Ir para conteúdo

[Omega] Episódio 80 - O Rei do Tempo! Hyoga, o ar frio do Zero Absoluto!


Posts Recomendados

Seria inclusive bem melhor se o Eden ainda estivesse como espião de Pallas.

 

A participação de Eden está bem esquisita, meio q misturado a todo mundo e se perdendo no meio da historia.

Acho que não, caso ele continuasse como espião muita coisa ia mudar, ou seja mudaria para pior.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 105
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Creio que depois dessa, tenho absolutamente a certeza de que a armadura de ouro de aquário será dele. Hyoga, meu filho, veste logo essa armadura!

O traço parece estar muito bom. Estão escolhendo os melhores diretores para animar esses episódios do novo arco.   Tokisada está muito estiloso com essa ChronoTector. Gostei bastante, salvo as orelhi

Quem está linda demais no preview é a Pallas. Tão linda toda entediada, dá vontade de pegar no colo e levar pra casa haha.

Peço muita desculpa para todos que já comentaram que eu vou falar de algo que ninguém quer saber mas bem, eu cá interesso, lol:

Começo a achar bastante intrigante o facto do Titan se sentir mais e mais hesitante à medida que os episódios passam, uma vez que agora vê a Pallas como a sua própria filha.

E aparentemente usar as armaduras não é boa coisa quanto a isso uma vez que Hyperion pensou "Uma vez que ela veja isso, não podes voltar atrás". Pergunto-me o que quis dizer...

Minha teoria? As armaduras sendo feitas para servir Saturno/Chrono/seja qual for o nome do Deus que está por detrás disto, uma vez usadas, devem renunciar qualquer lealdade com Pallas (Titan é o único que é verdadeiramente leal por tal vai ser dificil para ele)

Editado por SoftMonKeychains
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Peço muita desculpa para todos que já comentaram que eu vou falar de algo que ninguém quer saber mas bem, eu cá interesso, lol:

Começo a achar bastante intrigante o facto do Titan se sentir mais e mais hesitante à medida que os episódios passam, uma vez que agora vê a Pallas como a sua própria filha.

E aparentemente usar as armaduras não é boa coisa quanto a isso uma vez que Hyperion pensou "Uma vez que ela veja isso, não podes voltar atrás". Pergunto-me o que quis dizer...

Minha teoria? As armaduras sendo feitas para servir Saturno/Chrono/seja qual for o nome do Deus que está por detrás disto, uma vez usadas, devem renunciar qualquer lealdade com Pallas (Titan é o único que é verdadeiramente leal por tal vai ser dificil para ele)

Estranhei esse diálogo também, mas a teoria já é furada, pois no episódio que a Pallas foge e encontra com o Kouga, já aparece o Titan trajado com sua Chronotector por baixo da capa... Talvez essa fala tenha sido apenas jogada mesmo, sem grande significado, ou talvez só o ato de apresentar as vestimentas para a Pallas já implique em alguma coisa mais séria (a qual não teria volta, segundo Hypérion).

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estranhei esse diálogo também, mas a teoria já é furada, pois no episódio que a Pallas foge e encontra com o Kouga, já aparece o Titan trajado com sua Chronotector por baixo da capa... Talvez essa fala tenha sido apenas jogada mesmo, sem grande significado, ou talvez só o ato de apresentar as vestimentas para a Pallas já implique em alguma coisa mais séria (a qual não teria volta, segundo Hypérion).

 

Esse é o x do episódio (e não a falação do Tokisada). Eu gostaria muito de saber o porque dessa frase proferida pelo Hyperion. E o que me fez pensar que ela realmente tenha sentido foi o fato da cara feia e da relutância do Titan a isso, e a cara de satisfação dos outros três ao mostrarem suas quimeras à Pallas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia, um belo episódio, o hyoga agindo como kamus( possivelmente vai assumir a armadura de áquário de vez), as Cronotectors é que são 3 vezes mais poderosas que as armaduras de ouro pelo que entendi no episódio e não que eles seriam 3 vezes mais poderosos que os cavaleiros de ouro.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...