Ir para conteúdo

[Fanfic #4] Who Are You [by Pimp]


Posts Recomendados

Regras:

Nesse tópico está PROIBIDO a postagem das NOTAS. Todas as notas devem ser enviadas via MP pra mim (com ou sem justificativa) seguindo os critérios exigidos nas regras. (Sempre números inteiros e não picados. Sendo elegíveis 1, 2, 3, 4 ou 5)

Lembrando que são CINCO critérios diferentes de avaliação.

Além disso é obrigatório que todos os participantes avaliem a fic. Podendo entregar as notas até 48 horas após a postagem da ultima fanficdo torneio.

Aqui está liberado para comentários sobre a fic, elogios, criticas e etc. Desde que não contenham as notas. Qualquer duvida postar no tópico livre. Ou MP. Ou Shoutbox.

Who Are You

O príncipe não precisa ser piedoso, fiel, humano, íntegro e religioso, bastando que aparente possuir tais qualidades.

Nicolau Maquiavel

 

Aquelas palavras marcaram Saga de Gêmeos profundamente durante toda sua vida, acerca da natureza da justiça. Até onde aquilo era verdade? Até onde aquele pensamento o influenciara? Essas eram algumas das várias dúvidas que o atormentavam.

 

Levantou-se com pouca dificuldade. Porém, eram perceptíveis as marcas do cansaço em seu rosto suado e ofegante. Com sua armadura de ouro, repleta de pequenos arranhões, caminhava pelo solo pedregoso, produzindo um incomodo ranger metálico. Diante dele estava o inimigo que combatia.

 

- Quem é você? – perguntou a criatura.

 

- Já lhe respondi, sou um santo de ouro da confraria de Atena, Saga de Gêmeos!

 

- Não... Você não respondeu minha pergunta até agora.

 

O estranho ser que Saga combatia era um daemon, espíritos ancestrais que habitam a Terra desde Eras Mitológicas. Seu nome era Orco, um daemon ctônico que emergira do Submundo atraído por um grande cosmo negro. Possuí uma aparência assustadora, sendo uma sombra negra de formas não bem definidas. Mãos surgiam de locais aleatórios do corpo e um par de diabólicas asas se fazia presente no lado oposto do torso. Tudo negro e sem delineamento, inclusive aquilo que parecia ser uma armadura que cobria todo o tronco e o rosto. Dois chifres rústicos se projetavam nas laterais da cabeça, não sendo possível dizer se eles provinham do elmo ou do próprio individuo. A única parte do seu corpo que não era completamente negra eram os olhos, que possuíam uma coloração carmesim, similar às chamas do inferno. Por onde Orco passava, deixava um rastro de fuligem e um cheiro forte de enxofre.

 

- Suas duvidas não estão deixando que lute com seriedade. – disse Orco. Sua voz era distorcida e gerava uma baforada de fumaça preta.

 

De fato, o combate estava sendo difícil para o cavaleiro de Gêmeos. Os recentes acontecimentos não permitiam que Saga se focasse em outra coisa. No dia anterior, o Patriarca Shion havia enfim anunciado quem seria o seu sucessor, e mesmo todas as estatísticas apontando para o geminiano, o escolhido fora Aioros de Sagitário. Saga não conseguia entender aquela decisão, afinal ele era o mais justo, o mais bondoso e o mais forte de todos os santos. Por que Aioros?

 

Por quê? O que ele tem que o torna mais bem qualificado para o cargo de Patriarca? Pensava.

 

Kanon, seu irmão, percebeu a frustração que o afetava e tratou de colocar abobrinhas em sua cabeça. Cogitou até a possibilidade de matar Shion e a própria deusa Atena, um bebê! Saga não conseguiu aceitar tamanhas heresias e prendeu o gêmeo no Cabo Sunion, para que se redimisse dos pecados. Contudo, antes que fosse embora, uma fala de Kanon entrou em sua mente para de lá não sair.

 

Saga, você é mal assim como eu! Você sabe disso!

 

E mais dúvidas foram consumindo sua sanidade. Seria ele uma pessoa realmente justa e boa, ou apenas um falso que age por mero interesse? Um deus, como era chamado pelos habitantes do Santuário, ou um diabo, assim como seu irmão?

 

Atormentado, foi embora do Santuário sem dar notícia e se exilou em uma ilha mediterrânea, para que sozinho pudesse resolver seus problemas. Todavia, nas entranhas daquele local se esgueirava Orco, que o atacara sem aviso prévio.

 

- Se deseja tanto que eu lute seriamente, - disse Saga, se colocando em posição de combate e elevando seu cosmo - então lhe mostrarei o verdadeiro poder de um cavaleiro de ouro!

 

O guerreiro áureo pôs-se a atacar, desferindo vários socos contra o ser abissal, mas nada surgia efeito. Era como se ele estivesse socando o vácuo.

 

Como contrataque, Orco desferiu uma chuva de filetes pretos que saiam de sua própria essência e perfuraram todo o corpo de Saga até se esfarelar completamente.

 

- Uma ilusão? – indagou o daemon, percebendo que havia sido enganado.

 

- ANOTHER DIMENSION!

 

De repente, uma fenda dimensional é aberta por cima de Orco, e começa a sugá-lo para seu interior. Saga pensou que, não conseguindo atingir seu oponente fisicamente, aprisioná-lo em outra dimensão seria a solução. Doce ilusão. Antes que a fenda se fechasse, o espírito maligno saiu de lá com simplicidade e atingiu o santo como um raio negro, causando uma dor intensa, fazendo-o vomitar sangue e cair prostrado no chão.

 

- Quem é você, Saga de Gêmeos? – perguntou Orco, mais uma vez.

 

- Eu não sei! – respondeu, com um ar de desespero em sua fala.

 

O monstro se transfigurou em uma mancha negra disforme e envolveu o corpo de Saga. Não restava nada além de escuridão, até que dois gigantescos olhos rubros apareceram diante do cavaleiro.

 

- CACODEMONIA!

 

Saga começou a surtar. Pressionava as mãos sobre a cabeça como um louco que não consegue se controlar. Todas as suas lembranças e ambições, medos e frustrações, tudo se juntou e veio à tona para destruir sua mente e espírito.

 

¿Quién es usted? Qui êtes-vous? Poios eísai? Wer bist du? Chi sei? Anata dare? Kto ty?

 

Em meio a todas as perguntas que o devoravam, a imagem da armadura de Gêmeos montada em um corpo vazio aparece em sua frente, fitando-o com um olhar inexistente. Ela colocou a mão sobre o ombro do moribundo homem, e este a olhou com melancolia.

 

WHO THE FUCK ARE YOU?

Naquele instante, uma intensa luz dourada começou a brilhar sobre o local, expulsando toda a escuridão que lá havia. Orco voltou a sua forma demoníaca sem compreender como o cosmo de Saga estava se elevando tanto. Antes que pudesse chegar a uma conclusão, foi acertado por um feixe de luz, e outro, e milhares de feixes que na verdade eram socos desferidos pelo santo da constelação de Gêmeos.

 

Foi tudo muito rápido. O daemon não conseguia raciocinar enquanto sofria de diversos ataques em todas as direções, chegou inclusive a ser arrastado pelo chão. Quem estava o atacando só poderia ser uma besta assassina disposta a matar violentamente qualquer um que entrasse em seu caminho.

 

- Esse sou eu em minha forma mais pura, minha forma mais verdadeira. Sem falsidades e nem mentiras. Finalmente descobri quem eu sou.

 

Quando Orco conseguiu enfim se soltar e ver o que se passava, teve uma surpresa. Os longos cabelos azuis de Saga haviam sido completamente tingidos de branco. Seus olhos estavam vermelhos e sua expressão facial estava repleta de malícia.

 

- Eu sou Saga de Gêmeos, um príncipe maquiavélico! Um homem repleto de maldade!

 

- Então era isso... – refletiu Orco – O cosmo negro que me atraiu até aqui não era outro, senão o seu!

 

- Sou profundamente grato a você por ter feito com que eu descobrisse meu verdadeiro eu. – disse Saga ironicamente – Fica aqui minha retribuição.

 

O cosmo do geminiano se elevou ainda mais, estava absurdamente maior do que do início da luta. O cenário então mudou, mostrando o espaço sideral, repleto de estrelas e planetas.

 

- GALAXIAN EXPLOSION!

 

Toda aquela visão cósmica culminou em uma imensa destruição. Orco sentia como se estivesse sendo esmagado por um planeta inteiro. A gigantesca explosão devastou todo o real campo de batalha, e quando a luz cessou, não havia mais nada lá à exceção de Saga. O inimigo tinha sido desintegrado pela supernova.

 

Vendo todo o rastro de destruição causado por ele, o cavaleiro de ouro soltou um profundo suspiro e depois começou rir. Uma gargalhada maligna e sinistra, digna de um psicopata. Após voltar a si, respirou o ar seco do Mediterrâneo e olhou para o horizonte. O sol estava se pondo e o céu estava pintado de laranja, produzindo uma cena bem bonita.

 

- O príncipe deve usar da força, se necessário, para manter a estabilidade do corpo político. – Dizia Saga para si mesmo enquanto seus cabelos voltavam a sua coloração original.

 

E ele foi andando. Dessa vez, ele não estava sem rumo. Sabia muito bem para onde ir. Sabia muito bem o que fazer.

 

Ele não iria correr mais.

 

Ele não iria mais mentir para si.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pimp, acho que em um dos post seus você disse que começaria a fazer a sua fic no sábado. Nesse caso, só tenho a dizer que você fez um excelente trabalho, muito boa a FIC. O dilema, o conflito com seu "eu" interior, a presença de uma entidade maligna, tudo isso contribuiu para o surgimento do Evil Saga!

 

Concorre fácil ao título, abraços!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sua escrita é sensacional, Pimp. Gostei muito da história e da ideia que teve.

O inimigo que lembrou bastante Apsu hehehe Pela 'não forma' e pelos poderes das trevas.

 

Achei muito interessante todo o desenvolver da história e essa parte abaixo foi simplesmente GENIAL:

 

¿Quién es usted? Qui êtes-vous? Poios eísai? Wer bist du? Chi sei? Anata dare? Kto ty?

WHO THE FUCK ARE YOU?

 

Porém tenho que dizer que não concordo muito com o personagem. Saga sempre teve duvidas e continuou com o tempo, inclusive no santuário e enquanto enfrentava Seiya e Ikki. Na fic, pode ser que eu tenha interpretado errado, você me passa que Saga é essencialmente mal. O que não é uma verdade.

Você coloca como se o Saga 'de cabelos brancos' fossem o 'Saga de verdade'. O que eu discordo.

 

Imaginei que Orco iria entrar no corpo de Saga e dividir a mente dele, por isso que quando foi vencido por Atena aquela 'alma negra' saiu dele.

Será que foi essa sua ideia e eu não soube captar?

 

Bem, fora esse detalhe de restante perfeito, parabéns.

 

Obs.: Como não vou participar das votações (pra evitar mimimi) vou dar minhas notas por aqui mesmo (farei isso com as outras fanfics):

 

Personagem: 3

Gramática: 5

Coesão: 5

Originalidade: 4

Diversão: 4

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito boa Pimp, e digamos que se formos encaixar as fics, o seu evento seria o antecessor do meu, já que deduzi para onde ele está indo, e o que irá fazer!

 

E Saga cult admirador de Maquiavel hehehe. Imaginei ele lendo de oculos todo concentrando estilo a la Degel!

 

Essa passagem me lembrou um daqueles Gaidens de Episodio G, onde tem um ser questionando o Saga sobre sua natureza, e a descrição até lembrou um pouco a sua criatura!

 

Mas tem uma coisa que me deixou e deixa sempre desconfortavel (nao é só contigo, em diversar adaptações abrasileiras por assim dizer): Essa utilizaçao de termos em ingles, poxa, todos sabemos o nome do golpe etc, porque nao coloca-los em nossa lingua nativa? O golpe ou indagações em ingles vai deixa-lo mais poderoso? Enfim é gosto (tenho o mesmo pensamento para FullMetal Alchemist onde insistem em chamar os homunculos pelos nomes em ingles. Penso, poxa, se os bichos saos os 7 pecados, q q custa chama-los pelo nome traduzido, faz mais sentindo ainda do que ficar de mimimi!!).

 

E voce tava todo cheio de dedos com um texto formal e me solta um "...tratou de colocar abobrinhas em sua cabeça"! Ai quebrou hein!

 

A criatura deixou a entender que esse Cosmo maligno do Saga sempre o trouxe determinadas "visitas" incovenientes (já imaginei ele quando criança, vendo coisas anormais, que eram atraidas pelo lado negro do cosmo dele)

 

Do mais, foi bem interessante! Belo adversario e tá ficando dificil esse concurso! Hehehe!!

Editado por Digo
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Algumas referências bibliográficas:

 

O daemon Orco é baseado no deus etrusco de mesmo nome.

www.en.wikipedia.org/Orcus

 

Daemons são criaturas bastantes peculiares da mitologia grega, podendo ser boas ou mãs.

www.en.wikipedia.org/Daemon

 

A técnica Cacodemonia consiste em enlouquecer o adversário usando-se de ilusões baseadas em seus medos e aflições. Ela é baseada em uma doença psicológica de mesmo nome, em que a pessoa acredita estar possuída por demônios.

www.en.wikipedia.org/Cacodemonia

 

Responderei os comentários abaixo, para deixar o post mais organizado.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, Pimp! ^^

 

Cara... sua fic é excelente!! Muito bem escrita, organizada e planejada. ;) Não esperava nada menos do que isso, visto o que você já nos apresentou em alguns poucos capítulos na Belle Époque. :) Muito bom mesmo!

 

Gostei muito da abordagem que você fez com o Saga e com o personagem Orco. Gostei mais ainda das referências que você buscou no "mundo real", como Maquiavel, e o trecho que o Mark já citou, com os questionamentos em diversos idiomas. Essa cena do ataque do deamon foi simplesmente FODA! Genial!

 

Você foi muito cuidadoso no seu modo de escrever, deixando o texto muito bom e fluído para os leitores. Só repetirei a citação do Digo no que diz respeito a essa pequena passagem: "...tratou de colocar abobrinhas em sua cabeça." Também achei que soou um pouco esquisito, pois essa termo ficou meio que "perdido" em meio a linguagem extremamente culta que você empregou. Mas foi só isso. Toda sua fic está de altíssimo nível. ;)

 

Parabéns, cara! Realmente, um grande candidato ao título. Até!

Editado por RPM1995
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Respondendo aos comentários dos amigos.

 

@Gus: muito obrigado! Realmente fiz a fanfic em pouco tempo, na véspera, e poderia ter ficado melhor. Mas fico feliz que tenham gostado!

 

@Mark: obrigado pelos elogios. Quanto a parte do Saga, você pode discordar, mas essa a concepção que eu tenho do Saga, a de uma pessoa maligna que se finge de boa. Provavelmente Kurumada também não concorda comigo, mas eu gosto de pensar dessa forma e trabalhei com esse conceito na fanfic.

 

@Digo: me agrada saber que gostou, e quanto aos termos em inglês, apenas as técnicas do Saga estão nessa língua, pelo fato do mome originais delas serem em inglês. Já a do Orco está em grego. Não entendi o motivo do seu desagrado, mas tudo bem. Estou curioso para ler sua fic.

 

@RPM: muito obrigado! Não sabia que lera a Belle Epoque, legal, espero que leia meus próximos projetos hehe. Eu não pensei que a parte das abobrinhas geraria tanta polêmica, eu coloquei essa palavra mais por ser engraçada mesmo. Espero que isso não interfira em vossas avaliações.

Editado por Pimp
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que coisa LINDA, Pimp. É exatamente o tipo de coisa que gosto de ler. Saga indo de bonzinho a vilão, indo contra o que já foi mostrado antes. Você em poucas linhas usou até uma nova classe de potenciais inimigos. Essa obscuridade, O modo como descreveu as coisas, de forma mais psíquica do que física. Em alguns momentos eu não consigo ver claramente as coisas por meio das suas palavras, mas é fácil imaginá-las. Citações ótimas de Maquiavel... Realmente muita boa.

 

Congratulations. =D

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um Shakete escrevendo uma fic do Saga.... [/)]

 

Desculpe, não pude deixar de alfinetar. XD

 

Então... Achei excelente sua fic. Tudo foi muito bem descrito e delineado. Gostei demais da parte em que na mente de Saga se pergunta em várias línguas quem ele é. Foi o ponto alto de uma fic que se manteve numa qualidade absurda desde que começou.

 

No entanto, uma coisa que entrou em dúvida aqui. Saga não tinha subido em Star Hill e matado Shion no mesmo dia no qual houve a escolha de Aiolos como sucessor do Grande Mestre? Se sim, então você escolheu retconear essa passagem, não foi? Se não, ignore o questionamento. :P

 

Muito bom. É meu Dourado favorito e mais forte e você o representou muitíssimo bem. Parabéns, Pimp. Candidato ao título.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que coisa LINDA, Pimp. É exatamente o tipo de coisa que gosto de ler. Saga indo de bonzinho a vilão, indo contra o que já foi mostrado antes. Você em poucas linhas usou até uma nova classe de potenciais inimigos. Essa obscuridade, O modo como descreveu as coisas, de forma mais psíquica do que física. Em alguns momentos eu não consigo ver claramente as coisas por meio das suas palavras, mas é fácil imaginá-las. Citações ótimas de Maquiavel... Realmente muita boa.

 

Congratulations. =D

 

Fico feliz que tenha gostado. Citei Maquiavel na fanfic pois a ideologia do Príncipe é justamente aderida por Saga, Shura, Deathmask e Afrodite.

 

Um Shakete escrevendo uma fic do Saga.... [/)]

 

Desculpe, não pude deixar de alfinetar. XD

 

Então... Achei excelente sua fic. Tudo foi muito bem descrito e delineado. Gostei demais da parte em que na mente de Saga se pergunta em várias línguas quem ele é. Foi o ponto alto de uma fic que se manteve numa qualidade absurda desde que começou.

 

No entanto, uma coisa que entrou em dúvida aqui. Saga não tinha subido em Star Hill e matado Shion no mesmo dia no qual houve a escolha de Aiolos como sucessor do Grande Mestre? Se sim, então você escolheu retconear essa passagem, não foi? Se não, ignore o questionamento. :P

 

Muito bom. É meu Dourado favorito e mais forte e você o representou muitíssimo bem. Parabéns, Pimp. Candidato ao título.

 

Escrevi uma fanfic sobre o Saga justamente porque Shaka jamais teria esses questionamentos, ele é uma entidade superior. /evil

Se foi no mesmo dia, eu não sei, mas isso não é problema. Um retcon básico não faz mal a ninguém.

Agradeço os elogios.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pimp, realmente você me surpreendeu.

 

Você mostrou o Saga na sua visão. Como você o vê. E eu achei isso sensacional!

 

As referencias a Maquiavel também são muito interessantes. Eu gosto dessa ideologia dele (Muito pelo fato que meus personagens preferidos a utilizam XD)

 

Sua escrita, fluidez na descrição e a ambientação são os pontos fortes, com toda a certeza.

 

Parabéns, Pimp.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bela fic, Pimp. E olha que estou bem longe de ser um admirador do Saga (ou de suas réplicas geminianas em LC e ND).

Gostei do ritmo todo, iniciando com um momento introspectivo do Saga já em meio à uma batalha contra um adversário incomum e misterioso. Os diálogos, rápidos e objetivos, prenderam o interesse também e enriqueceram o clima proposto.

Quanto à escrita, não vejo problemas com os termos em inglês. Realmente acho esta linguagem mais "musical", e sua sonoridade me agrada bastante. Já a respeito das "abobrinhas", na hora que li destoou um pouco mesmo, mas acho que saquei a intenção de dar uma quebrada. Às vezes fugas às regras fazem muito bem.

Não faço parte dos avaliadores, mas ainda assim parabéns pela fic! É como estão dizendo, o nível do torneio está altíssimo mesmo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fic lida e me permita dizer que fiquei surpreendindo Pimp.

 

O ritmo que você soube conduzir a história foi magnífico, dinâmico, com uma escrita bem objetiva e um português sensacional.

 

O toque de Maquiavel para mim foi nostálgico, me lembrei das aulas de Filosofia debatendo sobre as virtudes de um soberano e a ética do fazer político.

 

Curti bastante a abordagem do Saga, "o vilão que tenta bancar o mocinho" é certamente uma visão bem interessante do Geminiano, além de ter dado um charme extra ao personagem.

 

Fica aqui meus parabéns, seu trabalho ficou excelente.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu compartilho da sua opinião de que Saga bonzinho era o resultado da repressão interior de suas maldades. Era falso, superficial, e até óbvio para aqueles mais observadores como o Kanon e o Shion. Eu sempre interpretei dessa forma.

 

Bem legal mesmo ter abordado esse tema.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas se não visão de vocês Saga era essencialmente mal por que ele se matou no mangá?

Por que não aconteceu nada que o fizesse se arrepender. E o mangá deixa claro que ele mesmo 'lutava' contra seu eu maligno. i.i

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas se não visão de vocês Saga era essencialmente mal por que ele se matou no mangá?

Por que não aconteceu nada que o fizesse se arrepender. E o mangá deixa claro que ele mesmo 'lutava' contra seu eu maligno. i.i

nao é que ele era essencialmente mal, mas tambem nao era essencialmente bom como todo mundo acreditava que ele fosse. Esta ultima imagem era uma mascara que ele se apresentava ao reprimir o lado mal.

 

Depois da recusa do Shion em promove-lo a GM ele teve o surto e percebeu que nao valia mais a pena esse esforço de manter as aparencias, e o trauma o fez se tornou o exato oposto: a maldade pura.

 

Quando o escudo de Atena o purificou ele percebeu que tudo era uma bobagem, que ele era um cavaleiro que estava ali para servir Atena. Mas como seu passado era irremediável, deu-se uma unhada no coração.

 

Ele não deveria voltar em Hades seguindo esse mesmo pensamento dele, mas...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao é que ele era essencialmente mal, mas tambem nao era essencialmente bom como todo mundo acreditava que ele fosse. Esta ultima imagem era uma mascara que ele se apresentava ao reprimir o lado mal.

 

Depois da recusa do Shion em promove-lo a GM ele teve o surto e percebeu que nao valia mais a pena esse esforço de manter as aparencias, e o trauma o fez se tornou o exato oposto: a maldade pura.

 

Quando o escudo de Atena o purificou ele percebeu que tudo era uma bobagem, que ele era um cavaleiro que estava ali para servir Atena. Mas como seu passado era irremediável, deu-se uma unhada no coração.

 

Ele não deveria voltar em Hades seguindo esse mesmo pensamento dele, mas...

 

Acho que Saga sempre foi 'meio-a-meio' assim como a ideia de Gêmeos. As duas caras.

Ele tinha a bondade e a maldade dentro de si, porém sempre utilizou de seus extremos.

Quando bom, era como um deus da bondade. Quando mal, era como um demônio.

 

No entanto quando Shion percebeu isso, ficou receoso de dar lugar a Gêmeos e ele se tornar maligno, por isso deu o posto para Aiolos.

E aí que tudo vai por água abaixo. Pois Saga se considerava melhor e deixou que sua parte maligna tomasse conta.

 

No final de tudo (Já em Hades, depois de ser purificado por Atena) acho que ele conseguiu equilibrar essas vertentes.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado a todos que leram e comentaram!

 

Mark, acho que você já pode revelar meu comentário oculto.

 

Quanto a discussão, concordo com Ichi que a participação de Saga em Hades foi um estupro ao personagem.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Possuí uma aparência assustadora, sendo uma sombra negra de formas não bem definidas.

 

Possuía...

 

 

 

E mais dúvidas foram consumindo sua sanidade. Seria ele uma pessoa realmente justa e boa, ou apenas um falso que age por mero interesse?

 

Quando você utiliza um tempo verbal numa frase, deve construí-la com o mesmo tempo até o final.

 

E mais dúvidas foram consumindo sua sanidade. Seria ele uma pessoa realmente justa e boa, ou apenas um falso que agia por mero interesse?

 

 

 

O guerreiro áureo pôs-se a atacar, desferindo vários socos contra o ser abissal, mas nada surgia efeito.

 

Surtia efeito...

 

 

 

Como contrataque, Orco desferiu uma chuva de filetes pretos que saiam de sua própria essência e perfuraram todo o corpo de Saga até se esfarelar completamente.

 

Contra-ataque ^^

 

 

 

De repente, uma fenda dimensional é aberta por cima de Orco, e começa a sugá-lo para seu interior. Saga pensou que, não conseguindo atingir seu oponente fisicamente, aprisioná-lo em outra dimensão seria a solução.

 

Novamente, a coesão de tempo... Se está no presente, deve ficar no presente ou colocar todas as ações no futuro ou no passado...

 

De repente, uma fenda dimensional foi aberta por cima de Orco, e começou a sugá-lo para seu interior. Saga pensou que, não conseguindo atingir seu oponente fisicamente, aprisioná-lo em outra dimensão seria a solução.

 

Muito bem bolado. Criativo, interessante, cheio de emoção e paixão!

 

Saga é... o Saga.

 

Well done! Isso porque eu sou super enjoada e caótica com Saga e raramente gosto de como escrevem com ele... XD

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...