Ir para conteúdo

[Fanfic #3] O Diário do Pégaso (by Degel_de.Aquario1992)


Posts Recomendados

Olá, Degel. ^^ Desculpe o comentário atrasado, mas tem dias em que tempo é o que mais me falta. XD

 

Bom, gostei bastante do Ajax de Pégaso. hahaaha, é um personagem bem fora dos padrões mesmo, o que conferiu muito humor a fic. Gostei desse cara. XD

 

Sei que você é português assim como o Saint, e que as diferenças na escrita de alguns termos e até mesmo concordância se devem a isso. Mas claro que nessa fic você resolveu inovar com a escrita. :D Eu confesso que no começo senti bastante dificuldade na leitura, principalmente quanto a falta do uso de vírgulas. Acho que esse quesito não poderia faltar, mesmo tendo em mente o seu propósito inicial, pois isso implica diretamente na fluidez do texto. ;)

 

Em fim, parabéns pela sua criatividade para a comédia. :) Até!

 

 

"A vaca turbina-da que manda nessa espelunca..." shaushauhsuashsuahs, essa frase foi a melhor! XD

 

ahah eu intendo, eu to meio assim XD

 

ahahaha mais uma po ajax xDD cara eu adoro o personagem =)

 

Eu so brasileiro, mas moro a muitos anos em portugual, dai porque escrevo assim, as vezes eu misturo as duas maneiras de falar xDD

 

A falta de virgula foi literalmente propositado assim como as repetições das palavras. Acho que se tivesse tudo certinho não teria tanta piada.

 

ahahahaha também gosto dessa, mas prefiro os trocadilhos de Virgem xDD

 

abraços

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Como não vou participar das votações (pra evitar mimimi) vou dar minhas notas por aqui mesmo (farei isso com as outras fanfics):

Personagem: 3

Gramática: 2

Coesão: 2

Originalidade: 3

Diversão: 3

 

 

 

Tasse bem =) mais ou menos dentro do padrão do que estava a espera

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi uma fic divertida e sendo sincero, só. Por questão pessoal, os erros de ortografia e concordância que se sucederam não me permitiram apreciar o texto, um texto que, além de me proporcionar boas risadas, FINALMENTE apresentou alguma personalidade em um Cavaleiro de Pangaré Alado sem ser a "tosqueira padrão"

 

Primeira vez na comédia ou não, você tem talento.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi uma fic divertida e sendo sincero, só. Por questão pessoal, os erros de ortografia e concordância que se sucederam não me permitiram apreciar o texto, um texto que, além de me proporcionar boas risadas, FINALMENTE apresentou alguma personalidade em um Cavaleiro de Pangaré Alado sem ser a "tosqueira padrão"

 

Primeira vez na comédia ou não, você tem talento.

 

Obrigado pelas palavras meu caro =D

 

ahahaha alguem que pensa como eu o cavalinho alado xDD

 

talvez eu continue fazendo a fic só que escrevendo melhor.

 

abraços

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...