Ir para conteúdo

Os 40 Anos de Carreira de Masami Kurumada


Posts Recomendados

  • Respostas 159
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

A Champion Red de fevereiro (19/12) será uma edição de aniversário em comemoração aos 40 anos de carreira de Masami Kurumada.   Programação desta edição:   - Uma entrevista com o Autor; - Um poster de

Script em português de Kurumada Suikoden Hero of Heroes 00: Fonte: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=571849079550821&set=a.142540855814981.28510.141382542597479&type=1

Tradução que o pessoal da Taizen fizeram da entrevista dos 40 anos de carreira do mestre Kurumada:   http://taizen-saintseiya.com/traducao-entrevista-especial-de-masami-kurumada-de-40-anos-de-carreira

Acho que vai ser um crossover das séries do Kurumada (RnK, Fnk e etc.) ou cada capítulo ou arco pode ser focado em determinada série. O próprio já tinha dito que queria continuar uma de suas outras séries ainda em 2013.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que vi googleando, essa(?) Yun Kouga, assim como a Kuori, também já trabalhou em mangá da série Gundam (no caso, o 00). Traço muito bonito... tomara que o poster dele seja sobre Saint Seiya também.

Editado por Augusto Sofiati - Lone Wolf
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei. hehehe

 

O poster será que é dos próprios autores ou uma mistura dos traços?

EpG! Sobre o que será? Tô empolgado já! Tomara que seja algo totalmente novo na série. (Podia ser um pequeno capitulo mostrando o encontro de todos mangás *O*)

Capitulo especial de LC Gaiden... Como assim? o.o Não saiu agora um capitulo do Gaiden? Será outra história paralela ao Gaiden de Sisifo?

O capitulo de Saintia Sho... (Dã hahahaha Sério?)

 

E esse prólogo aí to nem empolgado em ver não.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiquei MUITO empolgado com capítulo extra de Episódio G. Sério, o que será abordado? Nem tenho ideia.

 

Sobre LC Gaiden, também não sei o que esperar. Como é 'extra', acho que já inviabiliza o fato de ser um do Gaiden do Sísifo. Eu acharia muito legal se fosse um capítulo voltado para o presente, com Shion Grande Mestre e os Cavaleiros de Ouro do Clássico sob o traço da Shiori! *-*

 

Enfim. Sobre os posters, acho que será cada um de um personagem de mangá de sua respectiva autoria. Shiori faria o Tenma, Okada faria o Aiolia, Chimaki faria a Shô e esse(?) faria ... Sei lá, algum outro personagem qualquer.

 

Vamos aguardar. Tomara que seja surpreendido e que as novidades sejam do nível que Saint Seiya merece.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que legal essa homenagem! O mestre merece.

 

Essa Yun Kôga é a autora do mangá Loveless. Ela tem um traço muito lindo.

 

Acho que não será um crossover. Acho que como o P. Furioso disse, será uma pequena história determinada em cada uma das séries.

 

Agora LC Gaiden e Episódio G? É para matar qualquer um de alegria! Acho que poderá ser focado no Temma, para colaborar com todos os "Seiya" do Kurumada. E Episódio G, bom, não sei o que esperar.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Noooooossaaaa! Caraca!! Não esperava por isso! Quanta novidade!!!!!
Doido de ansiedade esperando o aniversário do Kurumada!!!!! Maldito seja Chronos que faz o tempo passar tão devagar!!! :P

Capítulo extra do Episódio G, Gaiden Extra do Lost Canvas, Saintia Shô Colorido, Novo Mangá Chegando, Poster

Novo filme em CG!!!!
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vou ter um treco de tanta excitação e ansiedade!!!!!

O que será? O que será? O que será? O que será? O que será? O que será? O que será? Que vem por ai .... Roendo as

unhas aqui!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse troço sai em fevereiro ou em dezembro? kkkkkk /evil

 

Vamos ver no que da esse suporto crossover. O Kuru nem tem tempo pro ND, imagine arrumar outro mangá pra trabalhar?

 

No mais, quero LC Gaiden e Sainthia Sho especial *-*.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem legal hein?

 

Ep.G voltando do túmulo para a homenagear o maestro. LC e Saintia Sho também dando suas contribuições.

 

Sobre esse poster, eu queria uma mistura: Okada poderia desenhar alguem personagem original da Shiori (Verônica, Violet, Yuzu, Kagaho) e Shiori desenharia algo de Ep.G (imaginem um Hyperion feito por ela, ou mesmo um Prometeu *-*). Mas acho que teremos os mesmos Tenmas e Aiolias de sempre...

 

 

 

Essa mistura de vários heróis de Kurumada vai dar rolo. Teremos vários Seiyas passeando pelas páginas do mangá...

 

 

E a entrevista: ele vai falar mais de Saint Seiya ou de Ring ni Kakero?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porque tá todo mundo dizendo que é de LC Gaiden, sendo que no anúncio diz que é da série principal?

 

Acho que os rabiscos que Shiori publicou em seu blog de Tenma e Sasha são justamente desse capítulo especial...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porque tá todo mundo dizendo que é de LC Gaiden, sendo que no anúncio diz que é da série principal?

 

Acho que os rabiscos que Shiori publicou em seu blog de Tenma e Sasha são justamente desse capítulo especial...

Ué e não é do Gaiden não? O P. Furioso postou que era no post principal do tópico.

 

Mas se não é, então terá alguma relação mesmo com aqueles rabiscos do Tenma e da Sasha.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Engraçado que, se eu não me engano, Suikoden foi o nome da obra em que Kurumada se inspirou para criar os Espectros, não foi? Corrijam-me se estiver errado.

 

É o nome da obra em japonês sim, inclusive os kanjis são iguais. Mas aí alguém que entende MESMO de japonês (como o animeman) poderia responder e explicar melhor.

 

E que Ryuuji gay esse desenhado aí, pqp.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei do lance de ter uma nova entrevista e do prólogo de um possível crossover. Se esse prólogo for bom pode me dar animo a ler as outras do mestre.

 

Ah, e o pôster também deve ser bacana. Daria até um novo banner pro Fórum.

 

EDIT: A Champion Red está fazendo um melhor trabalho em comemorar os 40 anos do Kurumada do que a Toei.

Editado por Gaara
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com o Kurumada publicando seus mangás em outra revista e editora, dificilmente algo assim vai acontecer. Infelizmente...

Sei la, Kurumada é cria da Shueisha, passou mais de 20 anos la. Ring ni Kakero 2 terminou ha pouco tempo, era publicado concomitantemente a Next Dimension.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

É o nome da obra em japonês sim, inclusive os kanjis são iguais. Mas aí alguém que entende MESMO de japonês (como o animeman) poderia responder e explicar melhor.

 

E que Ryuuji gay esse desenhado aí, pqp.

 

Sim, no caso é como você falou, os mesmos kanjis. Se fosse fazer uma tradução ao pé da letra, ficaria "A Margem da Água de Kurumada". Deve ser uma alusão da quantidade grande de personagens do livro em relação à quantidade de personagens que deverão ser retratados na nova obra.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei mais interessante a ideia do pôster e do especial com os personagens do Kurumada. Mas como já comentaram não curti esse Ryuuji anoréxico e com cara de andrógino.

Editado por Spider-Phoenix
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...