Ir para conteúdo

[Fanfic #0] O Sacrifício de Andrômeda (by Mark)


Posts Recomendados

Antes de mais nada fico muito feliz da participação de todos.

Infelizmente por alguns contratempos não poderei participar, mas a minha fic está logo abaixo.

Como não está concorrendo ela ficou com mais ou menos três páginas e meia.

Lembrando que darei um espaço entre as linhas de 'um enter' então muitas fics se você simplesmente copiar e colar passarão das três páginas. Porém juntas dão certinho. Nenhuma passou dessa quantidade, além é claro, da minha.

 

Gostaria que opinassem e se pudessem dar suas notas (mesmo que não de primeira, podem comentar normalmente e dar as notas depois caso queiram) só pra saber o quão bem ou mal eu fui hehehe

 

Espero que gostem e bom inicio de torneio para todos!

 

O Sacrifício de Andrômeda

Qualquer um que estivesse dentro do Monte Olimpo podia ver e sentir o choque de poderosos cosmos emitidos daquele lugar. Shiryu observava de longe esse fenômeno apoiado numa pilastra próxima a saída do templo do deus da guerra, porém a hemorragia por conta de seu braço direito destruído impedia que se movesse. Estava perdendo muito sangue e sem força para seguir em frente. Mais uma vez deixou seu olhar cair sobre seu amigo e irmão, imóvel ali no chão ao seu lado, com a lança de Ares fincada em seu coração.

 

- Hyoga... – Shiryu cai de joelhos sem forças. Se arrasta em direção ao amigo com o braço estendido, porém antes que pudesse alcança-lo perde os sentidos, inconsciente. Em lagrimas.

 

 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

- Nebula Storm! - O impacto dos cosmos vinha de quatro pessoas dentro daquele templo. Shun havia tomado a frente dos outros dois e usado seu ataque mais poderoso, o vendaval era tão grande e intenso que os cristais que adornavam as grandes estruturas de mármore que compunham aquele templo começavam a trincar. Seiya estava moribundo, apoiado nos ombros de Ikki, privado de seus seis sentidos. A única coisa que o mantinha vivo era o Sétimo.

 

- Vocês precisam continuar. – grita Shun sem olhar para trás. – Agora falta pouco... Nosso último inimigo está no próximo templo. Essa é a nossa chance de acabar com tudo isso! – o cosmo de Andrômeda começava a crescer de forma surpreendente fazendo com que as correntes vibrassem e ressoassem em sincronismo com sua energia, aumentando a potência de seu ataque de vento.

 

- Não vamos deixa-lo sozinho aqui! – gritou Ikki, porém a ventania da Tempestade Nebulosa que estava direcionada para a deusa olimpiana também empurrava Seiya e Ikki aos tropeços para a saída do grande templo. – Shun! O que você está fazendo?!

 

- Vá, irmão. – O cavaleiro de Andrômeda tinha convicção em sua voz. Estava decidido em enfrentar Hera sozinho. Enquanto concentrava no ataque em direção a deusa, virou a cabeça para dar sua palavra final. – Confiem em mim.

 

Os olhos de Shun encontraram primeiro os de Seiya, vazios e sem vida, porém sentia o cosmo do amigo em apoio, em crença. Por fim seu olhar cruzou com o de Ikki. Seu protetor, companheiro de armas, amigo e irmão. Não existiam palavras para descrever aquele momento, Shun apenas sorriu, fazendo com que Ikki acenasse positivamente com a cabeça. Era uma despedida.

 

- Vamos, Seiya. – Ikki vira-se com Pégaso apoiado em si e começa subir as escadarias para o próximo templo.

 

A deusa que até então parecia indiferente franze o cenho. Sua imponente Kamui cobria quase que completamente seu corpo. Tinha a forma de um grande pavão de cor rosa avermelhado. Exatos cem desenhos arredondados verdes com círculos alaranjados em seu interior se espalhavam por toda sua armadura, inclusive sete em seu leque que Hera usava como escudo para se proteger do ataque do cavaleiro, cada um deles representava um dos olhos de Argos, que juntos formavam a enorme cauda da majestosa ave que representava a deusa. Alguns desses símbolos davam lugar a olhos verdadeiros. Uma mistura sinistra de beleza e terror.

 

Hera estava realmente incomodada com o comentário do cavaleiro. Pretendia ele sozinho enfrenta-la? Utilizando de seu cosmo faz com que um dos olhos de seu leque se abram, criando uma poderosa barreira que dispersa todo o fluxo de vento criado por Andrômeda, quebrando sua técnica. Cada olho de Argos que se abria potencializava ainda mais o poder de Hera. 27 deles já estavam abertos.

 

- Belas palavras... – Hera sorri ironicamente, seu cosmo até então calmo começa a ficar mais agressivo. Um de cada vez, outros seis olhos vão se abrindo em locais diferentes de sua armadura, 33 dos 100 agora estavam abertos e pareciam excitados, se movimentavam de forma rápida como se observassem tudo que estava ao seu redor. – Porém a insolência de vocês, humanos, já passou dos limites. Ninguém chegará sequer próximo ao templo de meu marido. – Nesse momento os 33 olhos abertos são tomados por um cosmo vermelho. – Echidna’s Seal... Break!

 

Dos olhos escarlates uma torrente gigantesca de cosmo começava a sair, tomando forma de centenas de monstros mitológicos, alguns que sequer haviam sido algum dia nomeados. E por fim, a poderosa Equidna. O golpe tomava todo o templo de Hera devastando tudo que tocava. Equidna, conhecida como a mãe dos monstros estava agora a frente conduzindo seus filhos em direção ao cavaleiro de Andrômeda.

 

Shun usando suas correntes tenta se defender da investida inutilmente, sua armadura e suas correntes estavam sendo completamente destruídas com a técnica da deusa. Vendo que Seiya e Ikki também seriam atingidos, utiliza a Teia de Andrômeda fazendo com que as correntes se prendessem aos pilares que se encontravam na saída do templo, formando uma grande barreira. Ampliando ao máximo seu cosmo Shun foca-se em aumentar a defesa da teia que impede que o cosmo de Hera chegue até seus amigos, porém isso faz com que Shun receba todo o impacto do golpe.

 

Ikki e Seiya estavam ilesos e continuavam a subir em direção ao gigantesco portão ornado em nuvens. O Portal das Estações defendido pelas deusas Horas. A última barreira antes do Templo do Deus dos Deuses, Zeus.

 

A armadura de Andrômeda estava totalmente destruída, grande parte dela espalhada pelo templo, as correntes tornaram-se pó, com exceção das que nesse momento faziam a barreira atrás dele. Sangue escorria da boca e da cabeça de Shun, suas pernas estavam cambaleantes enquanto ele tentava se levantar. Hera estava admirada que o cavaleiro houvesse sobrevivido a seu ataque.

 

- Estou impressionada, Andrômeda. – disse Hera pela primeira vez se mostrando interessada no cavaleiro. – Parece que conseguiu que eles deixassem meu templo, porém... – um sorriso maléfico surgiu no rosto da deusa. – Observe bem a outra técnica que usei em você e em seus amigos antes de deixarem esse lugar.

 

Shun não entendia o que Hera estava dizendo, até enfim perceber uma pequena pena de pavão fincada em sua perna direita, apesar da aparecia inofensiva, queimava num cosmo vermelho.

 

- Uma morte para aquelas que um dia se atreveram a tocar meu marido não era mais suficiente para mim, eu teria que vê-las sofrer antes que morressem, então criei essa técnica, Andrômeda. Seu corpo e de seus amigos será destruído de dentro para fora... Até a morte! Feather Of Pain!

 

- ARGHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! – o grito de Shun de dor ecoava por todo o templo. Sentia internamente todo seu corpo arder em chamas. Seus músculos pareciam estar em combustão, seus órgãos sendo destruídos por dentro. A dor era agonizante, porém... – Heraaaaaa! – O cosmo de Andrômeda crescia de forma descontrolável e agressiva. Sua raiva não era pela dor que sentia, e sim por que sabia que nesse momento a mesma coisa deveria estava acontecendo com Seiya e Ikki. – Eu vou te vencer!

 

- Incrível! – Hera estava chocada. Nunca alguém havia sobrevivido às suas Feathers Of Pain. – Você é mesmo interessante, Andrômeda. Me diga... Pelo que lutam? Isso tudo é realmente necessário? Se voltar contra os deuses é um pecado sem perdões.

 

- Você nunca entenderia! – Shun falava ofegante. A dor era insuportável. Seu corpo pedia que parasse, que desistisse. Mas sua alma dizia o contrário. Iria até o fim.

 

- Então terei que descobrir da minha própria forma... Me mostre, humano. O que há em seu coração e em sua mente? Eu quero entender a força que o faz manter-se em pé! Keeper’s Gaze! – nesse momento o olho central da grande cauda da Kamui de Hera se abre. E ela adentra a mente de Shun, vasculhando todo o seu passado. O mesmo poder que já utilizara pra descobrir as traições de Zeus.

 

Hera observa em sua mente lembranças de quando Ikki o defendia de todo os perigos, de quando tiveram que se separar por conta da busca da armadura de bronze, de seu reencontro anos depois. Além disso viu as terríveis batalhas que o garoto havia travado até agora ao lado de seus amigos e irmãos. Todos os machucados e as pessoas que teve que matar. Sua ideologia de paz. Sentia que a vontade dele não era lutar e sim o contrário. Não era atoa que havia sido o receptáculo de Hades. O ser humano mais puro do mundo.

 

- Pela primeira vez, Andrômeda... – disse Hera após ver a vida de Shun por completo em sua mente. - ... Consigo compreender um ser humano. O amor que sente, apesar de diferente, é tão poderoso quanto o que sinto por Zeus. – Hera começou elevar seu cosmo fazendo com que a cauda do pavão em sua armadura se elevasse. – Em respeito a você, não hesitarei em usar todo meu poder.

 

E então um a um todos os olhos de Argos foram se abrindo. O templo começava a tremer agora, Shun foi obrigado a se ajoelhar perante Hera, não conseguindo manter-se em pé tamanho a pressão do cosmo invocado por ela. Por fim o 100º olho se abriu e o gigante Argos, feito do puro cosmo, apareceu atrás da deusa. Shun nunca havia sentido um cosmo sequer próximo àquela monstruosidade. Talvez nem os deuses pudessem contra aquele poder, porém não havia medo...

 

- Eu odeio lutar, Hera.– Shun começava a se levantar novamente mesmo com a pressão causada pelo monstruoso Argos. – No entanto eu faria qualquer coisa para proteger aqueles que amo. Você jamais entenderá com seu amor egoísta o motivo pelo qual, nós cavaleiros e Atena, lutamos. Eu gostaria de viver uma vida comum ao lado de meu irmão, porém os deuses jamais nos dariam descanso, não é mesmo? Enquanto vocês existirem todos os seres humanos sofrerão... Como posso, então, pensar somente em meu bem-estar?

 

- Cale-se! – Hera estava irritada, pela primeira vez havia elogiado um humano e tivera uma resposta tão grosseira em troca. Seu rosto estava vermelho de ódio, seu cosmo queimando com toda intensidade. O gigante de cosmo Argos, por ordem de Hera, se abaixa para tomar impulso fazendo o chão onde estava desintegrar, a deusa agora flutuava sobre seu próprio cosmo. E então o ser de cem olhos por fim se atira em direção a Shun. A personificação da destruição, tudo em que ele tocava era dizimado. –Hundred Eye Punishment!

 

Não sobreviveria àquele ataque, Shun sabia disso, porém também sabia que teria que leva-la com ele, caso contrário Seiya e Ikki também morreriam pelas Feathers Of Pain. Posicionou-se frente ao gigante a fim de tentar detê-lo, e aguardou o choque de olhos abertos, atento.

 

O impacto fez com que todo o templo fosse para os ares, tudo estava sendo destruído. Shun sentia sua pele ser queimada por fora pela aura exalada do gigante de cosmo, sentia seus ossos sendo destruídos um a um. Seus órgãos por dentro pareciam querer deixar de responder seu estímulos nervosos.

 

- Desista, Andrômeda! – O corpo do monstro empurrava Shun com o poder de milhares de homens. Argos tentava esmaga-lo, deixando seu corpo totalmente deformado, podia sentir sua pele arder e se desfazer com o toque do titã, seu coração batia num ritmo acelerado e fora do normal. Seu corpo humano batalhava para sobreviver, porém não era essa a preocupação de Andrômeda. Ele precisava vencer para salvar Seiya e Ikki. Podia sentir o cosmo de ambos diminuindo drasticamente, estavam sendo afetados, mesmo que de longe, pelo poder de Hera. Tinha que esquecer a dor, o medo, as dúvidas. Não hesitaria mais, iria lutar.

 

As correntes de Andrômeda, até então destruídas, começam a se reconstituir. Como grandiosas serpentes conduzidas por seu dono, começam a se mover silenciosamente como se tivessem vida própria. Elas rodeavam agora Shun, Argos e Hera. Tudo parecia estar se movendo nesse momento o cosmo do cavaleiro parecia não parar de crescer. Muito além do Sétimo Sentido. Todo o cenário parecia se distorcer por esse poder e então tudo se altera.

 

O dia passa a ser noite. O sol que até então iluminava o Olimpo desaparece. As correntes haviam distorcido as dimensões, ambos estavam agora dentro da gigantesca Nebulosa de Andrômeda e em torno deles três estrelas brilhavam numa intensidade gigantesca, tão próximas que seu brilho era cegante.

 

- Impossível! – grita Hera surpresa. - Somente os deuses tem poder para fazer isso! Como conseguiu invocar as estrelas?! Não... Não são simples estrelas.... São estrelas da constelação de Andrômeda!

 

Sirrah, Mirach e Almak, as mais poderosas estrelas da constelação de Andrômeda brilhavam intensamente em harmonia ao cosmo do cavaleiro.

 

- Maldito, humano! Te destruirei aqui de uma vez e voltarei para o Olimpo... Farei com que todos que ama sofram para o restante de suas existências! Argos, extermine-o!

 

- Não, Hera. Você não irá machucar mais ninguém. – Shun sorri para a deusa. Argos começa a se desestabilizar com o cosmo crescente de Andrômeda. O monstro mesmo gigante parecia pequeno naquele momento, o poder do cavaleiro estava o consumindo, até por fim se desfazer. Pelo primeira vez vê desespero na expressão de Hera. Os cem olhos de sua armadura enfim se fecham. Argos recuara.

 

- Do que adianta tudo isso?! Seu irmão e Pégaso já devem estar mortos nesse momento!

 

– Está enganada. – Ela tinha que estar. Era isso que o mantinha vivo. - Essa será nossa última batalha. Os seres humanos não viverão mais sob controle dos deuses. Eu acredito... Meus amigos, a deusa Atena e meu irmão enfim poderão viver em paz...

 

O cosmo de Andrômeda atinge então o maior potencial existente. Como gigantes estrelas cadentes Sirrah, Mirach e Almak se direcionam para o encontro dos dois. E então o impacto final entre elas ressoa por todo o universo.

 

Big Bang.

 

- Essa é minha Grande Vontade! – E tudo então se desfaz em luz.

 

Lagrimas caiam dos olhos de Shun, mas estava feliz. Sentia leve ao se livrar daquele fardo. Seu irmão e seu amigo estavam salvos. Ele sabia. Num piscar de olhos aquele brilho se desfaz. Hera e Shun deixavam de existir. Enfim, paz.

 

- Adeus... Irmão.

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Credo Mark! Q final triste!!!

 

E meu, que mudança conseguiu fazer hein. Ficou muito, muito melhor.

 

E como disse, essa passagem merece uma estoria inteira. Pode começar a escrever tudo ja!!!

 

A suposta nota para a sua? Eu daria um 4! Porque algumas descrições e o golpe final poderiam ser melhorados (e não gostei do nome do golpe não, pensei que você daria uma alcunha mais legal, achei simples!)

Editado por Digo
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Credo Mark! Q final triste!!!

 

E meu, que mudança conseguiu fazer hein. Ficou muito, muito melhor.

 

E como disse, essa passagem merece uma estoria inteira. Pode começar a escrever tudo ja!!!

 

A suposta nota para a sua? Eu daria um 8! Porque algumas descrições e o golpe final poderiam ser melhorados (e não gostei do nome do golpe não, pensei que você daria uma alcunha mais legal, achei simples!)

 

Nome de que golpe? hehhe

O golpe final não tem nome. Big Bang é mostrando o que aconteceu. XD Assim como a série menciona algumas vezes

Mas valeu hahaha Lembrnado que as notas tem que ser de acordo com as regras do TF que tá lá pendurado hasuhuhsaushauhas

Mas a minha de boa, já que não tá valendo nada mesmo XD

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando li que sua fic seria do Shun, honestamente criei grandes expectativas.

 

Honestamente, na minha visão, sempre considerei o Shun difícil para escrever. Sempre esteve presente em vários momentos marcantes, mas sempre subestimado como personagem e isso sempre nos irritou, ver um personagem que sabemos que tem "algo a mais" ser criticado. No momento que Andrômeda foi escolhido para ser retratado, eu sabia que tinha que valer a pena.

 

Começando pela personalidade, me senti realmente vendo o Shun que estou familiarizado - doce, gentil, poderoso. A convicção de Shun sempre foi admirável, ele era aquele que sempre teve fé na bondade presente em cada um, o cavaleiro que preferia mudar o mundo pelas palavras ao invés de lutas. Logo no começo vemos um Shun determinado, abrindo mão de sua "passividade", sem limites, tudo em prol daqueles que lhe são mais preciosos. Esse é o Shun que sempre quis ver.

 

Então meus parabéns Mark, orgulhe-se do seu trabalho, de sua dedicação, sou um leitor emocionado.

Falando da ambientação, senti que ela ficou carecida de detalhes em certos momentos, e sei porque sofri do mesmo mal pelo limite estabelecido, mas você compensa isso com diálogos simples e fluidos, e cenas de ação dramáticas e acima de tudo dinâmicas. Hera admirada com a vida e bondade de Shun foi fascinante, bem humano da parte dela.

 

A Kamui visualizei perfeitamente, a imagem que você mostrou tbm ajudou muito, mas as técnicas achei bizarras, criativas, mas bizarras XD

 

Três palavras descrevem a comoção da cena final, a despedida com lágrimas solitárias: Put Kepp Riu (no melhor dos sentidos)

 

O que posso dizer, apesar de esperar isso pelo título nada spoilativo, a cena final foi imprevisível e me agradou bastante.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando li que sua fic seria do Shun, honestamente criei grandes expectativas.

 

Honestamente, na minha visão, sempre considerei o Shun difícil para escrever. Sempre esteve presente em vários momentos marcantes, mas sempre subestimado como personagem e isso sempre nos irritou, ver um personagem que sabemos que tem "algo a mais" ser criticado. No momento que Andrômeda foi escolhido para ser retratado, eu sabia que tinha que valer a pena.

 

Começando pela personalidade, me senti realmente vendo o Shun que estou familiarizado - doce, gentil, poderoso. A convicção de Shun sempre foi admirável, ele era aquele que sempre teve fé na bondade presente em cada um, o cavaleiro que preferia mudar o mundo pelas palavras ao invés de lutas. Logo no começo vemos um Shun determinado, abrindo mão de sua "passividade", sem limites, tudo em prol daqueles que lhe são mais preciosos. Esse é o Shun que sempre quis ver.

 

Então meus parabéns Mark, orgulhe-se do seu trabalho, de sua dedicação, sou um leitor emocionado.

Falando da ambientação, senti que ela ficou carecida de detalhes em certos momentos, e sei porque sofri do mesmo mal pelo limite estabelecido, mas você compensa isso com diálogos simples e fluidos, e cenas de ação dramáticas e acima de tudo dinâmicas. Hera admirada com a vida e bondade de Shun foi fascinante, bem humano da parte dela.

 

A Kamui visualizei perfeitamente, a imagem que você mostrou tbm ajudou muito, mas as técnicas achei bizarras, criativas, mas bizarras XD

 

Três palavras descrevem a comoção da cena final, a despedida com lágrimas solitárias: Put Kepp Riu (no melhor dos sentidos)

 

O que posso dizer, apesar de esperar isso pelo título nada spoilativo, a cena final foi imprevisível e me agradou bastante.

 

Que comentáriozão hahaha Amei!

Muito obrigado pelo comentário, muito feliz mesmo! hehehe

É engraçada essa fic e algumas vezes comentei que seria muito dificil escreve-las por N motivos.

A luta começa pela metade (cito os 27 olhos ja abertos), ninguém sabe o que aconteceu antes e nem pelo que eles passaram (mas a morte do Hyoga no começo deve deixar isso meio claro hehe) e nem o que virá depois.

O ambiente fica pouco descrito por que realmente não dava. hehe Mas ela é meio 'perdida no meio do nada'. Então isso causa estranhamento mesmo.

Mas eu saberia que seria assim desde o inicio, então não me culpo. Eu fui corajoso hahaha

 

Além disso tudo ficou meio 'junto' demais, pois três páginas não dava pra contar metade da luta direito hehehe

 

Hera, na minha visão, é talvez a mais humana dos deuses. E isso tentei deixar um pouco a vista, mas confesso que não consegui passar bem essa ideia na fic, mas tudo bem. Quando chegar nessa parte na fic do Tenkai Hen prometo melhorar e muito esse momento final.

 

O final foi dificil escrever e não achei que ficou digno para o fim de Andrômeda, mas... Era o que eu conseguia com o 'tempo' e com a limitação em si.

Obrigado!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, como eu gostei desse Shun Overpower! As lembranças de sua trajetória mostraram muito bem como o cavaleiro de Andrômeda evoluiu, dos motivos por que lutava...

 

Analisando a fic, posso que ela vai evoluindo conforme a leitura vai prosseguindo. A sua história teria pano para umas dez páginas. Sendo assim, como o Azazel se referiu, alguns pontos careceram de detalhamento. Todavia, como havia a limitação das 3 páginas, creio que fez um bom trabalho com o texto!

 

O "sacrifício" sem dúvida alguma foi o ponto alto da fic. Imaginei uma baita trilha sonora orquestrada para a cena final, daquelas de encher os olhos! Compartilho do pensamento do Digo: conte TODA a história dessa fic e faça um arco =].

 

Abraços!

 

ps: já ia me esquecendo das notas!

4.1 Serão cinco critérios utilizados para a avaliação da fanfic sendo eles: Personagem, Gramática, Coesão Textual, Originalidade e Diversão.

Personagem: Nunca fui fã do Shun, mas vê-lo Overpower me surpreendeu: 5!

Gramática: 5

Coesão textual: 3

Originalidade: 5!

Diversão: 4!

Média: 4.4! =] Mandou bem!!

Editado por GUS_LDA
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, como eu gostei desse Shun Overpower! As lembranças de sua trajetória mostraram muito bem como o cavaleiro de Andrômeda evoluiu, dos motivos por que lutava...

 

Analisando a fic, posso que ela vai evoluindo conforme a leitura vai prosseguindo. A sua história teria pano para umas dez páginas. Sendo assim, como o Azazel se referiu, alguns pontos careceram de detalhamento. Todavia, como havia a limitação das 3 páginas, creio que fez um bom trabalho com o texto!

 

O "sacrifício" sem dúvida alguma foi o ponto alto da fic. Imaginei uma baita trilha sonora orquestrada para a cena final, daquelas de encher os olhos! Compartilho do pensamento do Digo: conte TODA a história dessa fic e faça um arco =].

 

Abraços!

 

Sim, você disse bem heheeh Como comentei em cima a história dava pra umas sete, oito páginas.

Quando me inscrevi nem tinha pensado direito no que faria e no final de tudo decidi fazer a continuação do Tenkai Hen (inclusive já postei o prologo)

Então eventualmente será tudo bem explicado.

 

Mas como já tinha me inscrito tentei me virar nas três páginas mesmo e acabou ficando tudo meio junto e com pouco detalhamento, mas enfim hehehe

Obrigado GUS! Feliz que curtiu.

 

Obs.: Todos ignorando a morte do Hyoga /evil kkkkkkkkk

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poxa Mark, estou chorando aqui, que estoria linda. Eu fechava meus olhos e via na minha frente as cenas que vc estava contando. Muito boa, não li as outras, mas desde já é uma pena que essa não esteja concorrendo.

 

Notas:

 

Personagem: Nunca vi o Shun ser retratado dessa maneira. 5

Gramática: Perfeita 5

Coesão textual: 3,8

Originalidade: 4

Diversão: 4,3 apesar de ter chorado muito. /cry1

Média: 4.42 , Abriu com chave de ouro

Parabéns!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poxa Mark, estou chorando aqui, que estoria linda. Eu fechava meus olhos e via na minha frente as cenas que vc estava contando. Muito boa, não li as outras, mas desde já é uma pena que essa não esteja concorrendo.

 

Notas:

 

Personagem: Nunca vi o Shun ser retratado dessa maneira. 5

Gramática: Perfeita 5

Coesão textual: 3,8

Originalidade: 4

Diversão: 4,3 apesar de ter chorado muito. /cry1

Média: 4.42 , Abriu com chave de ouro

Parabéns!!!

 

/love

 

nossa, cara. Valeu mesmo. Adorei as notas e a ideia de ter conseguido passar um pouco da emoção que sinto com esse momento!

Mais feliz ainda que as pessoas parecem ter gostado do meu ponto de vista do Shun!

 

Uma pena não estar participando mesmo, mas só de ter agradado já é um baita prêmio!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gostei do Shun. E por que ele não ficou bobinho como muitas vezes era no anime. Ele foi generoso, se preocupou com seus amigos, sendo capaz de dar a vida por eles sim, mas em nenhum momento ficou inseguro. Foi lá e lutou. Deu tudo de si e fez um arrebento! XD.

 

Também gostei da despedida dos irmãos... Foi silenciosa e bonita.

 

As técnicas de Hera foram muito bem boladas... ^^... /Silvio

 

A luta em si foi grandiosa. Com ataques colossais. Passou muito bem a noção de destruição.

 

Shun nem deu bola pro “elogio” de Hera. Tratou-lhe de dar uma cortada! XD

 

O fim da luta foi tocante. Shun sendo destroçado mas foi em frente e fez se cosmo brilhar mais do que a Deusa. E sempre preocupado com os amigos...

 

 

E então veio o alívio.

 

Parabéns!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gostei do Shun. E por que ele não ficou bobinho como muitas vezes era no anime. Ele foi generoso, se preocupou com seus amigos, sendo capaz de dar a vida por eles sim, mas em nenhum momento ficou inseguro. Foi lá e lutou. Deu tudo de si e fez um arrebento! XD.

 

Também gostei da despedida dos irmãos... Foi silenciosa e bonita.

 

As técnicas de Hera foram muito bem boladas... ^^... /Silvio

 

A luta em si foi grandiosa. Com ataques colossais. Passou muito bem a noção de destruição.

 

Shun nem deu bola pro “elogio” de Hera. Tratou-lhe de dar uma cortada! XD

 

O fim da luta foi tocante. Shun sendo destroçado mas foi em frente e fez se cosmo brilhar mais do que a Deusa. E sempre preocupado com os amigos...

 

 

E então veio o alívio.

 

Parabéns!!!

 

Me foquei no Shun/Mangá. Ele sempre foi determinado, apesar de seus sentimentos de não querer lutar.

Foi assim com todos os adversários dele hehhe

 

Fiquei feliz que comentou de Hera e suas técnicas. Foi a primeira pessoa que falou sobre assim diretamente, demorei um tempo criando e fazendo as ideias e meio que parece ter passado batido hehe

 

Essa fic é meio complicada. Por que ali eles já estão exaustos demais pra mimimis. hehehe Shun está muito determinado e um elogio daquele não fazia sentido algum pra ele hehehe

 

Que bom que gostou Kagaho, valeu mesmo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns mark, este fic foi a cara do Shun e toda a sua essência, alma. personalidade e força presente nesta situação.

 

Jamais imaginaria algo desta magnitude e de todo o seu esplendor, mais do que parabéns e mais do que elogios merece e uma pena que esta obra de arte literária fic não pude estar presente no torneio.

 

Personagem: 5

Gramática: 5

Coesão textual: 4

Originalidade: 4

Diversão: 5

Minha média é: 4,6

Parabéns mais uma vez e abraços

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns mark, este fic foi a cara do Shun e toda a sua essência, alma. personalidade e força presente nesta situação.

 

Jamais imaginaria algo desta magnitude e de todo o seu esplendor, mais do que parabéns e mais do que elogios merece e uma pena que esta obra de arte literária fic não pude estar presente no torneio.

 

Personagem: 5

Gramática: 5

Coesão textual: 4

Originalidade: 4

Diversão: 5

Minha média é: 4,6

Parabéns mais uma vez e abraços

 

Uau!

Que bom que consegui retratar o Shun que imagina! :D Muito bom!

Muita gente tem se surpreendido o vendo assim, pensei que somente eu tinha essa visão do personagem!

 

Não acho que mereço todos esses elogios hehe Mas fico muito feliz, Saint pelo apoio.

Obrigado!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

sua fic ficou legal mesmo. Gostei da forma como você inseriu a história de supetão no climax da luta, explicando colateralmente o todo do ocorrido ate aquela cena. Foi um bom método narrativo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

sua fic ficou legal mesmo. Gostei da forma como você inseriu a história de supetão no climax da luta, explicando colateralmente o todo do ocorrido ate aquela cena. Foi um bom método narrativo.

 

Obrigado ^_^

A ideia foi pegar uma cena mesmo sem que as pessoas soubessem o que acontece antes ou depois e também sem saber o que os personagens passaram até então, tanto que a luta começa já na metade hehe

Valeu.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mark, que fanfic FODA! /rock

 

Sério... Descrição, ambientação, escrita... Tudo sensacional! Você retratou o Shun muito bem, e vi ele nessa fic como poucas vezes vi em SS. Realmente determinado e sem aquela piedade e aquele papo de "eu não quero machucar você". /evil Shun foi foda do começo ao fim. Aliás, que final... Ele morreu de forma heroica, épica, morrendo (de verdade) pra levar Hera junto. Final triste, mas MUITO bom. Gostei bastante.

 

No começo da fic, apesar de começar no meio da batalha, tudo ficou claro, nem um pouco confuso, o que seria até normal pelas circunstâncias. Mas não, ficou muito bem escrito e esclarecedor. Os golpes eu gostei também. Apesar de serem muitos pela quantidade de linhas permitida, (mesmo tendo ultrapassado um pouquinho no seu caso XD) foram bem criados, bem apresentados e fáceis de se imaginar. ;) Ótimo.

 

 

A, e não podia deixar passar o detalhes do primeiro parágrafo que achei MUITO legal. :D O Hyoga com uma lança no peito e Shyriu caindo... :( Triste também, mas bem pensado e descrito. :P Gostei demais!

 

 

Parabéns, guri! Uma fic de abertura fantástica. Muito bom mesmo.

 

 

 

Imaginem com uma trilha sonora ao fundo... /evil /evil Só imaginem....

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu Deus, Mark, que fic foda.

 

Muito bem feita, ótima escrita, ideia genial, narrativa estupenda. Você conseguiu localizar o enredo já no clímax sem necessitar de enrolação.

Sério mesmo, gostei muito. Potencial para toda uma fanfic sobre A Saga do Céu.

Se as outras fanfics estiverem nesse mesmo nível (muito provavelmente) então vai por terra qualquer chance de eu ganhar. A sua fic está muito mais bem escrita que a minha.

Só não gostei de uma coisa: os golpes da Hera serem em inglês. Kurumada já fazia isso, mas é tão sem sentido.

 

Enfim, reitero meus parabéns. Caprichou dessa vez.

Que venham os verdadeiros concorrentes agora!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mark, realmente essa fic foi muito épica !

 

Shun sempre foi meu bronze preferido . E acho Que por isso eu criava tanta expectativa nessa fic . E você não decepcionou .

 

Para começar a fic bem já temos a morte do Hyoga /evil Realmente bem bolado .

 

A personalidade do Shun tá muito melhor que todas as passagens day Toei. Você o mostrou como ele é de verdade .

 

A gramática, como sempre excelente. Os diálogos tão muito bons. Mas as três páginas acabam com a gente. hehe

 

Parabéns Mark. Esse TF promete!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mark, que fanfic FODA! /rock

 

Sério... Descrição, ambientação, escrita... Tudo sensacional! Você retratou o Shun muito bem, e vi ele nessa fic como poucas vezes vi em SS. Realmente determinado e sem aquela piedade e aquele papo de "eu não quero machucar você". /evil Shun foi foda do começo ao fim. Aliás, que final... Ele morreu de forma heroica, épica, morrendo (de verdade) pra levar Hera junto. Final triste, mas MUITO bom. Gostei bastante.

 

No começo da fic, apesar de começar no meio da batalha, tudo ficou claro, nem um pouco confuso, o que seria até normal pelas circunstâncias. Mas não, ficou muito bem escrito e esclarecedor. Os golpes eu gostei também. Apesar de serem muitos pela quantidade de linhas permitida, (mesmo tendo ultrapassado um pouquinho no seu caso XD) foram bem criados, bem apresentados e fáceis de se imaginar. ;) Ótimo.

 

 

A, e não podia deixar passar o detalhes do primeiro parágrafo que achei MUITO legal. :D O Hyoga com uma lança no peito e Shyriu caindo... :( Triste também, mas bem pensado e descrito. :P Gostei demais!

 

 

Parabéns, guri! Uma fic de abertura fantástica. Muito bom mesmo.

 

 

 

Imaginem com uma trilha sonora ao fundo... /evil /evil Só imaginem....

 

Hehehe Acho que quando se está um templo antes de enfrentar Zeus não dá mais pra ficar com 'eu não quero machucar você'. hahaha

Shun tem muito disse, porém até aquele momento da fic muita coisa aconteceu pra Shun estar sério como está na fic hehe

Quanto a morte dele... Era inevitável. Não sei se deixei claro, mas com o ataque final de Hera ele não teria chances.

Ele realmente estava sendo destruido por dentro e por fora. Não havia salvação.

 

Sempre vi Shun e o fato dele ser Andrômeda com um final parecido. Morrendo para salvar os amigos.

 

Minha maior preocupação era realmente se as pessoas ficariam muito perdidas no que estava acontecendo.

Mas acho que num contexto geral não atrapalhou tanto assim o desenvolver da fic.

 

A ideia de mostrar Shiryu e Hyoga era de que tudo estava em seu ápice. Pra conseguir passar o por que Shun estava dando tudo de si.

Hyoga morto, Shiryu sem o braço e inconsciente. Seiya sem seus seis sentidos. Os menos ruins ali era Ikki e Shun, mas ainda assim já tinha passado por muito.

 

Quanto a trilha sonora. Não pode na fic, mas tu pode falar depois de boa hahaha

 

Eu usei essa:

 

http://www.youtube.com/watch?v=t987p0f9y54&hd=1

 

Meu Deus, Mark, que fic foda.

Muito bem feita, ótima escrita, ideia genial, narrativa estupenda. Você conseguiu localizar o enredo já no clímax sem necessitar de enrolação.
Sério mesmo, gostei muito. Potencial para toda uma fanfic sobre A Saga do Céu.
Se as outras fanfics estiverem nesse mesmo nível (muito provavelmente) então vai por terra qualquer chance de eu ganhar. A sua fic está muito mais bem escrita que a minha.
Só não gostei de uma coisa: os golpes da Hera serem em inglês. Kurumada já fazia isso, mas é tão sem sentido.

Enfim, reitero meus parabéns. Caprichou dessa vez.
Que venham os verdadeiros concorrentes agora!

 

Opa, que baita elogio Pimp! hehe Valeu mesmo. Na verdade eu comecei a escrever o Tenkai. Até postei um pequeno prologo na area de fics.

Essa fic do Shun é em algum momento no futuro daquela hehehe

 

Quanto ao nível das fics estão realmente muito altas. Não tenho noção de quem vai ganhar.

Quanto se a escrita está melhor ou não. Veremos a avaliação da galera.

 

Quanto aos golpes... Pode ser bobeira minha, mas acho muito mais divertidos em outra lingua hahaha

Mas concordo com você.

 

Mark, realmente essa fic foi muito épica !

Shun sempre foi meu bronze preferido . E acho Que por isso eu criava tanta expectativa nessa fic . E você não decepcionou .

Para começar a fic bem já temos a morte do Hyoga /evil Realmente bem bolado .

A personalidade do Shun tá muito melhor que todas as passagens day Toei. Você o mostrou como ele é de verdade .

A gramática, como sempre excelente. Os diálogos tão muito bons. Mas as três páginas acabam com a gente. hehe

Parabéns Mark. Esse TF promete!

 

Opa! É raro ter super fãs do Shun e por ter agradado um dessa forma é um sonho hehehe

Hyoga morto... /evil hahaha Mas

 

A Toei zoa muito o Shun :( E ele no mangá é tão foda. (Não que no anime também não seja, porém um pouco menos).

Mas o Shun sempre foi uma pessoa pacifica, mas nunca deixou de lutar quando necessário. Principalmente pra salvar um amigo ou o irmão.

 

Três páginas acabam com a gente. +1 haha

 

O TF promete sim! :D E valeu!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Linda, Dih!

 

Vi um Shun muito parecido com aquele do Prólogo do Céu agora, que ataca Teseu. Hesitou bem menos do que costumava fazer pq sabia que ali era oito ou oitenta, não tinha pra onde correr. Ikki e Seiya partiram, novamente os únicos a chegarem ao fim, como nas doze casas.

 

Eu adoro um finalzinho trágico, adorei as técnicas da Hera, bem como a personalidade. Senti uma deusa bem ciumenta, não sei se to certo, mas é algo que para mim ficou nítido.

 

Gostei acima de tudo por não ter sentido aquela sensação Ômega que comentei contigo no chat do face, onde disse que sentia um "quê" de fanfic, aqueles antigões que saiam a rodo com o tal do "depois de Hades'. Parecia coisa do Kurumada, parecia coisa que ele faria.

 

Parabéns, Dih!

Editado por Everton Brandão
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Linda, Dih!

 

Vi um Shun muito parecido com aquele do Prólogo do Céu agora, que ataca Teseu. Hesitou bem menos do que costumava fazer pq sabia que ali era oito ou oitenta, não tinha pra onde correr. Ikki e Seiya partiram, novamente os únicos a chegarem ao fim, como nas doze casas.

 

Eu adoro um finalzinho trágico, adorei as técnicas da Hera, bem como a personalidade. Senti uma deusa bem ciumenta, não sei se to certo, mas é algo que para mim ficou nítido.

 

Gostei acima de tudo por não ter sentido aquela sensação Ômega que comentei contigo no chat do face, onde disse que sentia um "quê" de fanfic, aqueles antigões que saiam a rodo com o tal do "depois de Hades'. Parecia coisa do Kurumada, parecia coisa que ele faria.

 

Parabéns, Dih!

 

Isso é legal, uma das coisas que mais me empolgaram no Tenkai foi o Shun.

Quando vi a primeira vez fiquei lá esperando 'Ok, já já chega o Ikki, vence o oponente e acaba com o Shun gritando: Niiisaaaannnn'.

Dai os dois tomam um CORO juntos hahaha Apanhar e o Shun levanta e fala que vai lutar. Que vai proteger o irmão.

Naquele momento eu pulei e gritei: 'PORRA! É ISSO TOEI!' hehehe Irmãos lutando juntos foi o ápice do filme. (Talvez não mais que o fim hehehe).

 

Hera é ciumenta. É a deusa mais ciumenta do mundo. Até por que Zeus passa o rodo em todas. hehe Algumas das técnicas dela são exatamente voltadas para isso. Espionar Zeus. Matar e fazer sofrer quem toca seu marido. Ela ama realmente Zeus, de uma forma egoista como Shun diz, mas lá com seus motivos.

 

Sinceramente não consigo ver Masami Kurumada fazendo o que eu fiz na fic, acho que ele não tem essa coragem. >_

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara que capitulo meu amigo...

 

Nossa, não me lembro de ver o Shun em uma luta assim, nossa...

 

cara admiro sua coragem em matar um lendário dessa maneira. Cara eu pude ver cada sena, foi empolgante ler cada detalhe. Atingi-o cada expectativa minha.

 

 

Como pedisse a nota ca vai meu caro

 

Personagem: 4.5

Gramática:5

Coesão textual:4

Originalidade:5

Diversão:5

Média: 4.7

forte abraço meu amigo

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara que capitulo meu amigo...

 

Nossa, não me lembro de ver o Shun em uma luta assim, nossa...

 

cara admiro sua coragem em matar um lendário dessa maneira. Cara eu pude ver cada sena, foi empolgante ler cada detalhe. Atingi-o cada expectativa minha.

 

 

Como pedisse a nota ca vai meu caro

 

Personagem: 4.5

Gramática:5

Coesão textual:4

Originalidade:5

Diversão:5

Média: 4.7

forte abraço meu amigo

 

 

Nossa, Degel! Obrigado mesmo! Muita gente se surpreendendo com o Shun haha Mas no fundo sei que todo mundo sabe que isso seria possivel.

Quanto a matar um lendário... É, verdade hehhe Tem que ter muita coragem. E o Shun é meu personagem favorito de toda franquia. Foi bem dificil.

Se conseguiu sentir cada cena atingi meu objetivo!

 

Muito obrigado!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mark.

 

Não tem como não gostar desse trecho da sua fic. haha'

 

Tudo foi excelente. TUDO! O combate, o Gigante Argos, a Kamui da Hera, o desfecho dos Cavaleiros de Bronze... Foi a coisa mais genial que li em semanas.

 

Eu já havia comentado por MP minhas impressões e detesto ser repetitivo, então aqui vai minhas notas.

 

Personagem: 5

Gramática: 5

Coesão textual: 4,2

Originalidade: 5!

Diversão: 4,8

Não sei se estou superestimando, mas acho que sua fic foi simplesmente ÉPICA!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mark.

 

Não tem como não gostar desse trecho da sua fic. haha'

 

Tudo foi excelente. TUDO! O combate, o Gigante Argos, a Kamui da Hera, o desfecho dos Cavaleiros de Bronze... Foi a coisa mais genial que li em semanas.

 

Eu já havia comentado por MP minhas impressões e detesto ser repetitivo, então aqui vai minhas notas.

 

Personagem: 5

Gramática: 5

Coesão textual: 4,2

Originalidade: 5!

Diversão: 4,8

Não sei se estou superestimando, mas acho que sua fic foi simplesmente ÉPICA!

 

Xuxu! :D

Valeu mesmo! Já falamos um bocado sobre ela quando te mandei aquela vez hahaha

Mas as notas me surpreenderam apesar dos elogios. Muito obrigado mesmo.

 

Fez meu cosmo queimar mais intensamente ainda pra continuar o Tenkai :kosumo:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...