Ir para conteúdo

[Ômega] Episódio 82 - Um Extremo Espírito de Combate! Ikki vs Aegaeon!


Posts Recomendados

  • Respostas 125
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Episódio visto. Serei breve nos comentários, pois aprendi que não compensa fazer longos post trabalhados e tal, porque a maioria tem preguiça de ler e pula para o próximo que seja mais curto..rs. - E

Triste,   na visão dos fãs (principalmente base mangá), Ikky e Shun praticamente se equivalem (quando Shun resolve lutar a serio. Pra mim Shun é até mais forte)   na visao da Toei: Ikky >>>&

A diferença do Shun pro Ikki é básica:   O Ikki chega e já parte pra cima, o Shun sempre tenta dar uma chance pro inimigo se redimir e por isso suas lutas aparentam ser mais arrastadas. Mas o Shun nun

Vai ser legal esse episódio mais eu não entendo em Hades os cavaleiros Seiya e os demais ou seja que agora são considerados cavaleiros lendarios não dispertaram o oitavo sentido mais qual realmente esse omega e mais que o oitavo sentido.

Oitavo sentido não é o mesmo que Ômega

Editado por Lucas Vinicius
Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Rezando para que isso aconteça.

Acharia tenso um personagem de peso como o Aegaeon deitar já no seu segundo episódio. Espero que a Toei não cometa o mesmo erro que foi contra o Tokisada.

 

Assim, eu nem acho Tokisada relevante (há quem goste).

 

Pior mesmo foi o Ionia, em toda a sua importância (era O vilão, depois de Marte, e dito o MAIS forte cavaleiro de ouro), ter ido pro saco em apenas UM episodio. Aquilo foi lamentavel....Então nem se espantem se Aegaeon for pro saco no proximo episodio.

Editado por rickgrana
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Aegaeon não vai ser derrotado pelo Ikki. Não faria sentido modificar o flashback da batalha anterior para mostrar ele lutando sem armadura, e falando sobre como não usou seu poder total, e agora fazer o Ikki derrotá-lo com armadura e tudo rapidamente. Se ele fosse cair próxima episódio, acho que teriam deixado o mesmo flashback e não adicionado aquela desculpa.

 

Não modificaram o flashback, vou ter que falar isso novamente, no episódio 76 mostrou o final da luta e no 81 o começo, no começo Aegaeon não botou fé no Ikki e não usou sua armadura, ai o Ikki atacou e rachou sua espada, no outro flash já mostra o Ikki se defendendo de um ataque e depois sua ombreira sendo destruida. No episódio 76 não mostra o Ikki atacando a espada e nem a espada rachando, já mostra ela em outro ambiente rachada.

 

http://i782.photobucket.com/albums/yy101/davimoraisdrums/Capturar_zpsab7f6f86.jpg

 

ISSO É A DEFESA DO EPISÓDIO 76

 

 

http://i782.photobucket.com/albums/yy101/davimoraisdrums/Capturar01_zps0312e9aa.jpg

 

Isso é um ataque do episódio 81

Editado por Aiolos gold
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente, eu concordo com o Aiolos. Observem bem o que os flashbacks nos apresentaram:

 

- No primeiro, mostrou um Aegaeon usando a ChronoTector, chocando-se diretamente contra Ikki. O resultado foi o Palasito virando para trás e a ombreira direita da Armadura de Fênix despedaçada.

 

- No segundo, mostra o que seria o início da luta, com o Aegaeon usando o manto negro característico, rodeado por chamas e tendo a Espada trincada pelo punho de Ikki.

 

Ou seja, o segundo flashback seria do início do combate e o primeiro flashback seria o fim do combate. Realmente os dois não se anulam e sim se complementam, mostrando o começo e o término do combate.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não, após Ikki atravessar Aegeon, a ombreira dele se despedaça e o trinco na espada aparece. A TOEI mudou sim. E essa imagem que puseram do 76 já é a mão de Ikki após bater na espada e passar, afinal eles se "atravessam".

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ikki é poderoso mesmo. Destruiu a espada com um Avê Fênix. Quebrou armadura com o cosmo.

Última pá na cova do Shun.

 

Aegaeon com força de três dourados? No máximo um Ox.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo menos os dois morreram, em vez do Ikki vencer de verdade. É claro que o Ikki voltará eventualmente, mas por enquanto está "morto". Espero que tenha uma armadura nova quando voltar. Esse v3 antiga dele no Omega parecia cair aos pedaços depois de qualquer ataque.

 

Destruiu a espada com um Avê Fênix.

 

Ele disse que a espada já estava danificado devido aos ataques anteriores, não só dele, como do Kouga e até dos outros.

 

De qualquer modo, acho que isso basicamente confirma que vamos ver alguma classe acima dos Palasitos primários. Acho que o próprio Europa deve ser um disfarçado.

Editado por NeonZ
Link para o post
Compartilhar em outros sites

1454706_483634018422695_1721568179_n.jpg

 

Que coisa linda!!! Araki reviveu? Por que Omega não é nesse nível sempre?

 

No geral, achei um episódio fraco. Espero que com legendas melhore.

 

Força do Aegaeon: Ox, Schiller e Tokisada. Muito hype para nada!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

1454706_483634018422695_1721568179_n.jpg

 

Que coisa linda!!! Araki reviveu? Por que Omega não é nesse nível sempre?

 

No geral, achei um episódio fraco. Espero que com legendas melhore.

 

Força do Aegaeon: Ox, Schiller e Tokisada. Muito hype para nada!

Qual o ponto desse flashback de Poseidon??

 

 

E confesso que ri da comparação dos tres dourados com o poder do Agaeon, LOL

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ikki morreu? Ah, tá... A Fênix sempre ressuscita, né?

Agora... se isso for verdade, e os cinco clássicos morrerem no Omega.... Vou ficar do lado dos haters, pois vou parar de assistir o Omega. Mesmo.
Mas... Duvido que a Toei dê um tiro no próprio pé desse jeito. Os produtores da série não seriam tão burros a ponto de matar os cinco clássicos.
Apesar de no Omega, Kouga e os outros serem os protagonistas, eles são mais um grupo dentro da franquia. Mas Seiya, Shiryu, Hyoga, Shun e Ikki são o grupo da franquia. Pelo menos sempre achei assim. E acho que não sou a única a pensar assim.
Editado por Kore
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim é tão óbvio que Ikki não morreu que fica até sem graça ficar falando isso por aqui... Ele já esteve em situações muito piores e voltou, porque agora não voltaria?

 

Quanto ao episódio, não vi ele todo porque o stream travou quando o Ikki usou o Golpe Fantasma e quanto voltou, já tinha acabado o episódio. No entanto, não posso tirar conclusões precipitadas, vou esperar a raw sair pra comentar melhor.

Editado por Gustavo Fernandes
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim tá na cara que o Ikki forjou a própria morte e assim "dar o bote" no Saturno quando ele for aparecer.

 

Se não for isso, vai rolar um guidão do clássico onde o Falaicion ou o próprio Ikki pedem pro Kiki e pro Fudou ajudarem eles a voltarem.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim tá na cara que o Ikki forjou a própria morte e assim "dar o bote" no Saturno quando ele for aparecer.

 

Se não for isso, vai rolar um guidão do clássico onde o Falaicion ou o próprio Ikki pedem pro Kiki e pro Fudou ajudarem eles a voltarem.

 

Pois é... Por isso que não entendi se colocar isso, de que o Ikki morreu. Logo um cara que já reviveu tantas vezes... Mas enfim.

 

E outra: a Toei jamais daria um tiro no próprio pé matando um ou alguns dos cinco clássicos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual o ponto desse flashback de Poseidon??

 

 

E confesso que ri da comparação dos tres dourados com o poder do Agaeon, LOL

Não tenho tanta certeza, mas acho que é o final da luta do Seiya contra o Bian. (Apesar do Seiya estar olhando para o lado errado)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Pois é... Por isso que não entendi se colocar isso, de que o Ikki morreu. Logo um cara que já reviveu tantas vezes... Mas enfim.

 

E outra: a Toei jamais daria um tiro no próprio pé matando um ou alguns dos cinco clássicos.

Lembre-se. As crianças não sabem dessa "habilidade" do Ikki. Provavelmente isso foi feito pra criar um suspense entre o público alvo, pra eles terem ciência de que os Palasitos Primários são tão poderosos à ponto de terem matado o Ikki, que venceu Miller sem nenhuma dificuldade e bla bla bla.

 

Nós sabemos que ele não morreu. Mas as crianças não.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembre-se. As crianças não sabem dessa "habilidade" do Ikki. Provavelmente isso foi feito pra criar um suspense entre o público alvo, pra eles terem ciência de que os Palasitos Primários são tão poderosos à ponto de terem matado o Ikki, que venceu Miller sem nenhuma dificuldade e bla bla bla.

 

Nós sabemos que ele não morreu. Mas as crianças não.

 

Sério que tu acha que o povo que vê o Ômega não sabe disso?

 

Mas enfim. Esse episódio foi o que eu esperava. Fizeram o episódio anterior só pra mostrar que Aegaeon era fodão e mostrar que o Ikki é ainda mais.

Shun escada.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Sério que tu acha que o povo que vê o Ômega não sabe disso?

As crianças que acompanham Ômega e não conhecem ainda o Clássico, não.

 

No mais, vou assistir o episódio agora.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...