Ir para conteúdo

[Omega] Episódio 81 - Adornados por suas Cronotectors! O impactante ataque dos 4 Grandes Generais!


Posts Recomendados

Esse instant regen sempre teve no Clássico, não? Quando ele lutou contra o Seiya, a Armadura se restaurou segundos após ela ter quebrado, contra o Shaka ela se restaurou logo em seguida também... Isso vem desde o Clássico e "no mesmo instante". A diferença é que nos casos anteriores que eu citei, ele levou um ataque (Meteoros de Pégaso e uma rajada de Cosmo do Shaka) antes da Armadura "voltar das cinzas" por assim dizer.

 

Mas foi isso que eu disse pro dramatik. :v

 

A diferença é que no clássico o Ikki lutava um breve momento sem armadura, e depois quando ele aumentava o cosmo ela voltava novinha pra ele. No Ômega ela está: quebrou-renasceu no mesmo momento.

 

Será show não somente os Palasittos primários terem o poder equivalente a três dourados, mas também as técnicas mais poderosas dos dourados.

 

Quero ver o Aegaeon usar a Excalibur, O colera dos cem dragões e a Antares.

 

Misericórdia! Tive calafrios em imaginar o Aegaeon usando uma Exacalibur. Eu acharia show os Primários usarem técnicas baseadas nas histórias/mitos das constelações protetoras, não que usassem técnicas já existentes dos cavaleiros de ouro.

Editado por FoxZer0
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 136
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Bem. O capitulo teve altos e baixos.   Aegaeon é um BAITA personagem com um poder monstruoso. Achei os golpes e técnicas dele algo supremo e sua resistência então... Nem se fala. A Chronotector dele a

ND Kurumada tá jogando tudo que já fez no lixo. Mas é só ver o clássico. Shun não estuprou Hyoga, não gritou Ikki aos 4 ventos e bateu até mais em alguns dos adversários.

Pra mim, vai ser assim: - Kouga, Yuna e Souma apanham até ficarem brancos - Ambos caem no chão (isso já depois da metade do episódio) - Shun intervém, finalmente, e apanha - Shun cai no chão e Ikki ap

Podia passar sem mais uma pérola em Benetynashi?

 

De longe, dá pra comparar o Seiya com o Shun. Pelo menos o Pégaso tem algumas grande vitórias no currículo e mesmo o Shun, pelo menos no mangá, teve um bom record.

 

De boa, eu diria que no quinteto clássico, todos estão equiparados. Só na versão da Toei que o Shun perde por causa de alguns fillers e os filmes.

 

Acho que não, er, verdade precisam ser sempre ditas =X

 

O lance do histórico varia muito, eu posso achar o feito do Seiya golpear o Aiolia muito superior ao do Shun por ter matado o Afrodite, em matéria de currículo, o do Pégaso é melhor durante as 12 casas, perdendo para o Shun na saga de Poseidon.

 

Eles estão equiparados sim , assim como o Shion/Donko estão no mesmo nível top dos dourados, mas abaixo de Shaka e do Saga

 

A visão que alguns tem do Shun, é a versão que o Shun passa, não é algo que a Toei inventou, o Shun venceu o Shido em Asgard, ele só estava abaixo do Siegfried, e mesmo assim o Andrômeda é visto como um dos elos fracos do grupo, até no Ômega isso é mantido, em menor grau é claro, mas ainda assim é, a maneira como Shun perdeu para o Primário apenas reforça isso.

 

Oi? Shun sempre foi um dos mais fortes, e o próprio flashback dele na ilha da rainha da morte confirma isso (principalmente o mangá). Hyoga realmente era bem forte no inicio da série, depois caiu gradativamente.

 

Agora se você for contar os filmes da Toei no pacote... O Shun é bem restolhão neles

 

O Shiryu também era um dos mais fortes, afinal no flashback na casa de Capricórnio foi mostrado que ele já sabia tinha conhecimento sobre o Último Dragão, técnica este que superou um dourado, e nas palavras do próprio Dohko faria dele um guerreiro invencível, portanto o mimimi dos flashback fica fora de argumentação.

 

Aliás, recalques batem na minha corrente sugadora/adaptadora de cosmo, e voltam =O

 

 

tumblr_mwba96D9tD1saazguo2_1280.png

 

 

 

Aliás vejo que o Dragão tem o maior potencial do quarteto, tanto que eu acho que ele venceria o Cisne numa luta prolongada, mas você sabe como o Kurumada é né, o Cólera do Dragão é um golpe incrível, porém possui um ponto fraco :rolleyes:

 

O Shun é um caso á parte, é um cavaleiro forte, mas é um dos mais limitados também, o estranho é que algumas pessoas acham que a Tempestade Nebulosa é um golpe perfeito que nunca vai falhar ;S

 

Eu poderia citar uma lista (que não é pequena, diga se de passagem) de fanficagens feita na base de erva (e das bravas) de uma certa obra aí, mas como não quero levar a rage de alguns istas e puristas no tópico, me abster-lo-ei de fazê-lo.

 

Dependendo da obra você não poderá atacá-la, ela está protegida por uma enorme Muralha de Cristal, que a cerca por todos os lados, todo e qualquer ataque/ofensa que ela vier a receber, será mandando de volta contra você !!

 

El Cid vai fatiar esse seu post, e de quebra vai fatiar os 4 primários do mesmo jeito que fez com os Oneiros /evil

 

Mahone...

Editado por Benetynashi
Link para o post
Compartilhar em outros sites

And the Benetynashi pearls continues...

 

O Shiryu também era um dos mais fortes, afinal no flashback na casa de Capricórnio foi mostrado que ele já sabia tinha conhecimento sobre o Último Dragão, técnica este que superou um dourado, e nas palavras do próprio Dohko faria dele um guerreiro invencível, portanto o mimimi dos flashback fica fora de argumentação.

 

Conhecer uma técnica Kamikaze não o faz ser um dos mais fortes. Shun já detinha um cosmo que impressionava e poderia se quiser matar um prateado de alto nível como o seu mestre e isso sem precisar morrer para isso.

 

 

O Shun é um caso á parte, é um cavaleiro forte, mas é um dos mais limitados também, o estranho é que algumas pessoas acham que a Tempestade Nebulosa é um golpe perfeito que nunca vai falhar ;S

 

Mais uma pra sua coleção de pérolas no fórum!

 

Shun limitado? É justamente o cavaleiro de bronze que mais possui vertentes e estratégias diferentes para cada tipo de inimigo graças a sua corrente. A luta contra o Io, principalmente, escancara isso. Só é uma pena que esses fatos tenha sido usados pouquíssimas vezes pelo Kururu, mas isso não significa que ele é limitado.

 

E ah! A tempestade não é perfeita, e nunca foi. Se ela fosse perfeita por exemplo o Frofrô não teria se movido e conseguido atirar a rosa branca no peito do Shun. Só pra começar.

 

 

 

 

 

 

Dependendo da obra você não poderá atacá-la, ela está protegida por uma enorme Muralha de Cristal, que a cerca por todos os lados, todo e qualquer ataque/ofensa que ela vier a receber, será mandando de volta contra você !!

 

El Cid vai fatiar esse seu post, e de quebra vai fatiar os 4 primários do mesmo jeito que fez com os Oneiros /evil

 

A mesma muralha de cristal na qual Shion a despedaçou com um dedo, porque é irrefutável que tal obre é lotada de coisas que beiram ao... Well a minha intenção não é atacar obras e sim dizer que tem gente que critica o Ômega de fanficagem e etc e gosta de outras coisas que são tão fanfiqueiras quanto ou até pior, é justamente o sujo falando do imundo. Que é o seu caso.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conhecer uma técnica Kamikaze não o faz ser um dos mais fortes. Shun já detinha um cosmo que impressionava e poderia se quiser matar um prateado de alto nível como o seu mestre e isso sem precisar morrer para isso.

 

Esqueceram de falar isso pro Shun na luta contra o Cisne negro, a sorte dele é que o Hyoga estava por perto, o roteirismo sempre salvou o Andrômeda, fato.

 

Você desconhece completamente como funciona a dinâmica do golpe, o Último Dragão libera uma enorme quantidade de cosmo, o próprio Shiryu conseguiu se manter em uma luta contra Shura, mas foi ridicularizado perante o Máscara da Morte. Shiryu só precisou "finalizar" o golpe, digamos assim, porque além de estar sem sua armadura, o dourado sabia do seu ponto fraco, e você sabe como é, a Excalibur não é igual a um Relâmpago de Plasma, em que o cavaleiro pode receber 1 milhão de socos e permanecer vivo, um golpe da Excalibur na garganta e é K.O

 

Shun limitado? É justamente o cavaleiro de bronze que mais possui vertentes e estratégias diferentes para cada tipo de inimigo graças a sua corrente. A luta contra o Io, principalmente, escancara isso. Só é uma pena que esses fatos tenha sido usados pouquíssimas vezes pelo Kururu, mas isso não significa que ele é limitado.

 

Aqui eu ri bastante, qual foi mesmo a eficácia da Corrente do Shun contra o Sorento? Na luta contra o Shaka? Talvez contra as rosas negras do Afrodite? Ou contra o Cisne negro /evil

 

A Corrente de Andrômeda só funciona em personagens de nível fraco-mediano, ou será que a Defesa Circular iria resistir aos ataques da Excalibur ou da Explosão Galática? O Shun possui apenas uma técnica, a Tempestade Nebulosa, a única técnica em que ele não depende de sua armadura, ah esqueci, ele também tem as correntes de cosmo ^^

 

E ah! A tempestade não é perfeita, e nunca foi. Se ela fosse perfeita por exemplo o Frofrô não teria se movido e conseguido atirar a rosa branca no peito do Shun. Só pra começar.

 

Exato, além de ter uma única técnica que só matou o Afrodite, diga-se de passagem, ainda conseguiu ser golpeado fatalmente.

 

A mesma muralha de cristal na qual Shion a despedaçou com um dedo, porque é irrefutável que tal obre é lotada de coisas que beiram ao... Well a minha intenção não é atacar obras e sim dizer que tem gente que critica o Ômega de fanficagem e etc e gosta de outras coisas que são tão fanfiqueiras quanto ou até pior, é justamente o sujo falando do imundo. Que é o seu caso.

 

A Muralha de Cristal é apenas a primeira proteção, depois temos a barreira do Krishna, o Kahn do Shaka, parafraseando o Aldebaran: Quanto mais você tentar atacar, mais você sofrerá

 

 

 

http://oi44.tinypic.com/2r6fhjd.jpg

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Episódio na média desses novos, muito bom, mantém alto meu nível de empolgação pelos próximos.

 

Eu até acho legal a relação de poder dos primários em relação a três de ouros. Até porque ainda que eu mesmo já tenha questionado é bem óbvio que eles não ganhariam de três como Saga, Shaka e Aiolia, mas CDZ sempre fez isso.

E Pallas é irmã de Athena, nada demais se basear na elíptica para "seus" guerreiros mais poderosos.

 

Eles usarem (o que não parece o caso) o golpe dos gold saints é que não me agrada em nada, nada a ver. Estou achando até legal a diferenciação em armas e golpes com nomes de destruição. /dance4

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esqueceram de falar isso pro Shun na luta contra o Cisne negro, a sorte dele é que o Hyoga estava por perto, o roteirismo sempre salvou o Andrômeda, fato.

 

Really que você continua usando a luta contra o Cisne Negro como argumento pra debater a força do Shun? hahahaha

 

Melhore. Shun até então pensa que é Hyoga e você fala como se ele tivesse morrido, ficado inconsciente ou algo assim. Please...

O cara antes de consegui a armadura já tinha poderes pra vencer um cavaleiro de prata. Menos Bene, bem menos...

 

 

 

Você desconhece completamente como funciona a dinâmica do golpe, o Último Dragão libera uma enorme quantidade de cosmo, o próprio Shiryu conseguiu se manter em uma luta contra Shura, mas foi ridicularizado perante o Máscara da Morte. Shiryu só precisou "finalizar" o golpe, digamos assim, porque além de estar sem sua armadura, o dourado sabia do seu ponto fraco, e você sabe como é, a Excalibur não é igual a um Relâmpago de Plasma, em que o cavaleiro pode receber 1 milhão de socos e permanecer vivo, um golpe da Excalibur na garganta e é K.O

 

Você que não deve ter entendido. A técnica é simples. Mata e morre.

 

 

http://files.myopera.com/Didukun/albums/4356242/Mang%C3%A119018.jpg

 

 

 

Aqui eu ri bastante, qual foi mesmo a eficácia da Corrente do Shun contra o Sorento? Na luta contra o Shaka? Talvez contra as rosas negras do Afrodite? Ou contra o Cisne negro /evil

A Corrente de Andrômeda só funciona em personagens de nível fraco-mediano, ou será que a Defesa Circular iria resistir aos ataques da Excalibur ou da Explosão Galática? O Shun possui apenas uma técnica, a Tempestade Nebulosa, a única técnica em que ele não depende de sua armadura, ah esqueci, ele também tem as correntes de cosmo

 

E qual técnica conseguiria resistir uma Excalibur e Explosão Galáctica? [/)] Que comparação mais WTF.

As correntes são versáteis. Foram usadas de várias formas. Seja pra atingir Saga atravessando dimensões, seja pelo que foi mostrado na luta contra Io. Seja pra salvar um monte de personagem durante todo o mangá. Seja pra avisar de um perigo eminente.

Dentre os cinco protagonistas ele é o mais versátil em técnicas. Não há duvidas quanto a isso.

 

 

 

Exato, além de ter uma única técnica que só matou o Afrodite, diga-se de passagem, ainda conseguiu ser golpeado fatalmente.

 

Quantas vezes a Técnica foi usada no mangá?

 

Três. Destruiu completamente uma armadura de prata, matou um dourado e venceu o General Marina mais poderoso de Poseidon. Tipo... Sério que está desdenhando dele?

 

Alias, se você leu bem o mangá o Shun deixa claro que pode aumentar o turbilhão da Tempestade Nebulosa como bem entender e só estava segurando-a por que queria que Afrodite se arrependesse. Não estou dizendo isso, é só ler o mangá. Shun vai aumentando gradativamente o poder e só a usa com todo seu cosmo APÓS Afrodite ter usado a Rosa Branca... Please...

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Really que você continua usando a luta contra o Cisne Negro como argumento pra debater a força do Shun? hahahaha

 

Melhore. Shun até então pensa que é Hyoga e você fala como se ele tivesse morrido, ficado inconsciente ou algo assim. Please...

O cara antes de consegui a armadura já tinha poderes pra vencer um cavaleiro de prata. Menos Bene, bem menos...

 

Olha, é só começar a atacar o Shun que ele sai da toca...Estranho que eu tava quotando o Fox aí você vem e aparece, fazer o que, não vou perder essa chance =X

 

Vamos com calma Mark, se ele quisesse poderia matar os 4 cavaleiros negros, satisfeito ? ^^

 

Numa disputa levamos em consideração desde os poderes até as personalidades dos personagens, o Aldebaran se comporta numa batalha diferente do Aiolia, e isso dependendo do contexto pode ou não fazer a diferença, afinal numa luta contra o Shura, o Andrômeda não pode ficar evitando lutar a sério, já que como já falei antes, qualquer golpe da Excalibur é prejuízo na certa.

 

E vamos parar de teatro, o Shun sabia muito bem que não era o Hyoga, achar um personagem fraco é uma coisa, agora chamá-lo de daltônico e mongol são coisas completamente diferentes, o Shun percebeu que não era o Hyoga, ele afirma com todas as letras dizendo você não é o Cisne, portanto vamos parar de rebaixar ainda mais o Andrômeda, please.

 

Aliás a tua lógica de forças é bem incoerente, outro dia tu queria passar que o fato do Shun ter vencido o Dante e o Ikki não, poderia sugerir quem era de fato o mais forte, faz me rir Mark =O

 

Você que não deve ter entendido. A técnica é simples. Mata e morre.

 

Errado, reveja de novo as 2 lutas do Dragão contra o MDM e contra o Shura, e você vai ver a diferença, os ataques do Shiryu não machucavam o Máscara da morte a ponte de lhe fazer um ferimento mais grave, já em Capricórnio o Shiryu conseguiu quebrar o braço do Shura mesmo protegido por uma armadura de ouro...

 

Vamos parar de se apegar as frases e nos ater aos fatos, até mesmo os "fatos" enganam muita gente, não é que tinha muita fã vomitando que Shaka poderia vencer 3 cavaleiros de ouro, ops, o passado de alguém começa a condená-lo ;S

 

Uma Rosa Branca atingiu seu coração, catapluft !!

 

 

E qual técnica conseguiria resistir uma Excalibur e Explosão Galáctica? [/)] Que comparação mais WTF.

 

Várias técnicas, hahaha, eu até poderia começar a numerá-las, mas ai perderia toda a graça você não acha? [/)]

 

A tão temível explosão Galática já foi usada contra diversos oponentes que resistiram tranquilamente, Radamanthys tomou uma a queima roupa, Ikki recebeu uma tanto do Kanon como do Abel, Milo também já foi atingido pelo golpe, mas a galera fanboy grita mais alto, existe uma porrada de golpes mais eficientes e destrutivos que a EG, só atentar bem para o CDZ que vai perceber, idem para a Excalibur.

 

Vários adversários destruíram ou inutilizaram a Corrente, e o seu argumento vai ser que os golpes é que eram fortes demais? Esperava mais de você Mark

 

Quantas vezes a Técnica foi usada no mangá?

 

Três. Destruiu completamente uma armadura de prata, matou um dourado e venceu o General Marina mais poderoso de Poseidon. Tipo... Sério que está desdenhando dele?

 

Alias, se você leu bem o mangá o Shun deixa claro que pode aumentar o turbilhão da Tempestade Nebulosa como bem entender e só estava segurando-a por que queria que Afrodite se arrependesse. Não estou dizendo isso, é só ler o mangá. Shun vai aumentando gradativamente o poder e só a usa com todo seu cosmo APÓS Afrodite ter usado a Rosa Branca... Please...

 

Ninguém pôs em cheque se o golpe pode aumentar infinitamente ou não, até o próprio Meteoro do Seiya pode se aperfeiçoar cada vez mais, a questão é que mesmo tendo uma técnica praticamente "invencível", foi também golpeado mortalmente pelo Afrodite, o lance de não poder se mexer diante da força da Corrente Nebulosa é mais furado que tábua de compensado em ninho de cupim, fato !!

 

Sorento foi tão nocauteado pela força "infinita" do Turbilhão, que depois tava lá de boa, surrando o Kanon...

De resto é só demagogia mesmo.

Editado por Benetynashi
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois desse episódio está provado, Ikki o mais forte do lendários.

 

Atestado de restolho pro Shun. E realmente Ikki acima dos outros até o momento (isso no Ômega)

 

 

A tão temível explosão Galática já foi usada contra diversos oponentes que resistiram tranquilamente, Radamanthys tomou uma a queima roupa, Ikki recebeu uma tanto do Kanon como do Abel, Milo também já foi atingido pelo golpe, mas a galera fanboy grita mais alto, existe uma porrada de golpes mais eficientes e destrutivos que a EG, só atentar bem para o CDZ que vai perceber, idem para a Excalibur.

 

Ikki também já recebeu uma EG do Saga e o Seiya também.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...