de surpresa.

Inesperado no que diz respeito ao Dohko, já que no futuro ele é totalmente fiel e um exemplo de Cavaleiro de Atena.

 

Acho que ele descobriu (Motivo? Osmose) o motivo de Suikyo estar subindo as Doze Casas e fará isso no lugar dele.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que esse "trair Atena" não seria por que ele vai ajudar, ou já está ajudando Suikyo?

Foi isso que questionei. Acho que ele vai tomar a missão do Suikyo para si mesmo e concluí-la no lugar do amigo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Dohko querer subir o restante das 12 casas sem a proteção da armadura de Libra é loucura, seria possível que o imperador do inferno concedesse a ele uma sapuris? wyvern ( [/)] ) ou uma sapuri de libra (?), cada vez mais o ND está surpreendendo positivamente os seus leitores.

Editado por Carlos Pontes M
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa se as coisas caminharem para essa linha ; fico pensando o que se passa na cabeca do Kururu....rs

Não tenho a menor ideia do que possa a vir acontecer.....pq Dhoko e um santo de Athena ; não tem pq se importar com a possível fada do Meikai que estaria seguindo Suikyo ; assim sendo ele dar continuidade a peregrinação do Juiz acaba não tendo sentido....

Pandora disse que o Santuário seria destruído de dentro para fora ; não sei ate onde essa frase pode ter algo a ver com essa decisão de Dhoko e dos possíveis " traidores" que ainda possam aparecer.....

Acho que o Serpentário vai sanar todas essas duvidas e possivelmente veremos ele apos Escorpião...

 

PS : O Kururu ....ou esta fazendo a maior obra de todas ...ou ta mais perdido que cego em tiroteio...; mas que esta instigante esta ; não temos certeza de nada.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Dohko querer subir o restante das 12 casas sem a proteção da armadura de Libra é loucura, seria possível que o imperador do inferno concedesse a ele uma sapuris? wyvern ( [/)] ) ou uma sapuri de libra (?)

Não.

 

Ele tirou a Armadura, mas também não quer dizer que ele vai permanecer sem ela. Talvez ele a ponha de novo no futuro, ou então ele nem vai subir as Doze Casas, talvez conte o que descobriu para os Bronzeados... Não se sabe. Mas essas suas duas opções aí são improváveis de acontecer.

 

EDIT:

 

Saint Leo, Suikyo não é um traidor. Ele quer passar alguma mensagem para Atena o mais rápido possível, ou queria fazê-lo. No entanto, ele morreu e Dohko parece ter descoberto o que ele queria fazer nessa missão suicida. Não se trata de ele passar pro exército inimigo, é mais que isso. Dohko está no momento tentando concluir a missão de Suikyo (Algo a ver com Ofiúco) pela sua amizade com o antigo Espectro e não que ele seja um traidor propriamente dito.

Editado por Gustavo Fernandes
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não.

 

Ele tirou a Armadura, mas também não quer dizer que ele vai permanecer sem ela. Talvez ele a ponha de novo no futuro, ou então ele nem vai subir as Doze Casas, talvez conte o que descobriu para os Bronzeados... Não se sabe. Mas essas suas duas opções aí são improváveis de acontecer.

 

Não era pra levar a sério, só tava fanficando um pouco /sex , Agora por qual motivo o Tenma colocaria a armadura de taça em seu mestre já que aparentemente ele está morto, será que isso culminará na ressurreição de Suikyo mais à frente; E finalmente iremos ver o Griffon em ação, provavelmente contra Ikki ou Deatholl ( ou os dois juntos).

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vai fazer o equivalente ao que o Shion fez no futuro, mas sem morrer em seguida. Talvez o Mesopeta Menos seja uma especie de punição, uma prisão do corpo pelos seus atos no passado.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Não era pra levar a sério, só tava fanficando um pouco /sex , Agora por qual motivo o Tenma colocaria a armadura de taça em seu mestre já que aparentemente ele está morto, será que isso culminará na ressurreição de Suikyo mais à frente; E finalmente iremos ver o Griffon em ação, provavelmente contra Ikki ou Deatholl ( ou os dois juntos).

creio que seja um simbolismo, algo como dizer "mestre, voce sempre sera um cavaleiro de Atena".

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entendo GF...; mas se ele recebeu a mensagem...; pq a necessidade de se passar por traidor ...; isso que eu abordei...; pq o portador desta mensagem obrigatoriamente precise se fazer passar como traidor...?

Não sei se enxerguei mau ; mas ele chega a atacar Shun e Tehma ?

E realmente ..acho que a única coisa que vai elucidar tudo isso sera o Ophiuco...; e quando Athena e Shijima chegarem ao GM.

Acho que tudo vai acontecer simultaneamente como o clímax deste arco.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entendo GF...; mas se ele recebeu a mensagem...; pq a necessidade de se passar por traidor ...; isso que eu abordei...; pq o portador desta mensagem obrigatoriamente precise se fazer passar como traidor...?

Não sei se enxerguei mau ; mas ele chega a atacar Shun e Tehma ?

E realmente ..acho que a única coisa que vai elucidar tudo isso sera o Ophiuco...; e quando Athena e Shijima chegarem ao GM.

Acho que tudo vai acontecer simultaneamente como o clímax deste arco.

para saint seiya é tudo oito ou oitenta: ou você faz as coisas abertamente em nome de Atena ou voce faz de forma obscura sem revelar seu proposito, tendo que aceitar, por conseguinte, a alcunha de traidor ate o momento da grande revelação nos momentos finais.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entendo GF...; mas se ele recebeu a mensagem...; pq a necessidade de se passar por traidor ...; isso que eu abordei...; pq o portador desta mensagem obrigatoriamente precise se fazer passar como traidor...?

Não sei se enxerguei mau ; mas ele chega a atacar Shun e Tehma ?

Olha, nos esboços do Kurumada, mostravam um Dohko enfurecido e os Bronzeados caidos no chão. Provavelmente ele vai descontar sua tristeza, raiva, tudo em cima dos garotos.

 

Agora sobre precisar se passar por um traidor, não sabemos. Aliás, quase nem sabemos qual é a missão em si do Suikyo. Só sabemos que tem algo à ver com Ofiúco porque ele mandou uma mensagem de pétalas ao Shijima, cujas apenas duas delas chegaram até o Virginiano.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem, não sei. Se Dohko descobriu o que Suikyo queria ele não pode simplesmente dizer pra todo mundo, o que seria estranho.

Porém sei lá. Tá tudo nebuloso pra comentar algo hehehe

 

Porém imagino que o que Suikyo queria está entre Escorpião e Sagitário (onde se localiza teoricamente o Serpentário), logo Dohko só precisaria passar por Escorpião pra chegar ao objetivo de Suikyo. Só esperar pra ver.

 

Ansioso pra ver o DT que é zoadeiro com o Ikki que é porra louca, juntos.

 

Bons spoilers.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem....; nos temos um Shiryu indo ate Escorpiao e possilvemente um Dhoko sem armadura fazendo i mesmo percurso.

Temos Ikki e Deathtoll em Câncer e com quase certo Ikki seguindo para Leão.

Shun e Tehma desacordados em Libra. E Shijima e Athena saindo o labirinto....

Bem...Shiryu e Dhoko vão tomar um sacode do Escorpião..e Hyoga dara o ar da graça ; Dohko sem armadura e Shiryu serão presas certas para Milo 2.0...; desta forma guidão com clássico ; e Dragão e mestre seguem..

Deathtoll se encarrega dos espectros e Veermer em Câncer...(soldadinhos Ikki auxilia e parte para Leao ) e o falastrão vai se consagrar de vez...só não sei se sairá vivo.

Shijima e Athena...; aqui estou em duvida ; e cedo para chegarem no GM ..mais acho que ira acontecer simultaneamente com o fim da luta em Escorpião e Shun ; Tehma ; Dhoko e Shiryu chegando em Sagitario e ai teremos a grande revelação...; entre as casas de Escorpião e Sagirario e com algum desfecho acontecendo no futuro.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem surpreendente esta reviravolta de Dohko. Eu ainda quero uma subida completa das 12 casas, mas também to crendo que há um rolo em Serpentário.

 

Como no LC, Dohko é envolvido em tramas mais interessantes que Shion. ahhahaha Espero que isso mude.

 

Voltando a Cancer... Eu acho que Veermer passa de Cancer e vai chegar até o Dohko. Isso significa derrotar Deathtoll, Ikki e Kaiser.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...