Ir para conteúdo

[Ômega] Episódio 79 - O Assassino que Une Ataque e Defesa! A Técnica Mortal da Corrente de Shun!


Posts Recomendados

http://www.tv-asahi.co.jp/seiya-koga/uploads/2013/10/79.jpg



Um novo Pallasite fica no caminho de Kouga, Souma e Yuna até Pallas. É Surtur de Mystic Stone, a mando de um dos 4 Reis Celestiais, Aegaeon. Kouga e os outros avançam audaciosamente para passar através de força bruta, mas todos os seus ataques são devolvidos pela barreira máxima lançada por Surtur, "Refletor de cosmo". Porém, Shun apressa-se até Kouga para ajudá-los. A corrente nebulosa será realmente capaz de romper essa barreira máxima?


Roteiro: Makoto Oyama

Diretor: Makoto Sonoda

Diretor de animação: Yosuke Yabumoto (episódios 61, 69)

Arte: Yoshiyuki Shikano


Personagens (dubladores) confirmados: Kouga, Souma, Yuna, Shun, Seiya, Saori, Fudou, Aegaeon e Surtur.


O dublador do Surtur é Seirou Ogino (trabalhos anteriores aqui).


Trailer:



Editado por Carlos Henrique
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 113
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Cara, por incrível que pareça dessa vez eu concordo em absolutamente tudo com o que o Benetynashi disse.   O Shun sempre foi assim, eu não estou entendendo esse espanto do povo pro Shun piedoso depois

http://www.supercdz.com/2013/11/saint-seiya-omega-episodio-79-legendado.html?m=1   Episódio Legendado

de novo essa conversa de shaka piedoso?   parece um circulo vicioso, sempre caem nessa conclusao infundada nos fatos do classico.

Então de fato, o primeiro portão é guardado pelo Aegaeon. Acertei mesmo, os portões terão seus guardiões ditados pelas cores.

 

Vamos aguardar... O traço e a animação estarão bons, pois o diretor é um dos melhores.

 

Finalmente veremos Shun em ação sem restrições e/ou obstáculos. E vamos ver se esse Surtur conseguirá me agradar.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ansioso! O melhor personagem lutando!!!

 

Porém já espero mais um Pallasito raso...

Enfim, ansioso pra ver a performance do Shun!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então de fato, o primeiro portão é guardado pelo Aegaeon. Acertei mesmo, os portões terão seus guardiões ditados pelas cores.

 

 

Realmente, ninguém jamais imaginaria isso. Risos.

 

Eu estou muito feliz que esse episódio terá uma animação decente, as cenas do trailer mostram que o combate será bom. Quanto mais intenso melhor, porque ando achando as lutas da 2ª temporada bastante mau desenvolvidas.

Espero que o Shun use no mínimo a onda relâmpago dessa vez.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero que o episodio mostre um shun combativo,que mostre o shun vencendo o oponente.Que nao usem o shun como escada pro kouga.

Bem, o Shun mesmo disse que precisaria ser cruel em nome das pessoas que estão sofrendo por causa dos Pallasites, então é capaz dele ir com tudo mesmo. Ao menos torço por isso...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que esse episódio será focado no poder do Andrômeda. Mesmo que os protagonistas tenham tomado a iniciativa segundo os spoilers, presumo que quem vai lutar e derrotar este Palasito será o Lendário Cavaleiro de Andrômeda.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O próprio título do episódio deixa claro que esse episódio será focado no Shun. Obviamente eles são um grupo, e todos devem ter algum momento de participação de acordo com o próprio preview. Mas o nome do episódio já spoileriza que apenas Shun será capaz de quebrar a defesa do Surtr

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lendário não tem nada a ver com ser invencivel, fodão ou arrasa quarteirões. Lendário tem a ver com ter sobrevivido a tantas provações e batalhas, independente de quantas feridas ou cicatrizes ou momentos de perigo isso tenha proporcionado.

 

Não entendo porque se criou para alguns essa concepção de que Lendário não pode nem deve sequer ser tocado por qualquer inimigo que não seja um Deus ou semi Deus...

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lendário não tem nada a ver com ser invencivel, fodão ou arrasa quarteirões. Lendário tem a ver com ter sobrevivido a tantas provações e batalhas, independente de quantas feridas ou cicatrizes ou momentos de perigo isso tenha proporcionado.

 

Não entendo porque se criou para alguns essa concepção de que Lendário não pode nem deve sequer ser tocado por qualquer inimigo que não seja um Deus ou semi Deus...

Depois de matar Hades, o tempo de experiência e etc.

Seria mais que esperado que o cara não tivesse problemas com soldados de terceiro nível, até aceitável uma luta rápida com um secundário.

Apesar que de todos os lendários o único que mostrou força foi o Ikki, pq até mesmo o Seiya anda devendo, lutou de igual pra igual com o bozo, nesse último episódio o coringa tomou conta do episódio e desviou facilmente do golpe do Seiya. Diferente do Ikki que dominou o Miller.

@Gai

 

Sempre achei o Hyoga meio fraco, em força seria assim.

Ikki>>>>>>Shiryu>>Shun>Hyoga>>Seiya.

Editado por Dramatik
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois de matar Hades, o tempo de experiência e etc.

Seria mais que esperado que o cara não tivesse problemas com soldados de terceiro nível, até aceitável uma luta rápida com um secundário.

Apesar que de todos os lendários o único que mostrou força foi o Ikki, pq até mesmo o Seiya anda devendo, lutou de igual pra igual com o bozo, nesse último episódio o coringa tomou conta do episódio e desviou facilmente do golpe do Seiya. Diferente do Ikki que dominou o Miller.

@Gai

 

Sempre achei o Hyoga meio fraco, em força seria assim.

Ikki>>>>>>Shiryu>>Shun>Hyoga>>Seiya.

 

 

 

 

Hyoga era o mais forte de todos após Ikki. Isso ficou bem claro no decorrer da série. Embora se formos ver de verdade mesmo, o mais forte de todos seria Shun se ele não fosse frouxo. Tinha poder de dourado desde sempre (como evidenciado no mangá).

 

Seiya empatou com Marte, um deus, depois cheio de marcas das trevas ainda fez frente a Apsu, outro deus e ainda mais poderoso. Seiya estava num patamar incrível na primeira saga, mas foi rebaixado nessa segunda e é a coisa que mais me chateia nela. O povo já tá cansado de me ver reclamando sobre isso aqui.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois de matar Hades, o tempo de experiência e etc.

Seria mais que esperado que o cara não tivesse problemas com soldados de terceiro nível, até aceitável uma luta rápida com um secundário.

Apesar que de todos os lendários o único que mostrou força foi o Ikki, pq até mesmo o Seiya anda devendo, lutou de igual pra igual com o bozo, nesse último episódio o coringa tomou conta do episódio e desviou facilmente do golpe do Seiya. Diferente do Ikki que dominou o Miller.

@Gai

 

Sempre achei o Hyoga meio fraco, em força seria assim.

Ikki>>>>>>Shiryu>>Shun>Hyoga>>Seiya.

 

Até porque o título de Lendário não pode ser só de enfeite, cavaleiros que lutaram e saíram vitoriosos contra os deuses não podem apanhar pra qualquer zé ruela por aí, pelo menos é o que qualquer dedução lógica iria chegar.

 

Com relação a força dos cavaleiros, o Hyoga é realmente forte, na verdade cavaleiros que controlam o gelo costumam ser bem "apelões", basta ver como o Cisne manipulou o gelo para rebater o golpe fantasma do Fénix, bloquear a restrição do Milo, congelar os fios da Marionete Cósmica de Minos, em fim, não é a toa que entre o trio de dourados renegados, estava um dourado com poderes de manipulação do ar frio.

 

Hyoga era o mais forte de todos após Ikki. Isso ficou bem claro no decorrer da série. Embora se formos ver de verdade mesmo, o mais forte de todos seria Shun se ele não fosse frouxo. Tinha poder de dourado desde sempre (como evidenciado no mangá).

 

Seiya empatou com Marte, um deus, depois cheio de marcas das trevas ainda fez frente a Apsu, outro deus e ainda mais poderoso. Seiya estava num patamar incrível na primeira saga, mas foi rebaixado nessa segunda e é a coisa que mais me chateia nela. O povo já tá cansado de me ver reclamando sobre isso aqui.

 

Apesar do anime ter mostrado isso, eu sempre achei o Hyoga o mais fraco, depois de rever alguns episódios, cheguei a conclusão que ele era um dos mais fortes, é claro que a lista de forças variava conforme o desenrolar do anime, o Shiryu que começou a série com apenas 1 golpe, (que por sinal ainda tinha um ponto fraco) terminou como sendo um dos cavaleiros com a maior quantidades de golpes de destruição física da série.

 

Não acho que o Seiya esteja devendo não, até porque, nenhum palasite até agora conseguiu machucá-lo, e o Titan já fugiu 2 vezes perante o Seiya.

 

No mais, o Shun só deve ter dificuldade porque deve tentar lutar e proteger os outros bronze boys ao mesmo tempo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem que poderiam aproveitar esses corredores para retomar o estilo "sigam em frente, eu me viro por aqui". Realmente não simpatizo com essas batalhas entre um grupo de 3, até 4 cavaleiros contra 1 adversário. Acho que as batalhas perdem muito em dramaticidade. Mas jogo que segue.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o que mais se perde é protagonismo e desenvolvimento. O engraçado é que a intenção é dar espaço para todos, mas ocorre o efeito oposto: você nem lembra quem realmente estava lutando la no grupinho.

 

Tipo, eu não lembro quem tava la junto do Haruto na primeira luta com o Miller. sei que tava o Kouga e o Subaru pq eles estao em todas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tô torcendo muito pra Shun usar a Tempestade Nebulosa nesse arco. A última vez que vimos esse ataque bem animado foi no Prólogo. Ele usou na fase Elísios mais a animação tava péssima.

 

Já sabemos que nem Ikki nem Integra entraram na porta de Aegaeon já que nenhum dos dois lutou com esse Pallasite desse episódio.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...