Ir para conteúdo

[Omega] Episódio 80 - O Rei do Tempo! Hyoga, o ar frio do Zero Absoluto!


Posts Recomendados

http://www.tv-asahi.co.jp/seiya-koga/uploads/2013/11/80cap3.jpg

Sinopse: Deixando para Hyoga interceptar o ataque dos soldados Pallasites, Subaru, Haruto e Eden correm rumo a Pallas. É então que Haruto sente um cosmo que lhe parece familiar, e se deparam todos em uma grande sala adornada com relógios por todos os lados. Quem os estava aguardando lá não era outro senão Tokisada, que se tornou um Pallasite Secundário. Com o poder escondido em sua Cronotector de deter o próprio tempo, o vingativo Tokisada ataca, mas Hyoga protege os jovens cavaleiros do seu seu ataque, Eden percebe que existe uma oportunidade de atacar no momento em que o tempo é detido por Tokisada...

Equipe do Episódio:

 

Roteiro: Kjeld Ito
Direção: Hideki Hiroshima
Diretor de Animação: Noboru Koizumi
Storyboard: Osamu Honda
Preview do episódio:
Imagens do episódio:
1459702_226128957555187_647874543_n.jpg
558955_226129004221849_1741273104_n.jpg
1463197_226128997555183_1334962617_n.jpg
1393529_668620693178073_1333686168_n.jpg
1465384_668620713178071_659261723_n.jpg
1450868_668620653178077_1585692821_n.jpg
1463147_668620619844747_1835618616_n.jpg
1462924_668620536511422_1700373648_n.jpg
1470170_668620523178090_2018860312_n.jpg

 

 

1393849_668620479844761_768290729_n.jpg

 

1451494_668620459844763_440673346_n.jpg

 

http://24.media.tumblr.com/67816e0266101c848fedfa6b37ff70a8/tumblr_mw0o3axyJw1svhpylo8_r1_1280.jpg

Editado por LF Rocks!!!
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 105
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Creio que depois dessa, tenho absolutamente a certeza de que a armadura de ouro de aquário será dele. Hyoga, meu filho, veste logo essa armadura!

O traço parece estar muito bom. Estão escolhendo os melhores diretores para animar esses episódios do novo arco.   Tokisada está muito estiloso com essa ChronoTector. Gostei bastante, salvo as orelhi

Quem está linda demais no preview é a Pallas. Tão linda toda entediada, dá vontade de pegar no colo e levar pra casa haha.

O traço parece estar muito bom. Estão escolhendo os melhores diretores para animar esses episódios do novo arco.

 

Tokisada está muito estiloso com essa ChronoTector. Gostei bastante, salvo as orelhinhas de morcego do Elmo, mas dá pra contornar.

 

Estou curioso quanto a estratégia do Éden durante a habilidade do Tokisada. O que será que ele deve ter descoberto?

 

E Tokisada não estará no mesmo nível que estava antes. Agora, com essa ChronoTector que lhe permite deter o próprio tempo sem ajudas externas, creio que ele estará bem mais poderoso do que em suas aparições anteriores.

 

Pelo visto, Hyoga usará a Execução Aurora, dado sua postura em uma das imagens. Quero colisão de Aurora Execution vs Chrono Execution já! :kosumo:

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não podem matar o Tokisada, é estiloso demais pra isso. Sacanagem se matarem ele...

Eu espero que ele volte de novo, já provou que é capaz de fugir dimensionalmente.

Editado por Cesare
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pior que agora eu realmente acho que o Tokisada estará melhor do que em todas suas aparições anteriores. Mas dessa vez ele vem para ir pro saco de vez, e para que não hajam dúvidas de sua derrota. Se bem que, se o Hyoga usar o Zero Absoluto contra ele, vai congela-lo e é capaz de, numa saga futura, algum inimigo bancar o Shun, encochar o Tokisada e encandecer as chamas de seu corpo moreno para um retorno triunfal, again ahauhauahauahauah,

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tokisada na minha opinião é um dos piores personagens de CDZ Omega, tem que ir pra vala que nem o outros, o único que até era legal era o Genbu pena que armadura não era dele e têve que morrer.

Fudou tb está com os dias contados, é até legalzinho mas o verdadeiro dono da armadura é o Shun, agora o Hyoga deve pegar a armadura de Aquário que deve estra com o homem do tempo.

 

Piadinha:

Eu: vai fazer calor amanhã??????

Tokisada: Tá marcando neve nessa região.

SHUASHUASHUA!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Fudou tb está com os dias contados, é até legalzinho mas o verdadeiro dono da armadura é o Shun, agora o Hyoga deve pegar a armadura de Aquário que deve estra com o homem do tempo.

A Armadura de Aquário está em Versão ClothStone no Cemitério das Armaduras, como mostrado no episódio 52.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cemitério? Não não... ela só estava sem cavaleiro...

Não, não quer dizer que a Armadura esteja morta. É que, se eu não me engano, o local onde ela se encontra junto com as demais à espera de um Guerreiro que a porte é esse. Mas se não for esse o nome, não invalida meu argumento. A ClothStone ainda está em algum local do Santuário, como visto no episódio 52. XD

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Piadinha:

Eu: vai fazer calor amanhã??????

Tokisada: Tá marcando neve nessa região.

SHUASHUASHUA!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

 

?????????? :wacko: :huh:

 

Será que há chances do Tokisada se redimir? Eu gostava dele.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

?????????? :wacko: :huh:

 

Será que há chances do Tokisada se redimir? Eu gostava dele.

O Tokisada é conhecido como o homem do tempo, nos jornais homem ou mulher do tem dão a temperatura do dia e da semana, então perguntei pra ele se ia fazer calor, ele respondeu que vai nevar na região, o motivo deve ser a chegada do Hyoga. /sorry

 

ON:

Talvez possa rolar um furo e a armadura estar nas mãos de Tokisada.

Editado por Dramatik
Link para o post
Compartilhar em outros sites

A armadura de pombo do Hyoga poderia destruir todinha para ele poder usar Aquário, e aí sim dar um cacete no Tokisada. Só porque ele ultrajou o signo de Aquário. Mas como não é isso que vai acontecer, espero um bom embate desse episódio (que pelo que parece é mais um episódio onde a luta termina dentro dele mesmo :/ ).

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A armadura de pombo do Hyoga poderia destruir todinha para ele poder usar Aquário, e aí sim dar um cacete no Tokisada. Só porque ele ultrajou o signo de Aquário. Mas como não é isso que vai acontecer, espero um bom embate desse episódio (que pelo que parece é mais um episódio onde a luta termina dentro dele mesmo :/ ).

Olha, eu estava reclamando - com razão - disso aqui no fórum, mas se as lutas que vierem a seguir serem tão boas e empolgantes quanto a do episódio 79, eu fico satisfeito.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, eu estava reclamando - com razão - disso aqui no fórum, mas se as lutas que vierem a seguir serem tão boas e empolgantes quanto a do episódio 79, eu fico satisfeito.

 

Pois é, foi isso que acabei de falar no tópico do 79. No episódio do Surtur realmente não caberia um outro consecutivo, ficou de ótimo tamanho e sem encheção de linguiça (como foi o caso dos episódios Kouga vs Harbinger, só que pelo menos esses episódios teve outras lutas simultâneas). Eu acho que deveria ter no mínimo dois episódios pro Tokisada, mesmo que não-consecutivos, ainda mais de toda bagagem que ele tem no ômega e principalmente pelo gosto amargo que foi o mal aproveitamento dele na primeira temporada.

 

Mesmo que seja com ele lutando simultaneamente aos eventos do episódio do Aegaeon.

Editado por FoxZer0
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tokisada ficou bem imponente com sua Chronotector, mas o fato dele estar trajando sua terceira armadura na série, na minha opinião, o enfraquece como personagem. Ele virou um coringa. Precisam arranjar um adversário com um mínimo de contexto, vão lá e jogam o Tokisada.

Apesar disso, espero uma batalha bem interessante. Vamos ver que golpes ele apresentará. E como já disseram, um Aurora Execution x Chrono Execution seria o ápice!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ou seja, o fórum vai ficar as moscas...

 

No mais, espero que Tokisada não decepcione desta vez, apesar que o seu adversário será o Hyoga, tenho a impressão que ele vai ficar eternamente preso em um esquife de gelo /evil

 

Mahone...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse episódio promete, pelo preview legendado. O Hyoga se interessou pelo combate devido ao histórico do Tokisada. Com certeza rolará um sermão do Hyoga no Tokisada pois ele vestiu a armadura de Aquário e já sabemos toda a história do mestre do meu mestre.

 

Para mim o Tokisada já deu, ele era muito melhor como o Cavaleiro de Prata de relógio. Era melhor ele nem ter se tornado Gold para não descontruir a imagem de forte e poderoso que o cavaleiro de prata tinha.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...