Ir para conteúdo

[Ômega] Episódio 79 - O Assassino que Une Ataque e Defesa! A Técnica Mortal da Corrente de Shun!


Posts Recomendados

Tô torcendo muito pra Shun usar a Tempestade Nebulosa nesse arco. A última vez que vimos esse ataque bem animado foi no Prólogo. Ele usou na fase Elísios mais a animação tava péssima.

 

Já sabemos que nem Ikki nem Integra entraram na porta de Aegaeon já que nenhum dos dois lutou com esse Pallasite desse episódio.

Não saquei o raciocínio. Ikki já travou uma batalha contra o Aegaeon e trincou sua espada. Sei que Omega vai contra as obviedades, tanto que errei todos meus chutes sobre estes 4 caminhos, mas ai já acho coincidência demais ter sido o caminho que Shun pegou. Teremos Ikki x Aegaeon.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 113
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Cara, por incrível que pareça dessa vez eu concordo em absolutamente tudo com o que o Benetynashi disse.   O Shun sempre foi assim, eu não estou entendendo esse espanto do povo pro Shun piedoso depois

http://www.supercdz.com/2013/11/saint-seiya-omega-episodio-79-legendado.html?m=1   Episódio Legendado

de novo essa conversa de shaka piedoso?   parece um circulo vicioso, sempre caem nessa conclusao infundada nos fatos do classico.

Não saquei o raciocínio. Ikki já travou uma batalha contra o Aegaeon e trincou sua espada. Sei que Omega vai contra as obviedades, tanto que errei todos meus chutes sobre estes 4 caminhos, mas ai já acho coincidência demais ter sido o caminho que Shun pegou. Teremos Ikki x Aegaeon.

Mas se Ikki tivesse entrado na porta de Aegaeon ele teria lutado e derrotado esse Pallasite secundário desse episódio. A não ser que exista outra rota.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas se Ikki tivesse entrado na porta de Aegaeon ele teria lutado e derrotado esse Pallasite secundário desse episódio. A não ser que exista outra rota.

Mas ninguém sabe qual porta ele entrou, Não duvido que ele apareça para salvar o Shun na luta contra o Pallasite secundário

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho a sensação que o Shun resolverá a batalha contra Surtr sozinho, ou com alguma ajuda dos bronze boys. O cavaleiro de Andrômeda está mais agressivo, como disse no ep. 78 que precisaria ser. E até já foi, quando teve um impulso de partir para cima do Europa, sendo então contido pelo Shiryu.

 

O que sempre o atrapalhava nas batalhas era exitar demais em enfrentar seus adversários. Se superar isso, pode precisar menos da ajuda de seu irmão. Continuo achando que Ikki só dará as caras na hora de enfrentar Aegaeon. E não procurem lógica por conta de caminhos... como o Koroshiya disse, o cara aparece quando quer, aonde quer.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho a sensação que o Shun resolverá a batalha contra Surtr sozinho, ou com alguma ajuda dos bronze boys. O cavaleiro de Andrômeda está mais agressivo, como disse no ep. 78 que precisaria ser. E até já foi, quando teve um impulso de partir para cima do Europa, sendo então contido pelo Shiryu.

 

O que sempre o atrapalhava nas batalhas era exitar demais em enfrentar seus adversários. Se superar isso, pode precisar menos da ajuda de seu irmão. Continuo achando que Ikki só dará as caras na hora de enfrentar Aegaeon. E não procurem lógica por conta de caminhos... como o Koroshiya disse, o cara aparece quando quer, aonde quer.

 

Penso que o Ikki pode aparecer novamente quando alguém estiver apanhando feio para o Miller :P

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Tipo, eu não lembro quem tava la junto do Haruto na primeira luta com o Miller. sei que tava o Kouga e o Subaru pq eles estao em todas.

Estavam Kouga, Subaru, Ryuho e Haruto contra Miller.

 

Creio que Shun resolverá esse combate sozinho também. Kouga e os outros devem intervir no começo, mas o protagonista do duelo e do episódio em si é o Cavaleiro de Andrômeda e creio que ele será o responsável por liquidar o Palasito Secundário.

 

Sobre Ikki, tenho quase certeza de que ele foi pelo primeiro caminho mesmo. Não há lógica nas aparições do Ikki, ele sempre aparece quando for conveniente para o roteiro, sem nenhuma explicação lógica, resumindo-se a: "Ele aparece quando quer, onde quer e porque quer."

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostaria que o Shun utilizasse a Tempestade Nebulosa. Mas pelo que entendi, só irão focar nas correntes. Pelo menos por enquanto....

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal seria ve-lo usando algum golpe do shaka,mostrando assim que ele esta se preparando para assumir o manto de virgem.

Duvido.

 

No Ômega, Shun não faria isso. No máximo ele PODERIA fazer isso em ND, embora as chances de isso acontecer por lá sejam remotíssimas também.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Segundo os spoilers ele usará um novo golpe.

 

 

Desculpem, os spoilers falam em nova técnica.

Em que Spoiler diz isso? Porque, nem a sinopse do episódio e nem o spoiler confirmado do Shun disseram nada relacionado a isso.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kouga e os outros caminham através do caminho por trás da primeira porta, Aflheim, quando encontram o Pallasite secundário Surt, subordinado de Egeon. O Pallasite que tem como ataque e defesa principais esferas de cristal, e tem vantagem sobre os Cavaleiros do TIME 1 de cavaleiros! É aí então que Shun de Andrômeda se vê obrigado a desenvolver uma nova tecnica para combater o inimigo.



Fonte: http://pegasus4ever.tumblr.com/post/66151200876#.UnqXWvnB0Xs

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O único Spoiler que eu conheço do Shun e que foi confirmado pelas scans da Telemaga foi esse aqui, amigo:

 

" - Shun luta contra Surtur, Pallasite secundário na primeira das quatro passagens do castelo. O inimigo usa bolas de cristal para formar uma barreira defensiva, devolvendo os ataques lançados contra ele. "

 

Somente. Isso daí pelo menos não vi sendo confirmado e nem citado em local algum além desse site.

 

Enfim...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Partindo do ponto que a corrente do Shun se adapta para defende-lo de determinados golpes, é bem provável que a corrente crie uma nova estratégia para suprimir o ataque do palasite

Editado por Benetynashi
Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Gustavo está correto.

 

O spoiler que saiu diz apenas o que o Gustavo acabou de repostar. O resto é fanficagem do pessoal da Pegasusforever (ou do lugar de onde eles pegaram). O que não impossibilita que venha a acontecer. Apenas não é dito no spoiler, mas novas técnicas são sempre possiveis.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se 'novas técnicas', mas seria bem vinda uma nova adaptação das correntes de Andrômeda. Afinal tivemos diversas delas na luta contra Io que deixaram de ser usadas depois.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...