Ir para conteúdo

[Fanfic #11] O Colecionador de Cabeças (by Gustavo Fernandes)


Posts Recomendados

Regras:

Nesse tópico está PROIBIDO a postagem das NOTAS. Todas as notas devem ser enviadas via MP pra mim (com ou sem justificativa) seguindo os critérios exigidos nas regras. (Sempre números inteiros e não picados. Sendo elegíveis 1, 2, 3, 4 ou 5)

Lembrando que são CINCO critérios diferentes de avaliação.

Além disso é obrigatório que todos os participantes avaliem a fic. Podendo entregar as notas até 48 horas após a postagem da ultima fanficdo torneio.

Aqui está liberado para comentários sobre a fic, elogios, criticas e etc. Desde que não contenham as notas. Qualquer duvida postar no tópico livre. Ou MP. Ou Shoutbox.

Obs.: Proibido postar nos tópicos informações adicionais da fanfic. A menos que algo seja perguntado diretamente por algum leitor.

O Colecionador de Cabeças

Era de noite. As ruas de uma cidade localizada na Escócia ficavam desertas durante esse período, pois rolavam boatos de que existia um homem psicopata que sequestrava as pessoas e as levavam até um castelo para realizar atos de puro sadismo.

 

Alguns não acreditavam e andavam assim mesmo. Outros levavam isso a sério. Tinham pessoas que diziam que isso era lenda urbana.

 

Um belo dia iniciava-se. A luz do sol acalentava e enchia de beleza a capital do país Escocês, Edimburgo. O centro da cidade tinha dos mais variados comércios e as poucas pessoas que estavam perambulando pareciam felizes comprando as coisas que eram de seu agrado, ou até mesmo se encontrando nas ruas e prestando cumprimentos. O clima era bem agradável naquela manhã cálida e suave.

 

Havia um beco entre dois estabelecimentos. Era de aparência fantasmagórica e lúgubre. As pessoas evitavam passar por ele por precaução e até mesmo por medo.

 

Aproveitando que ninguém passava pelo local, um homem sai desse beco todo sujo, com as vestes encardidas. Trajava uma calça e uma blusa branca bem simples, mas que estavam de cor negra devido a sujeira. O estado da vestimenta também não era dos melhores, pois estava rasgado em várias partes.

 

O homem tinha cabelos negros bastante bagunçados como se a muito tempo não houvesse sido penteado, tinha olhos negros e era alto, de pele clara.

 

Enquanto andava pela rua, ele viu uma criança andando com sua mãe. Como era de manhã e o movimento pelas ruas era fraco, ele procurou se aproximar delas.

 

Parecia estar seguindo-as. A criança era loira dos olhos azuis e a mãe também tinha a mesma beleza, com exceção de que os cabelos eram também loiros, mas tinham uma tonalidade mais clara ainda. Os olhos da moça eram castanhos e quando o sol chocava-se contra seu rosto, a cor dos olhos dela pareciam brilhar em conjunto com o astro-rei, o que ressaltava a sua beleza.

 

Mãe e filha passaram por uma casa de doces. A criança cutucou a mãe e apontou para o estabelecimento, querendo uma daquelas deliciosas guloseimas.

 

- Você quer uma daquelas? – Pergunta a mãe abrindo a bolsa procurando dinheiro.

 

- Sim, mamãe! Eu quero! – Diz a filha. O olhar da criança para o doce é fascinante, a íris brilhava tamanha era a felicidade.

 

- Está bem. Espere aqui, minha filha, já venho.

 

A mãe deixa a filha em frente ao comércio esperando. Como ela nunca acreditou nesse boato local, não havia preocupação da moça em deixar a filha uns segundinhos sem sua supervisão.

 

O homem que as seguia para no local e finge estar observando também os doces. Como parecia ser um mendigo, a menina supôs que ele não poderia comprar.

 

- Oh, esses doces parecem deliciosos, não é? – Diz o homem tentando puxar assunto com a criança.

 

- Sim, eles são. Minha mãe foi comprar um. – Diz a criança. – Você quer? Eu posso pedir minha mãe pra comprar para o senhor, se desejar. – A criança olha para o homem e sorri.

 

- Não... Eu.. Eu estou bem... – Diz sem jeito o homem.

 

- Qual seu nome?

 

- Me chamo Cube.

 

- Cube... Nome bonito. Prazer, sou –

 

A menina para de interagir quando a mãe chega com o doce que ela tanto quis. Ao ver a filha interagindo com o estranho, ela repreende.

 

- Filha, sabe que não se deve falar com gente suja. – Cochicha a mãe. No entanto, Cube acaba ouvindo e demonstra certa raiva.

 

- Mas mãe...

 

- Vamos. – Puxa a filha pelo braço – E você, seu monstro, se afaste da minha filha!

 

Cube mira seu olhar para a mulher e demonstra um ódio imensurável. Ele pressiona seus punhos com fúria, pensa nas mais variadas formas de matar e torturar aquela moça enquanto a vê indo embora.

 

- Eu... Vou... Te matar... – O tom sádico da frase enriquece mais ainda seu rosto, com um sorriso macabro.

 

Cube passou a seguir as duas por entre as sombras. Até que ele descobre que a moça mora em uma casa nobre que se localizava um pouco afastado da cidade.

 

Passou-se o dia e chegou a noite. O céu estava repleto de nuvens que carregam trovões que esporadicamente faziam seu barulho. Cube viu que era a hora perfeita para agir.

 

Andando até a residência, a chuva começou a cair. A água vinda dos céus terminava por enxarcá-lo. Aproveitando-se disso, ele bate nas portas do castelo para pedir abrigo.

 

Tremendo de frio, ele continua a bater, até que é recepcionado pela garotinha que ele conheceu lá na loja de doces.

 

- O- Olá... P-Poderia m-me d-deixar e-entrar...? – Diz Cube estando com a fala pausada devido ao frio.

 

A menina, tocada em ver alguém sem abrigo nessa chuva, encosta a porta e iria chamar sua mãe, quando Cube a interrompe abrindo a porta e começa a enforcá-la usando seus braços fortes. A garota começa a se debater incessantemente, mas acaba perdendo as forças e desmaiando.

 

A mãe chega até o local chamada pela filha e a vê no chão, desacordada com Cube na porta. O homem esbanja um sorriso maléfico e retira da lateral de sua calça um canivete, portando-o de forma assustadora. A moça fica com medo, mas vê que não tem outra alternativa, pois está tomada pela raiva e quer acabar com o moço que fez aquilo a sua filha.

 

No entanto, antes que a mulher possa esboçar qualquer reação, Cube lança o canivete que atinge em cheio a testa da moça que cai no chão, morta instantaneamente. Porém, isso ainda não o satisfez.

 

Cube se dirige até onde jaz o cadáver e retira o canivete com força e brutalidade. Então, ele se senta no chão e começa a serrar a faca, cortando o pescoço da mulher sem aparentar ter nojo ou qualquer reação parecida.

 

Segurando o crânio humano como se fosse um troféu, ele sorri e se delicia lambendo a face do defunto com prazer. A criança acorda lentamente e se assusta com o que houve e se desespera, saindo correndo nessa chuva para fugir do homem.

 

- Você pode fugir, mas não pode se esconder... – Ri Cube, enquanto vai atrás da garota levando o crânio na mão.

 

A criança corre desesperadamente, mas como a grama estava sendo molhada pela chuva e ficou escorregadia, a garota acaba caindo no chão. Com medo e soluçando de tanto chorar devido a morte da mãe, ela se levanta e continua a correr, até que...

 

... Cube aparece a sua frente e lhe mostra a cabeça morta de sua mãe. A criança chora mais ainda por causa da dor que sentia no mais profundo local do seu coração e ficou imóvel, sem ter reação. Enquanto o homem se aproxima lentamente, ela começa a se lembrar dos maravilhosos dias que teve com a pessoa que mais a amou em sua vida a cada passo dado pelo assassino.

 

Fim. Cube com um movimento arranca a cabeça da garota, que rola pelo chão. Com certo cuidado, o psicopata sorri e pega o crânio do chão e desaparece na escuridão com uma risada maquiavélica.

 

Alguns dias depois...

 

Cube reside no subsolo da capital da Escócia. Lá, convivendo com ratos e o cheiro horrível do esgoto, ele tinha algo a se alegrar.

Havia uma espécie de cabine, bem pequena e simples com apenas dois cômodos, construida com material roubado, que é onde ele dormia e pensava nos planos maléficos de como matar. Ele estava visivelmente com raiva por ter assassinado duas pessoas sem tê-las torturado.

 

Entediado, ele se levanta do chão e vai até o outro cômodo, onde ele dedica exclusivamente as cabeças de pessoas que ele já assassinou. O local é repleto de crânios humanos postos em aquários cheios d´agua para conservar. Então ele fica admirando as cabeças e entre elas estão a da criança e da mulher nobre que matou no castelo.

 

Cube retira a cabeça da criança do aquário e abre a sua boca, mordendo a língua do cadáver e a puxando para comê-la. Ele fazia isso com todos.

 

Em algum local remoto da China, as 108 Estrelas Malignas acabaram por despertar nesse mundo, se espalhando pelos quatro cantos do planeta procurando seus hospedeiros para a preparação à guerra santa que está por vir.

 

Uma das Estrelas acaba por cair exatamente no local onde Cube se encontrava. E por coincidência, caiu por cima dele. Ao acontecer esse fenômeno, uma Sobrepeliz começa a se materializar e revestir o corpo do homem, dando-lhe poder. Cada parte vai cobrindo o corpo dele, que sorri demonstrando felicidade até que a máscara cobre por total seu rosto, não sem antes seus olhos brilharem numa assustadora cor escarlate.

 

- Cube de Dullahan, a Estrela Terrestre da Sombra, finalmente renasceu nesse mundo, por Hades.

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caraca Gustavo!

 

 

DO MAL ESSA FIC! Hahahahaha!

 

Que Cube desgraçado! Achei que ele ia dar uma de PedoBear primeiro... Ufa... Não era...

 

Depois o cara sedento de raiva foi atrás e pá... Massacre!

 

As cabeças arrancadas foram uma ótima referência ao técnica Death Messenger! Que é FODA!

 

 

O cara vai na maior e arranca a cabeça da mulher... Nem imagino a agonia da menina ao ver isso! Em todo o caso ela nem teve muito tempo para sofrer.

 

Já tava me preparando para a morbidez das cabeças lá no esgoto... O que ficou realmente malégno!!!

 

Mas, eu não esperava pela língua! Saravá Senhor!!! /evil

 

 

 

Esse menino curte um terror mesmo hein!

 

 

Além disso o texto ficou bem escrito. Levou a trama ao fim de modo muito eficaz.

 

 

Abraços!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caraca Gustavo!

 

 

DO MAL ESSA FIC! Hahahahaha!

 

Que Cube desgraçado! Achei que ele ia dar uma de PedoBear primeiro... Ufa... Não era...

 

Depois o cara sedento de raiva foi atrás e pá... Massacre!

 

As cabeças arrancadas foram uma ótima referência ao técnica Death Messenger! Que é FODA!

 

 

O cara vai na maior e arranca a cabeça da mulher... Nem imagino a agonia da menina ao ver isso! Em todo o caso ela nem teve muito tempo para sofrer.

 

Já tava me preparando para a morbidez das cabeças lá no esgoto... O que ficou realmente malégno!!!

 

Mas, eu não esperava pela língua! Saravá Senhor!!! /evil

 

 

 

Esse menino curte um terror mesmo hein!

 

 

Além disso o texto ficou bem escrito. Levou a trama ao fim de modo muito eficaz.

 

 

Abraços!

Hehehe' Kagaho! \o

 

A intenção foi me aventurar nesse estilo mais voltado para sadismo e terror. Como vocês sabem, gosto bastante de filmes de terror e quis puxar isso pra alguma fic minha, acabou que essa do TF ficou na medida, principalmente porque na mesma semana estava pensando no que o Cube era antes de um Espectro. haha'

 

As cabeças arrancadas foram sim, referência à técnica dele, que acho muito boa. Não poderia deixar passar. ^^

 

Sobre as cenas de terror, era necessário fazer isso... O título pedia isso e a intenção era a de fazer o Cube parecer um maligno sádico psicopata mesmo. haha' :D

 

Abraços!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente... /Oo O que foi isso? :wacko:

 

Quanta "macabridade" nesse seu coraçãozinho, GF.... XD

 

shuahuashhusa, Gostei muito da estilo de terror-psicopático da história, /evil apesar da crueldade com a pobre criancinha. /cry2 Cube é um demônio mesmo. /arg

Aliás, Cube é só um pseudônimo eu acho, pois o nome verdadeiro dele é Dexter. -_- Só pode. :P

 

Sempre achei a técnica dele muito foda, talvez a melhor de todos os espectros, mesmo sem ele ter muito destaque. ;) E isso ficou muito legal na sua fic, muito mesmo. Explicou bastante sobre o passado dele. :D Agora, comer a língua... o.O Cara, isso foi medonho... mas deu um toque de perversidade enlouquecida ao vilão. /evil Ficou bem legal mesmo. ^^

 

Muito bom trabalho, Gu. Escolheu bem o personagem e o desenvolveu melhor ainda. ;) Parabéns! Até!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já tinha lido a fic pela metade quando recebi e estava gostando tanto da ideia que parei para ler somente junto com todos no evento e tenho que dizer que gostei demais. Ela é bem tensa e macabra, além de maldosa XD Pensei que ele se vingaria somente da mãe. mas ele é claramente um psicopata.

A referência maior do ataque dele é quando ele apresenta a cabeça da mão para a menina. Perfeita ideia do golpe.

 

 

http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20100424170546/ssu/images/f/f8/DeathMessengerLCA.png

 

 

Só não gostei muito do final. Por que me pareceu que as 108 estrelas simplesmente caem em cima de alguém e as transforma. Acho que o fato de Cube ser como é que a estrela o possuiu e não algo aleatório.

Gostei bastante mesmo.

 

Notas:

Personagem 5

Gramática 4

Coesão 4

Originalidade 5 (daria 6)

Diversão 5

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente... /Oo O que foi isso? :wacko:

 

Quanta "macabridade" nesse seu coraçãozinho, GF.... XD

 

shuahuashhusa, Gostei muito da estilo de terror-psicopático da história, /evil apesar da crueldade com a pobre criancinha. /cry2 Cube é um demônio mesmo. /arg

Aliás, Cube é só um pseudônimo eu acho, pois o nome verdadeiro dele é Dexter. -_- Só pode. :P

 

Sempre achei a técnica dele muito foda, talvez a melhor de todos os espectros, mesmo sem ele ter muito destaque. ;) E isso ficou muito legal na sua fic, muito mesmo. Explicou bastante sobre o passado dele. :D Agora, comer a língua... o.O Cara, isso foi medonho... mas deu um toque de perversidade enlouquecida ao vilão. /evil Ficou bem legal mesmo. ^^

 

Muito bom trabalho, Gu. Escolheu bem o personagem e o desenvolveu melhor ainda. ;) Parabéns! Até!

UAHSUAHUSHAUSHAUHUAHSUHAUS RPM.... /evil

 

Muito obrigado pelo comentário e a intenção foi essa mesmo. Torná-lo um psicopata ensandecido que mata tudo e todos por prazer. haha'

 

Só a parte da língua que, relendo agora, pareceu bem forçado, mas acho que não importa. hahaha'

 

Muito obrigado novamente e até mais!

 

Eu já tinha lido a fic pela metade quando recebi e estava gostando tanto da ideia que parei para ler somente junto com todos no evento e tenho que dizer que gostei demais. Ela é bem tensa e macabra, além de maldosa XD Pensei que ele se vingaria somente da mãe. mas ele é claramente um psicopata.

A referência maior do ataque dele é quando ele apresenta a cabeça da mão para a menina. Perfeita ideia do golpe.

 

 

http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20100424170546/ssu/images/f/f8/DeathMessengerLCA.png

 

 

Só não gostei muito do final. Por que me pareceu que as 108 estrelas simplesmente caem em cima de alguém e as transforma. Acho que o fato de Cube ser como é que a estrela o possuiu e não algo aleatório.

Gostei bastante mesmo.

 

Notas:

Personagem 5

Gramática 4

Coesão 4

Originalidade 5 (daria 6)

Diversão 5

Dih leu minha fic e não achou ruim? Tipo, achei que ia detestar tamanho sadismo. XD Mas até que gostei da fic, não está tão ruim quanto achei que estava.

 

Sobre o golpe, pensei nisso mesmo. A intenção foi fazer esse tipo de referência mesmo e fico muito feliz que tenha gostado.

 

Sobre o final, desculpe, mas a restrição das páginas não me permitiu fazer algo elaborado... /evil Mas entendo que ficou bem corrido, não era nem de longe o que eu queria para o final.

 

Mas fiquei feliz que tenha gostado e pelas notas... Só não sei se sou um candidato ao título, mas quero ficar em quinto, pelo menos. /sex

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que fico meio gratuita a violência. Digo, voce tentou insinuar que a chacina ocorreu porque ele foi maltratado pela Dona Florinda-like, mas depois o mostrou como um psicopata que mata indiscriminadamente. Eu acho que caberia um estado berserk ai, ou mostrar o personagem como um cuzao que nao da a minima desde o inicio. Minha opinião.

 

No mais, bela escrita, narrativa, gramática excelente, tudo o mais nos conforme.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ADOREI, kkkkkk, amo contos assim!!!

 

Só me incomodou algumas descrições que acho que cairam em contradição, mas nada que tenha atrapalhado a leitura!

 

Tava achando meio sem graça até começar o assassinato, hehehe!!! E como o .Mark disse, otima a referencia ao golpe, e coitado, utilizando a mascara digamos que seu lado canibal foi aprisionado!

 

A estranheza do Mark tb referente ao despertar dos espectros tb me soou estranho.

 

Só curti pois associei que os hospedeiros das estrelas malignas ja viviam uma vida desafortunada, entao se entregar ao mal, ou ser este o destino de sua estrtela desde o começo faz sentido!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fanfic "diferente" né.

Achei ela muito corrida, dava para detalhar mais coisa e descrever melhor os sentimentos dos personagens.

Não gostei da violência gratuita, algumas partes chegaram a ser grotescamente desnecessárias. Essa história faria mais sentido se fosse sobre o Deathmask, o Cube não é assim.

Também não senti nada que me remetesse a CDZ em toda a fanfic, o último parágrafo ficou muito jogado na trama.

Enfim, pode melhorar.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que fico meio gratuita a violência. Digo, voce tentou insinuar que a chacina ocorreu porque ele foi maltratado pela Dona Florinda-like, mas depois o mostrou como um psicopata que mata indiscriminadamente. Eu acho que caberia um estado berserk ai, ou mostrar o personagem como um cuzao que nao da a minima desde o inicio. Minha opinião.

 

No mais, bela escrita, narrativa, gramática excelente, tudo o mais nos conforme.

Sério amigo? :(

 

Mas entendo que não tenha gostado muito. Eu também não gostei. hahaha'

 

Mas espero que isso não influencie na hora das notas, meu caro.

 

Obrigado pela leitura e comentário!

 

ADOREI, kkkkkk, amo contos assim!!!

 

Só me incomodou algumas descrições que acho que cairam em contradição, mas nada que tenha atrapalhado a leitura!

 

Tava achando meio sem graça até começar o assassinato, hehehe!!! E como o .Mark disse, otima a referencia ao golpe, e coitado, utilizando a mascara digamos que seu lado canibal foi aprisionado!

 

A estranheza do Mark tb referente ao despertar dos espectros tb me soou estranho.

 

Só curti pois associei que os hospedeiros das estrelas malignas ja viviam uma vida desafortunada, entao se entregar ao mal, ou ser este o destino de sua estrtela desde o começo faz sentido!

Digo. /sex

 

Sério? Caramba, erro meu então.

 

Sobre o despertar, não teve espaço de explicar como eu gostaria que fosse. Espero que não atrapalhe seu julgamento na hora das notas. haha'

 

Obrigado pelo comentário. Abraços!

 

Fanfic "diferente" né.

Achei ela muito corrida, dava para detalhar mais coisa e descrever melhor os sentimentos dos personagens.

Não gostei da violência gratuita, algumas partes chegaram a ser grotescamente desnecessárias. Essa história faria mais sentido se fosse sobre o Deathmask, o Cube não é assim.

Também não senti nada que me remetesse a CDZ em toda a fanfic, o último parágrafo ficou muito jogado na trama.

Enfim, pode melhorar.

SABIA! HAHA'

 

Te entendo. Não é do meu feitio escrever fics assim "one-shot" e quando me aventurei, cai nisso aí que você viu. Eu não gostei muito do que escrevi, tive a mesma impressão sobre o último parágrafo também, aliás. Tanto que citei nos comentários que se tivesse mais espaço, poderia explicar melhor esse e muitas outras passagens da fic em si.

 

Mas enfim, obrigado pelo comentário e principalmente pela sinceridade em apontar as partes que ficaram ruins.

 

Abraços!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha GF, nem sei por onde começar, tantos são os aspectos peculiares aqui..rsrs.

 

Primeiramente, parabéns por fazer uma escolha totalmente incomum para o protagonista de sua fic: um espectro, e dos mais insignificantes. Gostaria de saber de onde te veio "hum...vou escrever sobre o CUBE" ao pensar na formatação de sua fic. Fiquei curioso mesmo (não sei se explicou em outro comentário, não estou com tempo de ler tudo agora hehe).

 

Pela parte de escrita, sem ressalvas. Achei tudo bem flúido, coeso, sem rebuscar desnecessariamente, com descrições na medida.

 

Quanto ao estilo da história, por um lado achei bacana, por outro....estamos mesmo falando de uma fic de Saint Seiya? Achei que faltou uma história de fato. Basicamente foi a consumação de dois assassinatos, por um motivo muito superficial (potencializado pelos problemas psicológicos do Cube, mas ainda assim, superficial). Mas admito que fiquei com raiva da mãe quando ela tratou o Cube grosseiramente sem a menor necessidade, só porque estava com aparência de mendigo. Tudo teria ficado bem com um pouco menos de preconceito e ignorância da parte dela, não teria? Rss..

 

Quanto à violência, não tenho nada contra, maaas (tem que ter um 'mas') achei bastante exagerado. Primeiramente nem vi motivo para ele ir com tanta fúria para cima da menina - o motivo da confusão nos leva a crer que seu problema fosse com a mãe, apenas. E achei que ter consumado os assassinatos já teria ficado na medida certa, sem necessidade de degolar, comer a língua, etc. Mas ai é só uma opinião. Você fez sua opção e ela é super válida.

 

No final é quando lembramos que esta é uma fic de Saint Seiya. Mas não entendi bem a parte da coincidência...creio que os espectros sejam nascidos sob as estrelas que representam, e não que elas meramente caiam em suas cabeças.

E se Cube é esse cara que você retratou...palmas para o Saga!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que macabra, Gu! Nussa sinhora... Mas é o tipo de coisa que eu faria. XD

 

Cube não era espectro ainda, isso reforça a teoria de que para ser escolhido por uma estrela, o hospedeiro possui algo em comum com a original. Descrição impecável, bem lírica mesmo. Não tenho estado muito bom com palavras ultimamente, me desculpe o comentário curto.

 

De todo modo, gostei bastante. =)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha GF, nem sei por onde começar, tantos são os aspectos peculiares aqui..rsrs.

 

Primeiramente, parabéns por fazer uma escolha totalmente incomum para o protagonista de sua fic: um espectro, e dos mais insignificantes. Gostaria de saber de onde te veio "hum...vou escrever sobre o CUBE" ao pensar na formatação de sua fic. Fiquei curioso mesmo (não sei se explicou em outro comentário, não estou com tempo de ler tudo agora hehe).

 

Pela parte de escrita, sem ressalvas. Achei tudo bem flúido, coeso, sem rebuscar desnecessariamente, com descrições na medida.

 

Quanto ao estilo da história, por um lado achei bacana, por outro....estamos mesmo falando de uma fic de Saint Seiya? Achei que faltou uma história de fato. Basicamente foi a consumação de dois assassinatos, por um motivo muito superficial (potencializado pelos problemas psicológicos do Cube, mas ainda assim, superficial). Mas admito que fiquei com raiva da mãe quando ela tratou o Cube grosseiramente sem a menor necessidade, só porque estava com aparência de mendigo. Tudo teria ficado bem com um pouco menos de preconceito e ignorância da parte dela, não teria? Rss..

 

Quanto à violência, não tenho nada contra, maaas (tem que ter um 'mas') achei bastante exagerado. Primeiramente nem vi motivo para ele ir com tanta fúria para cima da menina - o motivo da confusão nos leva a crer que seu problema fosse com a mãe, apenas. E achei que ter consumado os assassinatos já teria ficado na medida certa, sem necessidade de degolar, comer a língua, etc. Mas ai é só uma opinião. Você fez sua opção e ela é super válida.

 

No final é quando lembramos que esta é uma fic de Saint Seiya. Mas não entendi bem a parte da coincidência...creio que os espectros sejam nascidos sob as estrelas que representam, e não que elas meramente caiam em suas cabeças.

 

E se Cube é esse cara que você retratou...palmas para o Saga!

Olá Bizzy.

 

Sobre o porque escrever pelo Cube, diria que foi porque não tinha outra opção que eu poderia abordar e curiosamente estava olhando uma wiki e apareceu a foto do golpe Death Messenger dele. Aí eu tive essa ideia. XD

 

Sobre a violência, reconheço que exagerei, mesmo. Embora tenha agradado a uns, desde antes do TF estava dizendo que minha fic não era lá umas grandes coisas. haha'

 

Sobre as estrelas, não tinha muito tempo para abordar da forma que eu queria o nascimento dele, então foi isso mesmo que viu, infelizmente. :(

 

Haha' /evil

 

Obrigado pelo comentário!

 

Que macabra, Gu! Nussa sinhora... Mas é o tipo de coisa que eu faria. XD

 

Cube não era espectro ainda, isso reforça a teoria de que para ser escolhido por uma estrela, o hospedeiro possui algo em comum com a original. Descrição impecável, bem lírica mesmo. Não tenho estado muito bom com palavras ultimamente, me desculpe o comentário curto.

 

De todo modo, gostei bastante. =)

Haha' sangue e mortes, é o que há. /evil

 

Muito obrigado por ter gostado e comentado. Sobre ser curto, não importa, o que importa é que você tenha me presenteado com seu comentário.

 

Abraços!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei muito bem o motivo que fez você escrever sobre o Cube mocinho /evil

 

Honestamente, estou dividido. Por uma lado essa visão sádica e macabra que você optou por explorar deram origem a um texto muito bem flúido, sem exageros, tudo na medida. Não vou negar, histórias assim são intrigantes.

 

Por outro... senti a descaracterização do personagem, Cube não é assim. Não sei dizer ao certo se isso deu um charme extra para ele ou o prejudicou. A violência gratuita também foi deveras exagerada.

 

Sobre as estrelas dos espectros, foi diferente.

 

Grande abraço novinho.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caramba, sua fic ficou exelente Gustavo.

 

Muito bem descrita. A mulher foi arrogante isso lhe custou caro, fiquei com a impressão que ele não iria fazer aquilo, mas acabou se ferrando.

 

Mas fiquei com pena pela menina, ela nao mereceria ter morrido, ela foi simpatica para ele, mas levou por tabela, mas mesmo assim gostei.

 

abraços

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei muito bem o motivo que fez você escrever sobre o Cube mocinho /evil

 

Honestamente, estou dividido. Por uma lado essa visão sádica e macabra que você optou por explorar deram origem a um texto muito bem flúido, sem exageros, tudo na medida. Não vou negar, histórias assim são intrigantes.

 

Por outro... senti a descaracterização do personagem, Cube não é assim. Não sei dizer ao certo se isso deu um charme extra para ele ou o prejudicou. A violência gratuita também foi deveras exagerada.

 

Sobre as estrelas dos espectros, foi diferente.

 

Grande abraço novinho.

Sabe é? haha'

 

Então. Vou ser sincero. Eu mesmo não gostei do resultado final. Relendo aqui, achei a violência exagerada também. Mas, espero que isso não atrapalhe seu julgamento.

 

Abraços!

 

 

Caramba, sua fic ficou exelente Gustavo.

 

Muito bem descrita. A mulher foi arrogante isso lhe custou caro, fiquei com a impressão que ele não iria fazer aquilo, mas acabou se ferrando.

 

Mas fiquei com pena pela menina, ela nao mereceria ter morrido, ela foi simpatica para ele, mas levou por tabela, mas mesmo assim gostei.

 

abraços

Eita, achei que nem ia gostar, Dégel. haha'

 

Cube mata a todos. Sem hesitar, ninguém escapa. /apsu

 

Abraços!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...