Ir para conteúdo

[Omega] Episódio 81 - Adornados por suas Cronotectors! O impactante ataque dos 4 Grandes Generais!


Posts Recomendados

O lance Dark, é se o Shun conseguiria destruir a barreira do Surt sem á ajuda de Kouga e os outros?

 

Foi o Shun quem descobriu o ponto fraco da barreira em primeiro lugar, portanto é possível que ele pudesse vencer sem ajuda. Mas para tentar passar pela barreira, ele teria que partir para cima do Surtr sem vestir a Armadura e sem queimar o Cosmo. Isso o deixaria totalmente vulnerável aos ataques do Surtr, e é difícil imaginar que ele sairia ileso se ele estivesse sozinho. Graças ao trabalho em equipe, eles puderam minimizar os riscos e vencer o inimigo com poucos ferimentos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 136
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Bem. O capitulo teve altos e baixos.   Aegaeon é um BAITA personagem com um poder monstruoso. Achei os golpes e técnicas dele algo supremo e sua resistência então... Nem se fala. A Chronotector dele a

ND Kurumada tá jogando tudo que já fez no lixo. Mas é só ver o clássico. Shun não estuprou Hyoga, não gritou Ikki aos 4 ventos e bateu até mais em alguns dos adversários.

Pra mim, vai ser assim: - Kouga, Yuna e Souma apanham até ficarem brancos - Ambos caem no chão (isso já depois da metade do episódio) - Shun intervém, finalmente, e apanha - Shun cai no chão e Ikki ap

Shun poderia vencer com sua onda relâmpago ; vindo do alto ; entrando no solo ; e atacando o inimigo com a corrente triangular vindo por debaixo da terra diretamente na pedra ; depois e Ko.

Fora isso ele poderia utilizar a corrente nebulosa apenas com defesa e avançar sem armadura diretamente contra o inimigo ; no ultimo instante a corrente se desfaz e ele destrói a pedra com um soco. Mas isso são conjecturas ; porem acredito que Shun venceria sem grandes problemas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shun poderia vencer com sua onda relâmpago ; vindo do alto ; entrando no solo ; e atacando o inimigo com a corrente triangular vindo por debaixo da terra diretamente na pedra ; depois e Ko.

Fora isso ele poderia utilizar a corrente nebulosa apenas com defesa e avançar sem armadura diretamente contra o inimigo ; no ultimo instante a corrente se desfaz e ele destrói a pedra com um soco. Mas isso são conjecturas ; porem acredito que Shun venceria sem grandes problemas.

Em toda a série do CDZ nunca vi o Shun dar um soco.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deu no seu mestre. Soco com cosmo......; inclusive quebrou a ombreira da armadura de Albion no anime ; e armadura ficando rachada no manga. Ele só faria diferente do que o Kouga fez ; assim que adentrasse a cúpula ; concentraria seu cosmo e pronto ; Ko.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A partir do minuto 13:28 o Shun leva uma paulada do Halimede em uma disputa de golpes e ali pelo que me lembro ele ainda não tinha dado sua vida em sacrificio.

http://mais.uol.com.br/view/9cujipklnx4k/saint-seiya-omega-59-04024D1B3670DCA14326?types=A&

 

Shun poderia estar evitando em ferir o oponente, e em meio a distração acabou sendo golpeado. Não é algo que dá para afirmar que o Andrômeda estaria desvantagem, até porque nesta mesma luta o Shun se mostrou superior em vários outros momentos, quem sabe ele poderia tentar parar os movimentos do palasito com sua Tempestade Nebulosa

 

Foi o Shun quem descobriu o ponto fraco da barreira em primeiro lugar, portanto é possível que ele pudesse vencer sem ajuda. Mas para tentar passar pela barreira, ele teria que partir para cima do Surtr sem vestir a Armadura e sem queimar o Cosmo. Isso o deixaria totalmente vulnerável aos ataques do Surtr, e é difícil imaginar que ele sairia ileso se ele estivesse sozinho. Graças ao trabalho em equipe, eles puderam minimizar os riscos e vencer o inimigo com poucos ferimentos.

 

Também penso assim, afinal aquela jóia/pedra de sua chronotector foi um presente de uma deusa, deveria ter um poder de defesa bem absurdo. E ainda tem o fato de que só perceber o ponto fraco não seria suficiente, na guerra galática o Seiya já tinha percebido o ponto fraco do Shiryu desde o começo, mas só poderia derrotar o Dragão se conseguisse neutralizar o seu escudo. Tá o Pégaso conseguiu (ainda que de um jeito bem retardado) mas senão tivesse tido exito, mesmo sabendo o ponto fraco do seu oponente teria perdido o combate.

 

Shun poderia vencer com sua onda relâmpago ; vindo do alto ; entrando no solo ; e atacando o inimigo com a corrente triangular vindo por debaixo da terra diretamente na pedra ; depois e Ko.

Fora isso ele poderia utilizar a corrente nebulosa apenas com defesa e avançar sem armadura diretamente contra o inimigo ; no ultimo instante a corrente se desfaz e ele destrói a pedra com um soco. Mas isso são conjecturas ; porem acredito que Shun venceria sem grandes problemas.

 

Se fosse assim, qualquer usuário do elemento terra em Ômega venceria o palasito.

 

Lembrando também que na guerra galática, Jabu achou que a corrente do Shun o protegia apenas de ataques frontais/laterias, e tentou atacar por cima, achando que era o lugar menos protegido da nebulosa, mas era exatamente o contrário, com certeza a joia da chronotector do Surt devia bloquear ataques de todas as direções.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deu no seu mestre. Soco com cosmo......; inclusive quebrou a ombreira da armadura de Albion no anime ; e armadura ficando rachada no manga. Ele só faria diferente do que o Kouga fez ; assim que adentrasse a cúpula ; concentraria seu cosmo e pronto ; Ko.

Isso eu sei, só que em combate " luta nunca " sempre atacou com a Tempestade Nebulosa.

@Benetynashi

Sim o Shun se mostrou superior, mas como falei tomou una surra tb, diferente dos outros Lendários que chegaram chegando e impondo respeito.

Só falta a gente ver se o Shiryu está mesmo forte.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shun é um dos cavaleiros de bronze mais poderosos.

O que impedia ele de usar seu poder no passado era a falta de maturidade dele.

Acho inadmissível que com o tempo ele não tenha aprendido certas lições.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para mim ambos os jeitos que citei funcionariam tranquilamente. E ainda tem mais um.......RS

Ataque direto da corrente de Andrômeda sendo que essa estará desprovida de cosmo de seu usuário....Ko. 3 kkkk.

Shun manipula a corrente como bem entender ; se ele quiser quiser usala como uma corrente comum ; ele o fara ; e mesmo essa possuindo energia própria a sincronia com seu seria tamanha que ela agiria como uma corrente comum.

Lembrando que já fora mostrado a corrente se adaptando aos mais diversos tipos de inimigo.

Resumindo ....Shun passaria sem problemas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha gente, acho essa discussão sem o menor sentido, mas vou entrar no meio, o fórum anda parado demais recentemente.

 

Shun não levou sacode nenhum do Halimede. Nos três combates o que vi foi uma imensa superioridade do Lendário durante toda a luta. Só não finalizou os embates por causa daquela mesma personalidade que também quase o impediu de atacar Sorento, de atacar Mime, de atacar o próprio Afrodite cujo qual matou seu Mestre...

 

A diferença é que ele continua o mesmo. Faz de tudo pra resolver as coisas na conversa, não quer nunca ter que usar seu verdadeiro poder contra um inimigo, independente dele ser maligno ou não.

 

O fato dele levar uma "bastãozada" do Halimede, se deve muito ao fato dele estar apenas se defendendo - no caso, astúcia do Palasito - e por estar sem Traje, porque, querendo ou não, influencia no combate. Lendários não são intocáveis. Fora o fator externo, de que ele estava preocupado com o Ray.

 

Ou seja, não sei que surra Shun levou se o que houve foi apenas ele ter recebido um único golpe e mesmo assim, passível de questionamento de várias outras questões externas ao combate que influenciam no mesmo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com o Shun sempre tem essas desculpas, depois não querem que personagens mais maduros o salve da luta.

Hyoga tinha um problema parecido, quando apareceu para o combate, ele, estava amadurecido e sem se a apegar as memórias antigas ( passado ).

O Shun pode até querer não lutar, mas o fato é ele perceber se está sendo enganado ou não por algum inimigo.

Fora que em todas as 2 lutas que ele teve sempre saiu machucado em Omega, enquanto os outros nem foram tocados por seus inimigos, nisso que me refiro a diferença de poder em que o anime mostra entre os personagens.

Editado por Dramatik
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deu no seu mestre. Soco com cosmo......; inclusive quebrou a ombreira da armadura de Albion no anime ; e armadura ficando rachada no manga. Ele só faria diferente do que o Kouga fez ; assim que adentrasse a cúpula ; concentraria seu cosmo e pronto ; Ko.

Só uma pequena correção: No Anime, Shun despedaçou a proteção do Braço direito e no Mangá, toda a Armadura de Prata de Cefeu foi destruida.

 

Com o Shun sempre tem essas desculpas, depois não querem que personagens mais maduros o salve da luta.

Hyoga tinha um problema parecido, quando apareceu para o combate, ele, estava amadurecido e sem se a apegar as memórias antigas ( passado ).

O Shun pode até querer não lutar, mas o fato é ele perceber se está sendo enganado ou não por algum inimigo.

Fora que em todas as 2 lutas que ele teve sempre saiu machucado em Omega, enquanto os outros nem foram tocados por seus inimigos, nisso que me refiro a diferença de poder em que o anime mostra entre os personagens.

Pra mim não são desculpas, e sim respeito com sua personalidade, que está sendo trabalhada de forma coerente com o Clássico.

 

O Hyoga que você pegou como exemplo, também se exaltou quando Tokisada falou mal da Armadura de Aquário, mas se recompôs rapidamente. Ou seja, os personagens, por mais tempo que passe, ainda mantém os aspectos básicos de sua personalidade, independente do amadurecimento que conseguiram ao longo do tempo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poder igual a três cavaleiros de ouro... Só se for cavaleiros de ouro de Marte (literalmente kkkk).

Então peguemos Saga, Shaka e Aiolia se sobrar o pó dessa chronoteta é muito. /dance4

E nem precisa ir longe, serão bem overrated os primários se esse AE de Kiki, Shiryu e Fudou não for algo que seja insano para combatê-los.

Editado por Leo Saint
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poder igual a três cavaleiros de ouro... Só se for cavaleiros de ouro de Marte (literalmente kkkk).

 

Então peguemos Saga, Shaka e Aiolia se sobrar o pó dessa chronoteta é muito. /dance4

 

 

Acho um exagero por parte deles, dizer que os Pallasitos primários são mais que os Golds três vezes. Só basta um Shaka, Saga ou Mascará da morte para dar conta um destes Pallasitos.

 

Mas a bem verdade que eles aparentam ser mais bem preparados do que os atuais Golds, claro, se o time de Athena fosse formado pelo Schiller, Sonia, Tokisada e até o Micene.

 

Como terá pela frente um Fudou, Shiryu e Seiya. Com certeza os primários terão e muita dificuldade. Somente o Harbinger acho que irá para o saco nesta temporada, além é claro da Integra.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim, não adianta nada tentar fazer contexto se o resultado é o velho clichê "toeiesco" do Shun apanhando feio e sendo salvo pelo Ikki. Homenagear é uma coisa, ficar repetindo as mesmas ideias como forma de se aproveitar do sentimento nostálgico dos fãs antigos é outra. Vou manter minhas expectativas "no baixo" porque não acho que essa luta vai ser grande coisa.

 

Também não espero muita coisa desse episódio a não ser o "Iqueeeeee" proferido pelo Shun + a aparição do santo Fênix.

Isso sem contar com a direção do Hoshino, que aumenta mais ainda a minha indiferença ao mesmo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também não espero muita coisa desse episódio a não ser o "Iqueeeeee" proferido pelo Shun + a aparição do santo Fênix.

 

Sei lá, de tanto que isso acontece, acho que nem precisa mais gritar.

Editado por MarineDynamite
Link para o post
Compartilhar em outros sites

http://sphotos-f.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn2/1471267_752549088094170_1831650215_n.jpg

 

http://sphotos-h.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-frc3/1483135_752549704760775_1989027761_n.jpg

 

http://sphotos-a.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-frc3/1441567_752550151427397_185596656_n.jpg

 

http://sphotos-e.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/1460107_752551318093947_255325358_n.jpg

 

http://sphotos-f.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/1474492_752552944760451_146189152_n.jpg

 

http://sphotos-f.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/1463918_752554674760278_2040176132_n.jpg

 

http://sphotos-a.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-frc3/1459292_752555184760227_1086655416_n.jpg

 

http://sphotos-a.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/1463008_752560744759671_105653632_n.jpg

 

http://sphotos-f.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn2/1452108_752561514759594_164609121_n.jpg

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem. O capitulo teve altos e baixos.

 

Aegaeon é um BAITA personagem com um poder monstruoso. Achei os golpes e técnicas dele algo supremo e sua resistência então... Nem se fala.

A Chronotector dele até que ficou boa animada. Então isso é ótimo.

 

Bem. Kouga teve seu destaque em rachar também a espada do Primário. Achei LINDA essa parte, vibrei quando aconteceu. A ideia foi boa.

Fazia TEMPO que o Kouga merecia um destaque desses.

 

Agora o Shun... Gostei de como abordaram ele. As técnicas ficaram meio estranhas. Eles não manjam muito de animar as correntes. Fica uma coisa bem bizarra, mas enfim...

Minha tristeza nem foi o fato dele apanhar. Mas de saber que Ikki vai vencer Aegaeon depois.

 

Por que o Shun mesmo tendo o poder que tem não conseguiu fazer NADA. Ele ficou completamente vulneravel o capitulo inteiro. Nenhum ataque funcionava e na primeira investida ele caiu e ficou lá petrificado. Porém Yuna, Kouga e Souma receberam o mesmo ataque e levantaram.

Foi um bocado vergonhoso para ele. Eu já esperava isso apesar de tudo. Toei não muda.

 

Mas no geral o capitulo foi bom, apesar de eu ter só passado raiva em grande parte.

 

Ponto positivo: Kouga e Aegaeon e suas técnicas

Ponto negativo: Shun todo cagado.

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

A missão da vida da TOEI é detonar Shun. Deve ter alguma história por trás disso, não é possível. No mangá Shun é um personagem foda, independente. No anime ele é totalmente dependente de Ikki e quase sempre feito de saco de pancadas. Nem vi o episódio, mas só de ler o post de Mark já estou revoltado.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Idem, Gai. Tenho a mesma impressão. E não é de hoje.

 

O Kouga ter protagonizado o episódio, ok, eu concordo, afinal os protagonistas em Omega são Kouga e cia.

 

Mas caramba, não podia pelo menos terem deixado o Shun ter feito algum, mas ALGUM estrago no Aegaeon??

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei ótimo o episódio ótimo apesar do traço feio. Não vejo nada de errado Shun apanhar e o Kouga brilhar já que Kouga e cia é que são os protagonistas. Se fosse qualquer dos lendários apanhando acharia normal do mesmo jeito.

 

Só não gostei do Ikki lutar sozinho com Aegaeon. Preferia ser em dupla com o Shun.

 

l. No mangá Shun é um personagem foda, independente.

Tô vendo isso em ND.

Editado por R. Deschain
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Mark resumiu o que penso a respeito disso também.

 

Já com relação a ND, cara, tô vendo isso é com todos os cinco. Até o Ikki.

 

Mas, voltando ao episódio, a sensação é de decepção. Pelo menos, eu tenho essa sensação.

 

Claro que muitos não concordarão comigo, mas é só que eu acho. u_u

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...