Ir para conteúdo

[Saintia Sho] Cena 4 - (IMAGENS e SPOILER)


Posts Recomendados

rapaz que Aioros imponente aquele do busto motivacional.

 

edit: nossa, a irmã da Shoko teve o mesmo fim do Ikki na sala do Grande Mestre?

Editado por Koroshiya Ichi
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem de longe consigo achar o traço em geral de Saintia melhor que o de Lost Canvas, porém acho que esse foi o escorpião mais lindo que a série já teve. Perfeito. O Aiolos ficou também. A cena dele com Mitsumasa... /love

Mas não gostei muito da armadura ter ido lá desse jeito ajudá-la mas Ok. Foi bonito.

 

Shoko se foi. E Sho deve ter pedido pra se tornar Saintia.

 

Gostei porém continuo achando extremamente enrolado pra um mangá mensal.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Capitulo lindo. Milo e Aiolos em suas melhores versões em mangá.

Encerrando o primeiro volume com muita ação, emoção e informação.

Saori divando como sempre.

Shoko abandonará seu nome real e se chamará apenas Sho 8-)

Gostei demais desses 4 capítulos e do prólogo. Perfeita introdução dessas Guerreiras

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Script:

 

 

Capítulo 04 - Destino

P01
Saori: Vovô...
Saori: Vovô!
Kido: Calma... Saori...
Kido: Você é Atena.
Kido: Poderosos guerreiros irão se reunir à sua volta um dia.
Kido: Você vai ter que comandá-los a ir lutar contra o mal que ameaça a Terra.
Saori: Combater o mal?
Saori: Eu?
Kido: Não tenha medo.
P02
Kido: A vontade de um Cavaleiro de Ouro continuará a cuidar de você...
Kido: A do homem que salvou você das garras do mal e lhe confiou a mim enquanto você ainda era uma bebê.
P03
Até: Isso é... uma armadura de ouro! Uma das mais poderosas entre as armaduras de ouro!
Até: Mas o que essa armadura de ouro está fazendo aqui?
Shôko: (O que é esta caixa de ouro?)
Shôko: (Isso é diferente da Saori Kido...)
Shôko: (Sinto uma calorosa impressão de um grande poder.)
Saori: (Eu vejo... então você...)
Saori: (... você também veio.)
P04
Até: Este cosmo está ganhando força, como se eles se respondessem...
Até: O que significa isso?
Saori: Até...
Saori: Isso mesmo, eu ainda posso estar incompleta, mas...
P05
Saori: Não há nenhuma maneira de eu me me deixar vencer aqui!
Saori: E não quando os cavaleiros colocam suas vidas em jogo, lutando por mim!
P06
Shôko: !
P07
-
P08
Até: !!
Até: Ah...
Até: Aaaaah!
Saori: Espírito maligno...
Saori: Deste modo, saia desse lugar!
P09
Mii: Senhorita Saori!
Até: Guh... maldita...
Até: Isso não acontecerá assim!
P10
Shôko: Hein?
P11
Kyôko: Shôko!
Até: E aqui está...
Até: O dia da ressurreição da majestosa deusa Eris finalmente chegou!
P12
-
P13
-
P14
-
P15
Kyoko: Shôko!
P16
Shôko: (...)
Shôko: (Eu não posso ver nessa escuridão...)
Shôko: (Onde estou?)
Shôko: (Isso é...)
Kyôko: Shôko!
Kyôko: Retorne, Shôko!
P17
Shôko: Nah, você é muito desagradável!
Shôko: Você não tem nada a ver comigo!
Kyoko: Você está enganada, Shôko!
Kyoko: Shôko!
Shôko: (Nossa juventude...)
Shôko: (... eu e minha irmã?)
P18
Shôko: Ouiiin.
Shôko: Ouiiin.
Shôko: Sniff. Sniff.
Shôko: Uuuuh...
Mulher: Hey, hey, hey, o que temos aqui?
Mulher: Se algo te chateou...
Mulher: O que você me diz sobre isso?
P19
Shôko: Minha irmã mais velha não joga comigo ultimamente .
Shôko: Ela me prometeu que nós duas jogaríamos no próximo domingo, mas finalmente ela tem algo mais importante a fazer...
Mulher: Eu vejo... minha pobre criança.
Mulher: A sua irmã mais velha acabou por te odiar.
Shôko: Hein?
Shôko : C... claro que não!
Mulher: Hi hi... ah sim, você acha?
Mulher: Ah, então pegue isso.
Mulher: Isso vai deixá-la de melhor humor e você vai esquecer todas as suas preocupações.
P20
Kyôko: Não, Shôko!
Shôko: K-kyôko ?
Kyôko: Não toque nisso!
Kyôko: Parece ser bom!
Shôko: Kyaah!
P21
Mulher: Maldita seja você.
Mulher: Como outra pessoa poderia entrar neste Eden das Trevas?
Kyôko: Vamos, Shôko!
Shôko: S-sim!
Mulher: Hi hi, você quer fugir?
Shôko: (Aqui?)
Shôko: (Isso é...)
Kyôko: Shôko, cuidado!
P22
Kyôko: Kyaah!
Shôko: Kyôko!
Kyôko: Vamos, Shôko!
Kyôko: Rápido!
Shôko: (Este é o sonho que eu tenho visto tantas vezes?)
Kyôko: Shôko!
P23
Kyôko: Shôko!
Kyôko: Abra os olhos, Shôko!
Milo: Ela desmaiou com o choque.
Kyôko: Q-quem é você?
P24
Milo: Eu sou um cavaleiro de Atena. Milo de Escorpião.
Milo: Eu descobri que a deusa do mal teria a oportunidade de ressuscitar e depois vim impedir isso.
Kyôko: ?
Kyôko: O que você acabou de dizer?
Milo: São irmãs?
Milo: Eu diria que vocês nasceram sob as estrelas que levam a um destino cruel...
P25
Milo: Eu poderia realmente resolver...
Milo: ... de imediato e permanentemente essas raízes...
Milo: Pfft.
Milo: Ser submetida a esse destino ou luta não dependerá afinal de contas de como você decide viver.
Milo: O mesmo tipo de coisas acontecerá no futuro próximo.
Milo: Se você tiver a vontade de se opor a isso, então certifique-se de tornar-se mais forte.
Milo: Queime a chama de sua vida e confronte-a com toda a sua força.
Milo: Os seres humanos têm o poder para ter sucesso em mudar o seu destino.
P26
Kyôko: Então... ela vai ser o alvo de novo algum dia?
Kyôko: Eu não vou permitir isso.
Kyôko: Os cavaleiros...
Kyôko: São guerreiros que têm o poder de mudar o curso do destino...
Shôko: Kyôko...
Shôko: Nós ainda continuamos a repetir tudo, hein...
P27
Kyôko: Shôko...
Kyôko: Eu vou ficar mais forte.
Kyôko: Suficientemente forte para protegê-la...
Kyôko: E mudar esse destino...
P28
Kyôko: Shôko...
P29
Shôko: Kyôko?
Kyoko: Ufa, cheguei a tempo... nós podemos outra vez...
P30
Shôko: Kyôko?
P31
Até: Como?
Até: A hospedeira mudou?
Até: Entendo... Você é aquela garota de antes...
Até: Sua estrela está associada com a da deusa Eris!
Até: E o seu corpo contém uma alma transbordante de uma grande força vital!
P32
Shôko: Kyôko!
Mii: Kyôko!
Saori: !
Até: Ah ah ah!
Até: A grande Eris enfim foi capaz de possuir um corpo!
P33
Até: Olha! Estas flores sinistras cantam um ode à alegria!
Até: Uma era de luta marcada pelo perfume do sangue voltará a acontecer!
P34
A luz desapareceu como o brilho furtivo de um cometa através dos céus, e deu lugar à noite.
P35
O céu noturno estava manchada de um sinistro vermelho escuro, como se o sangue e as trevas foram misturados.
Este céu sinistro pressagiava combates sangrentos a acontecer e comprovava a ressurreição desta perturbadora deusa.
P36
-
P37
Saori: Shôko.
Saori: Você não está machucada?
Saori: Kyôko, certamente, não está inteiramente possuída.
Saori: Eu juro trazê-la de volta para casa.
Saori: Isso pode levar algum tempo, mas...
Saori: Seja paciente.
Shôko: ...
P38
Shôko: Eu não preciso desse tipo de promessa.
Shôko: Então você pode aceitar meu pedido, Saori Kido?
Saori: Sim, desde que esteja a meu alcance.
Kyôko: (Shôko)
Kyôko: (Tudo está bem agora.)
Kyôko: (eu vou...)
Kyôko: (... mudar o destino.)
Shôko: Eu...
Shôko: ... quero seguir a mesma formação da minha irmã.
P39
Shôko: Desta vez...
Shôko: Eu é que vou salvá-la.
P40
Shôko: Eu...
Shôko: Vou me tornar um cavaleiro!

Editado por Carlos Henrique
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então quer dizer que a Kyoko agora é Éris e que Shoko vai se tornar Santia pra salvá-la?

 

Sinto cheio de Lost Canvas e Mangá Clássico e Omega e Next Dimension. /evil

 

Mas é legal a ideia, apesar de batida.

 

1.gif

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, sendo sincero eu "previ" a possessão de Kyoko na parte em que as raizes começaram a surgir e sem ler o script. hahahaha

 

Eu gostei do que vi. Sempre vi os recepitáculos dos deuses como algo único do tipo não dá pra trocar o Shun pelo Ikki. Ou pegar um Solo qualquer sendo o escolhido o Julian. Me surpreendeu de certa forma ambas estarem ligadas a estrela maligna de Éris.

 

Vou gostar de ver esse embate de irmãs.

 

O mangá está muito bom, está se estabelecendo. Foi um belo primeiro volume e tem tudo para arrebentar.

 

Destaque para Milo e Aiolos muito bem desenhados. Acho os traços da Autora muito bonitos, leves e agradáveis, mas não vejo algo soberbo como o LC. Porém realmente é um dos mais bonitos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Capítulo lido.

 

E esperava bem mais, sério. O traço estava bem limpo e muito bonito. Acho o melhor de todos os Mangakás que já passaram pela franquia, mas aí é gosto pessoal.

 

Enfim, vamos ao que interessa.

 

Primeiramente, não gostei de Kyoko sendo possuída por Éris. Isso é um clichê que já está muito batido dentro de Saint Seiya. LC/ND com Alone sendo possuído por Hades, Saint Seiya Clássico com o Shun sendo possuído pelo Imperador do Inferno, Ômega com Kouga possuído por Apsu e agora a quase iminente possessão de Saturno em Subaru.

 

E não gostei. Poderiam ter matado a irmã da Shô, que, embora também seja um clichê batido, pelo menos seria - na minha concepção - mais agradável do que ver a mesma coisa acontecendo ou que já aconteceu em quase todas as vertentes da franquia.

 

Aiolos e Milo estavam incrivelmente bem desenhados. Espero uma boa participação do Escorpiano nessa obra.

 

No mais, vamos esperar o que vai haver no próximo. Pessoalmente o capítulo foi legal, mas poderia ter sido bem melhor se não fosse esse clichê que eu pessoalmente detestei.

 

Mas enfim, primeiro volume foi muito bom de um modo geral. Ansioso para o que estar por vir futuramente!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Capítulo lido.

 

E esperava bem mais, sério. O traço estava bem limpo e muito bonito. Acho o melhor de todos os Mangakás que já passaram pela franquia, mas aí é gosto pessoal.

 

Enfim, vamos ao que interessa.

 

Primeiramente, não gostei de Kyoko sendo possuída por Éris. Isso é um clichê que já está muito batido dentro de Saint Seiya. LC/ND com Alone sendo possuído por Hades, Saint Seiya Clássico com o Shun sendo possuído pelo Imperador do Inferno, Ômega com Kouga possuído por Apsu e agora a quase iminente possessão de Saturno em Subaru.

 

E não gostei. Poderiam ter matado a irmã da Shô, que, embora também seja um clichê batido, pelo menos seria - na minha concepção - mais agradável do que ver a mesma coisa acontecendo ou que já aconteceu em quase todas as vertentes da franquia.

 

Aiolos e Milo estavam incrivelmente bem desenhados. Espero uma boa participação do Escorpiano nessa obra.

 

No mais, vamos esperar o que vai haver no próximo. Pessoalmente o capítulo foi legal, mas poderia ter sido bem melhor se não fosse esse clichê que eu pessoalmente detestei.

 

Mas enfim, primeiro volume foi muito bom de um modo geral. Ansioso para o que estar por vir futuramente!

Clichê esse que começou justamente com a Éris possuindo a Erii no 1o filme.
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Clichê esse que começou justamente com a Éris possuindo a Erii no 1o filme.

E acabei lembrando! Mais um pra conta! /evil

 

Embora seja isso, eu preferiria mil vezes que fosse alguém aleatório do que algum parente, ou conhecido próximo do protagonista. Foi isso que quis dizer quando falei que estava batido.

 

Haha' quase quebrou meu argumento.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Clichê esse que começou justamente com a Éris possuindo a Erii no 1o filme.

 

Não piore as coisas Wan.

 

hahahahaha

 

Bem, eu sinceramente não sei por que todo mundo acha que o Milo vai ter participação boa nesse mangá.

Apesar de ter aparecido duas vezes acho que ele nem deve aparecer muito mais...

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

O traço é bonito, apesar de ser inferior ao de LC e Araki. O enredo está bem costurado, mas concordo que o clichê está gritando em Saintia Sho.

 

Por enquanto ainda não me empolgou, contudo vou aguardar mais.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem de longe consigo achar o traço em geral de Saintia melhor que o de Lost Canvas, porém acho que esse foi o escorpião mais lindo que a série já teve. Perfeito. O Aiolos ficou também. A cena dele com Mitsumasa... /love

Mas não gostei muito da armadura ter ido lá desse jeito ajudá-la mas Ok. Foi bonito.

 

Shoko se foi. E Sho deve ter pedido pra se tornar Saintia.

 

Gostei porém continuo achando extremamente enrolado pra um mangá mensal.

 

Ditto.

 

4 capítulos e muita enrolação. Existem conceitos novos e ele estão sendo mostrados, mas a passos de tartaruga. Num mangá semanal ou quinzenal, poderia funcionar legal. Num mensal precisa ter mais ritmo que isso.

 

Ainda estou esperando Saintia Shô mostrar as caras, se estabelecer como um mangá único na franquia.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, sendo sincero eu "previ" a possessão de Kyoko na parte em que as raizes começaram a surgir e sem ler o script. hahahaha

 

Eu gostei do que vi. Sempre vi os recepitáculos dos deuses como algo único do tipo não dá pra trocar o Shun pelo Ikki. Ou pegar um Solo qualquer sendo o escolhido o Julian. Me surpreendeu de certa forma ambas estarem ligadas a estrela maligna de Éris.

 

Vou gostar de ver esse embate de irmãs.

 

O mangá está muito bom, está se estabelecendo. Foi um belo primeiro volume e tem tudo para arrebentar.

 

Destaque para Milo e Aiolos muito bem desenhados. Acho os traços da Autora muito bonitos, leves e agradáveis, mas não vejo algo soberbo como o LC. Porém realmente é um dos mais bonitos.

 

 

Ah não sabia que ambas estavam ligadas a estrela de Éris, pra mim tinha sido que nem Thanatos em Sage e Poseidon em Seraphina em LC.

 

Estou gostando o andamento do mangá tbm :)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Onde tem os 3 primeiros capítulos traduzidos? Pode ser em espanhol mesmo. Ainda não acompanhei direito esse mangá.

 

 

Poxa amigo. Ai tu dificulta. Mas tem tudo nos tópicos =\

 

Cap 1

Cap 2

Cap 3

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Onde tem os 3 primeiros capítulos traduzidos? Pode ser em espanhol mesmo. Ainda não acompanhei direito esse mangá.

 

To acompanhando por aqui, igual o ND (ainda bem que dezembro está chegando!)

 

http://heavenmanga.com/saint-seiya-saintia-shou/

 

 

EDIT:

 

Ainda não li o script, mas as imagens estão espetaculares, muito bem desenhadas. Apesar do ritmo lento por ser mensal, estou gostando bastante do desenvolvimento e ansioso por pequenas participações dos dourados.

Editado por kansler_miro
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem, este capítulo deixou um bocado a desejar, bem mais ou menos mesmo... Uma coisa neste capítulo foi ao mesmo tempo surpreendente e clichê: o fato de a Kyoko ter sido possuída por Eris foi de certa forma surpreendente porque todos acreditavam que ela iria morrer. Quase todas as especulações davam conta de que ela morreria enfrentando Até, e não foi o que aconteceu. O frustrante foi que justamente este fator surpresa foi responsável por fazer este clichê do 'protagonista ou amigo do protagonista possuído pelo Deus vilão' dar as caras mais uma vez na franquia. Realmente isto está meio batido. Mas aí reside também uma dualidade interessante: ao mesmo tempo que houve o clichê, percebemos que este também se deu de maneira um tanto inovadora no que se refere a possessões em SS, pois dessa vez a hospedeira original não se tornou receptáculo da divindade maligna, e sim foi salva deste destino cruel pela sua irmã, que aceitou receber o espírito maligno em um ato de amor e proteção a pessoa que amava e jurou proteger! Enfim, a possessão foi um clichê, mas as circunstâncias em que se deu essa possessão foram bem interessantes e até inovadoras em comparação com o outros casos ocorridos na franquia. Um ponto que considero negativo foi a aparição do Milo. Meu deus, que participação forçada, desnecessária e sem propósito... Estou até agora tentando entender qual foi a razão de ser no fato de o Milo ter aparecido naquela cena. O que passou pela cabeça da Kuori hein??! Eu quero que o Milo tenha participação de destaque nesse mangá, mas se for pra ficar fazendo aparições forçadas como essa é melhor nem aparecer... (retirei isso que disse sobre o Milo pois não tinha visto direito a cena, vi novamente e tinha me enganado, foi uma aparição legal e coerente. É nisso que dá ler os scans morrendo de sono :P).

 

No, mais o traço atingiu picos de excelência belíssimos neste capítulo!! No aguardo dos próximos, pois a história vai começar pra valer a partir do próximo capítulo!!

Editado por Mr. Howndey Shooter
Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Howndey não acho que foi aplicado de forma tão original/diferente assim, pois tem um pouco de "eco" na história do Ikki e do Shun, onde o primeiro foi pra ilha da rainha da morte no lugar do irmão mais novo. É quase a mesma ideia de sacrifício, ainda que em um contexto diferente.

 

Sobre o capítulo, coisas óbvias são óbvias pois eu já previa a possibilidade da Kyoko ser possuída pela Éris.

 

De resto, nada mais a comentar. O capítulo foi bem parado.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Howndey não acho que foi aplicado de forma tão original/diferente assim, pois tem um pouco de "eco" na história do Ikki e do Shun, onde o primeiro foi pra ilha da rainha da morte no lugar do irmão mais novo. É quase a mesma ideia de sacrifício, ainda que em um contexto diferente.

 

 

Sim, realmente não foi algo 100% inédito. Mas dentro do contexto da possessão por um deus maligno, essa circunstância deu uma diferenciada em relação aos outros casos. De certa forma, amenizou o fato de ter sido algo repetitivo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...