Ir para conteúdo

[Ômega] Episódio 82 - Um Extremo Espírito de Combate! Ikki vs Aegaeon!


Posts Recomendados

http://www.tv-asahi.co.jp/seiya-koga/uploads/2013/11/82.jpg

 

Roteiro: Yoshimi Narita
Diretor: Hiroyuki Kakudou
Diretor de animação: Youchi Ohnishi (episódios 3, 9, 16, 23, 26, 28, 30, 36, 42, 50, 57, 65, 74)
Arte: Kano Yoshiyuki
Ikki se apressa para enfrentar um dos Quatro Grandes, Aegaeon, que havia deixado Kouga e os outros feridos com sua sagrada espada. Decidido a lutar sozinho contra Aegaeon, Ikki pede para Kouga e os demais seguirem adiante até Pallas. Assim, começa uma feroz batalha de cosmos que se equivalem entre Ikki e Aegaeon. Ikki avança contra a Jubakuraizanba, mas Aegaeon dispara um poderoso relâmpago. O impacto destrói a armadura de Fênix, fazendo Ikki ir ao chão!
Personagens (dubladores) confirmados: Kouga, Souma, Yuna, Haruto, Eden, Subaru, Seiya, Saori, Ikki, Shun, Kiki, Harbinger, Fudou, Pallas, Titan, Aegaeon, Hyperion, Galia e Europa.
Trailer:
Editado por Carlos Henrique
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 125
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Episódio visto. Serei breve nos comentários, pois aprendi que não compensa fazer longos post trabalhados e tal, porque a maioria tem preguiça de ler e pula para o próximo que seja mais curto..rs. - E

Triste,   na visão dos fãs (principalmente base mangá), Ikky e Shun praticamente se equivalem (quando Shun resolve lutar a serio. Pra mim Shun é até mais forte)   na visao da Toei: Ikky >>>&

A diferença do Shun pro Ikki é básica:   O Ikki chega e já parte pra cima, o Shun sempre tenta dar uma chance pro inimigo se redimir e por isso suas lutas aparentam ser mais arrastadas. Mas o Shun nun

Olha, pelo menos na questão técnica, acho que o episódio será bom. Esse diretor é competente.

 

Agora, o combate parece ser colossal. Só pelas cenas do preview já deu pra ver um combate muito movimentado, com direito à Armadura de Fênix despedaçada e Aegaeon sofrendo em combate pela primeira vez em tempo "real" (Já que o primeiro combate deles só apareceu em flashback).

 

Torço para que o Aegaeon não morra tão cedo, mas também não quero que ele fuja. Quero que ele sobreviva neste episódio e morra na primeira metade do próximo. Até porque, se deram destaque à ele na Telemaga é porque sua participação não vai se resumir só até esse episódio, né?

 

O ponto negativo mesmo é ver que o Shun não vai lutar em dupla com o Ikki contra o Aegaeon. Infelizmente a impressão que ele passa é de ser impotente e protegidinho pelo irmão. E isso vem desde o Clássico e suas adaptações.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shun vai na frente então e o Ikki fica pra lutar sozinho...

 

Falo nada.

 

gretdesmonta.gif

 

Valeu Toei.

 

 

http://www.gifti.me/i/hbZ1yJ.gif

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shun lutou? Sim. Tentou e foi derrotado. Digno...

 

Assim como nos filmes.

 

http://lh5.ggpht.com/-zyRTHUgzYNs/UOCNTvr-S4I/AAAAAAAABeE/O44kYOCXIr4/s252/gret.gif

 

Não acho que só lutar seja algo 'digno'. Pelo poder que ele tem e que conhecemos ele não conseguiu fazer NADA. Foi vulnerável ao inimigo do primeiro ao ultimo segundo. Não vi dignidade nenhuma aí. Inclusive viu seus amigos apanhando, QUERIA lutar, mas... Nada. Pensei que ele ainda continuaria pra ajudar o Ikki...

 

Agora é rezar que apareça algum inimigo pra ele enfrentar, mas acho tão improvável que a participação dele já deve ter se encerrado.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shun vai na frente então e o Ikki fica pra lutar sozinho...

 

Falo nada.

 

gretdesmonta.gif

 

Valeu Toei.

 

 

Idem. Esperava Ikki e Shun lutarem em conjunto.

 

Mas como sempre, a Toei só coloca o Shun de escada para outros brilharem. É... Acho que isso não vai mudar nunca. Infelizmente. -_- <_ src="%7B___base_url___%7D/uploads/emoticons/default_sleep.png" alt="-_-">

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, pelo menos na questão técnica, acho que o episódio será bom. Esse diretor é competente.

 

Agora, o combate parece ser colossal. Só pelas cenas do preview já deu pra ver um combate muito movimentado, com direito à Armadura de Fênix despedaçada e Aegaeon sofrendo em combate pela primeira vez em tempo "real" (Já que o primeiro combate deles só apareceu em flashback).

 

Torço para que o Aegaeon não morra tão cedo, mas também não quero que ele fuja. Quero que ele sobreviva neste episódio e morra na primeira metade do próximo. Até porque, se deram destaque à ele na Telemaga é porque sua participação não vai se resumir só até esse episódio, né?

 

O ponto negativo mesmo é ver que o Shun não vai lutar em dupla com o Ikki contra o Aegaeon. Infelizmente a impressão que ele passa é de ser impotente e protegidinho pelo irmão. E isso vem desde o Clássico e suas adaptações.

Amigo, o Ikki sempre foi o mais forte dos 5 irmãos de bronze, ele sim é um verdadeiro lendário, como já fali Shun não passa de fracote que toma sacode de terciário e morre de primeira pra primário como se fosse uma criança.

Aguardando e muito essa luta, só uma pena pelos spoilers que vão detonar o Shiryu mesmo trajado a sagrada gold de Libra. Alguém só pode ter raiva desses dois personagens só pode.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, o Ikki sempre foi o mais forte dos 5 irmãos de bronze, ele sim é um verdadeiro lendário, como já fali Shun não passa de fracote que toma sacode de terciário e morre de primeira pra primário como se fosse uma criança.

Aguardando e muito essa luta, só uma pena pelos spoilers que vão detonar o Shiryu mesmo trajado a sagrada gold de Libra. Alguém só pode ter raiva desses dois personagens só pode.

Que ele é o mais forte, isso eu sei. E sobre o Shiryu, novamente ressalto, os spoilers dizem que Shiryu estará em perigo, mas não especifica quem. Pode ser contra o Hyperion em pessoa. Então, acho melhor não tirar conclusões precipitadas sobre ele.

 

Agora sobre o Shun não vou entrar no mérito, porque temos opiniões bem diferentes. hehe

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que ele é o mais forte, isso eu sei. E sobre o Shiryu, novamente ressalto, os spoilers dizem que Shiryu estará em perigo, mas não especifica quem. Pode ser contra o Hyperion em pessoa. Então, acho melhor não tirar conclusões precipitadas sobre ele.

 

Agora sobre o Shun não vou entrar no mérito, porque temos opiniões bem diferentes. hehe

/sex Acho que dessa vez vc concorda comigo, acabaram de detonar totalmente o que sobrou de dignidade ao Shun.

Ele só não é pior que os lixos de prata e o segundo equadrão de bronze ou ex bronze boys, na moral ele é tipo um Ichi de Hidra do primeiro esquadrão de bronze.

Não fede, não cheira e não acrecenta nada a história.

 

@rickgrana

 

Triste,

 

na visão dos fãs (principalmente base mangá), Ikky e Shun praticamente se equivalem (quando Shun resolve lutar a serio. Pra mim Shun é até mais forte)

 

na visao da Toei: Ikky >>>>>>>>>>>>>>>> Shun

Eu li somente algumas coisas do mangá, tipo luta Sorento e Aldebaran.

Diga qual luta o Shun lutou bem no mangá??? /pensa

Editado por Dramatik
Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Assim como nos filmes

 

Se fosse como nos filmes, o Ikki teria aparecido quando o Shun estava no chão sem conseguir se mover, salvando ele de algum golpe mortal, não quando ele tinha acabado de se recuperar e voltar a luta...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Se fosse como nos filmes, o Ikki teria aparecido quando o Shun estava no chão sem conseguir se mover, salvando ele de algum golpe mortal, não quando ele tinha acabado de se recuperar e voltar a luta...

Roteirismo meu caro amigo, eles fizeram um pouco diferente com Ikki salvando os 4 trouxas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@rickgrana

 

Triste,

 

na visão dos fãs (principalmente base mangá), Ikky e Shun praticamente se equivalem (quando Shun resolve lutar a serio. Pra mim Shun é até mais forte)

 

na visao da Toei: Ikky >>>>>>>>>>>>>>>> Shun

Eu li somente algumas coisas do mangá, tipo luta Sorento e Aldebaran.

Diga qual luta o Shun lutou bem no mangá??? /pensa

 

O Shun nunca OWNOU ninguem como o Ikky, ate pq nao eh da personalidade dele. Mas lutou bem sim contra Afrodite, Scylla e Sorento.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A diferença do Shun pro Ikki é básica:

 

O Ikki chega e já parte pra cima, o Shun sempre tenta dar uma chance pro inimigo se redimir e por isso suas lutas aparentam ser mais arrastadas. Mas o Shun nunca foi fraco e nem restolho.

 

Ele só passou a ser restolho em ND... mas pera lá o Ikki também.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

A coisa toda não poderia ser simples: alguns consideram o Shun do mangá mais equivalente ao Ikki em poder porque o Shun teve um melhor histórico de lutas bem sucedidas. Exceto no "pequeno" confronto com o Shaka nas doze casas, o Shun se saiu bem SOZINHO em quase todas as lutas que enfrentou. Foi assim com Andromeda Negro, Dante, Armadura de Gêmeos ambulante, Afrodite, Io, Sorento e até contra o espírito de hades o qual ele conseguiu conter. Era desse jeito que o Kurumada o retratava. O personagem é pacifista e tranquilo mas o roteiro sempre deixou claro que era por causa de um traço de personalidade e que quando ele ia com tudo, ele ia com tudo.

 

Já nas lutas que a Toei inventava pros fillers e filmes, o Shun sempre caía fácil e nem sequer usavam o traço de personalidade pra justificar. Ele simplesmente apanhava e caía no chão.

 

Enfim, já cansei desse negócio do Shun. Voltando ao episódio, acho que a luta vai transcorrer de forma similar a Ikki vs Kanon em poseidon. O Fênix vai ficar segurando o inimigo enquanto os outros fazem o que tem de fazer. Posteriormente o Falaicion pode ser derrotado ou convencido a deixar o Ikki passar após revelar o verdadeiro plano dos primários.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Voltando ao episódio, acho que a luta vai transcorrer de forma similar a Ikki vs Kanon em poseidon. O Fênix vai ficar segurando o inimigo enquanto os outros fazem o que tem de fazer. Posteriormente o Falaicion pode ser derrotado ou convencido a deixar o Ikki passar após revelar o verdadeiro plano dos primários.

 

Concordo com o Spider. No próximo capítulo teremos o foco centrado na batalha dos dois. Depois a luta deles fica em segundo plano, com outras frentes do enredo ganhando destaque.

Editado por Vilão
Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Concordo com o Spider. No próximo capítulo teremos o foco centrado na batalha dos dois. Depois a luta deles fica em segundo plano, com outras frentes do enredo ganhando destaque.

 

Rezando para que isso aconteça.

Acharia tenso um personagem de peso como o Aegaeon deitar já no seu segundo episódio. Espero que a Toei não cometa o mesmo erro que foi contra o Tokisada.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Aegaeon não vai ser derrotado pelo Ikki. Não faria sentido modificar o flashback da batalha anterior para mostrar ele lutando sem armadura, e falando sobre como não usou seu poder total, e agora fazer o Ikki derrotá-lo com armadura e tudo rapidamente. Se ele fosse cair próxima episódio, acho que teriam deixado o mesmo flashback e não adicionado aquela desculpa.

Editado por NeonZ
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu torço para que seja do jeito que o Spider falou. Ficaria muito decepcionado se Aegaeon morresse no próximo episódio, ou até mesmo que o combate acabe. Infelizmente os roteiristas não estão mais criando aquelas lutas longas como era no Clássico intercalando com outros momentos de outros personagens em outras ocasiões pra quebrar o fôlego um pouco.

 

Torcendo aqui pro Aegaeon, mesmo com a Espada quebrada, ainda dar dentro com o Ikki e fazer juz ao posto de Palasito Primário.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...