Ir para conteúdo

[Ômega] Episódio 79 - O Assassino que Une Ataque e Defesa! A Técnica Mortal da Corrente de Shun!


Posts Recomendados

  • Respostas 113
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Cara, por incrível que pareça dessa vez eu concordo em absolutamente tudo com o que o Benetynashi disse.   O Shun sempre foi assim, eu não estou entendendo esse espanto do povo pro Shun piedoso depois

http://www.supercdz.com/2013/11/saint-seiya-omega-episodio-79-legendado.html?m=1   Episódio Legendado

de novo essa conversa de shaka piedoso?   parece um circulo vicioso, sempre caem nessa conclusao infundada nos fatos do classico.

Eu também não consigo visualizar esse "hiperlink" todo não, pra mim o Shun continua o mesmo de antes, dando chance para os seus adversários desistirem da luta, caso venham a persistir ele libera todo o seu poder.

 

E Como já falaram, sétimo sentido nunca foi requisito para se utilizar a Tempestade Nebulosa, a única diferença é que quanto maior o cosmo, maior vai ser o dano causado pelo golpe do cavaleiro.

 

Shaka também nunca foi piedoso, ele era um poço de arrogância em pessoa, se considerava superior a todos, se gabava do seu título "o homem mais próximo dos deuses" e tudo mais. O Shun sempre vai ter essa postura nas lutas, acho que ele parece mais com o Shijima do que com o Shaka, já que tanto Shijima como o Andrômeda apanharam para o dourado de Peixes ;S

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu também não consigo visualizar esse "hiperlink" todo não, pra mim o Shun continua o mesmo de antes, dando chance para os seus adversários desistirem da luta, caso venham a persistir ele libera todo o seu poder.

 

E Como já falaram, sétimo sentido nunca foi requisito para se utilizar a Tempestade Nebulosa, a única diferença é que quanto maior o cosmo, maior vai ser o dano causado pelo golpe do cavaleiro.

 

Shaka também nunca foi piedoso, ele era um poço de arrogância em pessoa, se considerava superior a todos, se gabava do seu título "o homem mais próximo dos deuses" e tudo mais. O Shun sempre vai ter essa postura nas lutas

 

Cara, por incrível que pareça dessa vez eu concordo em absolutamente tudo com o que o Benetynashi disse.

 

O Shun sempre foi assim, eu não estou entendendo esse espanto do povo pro Shun piedoso depois mortal. Ele sempre foi assim contra quem é que fosse. Foi assim com o Afrodite, foi assim com o Mime, com o Bud, Sorento e etc.

 

E o pior mesmo é ainda trazer o guidão do "Shaka piedoso". A pessoa para falar algo assim no mínimo deve fazer uso de umas ervas tensas ai. Shaka não é e NUNCA foi piedoso. Shaka já desceu o cacete nos brônzeos quando eles mal pisaram na casa de Virgem (mangá), ia partir pra cima do Ikki também na ilha da rainha da morte e só não o fez porque ele viu que no coração do Fênix não existia maldade e não havia necessidade para isso (não confundir isso com piedade), no anime o fez quando o Seiya partiu pra cima. Partiu pra cima do Shun quando o mesmo estava possuído por Hades, mesmo com a proibição de Atena. E por fim ele só não matou os espectros de cara, porque ele estava mais interessado no trio renegado disfarçado, além de saber que Giganto e cia eram um bando de buchas.

Editado por FoxZer0
  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei bastante do episódio, mesmo.

Porém como vi comentários por ai, não vi o Shun lutando com tudo que tinha. Ele estava mais ali como tutor do que adversário.

Inclusive só acabou recebendo um golpe por que estava protegendo os outros três. (Ótima jogada, alias).

 

Bem, fiquei feliz que colocaram um Shun poderoso, estrategista e piedoso tal como no mangá.

E gostei muito das técnicas utilizadas. Num mesmo capitulo mostraram várias variáveis da corrente de andrômeda e ainda mostrou a Nebula Storm! Linda!

 

Quanto a piedade do Shaka... Se duvidar ele é o menos piedoso deles hahaha

 

Shun foi o destaque logicamente do episódio, pena que em breve deve vir cagadona de Shun apanhando e Ikki o salvando.

Espero estar enganado.

 

Gostei do Stur também, bom personagem e gostei da técnica dele.

 

Obs.: No geral essas lutas em grupo me incomodam bastante também, até por que esses Pallasitos não tem nível de dourado nem aqui, nem na china.

E se a maioria venceu um dourado individualmente não entendo por que tanta dificuldade pra vencer agora... Parecendo os brônzeos em ND.

Mas no caso do Shun eu achei legal por que ele estava ali como tutor mesmo.

 

Gostei bastante, não me decepcionou.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Shun não teve dificuldade em Vencer o Surt no meu ponto de vista, o Shun só não conseguia penetrar na barreira que a "arma da Pallas" fornecia ao Surt, foi acabar com isso que o Shun não teve nenhuma dificuldade em acabar com o Secundario

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ninguém achou estranho o questionamento do Fudou ? Será que ele tem dúvida sobre a capacidade da Deusa Atena ? Será mesmo aliado ?

 

Eu creio que Fudou ainda está tentando entender o caráter de Atena. Ela é uma pessoa totalmente diferente de Marte, e como ela ficou isolada do Santuário por muito tempo, poucos Cavaleiros a conheciam realmente (Marte tirou vantagem disso). Sendo o Cavaleiro que governa a punição e salvação, ele precisa compreender o sentido das atitudes de Atena. Será que ela representa mesmo a salvação pela qual ele dedica a sua vida?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que Atena representa a salvação e que ele está do lado dela não tem dúvidas. A pergunta dele foi por quê Saori continuava indo ao encontro de Palas mesmo sabendo que quanto mais próximo pior ela ficaria. Ele ficou preocupado e não entendeu ela estar se sacrificando tanto por eles, ainda mais sendo uma deusa.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa cena aí só deve ser uma ponta para desenvolver o Fudou em algum capítulo mais a frente. Já fizeram isso antes quando o Europa questionou os motivos do dourado, e agora plantaram mais esse tema.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que Atena representa a salvação e que ele está do lado dela não tem dúvidas. A pergunta dele foi por quê Saori continuava indo ao encontro de Palas mesmo sabendo que quanto mais próximo pior ela ficaria. Ele ficou preocupado e não entendeu ela estar se sacrificando tanto por eles, ainda mais sendo uma deusa.

 

A minha pergunta foi retórica. Sim, Fudou está do lado de Atena, mas ele ainda está conhecendo a deusa de verdade. Esse é o ponto que eu tentei levantar.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fudou vendo que Atena esta disposta a dar a propria vida pelo bem dos Cavaleiros e da humanidade se sacrificará em algum episodio mais a frente e o Shun herdará a armadura de Virgem

 

http://3.bp.blogspot.com/-bWjb-EeNnBs/UjSvCaYsCUI/AAAAAAAACPg/VXIjrkGtz2M/s400/Chaves-benzendo.gif

 

 

Sobre essa questão do Fudou... No fim desse episódio, me pareceu que ele não ficou muito satisfeito com a resposta do Seiya sobre o porque Atena se sacrifica tanto.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E hoje sai o episódio no crunchyroll. Não vi nenhuma versão legendada do episódio ainda, então estou bem ansioso para entender os diálogos que tivemos. Ver o episódio no meio da semana de certa forma ameniza o fato de no sábado não haver exibição..

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda não vi o episodio por falta de tempo e por não encontrar uma opção de boa qualidade, vou deixa para assistir sábado para amenizar como disse o Bizzyderyck o fato de não ter um novo, as imagens estavam muito boas, finalmente estamos tendo animações boas nada tosco como de costume antes.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...