Ir para conteúdo

[Ranking e Informações Gerais] Torneio de Fanfics 2013


Posts Recomendados

Boa noite, galera!

Enfim inciamos a divulgação do Ranking.

 

Porém antes infelizmente por falta de avaliação de uma fanfic do Leandro Maciel Bacelar, ele e suas notas foram desclassificadas do Torneio.

 

Specter108 que era um dos avaliados também não me encaminhou nenhuma nota.

Assim como as avaliações e também a Fanfic da ElizShiryu por não ter entregue as notas, portanto agora são 12 posições!

 

RANKING

 

12º Lugar: Degel_de.Aquario1992

Degel.jpg

11 e 10º Lugar: Inuyasha e Perseu

Inuyasha.jpg

Perseu.jpg

9º Lugar: Gustavo Fernandes

Gustavo.jpg

8º Lugar: Saint Mystic

Saint.jpg

7º Lugar: Koroshiya Ichi

koroshyia.jpg

6º Lugar: Azazel de Ira

azazel.jpg

5º Lugar: GUS_LDA

GUS+LDA.jpg

4º Lugar: Pimp

Pimp.jpg

TOP 3

final.jpg

3º Lugar: Everton Brandão

everton.jpg

2º Lugar: Digo

Digo.jpg

1º Lugar: RPM1995

katy.gif

rpm.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Engraçado que tem apenas 12 fanfics concorrendo. Fazendo um paralelo legal, seriam então doze Cavaleiros de Ouro (Membros) que lutam pelo posto de Grande Mestre (Título)... haha'

 

Enfim, vamos aguardar.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E o Silêncio reina. XD

 

Importante é que gostei muito da fic de todos! Ficar numa posição não tão boa não quer dizer que a fic seja ruim, só que as outras estavam melhores.

 

Desde já parabéns a todos!

 

Decidi postar hoje essas posições. Amanhã a 7, 6, 5 e 4.

 

E depois o TOP3!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha cara ao ler o comentário do Gu - LOL

 

Pior que é engraçado mesmo XD

 

Independente do resultado foi um TF muito divertido, presenciei e desfrutei de fanfics que realmente me empolgaram e descobri talentos em pessoas que menos esperava.

 

Na expectativa ol

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bora atualizar isso aqui?

 

#partiu

 

Agora vou postar pausadamente /evil o sétimo, sexto, quinto e quarto lugar.

 

katy.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bora atualizar isso aqui?

 

#partiu

 

Agora vou postar pausadamente /evil o sétimo, sexto, quinto e quarto lugar.

 

katy.gif

 

Agora vou postar pausadamente /evil

 

Agora vou postar...

 

Agora...

 

Pausadamente /evil

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Melhor Personagem: El Cid (4,54)

Melhor Gramática: RPM1995 (4,76)

Fic mais Coesa: Coração Feroz (4,92)

Fic mais original: Universo (4,77)

Fic mais divertida: Coração Feroz (4,4)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabens para tds vcs, que escreveram fics lindas *-*, @.Mark super caprichoso pra entregar o ranking :)

 

Obrigado!!!

O Torneio foi fantástico e as fics também! Estou orgulhoso!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabens RPM!!!!

 

Brigaduuuuuu pra quem leu, gostou, comentou!!!!

 

A intenção foi divertir e sei que muitos gostaram muito!!!

 

Obrigado!!!!

 

@Mark, tb adorei o capricho pra entregar as notas. Tanto na espera, a imagme do pódio, quanto as imagens dos ganhadores!!!

Editado por Digo
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente... 8-0 Eu não esperava por isso... XD

 

Galera, muito obrigado, muito obrigado mesmo! ^^ Fico muito honrado por ter conseguido competir a altura com todos vocês, e podendo apresentar um bom trabalho. Com certeza, todos vocês tem uma GRANDE parcela nesse resultado, pois aprendi muito lendo as fics aqui do fórum e prestando atenção nos conselhos de cada um. ;)

 

Muito obrigado a todos que leram e comentaram, a todos que participaram e em especial ao Mark, que organizou com tanta dedicação esse TF. Sei o quanto era importante para ele participar, e mesmo assim se sacrificou para podermos ter um bom torneio como este. PARABÉNS, Mark, você merece mais do que qualquer um. ^_^

 

 

Desculpem passar só agora, queria poder ter acompanhado "ao vivo" /evil, mas estou fazendo um curso essas noites, e ficou difícil. :(

 

Mais uma vez, muito obrigado a todos! ;)

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente... 8-0 Eu não esperava por isso... XD

 

Galera, muito obrigado, muito obrigado mesmo! ^^ Fico muito honrado por ter conseguido competir a altura com todos vocês, e podendo apresentar um bom trabalho. Com certeza, todos vocês tem uma GRANDE parcela nesse resultado, pois aprendi muito lendo as fics aqui do fórum e prestando atenção nos conselhos de cada um. ;)

 

Muito obrigado a todos que leram e comentaram, a todos que participaram e em especial ao Mark, que organizou com tanta dedicação esse TF. Sei o quanto era importante para ele participar, e mesmo assim se sacrificou para podermos ter um bom torneio como este. PARABÉNS, Mark, você merece mais do que qualquer um. ^_^

 

 

Desculpem passar só agora, queria poder ter acompanhado "ao vivo" /evil, mas estou fazendo um curso essas noites, e ficou difícil. :(

 

Mais uma vez, muito obrigado a todos! ;)

 

Parabéns, nego! E muito obrigado também! Essa reconhecimento é muito importante mesmo pra mim.

Apesar das criticas e empecilhos eu tentei fazer o meu melhor. Muitas coisas me deixaram chateado, mas enfim, né.

O importante é que, no final, tudo deu certo. E tudo valeu a pena.

 

Depois te mando MP pra conversarmos sobre o prêmio, ok?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns! ^^

 

Ficou linda a entrega. Adorei.

 

Mark sempre divo.

 

Obrigado, Eliz! hahahaha Minha assinatura não está aí por estar hahahaha

 

katy.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente, excelente evento!

 

Sério, gostaria de agradecer primeiramente ao Mark, que mesmo com os obstáculos, com os empecilhos, deu o seu melhor para nos presentear com um torneio tão carismático e legal como esse.

 

E também, gostaria de agradecer a todos os participantes, me diverti muito lendo as fanfics de cada um... E parabéns ao RPM, campeão mais do que merecido. ^^

 

Obrigado à todos os participantes e ao Mark! \o/

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

RPM praticamente monopolizou os cinco quesitos, isso prova o quanto ele foi digno no prêmio. Eu cheguei a comentar com o Dih, após o primeiro dia de entrega de notas, que aceitaria o terceiro lugar na maior felicidade do mundo se as duas fics à minha frente fossem a do Pimp e a do RPM... Bem, o campeão ta lá, como todos já diziam, mas venho dar os parabéns ao Digo também pela ótima fic!

 

Todas ótimas, na verdade. =)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiro de tudo, gostaria de agradecer ao Mark, que com tanto empenho e esforço deu o melhor de si para a organização do evento, sem nunca desistir ou faltar com seu compromisso, mesmo com todos os empecilhos que surgiram e puxando nossas orelhas quando atrasávamos com as notas XD

 

Foi um evento extremamente divertido do inicio ao fim, pude acompanhar excelentes fanfictions que traziam um pouco da essência, um pedaço único de cada um dos envolvidos.

 

E para meu grande amigo Revolução por Minuto /evil (sei que esse não é o motivo do nick XD), meus parabéns. Creio eu que uma imagem vale mais que mil palavras:

 

http://3.bp.blogspot.com/_kIdmTTxHfg4/TAuVEeOIP-I/AAAAAAAAESI/iAzSEKdEBN8/s1600/Xcolor__s_LC_2010_012_by_XcolorStudio.png

 

HSAUHSUAHAUHSUAHSUAHSUAHSUSHUASHAU - essas palavras tbm servem XD

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

E para meu grande amigo Revolução por Minuto /evil (sei que esse não é o motivo do nick XD), meus parabéns. Creio eu que uma imagem vale mais que mil palavras:

 

http://3.bp.blogspot.com/_kIdmTTxHfg4/TAuVEeOIP-I/AAAAAAAAESI/iAzSEKdEBN8/s1600/Xcolor__s_LC_2010_012_by_XcolorStudio.png

 

HSAUHSUAHAUHSUAHSUAHSUAHSUSHUASHAU - essas palavras tbm servem XD

 

/evil /evil

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...