Ir para conteúdo

Saint Seiya ~Tenkai-hen Josō ~


Posts Recomendados

Pigmaleão não era aqele lek que esculpiu uma estatua de mulher e aí Afrodite transformou a estátua em uma mulher de vdd?

 

Sim, ele mesmo.

 

hehe

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 179
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Ele "já" começou, ouviram? RISOS. Favor escreverem menos para ele não ter tanta coisa para ler. Hhaahahha

Certo.

 

Ponderei muito sobre ler ou não essa fic.

 

Por favor, não pense que é algo pessoal, não tem absolutamente nada à ver, mas é que nutro uma estranha relutância quanto a ler fanfics onde os personagens são os cinco de bronze originais e, algo que tem como ambição, direta ou indireta, mostrar o que acontece com eles.

 

Ômega me é insuportável. Quase não assisti a primeira fase e só agora, com a inserção dos personagens clássicos é que acabei curioso.

 

Sei o quanto isso soa estranho. Não sou lá o maior dos fãs de Kurumada (Nem me considero um, no sentido literal do termo), mas nutro um carinho todo especial pelo desenho que marcou minha infância/adolescência de um modo que se reflete na forma de minha fic.

 

Ai então, super receoso, vim.

 

E sabe, Diego... Seu amor pelos personagens e a mitologia clássica é algo tão forte que chega a ser irritantemente palpável. Cada linha expressa carga dramática, um respeito tão intenso que parece fazer as descrições tremerem diante dos olhos. Diferente de GdG, você, ao escrever sobre os bronzeados clássicos, parece aquela pessoa que sempre sonhou em dirigir certo carro e finalmente o está fazendo... Cheio de dedos, mas com uma paixão que transborda as linhas.

 

Ok... Já assoprei demais ^^

 

Porém, minha pergunta... Kurumada nunca foi uma virtuose em diálogos rápidos e francos. Frases feitas? Sim, ele é bom nisso... Mas quase todas discussões em SS terminam com um "maldito" seguido por um golpe. E pelo que vi, seus parágrafos recheados continuam a toda. Então, você mudará essa perspectiva?

 

Trabalhará com uma temática mais "crível" (Aspas, sempre aspas) em como os Cavaleiros se reportam um ao outro? Depois de três capítulos posso traçar um padrão, mas prefiro perguntar.

 

No mais, ótimo trabalho quanto à escrita e ambientação. Realmente tem talento para isso.

 

Até a próxima!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Certo.

 

Ponderei muito sobre ler ou não essa fic.

 

Por favor, não pense que é algo pessoal, não tem absolutamente nada à ver, mas é que nutro uma estranha relutância quanto a ler fanfics onde os personagens são os cinco de bronze originais e, algo que tem como ambição, direta ou indireta, mostrar o que acontece com eles.

 

Ômega me é insuportável. Quase não assisti a primeira fase e só agora, com a inserção dos personagens clássicos é que acabei curioso.

 

Sei o quanto isso soa estranho. Não sou lá o maior dos fãs de Kurumada (Nem me considero um, no sentido literal do termo), mas nutro um carinho todo especial pelo desenho que marcou minha infância/adolescência de um modo que se reflete na forma de minha fic.

 

Ai então, super receoso, vim.

 

Te entendo e isso se reflete diretamente no que escreve. Tenta fugir ao máximo do que a série propõe-se inicialmente e isso, como já te disse anteriormente, é algo muito digno. Mas eu sou apaixonado por Saint Seiya e seus personagens. Pra mim nada é comparado aos cinco protagonistas da série e sempre tive vontade de colocar minhas palavras e visões sobre cada um dos personagens.

 

Mas fico feliz que tenha vindo.

 

 

E sabe, Diego... Seu amor pelos personagens e a mitologia clássica é algo tão forte que chega a ser irritantemente palpável. Cada linha expressa carga dramática, um respeito tão intenso que parece fazer as descrições tremerem diante dos olhos. Diferente de GdG, você, ao escrever sobre os bronzeados clássicos, parece aquela pessoa que sempre sonhou em dirigir certo carro e finalmente o está fazendo... Cheio de dedos, mas com uma paixão que transborda as linhas.

 

Ok... Já assoprei demais ^^

 

Tenho os bronzeboys como filhos praticamente. haha Mesmo que não sejam meus. Talvez seja por isso que me irrito muitas vezes com o descaso que estão sendo tratados no Next Dimension e como foram, de certa forma, bem tratados no Tenkai. E acho que deve ser amor mesmo. Por que como já disse (e isso, de certa forma, é um ponto negativo) eu escrevo e já posto em seguida. Não consigo escrever coisas sabendo que não serão em seguida divulgadas. Então eu escrevo e mando. Normalmente sequer releio o que escrevo. E é gratificante saber que esse amor e essa carga de emoções consiga sair dessa forma como descreve com naturalidade. Talvez por que eu passe horas e horas pensando como os personagens agiriam e como a história é.

 

Porém, minha pergunta... Kurumada nunca foi uma virtuose em diálogos rápidos e francos. Frases feitas? Sim, ele é bom nisso... Mas quase todas discussões em SS terminam com um "maldito" seguido por um golpe. E pelo que vi, seus parágrafos recheados continuam a toda. Então, você mudará essa perspectiva?

 

Trabalhará com uma temática mais "crível" (Aspas, sempre aspas) em como os Cavaleiros se reportam um ao outro? Depois de três capítulos posso traçar um padrão, mas prefiro perguntar.

 

No mais, ótimo trabalho quanto à escrita e ambientação. Realmente tem talento para isso.

 

Até a próxima!

Eu não sei responder sua pergunta acho. hehehe Mas acho que não. Eu quero seguir um pouco a temática que o Prólogo do Céu foi, porém na minha visão e não no que eu acho que Kurumada faria. O acho limitado e fraco em demonstrar emoções e realidade. Por isso a ideia foi continuar o Tenkai e não o ND.
Quanto ao 'crível', não sei. Tipo, não vou envolver coisas extra-SS e talvez isso chateie um pouco você hehe Digo, não haverá humanos envolvidos, nem conflitos extra-universo SS. Será unica e puramente os cavaleiros contra os deuses. (E muitas reviravoltas que a história terá)
No entanto deve saber o quanto me preocupo com personagens e pretendo expandir os personagens de forma mais ampla possível. Minha vontade é mais ou menos o que senti ao ler os comentários da fic do Shun (que foi metade do que eu realmente queria escrever pelo espaço). Foi gratificante ver pessoas falando que não gostavam do Shun, mas que se surpreenderam com ele na fic. Muitos falando 'esse é o verdadeiro Shun' e etc.
Minha ideia é tirar as melhores qualidades e defeitos dos personagens e expandir isso para o máximo de 'humanismo' possível. Então os personagens (sejam protagonistas ou antagonistas) terão seus motivos para lutar e não serão vazios como a maioria dos personagens de Masami. Acho que minha forma de abordagem é muito mais 'Shiori-Okada-Tenkai'.
Só uma duvida. Você leu todos? Fiquei curioso em saber o que achou dos acontecimentos, mesmo que de forma resumida. XD
Obrigado, Hiyuuga.
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bom Mark!

 

Vem mantendo a qualidade na escrita. Sério, não sei como consegue escrever assim de prima! Hahahaha... Eu, jamais!

 

Mas enfim, adorei a postura da Artemis... Muito bom, mesmo. Ficou do lado dos humanos, mas não perdeu a personalidade.

 

Também gostei do Jasão! "Meu caro Pégaso" Hehehehe ... /evil

 

Seiya estava meio irritante nesse capítulo! XD... Mas é compreensível dado aos acontecimentos.

 

Eríneas... Provavelmente serão as primeiras adversárias dos Bronzes...

 

 

Touma vivo!!! Espero que ele faça muitas coisas!!!

 

 

Abraços!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bom Mark!

 

Vem mantendo a qualidade na escrita. Sério, não sei como consegue escrever assim de prima! Hahahaha... Eu, jamais!

 

E eu não sei como conseguem escrever com antecedência hahaha Tem que ter muita força de vontade! XD

 

 

Mas enfim, adorei a postura da Artemis... Muito bom, mesmo. Ficou do lado dos humanos, mas não perdeu a personalidade.

 

Eu re-assisti milhares de vezes o Prólogo e gosto muito da Artêmis. Ela é bem séria, porém dá pra ver desde sempre que gosta mesmo de Atena, apesar dos pesares. Quando ela decidi matar a irmão ela ainda pergunta 'Tem certeza?'. Ela mesma parecia com duvidas quando Saori começa falar do amor. Logo em seguida Touma entra na frente de Atena e eu vejo uma mudança de postura dela com o acontecimento. Com as palavras de Touma que ela não suje suas mãos e tudo mais. Acho HORRÍVEL o Seiya naquele momento tentar atacar a Artêmis. Foi de uma covardia indescritivel hehehe

Mas vendo toda essa cena sempre pra mim foi claro que ali ela mudaria de lado. Mas por Atena e Touma, não por outros motivos.

Então gosto de tratá-la dessa forma. Ela não é Saori. hahaha

 

 

 

Também gostei do Jasão! "Meu caro Pégaso" Hehehehe ... /evil

 

Seiya estava meio irritante nesse capítulo! XD... Mas é compreensível dado aos acontecimentos.

 

Jasão é legal XD hahaha Ele é meio irritado no estilo Seiya. Vai ser legal mostrá-lo.

Seiya É irritante muitas vezes hahaha Esse é um dos pontos negativos dele, mas ele tem suas enormes qualidades também hehe

 

 

Eríneas... Provavelmente serão as primeiras adversárias dos Bronzes...

 

Touma vivo!!! Espero que ele faça muitas coisas!!!

 

Abraços!!

 

Eríneas... Espero superar as expectativas hehehe

 

E Touma! *O*

 

Valeu, Ka! /sex

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Mark !!!

 

 

Parabéns !!!!

Começo assim porque sou das antigas e pela sua fic ; foi muito fácil reconhecer os personagens ; seja com suas virtudes ; seja pelo seus defeitos. Ficou quase "palpável" se e que se possa descrever dessa maneira ; a personalidade de cada um dos cinco ; exatamente como no clássico; mas com leve adições que levando a situação onde se encontram casam muito bem. Um exemplo claro e a relação Seiya /Saori ; onde no clássico e algo imperceptível ; no prologo deu se uma maior evidencia ; e na sua fic vejo essa relação com mais forca.

Shiryu exercendo liderança ; Shun o coração do grupo ; Hyoga introspectivo e Ikki .....esse senti uma leve mudança ; mas tudo dentro do contexto.

Agora a estoria em si ; a frase que Arthemis diz ao Seiya que proteger Athena não era obrigação dela ; mas ela iria ajuda los mesmo assim ...datou o ritmo desse capitulo ; e vc pegou os cacos pos Saga de Hades e prologo e formou um cenário interessantíssimo ; me refiro aos anjos da Deusa da Lua ; a Poseidon e Sorento e tb a Kiki.

Quanto ao núcleo celeste ; mais uma vez Saori foi mais Athena do que nunca ; literalmente quase se ver ela reagindo as investidas daquelas Deusas menores ; e o quanto sacrificante sera ela manter seus irmãos devidamente "enclausurados" ou seja VC pois urgência e deu dramaticidade a coisa toda. Quanto a sua escrita ; continua intimista e de entendimento ; ansioso pelo que a grande vontade nos reserva.

 

PS : Tem o lambedor de estatuas TB........; interessante........rs

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Mark !!!

 

 

Parabéns !!!!

Começo assim porque sou das antigas e pela sua fic ; foi muito fácil reconhecer os personagens ; seja com suas virtudes ; seja pelo seus defeitos. Ficou quase "palpável" se e que se possa descrever dessa maneira ; a personalidade de cada um dos cinco ; exatamente como no clássico; mas com leve adições que levando a situação onde se encontram casam muito bem. Um exemplo claro e a relação Seiya /Saori ; onde no clássico e algo imperceptível ; no prologo deu se uma maior evidencia ; e na sua fic vejo essa relação com mais forca.

Shiryu exercendo liderança ; Shun o coração do grupo ; Hyoga introspectivo e Ikki .....esse senti uma leve mudança ; mas tudo dentro do contexto.

Agora a estoria em si ; a frase que Arthemis diz ao Seiya que proteger Athena não era obrigação dela ; mas ela iria ajuda los mesmo assim ...datou o ritmo desse capitulo ; e vc pegou os cacos pos Saga de Hades e prologo e formou um cenário interessantíssimo ; me refiro aos anjos da Deusa da Lua ; a Poseidon e Sorento e tb a Kiki.

Quanto ao núcleo celeste ; mais uma vez Saori foi mais Athena do que nunca ; literalmente quase se ver ela reagindo as investidas daquelas Deusas menores ; e o quanto sacrificante sera ela manter seus irmãos devidamente "enclausurados" ou seja VC pois urgência e deu dramaticidade a coisa toda. Quanto a sua escrita ; continua intimista e de entendimento ; ansioso pelo que a grande vontade nos reserva.

 

PS : Tem o lambedor de estatuas TB........; interessante........rs

 

Acho que você foi um dos que mais pegou a essencia do que eu queria passar hehe Fiquei feliz que conseguiu sentir o que estou fazendo com os cavaleiros de bronze e como eles agiriam numa circunstância como essa. O amor de Seiya/Saori.

 

E você citou algo que gostei MUITO de colocar e que ninguém comentou. A frase de Artemis: '- Esse dever é seu, cavaleiro. Não meu.'

Isso era um tapa na cara de todos pra mostrar que Artêmis apesar de estar ajudando não é obrigada a nada e muito menos seria submissa a opinião deles. Que a sua companhia é algo que eles devem AGRADECER e não fazer como Seiya.

 

Kiki, Poseidon e Sorento são personagens que acho super essenciais a franquia hehe Não poderia sumir.

 

Agora outra coisa que tu citou que ninguém disse anteriormente: Atena!

Cara que bom que conseguiu sentir o que eu quis passar. O desespero de imaginar Atena segurando TODOS os Olimpianos no Monte Olimpo enquanto é atacada por deusas para impedir que ela continue. Cara... Obrigado! hahah

 

Quando ao 'lambedor de estátuas' hehehe Fica mais pra frente!

 

Obrigado mesmo Saint Leo!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mark...

 

não nutro qualquer simpatia pelo Prólogo do Céu e nem por Next Dimension por eles trazerem um Seiya vivo quando este claramente pereceu no Elíseos ao ter seu coração transpassado pela espada de Hades...

 

e como sua história parte dessa mesma errática, isso na minha insuportável opinião, confesso que não leria, mas aquilo que acompanhei com Andrômeda naquela sua fic para o torneio foi mais que decisivo para minha presença aqui.

 

Li os capítulos postados até então e confesso que mesmo para os seus elevados padrões de escrita, a qualidade ficou acima do esperado.

 

Genial, simplesmente genial, a ideia sobre a Grande Vontade, realmente faz todo o sentido.

 

Artemis e a cena com Apolo descobrindo que foi ferido pelo Pégaso estiveram memoráveis.

 

Destaco também Hermes com suas "tiradas" e o "esquentadinho" Jasão...

 

ambos, incrivelmente trabalhados em poucas linhas.

 

Apesar da trama se mostrar um tanto previsível, ela traz consigo a essência e o "charme" de Saint Seiya e é disso que se trata.

 

Estamos falando de Saint Seiya... mesmo com todas as mudanças que as vezes gostamos de orquestrar... e as críticas em relação a Kurumada e sua obra... nosso trabalho não seria o mesmo se deixasse de lado as particularidades tão inerentes da franquia.

 

Bom...

 

é o que eu penso.

 

Para encerrar, já estou no aguardo do terceiro capítulo, Mark. Abraços.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mark...

 

não nutro qualquer simpatia pelo Prólogo do Céu e nem por Next Dimension por eles trazerem um Seiya vivo quando este claramente pereceu no Elíseos ao ter seu coração transpassado pela espada de Hades...

 

e como sua história parte dessa mesma errática, isso na minha insuportável opinião, confesso que não leria, mas aquilo que acompanhei com Andrômeda naquela sua fic para o torneio foi mais que decisivo para minha presença aqui.

 

Li os capítulos postados até então e confesso que mesmo para os seus elevados padrões de escrita, a qualidade ficou acima do esperado.

 

Genial, simplesmente genial, a ideia sobre a Grande Vontade, realmente faz todo o sentido.

 

Artemis e a cena com Apolo descobrindo que foi ferido pelo Pégaso estiveram memoráveis.

 

Destaco também Hermes com suas "tiradas" e o "esquentadinho" Jasão...

 

ambos, incrivelmente trabalhados em poucas linhas.

 

Apesar da trama se mostrar um tanto previsível, ela traz consigo a essência e o "charme" de Saint Seiya e é disso que se trata.

 

Estamos falando de Saint Seiya... mesmo com todas as mudanças que as vezes gostamos de orquestrar... e as críticas em relação a Kurumada e sua obra... nosso trabalho não seria o mesmo se deixasse de lado as particularidades tão inerentes da franquia.

 

Bom...

 

é o que eu penso.

 

Para encerrar, já estou no aguardo do terceiro capítulo, Mark. Abraços.

 

Feliz em saber que, mesmo não gostando tanto da premissa da fanfic ainda assim esteja acompanhando.

De certa forma mostra certa confiança com o que escrevo e isso é de extrema importância.

 

Sempre pensei na ideia da Grande Vontade por que até então poucos conseguiram mostrar o poder um DEUS mesmo.

A maioria dos deuses só parecem humanos um pouquinho mais fortes. E achei interessante a ideia dessas amarras que os impedem de usar seus poderes.

 

Hermes e Jasão :D

Eu gosto de personagens. haha Sempre gostei. E gosto de cria-los e deixá-los diferentes e com suas próprias características. Nem sempre dá, é claro.

Mas tento mesmo com um espaço pequeno criar uma identidade e é gratificante que tenham gostado do Hermes que apareceu tão pouco e também de Jasão.

 

Eu acho a escrita do Masami datada e muitas vezes sem tanto impacto, porém existem coisas que ele faz e trouxe para a franquia que jamais deixarei de usar nas minhas fics. Que é a superação, o milagre, o sempre levantar quando possível. Acho isso características essenciais de SS que vieram diretamente dele.

 

Obrigado, Leandro.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bom Mark, parabéns cara este capítulo foi muito bem feito.

 

Dou destaque a Artemis que para min divou nesse, dando uma lição de moral no Seiya, mostrando que o dever é deles não dela mesmo sendo uma aliada.

 

Adorei o Jasão, sério gostei muito dele, Seiya se mostrou muito emocional o que trouxe certa estranheza para min mas é compreensível já que ele perdeu o grande amor da vida dele rs

 

Tenho certeza que vias saber explorar e trabalhar muito bem as Eríneas e Anteros, estou em uma expectativa bem grande quanto a elas.

 

E para finalizar tenho que te parabenizar não só pelo capítulo mas também pela historia que esta a fazer, todos devem saber que mesmo tendo uma ótima escrita o princípio de tudo é fazer uma boa historia.

 

E saiba que esta a fazer isso amigo.

 

Forte abraço e já na espera do terceiro capítulo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Capitulo lido meu caro Mark, muito bom por sinal =)

 

Esse Jasão me pareceu ser foda, o cara chego chegando XD

 

Senti sair faiscas entre ele e o seiya ahahha, so espero que ele não traia sua deusa apenas por diversão para poder lutar contra o Pégaso.

 

Mas nda foi mais emocionante que a chagada de Poseidon, cara fiquei todo arrepiado.

 

Essa batalha contra os olimpianos promete.

 

abraços

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bom Mark, parabéns cara este capítulo foi muito bem feito.

 

Dou destaque a Artemis que para min divou nesse, dando uma lição de moral no Seiya, mostrando que o dever é deles não dela mesmo sendo uma aliada.

 

Adorei o Jasão, sério gostei muito dele, Seiya se mostrou muito emocional o que trouxe certa estranheza para min mas é compreensível já que ele perdeu o grande amor da vida dele rs

 

Tenho certeza que vias saber explorar e trabalhar muito bem as Eríneas e Anteros, estou em uma expectativa bem grande quanto a elas.

 

E para finalizar tenho que te parabenizar não só pelo capítulo mas também pela historia que esta a fazer, todos devem saber que mesmo tendo uma ótima escrita o princípio de tudo é fazer uma boa historia.

 

E saiba que esta a fazer isso amigo.

 

Forte abraço e já na espera do terceiro capítulo.

 

Obrigado, Perseu! Fico feliz de ter conseguido mostrar o que queria com Artemis XD

Jasão é um bom personagem e o 'líder' dos anjos de Artemis e é também um dos mais arrogantes haha

 

Anteros não vai aparecer muito por agora, mas as Eríneas com certeza. Espero não decepcionar.

 

Capitulo lido meu caro Mark, muito bom por sinal =)

 

Esse Jasão me pareceu ser foda, o cara chego chegando XD

 

Senti sair faiscas entre ele e o seiya ahahha, so espero que ele não traia sua deusa apenas por diversão para poder lutar contra o Pégaso.

 

Mas nda foi mais emocionante que a chagada de Poseidon, cara fiquei todo arrepiado.

 

Essa batalha contra os olimpianos promete.

 

abraços

 

Jasão Vs Seiya ficou tão claro assim? E olha que são 'aliados' hahahaha

 

Poseidon... Sabemos mais sobre no prox capitulo hehe

 

Obrigado cara!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Capítulo lido.

 

Este capítulo foi muito interessante e cheio de vida no sentido da sua continuação, cada personagem está muito carismático e cheio de impato, principalmente Seiya com sua impulsividade e Jasão, o "novo" Anjo de Artémis e ainda Anteros (na versão Mark).

 

Parabéns, meu amigo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Capítulo lido.

 

Este capítulo foi muito interessante e cheio de vida no sentido da sua continuação, cada personagem está muito carismático e cheio de impato, principalmente Seiya com sua impulsividade e Jasão, o "novo" Anjo de Artémis e ainda Anteros (na versão Mark).

 

Parabéns, meu amigo.

 

Opa, Obrigado Saint. Muito bom saber que tem acompanhado a fic.

E mas feliz ainda em saber que estou conseguindo das carisma aos personagens. Isso é realmentemuito importante.

Obrigado!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Capitulo 3 – Divisões

 

Todos ali presentes pareciam surpresos e também um pouco assustados com a presença do deus que, pouco tempo atrás, havia causado uma enorme destruição no mundo e quase causado a morte de Atena. No entanto havia sido manipulado por um dos homens que, teoricamente, deveria ser um aliado de Atena.

 

Seiya apertou o punho direito, a presença daquele homem não o agradava, mesmo que Shina dissesse que ele era agora um aliado.

 

- Com Poseidon ao nosso lado talvez tenhamos uma chance. – começou Artêmis, porém logo em seguida cerrou o cenho. – Mas o cosmo...

 

- Sim. –começou Sorento tomando a frente de Shina e se ajoelhando frente a deusa da lua. O homem atrás dele continuou só a observar todos os presentes, parecia perdido. – Como deve ter percebido, esse não é bem Poseidon. Meu senhor havia utilizado do corpo deste homem como hospedeiro de sua alma, porém ele está agora preso na ânfora sagrada de Atena. Esse que me acompanha é Julian Solo.

 

Artêmis passou pelo General Marina e se direcionou para Julian que deu dois passos para trás, porém deixou que a deusa se aproximasse. Ela o observava com calma e parecia avalia-lo. Por fim deu as costas para o humano e direcionou sua atenção para Sorento.

 

- Sua ajuda será bem-vinda. – começou ela andando em direção ao servo do deus do mar. – Qualquer ajuda nesse momento é, porém não vejo como o hospedeiro de Poseidon possa nos ajudar.

 

- Enquanto os cavaleiros lutavam contra os Deuses Gêmeos meu senhor conseguiu ultrapassar temporariamente a ânfora de Atena e enviou a esses garotos. – disse Sorento apontando para Seiya, Shun, Ikki, Shiryu e Hyoga. – as armaduras de ouro. Isso me deixou com dúvidas e decidi vir até o Santuário conversar com a deusa Atena sobre isso. Quando estava próximo daqui senti que tudo estava diferente, logo em seguida senti o cosmo dela chamar não apenas a mim, mas a Poseidon também.

 

Não somente Artêmis, mas todos presentes ouviam atentamente o que Sorento dizia. Parecia que algo de importante sairia dali, no entanto nenhum deles imaginava o que.

 

- Naquele momento a alma de Poseidon despertou em seu hospedeiro novamente e me disse as seguintes palavras: Sangue, Os Três Reis e Atlantis.

 

Como se tudo tivesse se encaixado os olhos de Artêmis se arregalaram.

 

- Isso quer dizer...

 

- Nós, os Generais Marinas, somos a guarda pessoal de Poseidon, porém não somos somente nós que o seguimos. Existem outros guerreiros que não despertaram e infelizmente continuarão sem despertar por conta o selamento de nosso deus, no entanto...

 

Sorento se levantou, foi em direção a Julian Solo e tocou seu ombro.

 

- O sangue de Julian pode despertar os Três Grande Reis, divindades que seguem Poseidon. Seus aliados mais poderosos que se encontram em Atlantis.

 

~ + ~ + ~ + ~ +~ + ~ + ~ + ~ +~ + ~ + ~ + ~ +~ + ~ + ~ + ~ +~ + ~ + ~ + ~ +~ + ~

 

Centenas de corpos jaziam no chão, que tinha a cor escarlate do sangue de todos os homens que haviam sido assassinados a pouco tempo atrás. Homens e mulheres com suas vestimentas completamente destruídas, suas peles cortadas em diversas partes do corpo.

 

Somente um homem se mantinha em pé. Lagrimas corriam de seus olhos enquanto ele gritava para os céus. Seu cosmo era negro e intenso, somente ódio provinha daquele que vergava uma grande armadura vermelha. Em sua boca eram claros os enormes caninos que estavam sujos da carne do deus que acabara de atacar, que estava abaixo dos seus pés com o crânio esmagado. Morto.

 

- Ares! – gritou o homem para o céu em plenos pulmões. – Por que?! Nós somos humanos, mas lutávamos por você!

 

Pegou a carcaça do deus que havia acabado de assassinar aos seus pés e jogou-o para o alto sacando rapidamente sua espada. Com apenas um golpe forte e ágil partiu o ser em dois.

 

– Vai precisar mais do que isso se quiser me matar!

 

~ + ~ + ~ + ~ +~ + ~ + ~ + ~ +~ + ~ + ~ + ~ +~ + ~ + ~ + ~ +~ + ~ + ~ + ~ +~ + ~

 

- Bem...

 

Artêmis andava agora em círculos observando todos os que estavam ali. Eram treze, além dela. Seiya, Shiryu, Shun, Hyoga, Ikki, Jabu, Ichi, Shina, Marin, Touma, Jasão, Julian Solo e Sorento. Haviam agora tantos caminhos para tomar que era difícil dividi-los sem que isso se tornasse muito perigoso, porém teria que fazê-lo.

 

- Podem ou não seguir o que vou dizer. – disse ela, por fim. – Eu, Sorento e o hospedeiro de Poseidon iremos para Atlantis em busca de aliados. Vocês três... – ela apontou diretamente para Seiya, Hyoga e Shiryu. – devem ir restaurar suas armaduras.

 

Os três cavaleiros assentiram. Sabiam que a luta que teriam que enfrentar seria a maior de todas, seria suicídio irem sem suas armaduras.

 

- Eu irei com eles. – disse Shina se aproximando dos três. – Posso mostrar onde Kiki está.

 

- As deusas Horas, ao perceber o que havia acontecido com os Olimpianos, trancaram todas as passagens em direção ao Monte Olimpo, com exceção de uma: O Oráculo de Delfos. Provavelmente alguém está guardando essa passagem, já que as deusas estão tentando impedir Atena. Alguns de vocês deveriam ir na frente para investigar e, se possível, abrir passagem.

 

- Eu vou. – disse Ikki de prontidão. Shun olhou para o irmão, porém ficou calado.

 

- Touma e eu iremos acompanha-lo. – Marin se aproximava agora com o irmão ao lado. – Se era um deus que guardava aquele lugar, provavelmente algo tão forte quando um, estará lá. Será perigoso ir sozinho.

 

Ikki assentiu positivamente.

 

- E, por fim, alguém deverá ir até o núcleo do Santuário da Lua, as antigas Doze Casas, buscar a Armadura Divina de Atena que está lá, aprisionada. Um dos meus anjos a está guardando, porém não pode trazê-la pra cá na forma que se encontra.

 

- Eu irei. – Shun levantou uma das mãos, demonstrando o interesse de ajudar. – Porém conheço pouco das mudanças feitas no santuário...

 

- Nós iremos com você! – Jabu e Ichi começaram a alongar-se como se estivessem pronto para uma batalha. – Sabemos bem da nova estrutura desse lugar.

 

- Aqueles que restaurarão suas armaduras ou que buscarão a Armadura de Atena levem um pouco da água daquele lago. – disse a deusa da lua apontando para onde Saori estivera a pouco tempo atrás. – Ela está banhada com o sangue de sua deusa e isso irá ajuda-los.

 

Todos acenaram positivamente. Estavam prontos.

 

- Nosso ponto de encontro será Delfos. – disse, por fim a deusa, dando fim àquela pequena reunião.

 

Pouco a pouco todos foram se dividindo cada qual em direção ao seu objetivo.

 

- E quanto a mim, senhora? – Jasão estivera calado até então, aguardando suas ordens. Só falou com a deusa quando estavam sozinhos.

 

- Como me relatou, irá em busca daquele homem. Ele será um grande aliado.

 

- Mas ele é um Berserker! – disse Jasão, como se a ideia de tê-lo como aliado fosse uma loucura.

 

- Um Berserker traído. – corrigiu Artêmis, se distanciando em direção a Julian Solo e Sorento.

 

~ + ~ + ~ + ~ +~ + ~ + ~ + ~ +~ + ~ + ~ + ~ +~ + ~ + ~ + ~ +~ + ~ + ~ + ~ +~ + ~

Continua...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bom capítulo!

 

Três Grandes Reis de Poseidon... Curioso quanto a eles embora tenha uma certa noção de quem sejam. Vou ficar quieto pra não soltar Spoilers caso acerte.

 

Curioso foi as equipes que escolheu, Mark. Artemis pelo visto agora é a comandante geral dos Cavaleiros na ausência de Atena. Achei bacana todos seguirem ela em prol da Deusa, mesmo - creio eu - não aceitando-a.

 

Agora Mark, não entendi essa parte:

 

 

Centenas de corpos jaziam no chão, que tinha a cor escarlate do sangue de todos os homens que haviam sido assassinados a pouco tempo atrás. Homens e mulheres com suas vestimentas completamente destruídas, suas peles cortadas em diversas partes do corpo.

 

Somente um homem se mantinha em pé. Lagrimas corriam de seus olhos enquanto ele gritava para os céus. Seu cosmo era negro e intenso, somente ódio provinha daquele que vergava uma grande armadura vermelha. Em sua boca eram claros os enormes caninos que estavam sujos da carne do deus que acabara de atacar, que estava abaixo dos seus pés com o crânio esmagado. Morto.

 

- Ares! – gritou o homem para o céu em plenos pulmões. – Por que?! Nós somos humanos, mas lutávamos por você!

 

Pegou a carcaça do deus que havia acabado de assassinar aos seus pés e jogou-o para o alto sacando rapidamente sua espada. Com apenas um golpe forte e ágil partiu o ser em dois.

 

– Vai precisar mais do que isso se quiser me matar!

Hm, perdoe minha ignorância, mas aqui é o tal Berserker traído? Se sim, ele matou um Deus? O_O

 

Misericórdia... Ele será absurdo de poderoso então! Quer dizer, pra fazer tudo isso que ele fez, tem que ter um nível de poder monstruoso.

 

Ah, temos muitos aliados do lado de Atena hein. Os Bronzeados, Jabu, Ichi, Shaina, Marin, Touma, Jasão (?), Artémis, Julian, Sorento, os três Reis e o tal Berserker. Estou gostando do rumo que essa história está tomando, seria muito frustrante ver os Bronzeados derrotando os Deuses do Olimpo sozinhos.

 

Cadê Pigmalião, Mark? Presumo que ele vai se encontrar com Shun, Jabu e Ichi, já que eles irão adentrar no novo Santuário.

 

Desculpe a bíblia. É que me empolgo em ver alguém retratando a Saga dos Deuses. haha

 

Abraços!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Três Grandes Reis de Poseidon... Curioso quanto a eles embora tenha uma certa noção de quem sejam. Vou ficar quieto pra não soltar Spoilers caso acerte.

 

hehehe Talvez não seja tão óbvio quanto parece. XD

 

 

 

Curioso foi as equipes que escolheu, Mark. Artemis pelo visto agora é a comandante geral dos Cavaleiros na ausência de Atena. Achei bacana todos seguirem ela em prol da Deusa, mesmo - creio eu - não aceitando-a.

 

É bem por aí. Os cavaleiros não conhecem o inimigo que irão enfrentar. Não sabemos como chegar no Olimpo e sabem que sozinho provavelmente não vencerão, então acabaram meio que aceitando essa ideia, porém alguns não concordam tanto. O problema é que são muitos personagens juntos e mostrar o que cada um acha naquele momento seria além de chato, meio estranho hehehe

 

 

Hm, perdoe minha ignorância, mas aqui é o tal Berserker traído? Se sim, ele matou um Deus? O_O

Misericórdia... Ele será absurdo de poderoso então! Quer dizer, pra fazer tudo isso que ele fez, tem que ter um nível de poder monstruoso.

 

É meio spoiler, meio não. Mas enfim. Sim, ele matou um deus. hahaha E sim, ele é monstruoso. É o Berserker mais poderoso de Ares.

Mas se percebeu esse tal deus, que ainda não disse qual é, matou todo o exército de Ares a seu pedido. Tenso, né. Por que será? /pensa hehe

 

 

 

Ah, temos muitos aliados do lado de Atena hein. Os Bronzeados, Jabu, Ichi, Shaina, Marin, Touma, Jasão (?), Artémis, Julian, Sorento, os três Reis e o tal Berserker. Estou gostando do rumo que essa história está tomando, seria muito frustrante ver os Bronzeados derrotando os Deuses do Olimpo sozinhos.

 

hehehe Pois é. É bastante personagem pra mostrar e desenvolver. Além, é claro, de Nachi, Ban e Geki que ainda vou mostrar. E Kiki. hehehe

E o outro anjo que está com a Armadura de Atena.

 

Mas nem todos serão aliados necessariamente hehe E os inimigos são vários (E não somente os Olimpianos)

 

 

Cadê Pigmalião, Mark? Presumo que ele vai se encontrar com Shun, Jabu e Ichi, já que eles irão adentrar no novo Santuário.

Desculpe a bíblia. É que me empolgo em ver alguém retratando a Saga dos Deuses. haha

 

Pigmalião aparecerá em breve. Bem breve. Mas ainda não no próximo XD

Mas algo vai deixar claro que tem a ver com ele... Deixa rolar. XD

 

E quanto a bíblia... Hehe Adoro XD Obrigado mesmo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hum... Capítulo muito interessante.

 

Realmente Artemis assumiu o comando. Algo bem viável se formos considerar que ela vem do Olimpo.

 

Bom, tudo bem, então vão usar o sangue de Julian pra despertar os três reis... mas como vão despertar o Poseidon? Será que precisará de um cavaleiro? Aí tem coisa...

 

Inicialmente levei um susto. Achei que você já tinha matado Ares O.O ... Hehehe... Mas era outro deus, deve ser um dos quatro semi deuses filhos de Ares... Anteros não deve ser.

 

Enfim ainda é começo mas já ficou claro que você não vai partir pro óbvio e , muitas surpresas devem vir... Estou bem curioso.

 

Parabéns!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for para destacar alguém, obviamente, escolho Sorento.

 

O modo como o antigo General Marina explica a atuação de Poseidon e, "gentilmente", coloca Seiya em seu devido lugar comentando que o deus dos mares já ajudou - e foi fundamental, diga-se de passagem - anteriormente, foi rápida e pontual.

 

Cheguei a ouvir o som do coice /evil

 

Mas é engraçado como Poseidon está na moda (ou em Voga). Parece que a maioria dos fanfiqueiros estão trabalhando direta, ou indiretamente com ele /pensa

 

(Minha ameaça de arrancar seus olhos com uma colher de sobremesa continua de pé /evil)

 

E estou empolgado em ver Shun, Ichi e o avatar de Zeus (Jabu) fazendo algo... Principalmente com Unicórnio, que gosto tanto.

 

No mais, um bom capítulo, Mark

 

Te vejo nos Gaiden da Era Media, meu caro ^^

 

Abraços e fui

 

 

Hiyuuga é historiador, escritor de fics e se amarra em Jabu de CapriUnicórnio /evil

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Capitulo lido meu caro, e emocionante para variar um pouco =D

 

Caramba, parece que eu vi cada palavra de Sorrento, até a voz dele me veio a cabeça, digo mais, me senti um intruso no meio da reunião. Adoro quando isso acontece. Ultimamente tens me conseguido levar para dentro da fic.

 

Caramba, ver os três Reis de Poseidon será emocionante, quero mesmo ver eles em ação, porra, eles prometem.

 

Me assustei com o Berserker, porra, ele meteu mesmo medo, ele deve ser muito poderoso, matou um Deus como se não fosse nada. Fico só imaginando como ele deve ser poderoso.

 

Artemis agindo como líder do grupo ficou muito bom.

 

Para terminar, achei interessante como fizes-te a divisão de cada grupo.

 

Forte abraço!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hum... Capítulo muito interessante.

 

Realmente Artemis assumiu o comando. Algo bem viável se formos considerar que ela vem do Olimpo.

 

Bom, tudo bem, então vão usar o sangue de Julian pra despertar os três reis... mas como vão despertar o Poseidon? Será que precisará de um cavaleiro? Aí tem coisa...

 

Inicialmente levei um susto. Achei que você já tinha matado Ares O.O ... Hehehe... Mas era outro deus, deve ser um dos quatro semi deuses filhos de Ares... Anteros não deve ser.

 

Enfim ainda é começo mas já ficou claro que você não vai partir pro óbvio e , muitas surpresas devem vir... Estou bem curioso.

 

Parabéns!

 

A pergunta deveria ser: Será que Poseidon irá despertar? hehehe

 

hahahaha Eitcha. Já pensou matar Ares? XD Não, não. Ele vai ter uma baita luta hahaha

No próximo capítulo já será mostrado quem será o deus assassinado.

 

Quero fazer tudo, menos o óbvio haha Obrigado, Kagaho!

 

Se for para destacar alguém, obviamente, escolho Sorento.

 

O modo como o antigo General Marina explica a atuação de Poseidon e, "gentilmente", coloca Seiya em seu devido lugar comentando que o deus dos mares já ajudou - e foi fundamental, diga-se de passagem - anteriormente, foi rápida e pontual.

 

Cheguei a ouvir o som do coice /evil

 

Mas é engraçado como Poseidon está na moda (ou em Voga). Parece que a maioria dos fanfiqueiros estão trabalhando direta, ou indiretamente com ele /pensa

 

(Minha ameaça de arrancar seus olhos com uma colher de sobremesa continua de pé /evil)

 

E estou empolgado em ver Shun, Ichi e o avatar de Zeus (Jabu) fazendo algo... Principalmente com Unicórnio, que gosto tanto.

 

No mais, um bom capítulo, Mark

 

Te vejo nos Gaiden da Era Media, meu caro ^^

 

Abraços e fui

 

 

Hiyuuga é historiador, escritor de fics e se amarra em Jabu de CapriUnicórnio /evil

 

Acho que todo mundo meio que concorda que Poseidon foi porcamente utilizado. hehehe Nada mais comum.

Porém não vou ampliar muito o universo marinho não. Como comentei na fic os outros guerreiros que lutariam por Poseidon não despertaram por que o deus está trancafiado, então resta aqueles que sempre existiram e não estão hahaha

 

Quanto ao Jabu... Espere e verá. /evil hahaha

 

Lerei hoje teu Gaiden. :D

 

 

Capitulo lido meu caro, e emocionante para variar um pouco =D

 

Caramba, parece que eu vi cada palavra de Sorrento, até a voz dele me veio a cabeça, digo mais, me senti um intruso no meio da reunião. Adoro quando isso acontece. Ultimamente tens me conseguido levar para dentro da fic.

 

Caramba, ver os três Reis de Poseidon será emocionante, quero mesmo ver eles em ação, porra, eles prometem.

 

Me assustei com o Berserker, porra, ele meteu mesmo medo, ele deve ser muito poderoso, matou um Deus como se não fosse nada. Fico só imaginando como ele deve ser poderoso.

 

Artemis agindo como líder do grupo ficou muito bom.

 

Para terminar, achei interessante como fizes-te a divisão de cada grupo.

 

Forte abraço!

 

Gosto muito do Sorento! É o meu marina favorito e está entre os personagens que mais gosto no clássico! Espero conseguir trabalhar legal com ele.

 

Quantos ao Três Reis... Só esperando pra ver. haha Mas talvez seja bem diferente do que pensam rs

 

O Berserker... hehe Sim, ele é monstruoso. Porém não posso dizer que ele matou um deus como se não fosse nada. Quando começo a narrar a parte dele o deus já está morto aos seus pés. A luta não é mostrada. Então não dá pra saber (ainda hehe) se a luta foi ou não fácil. Se ver todos os outros estão mortos ao redor dele. Vamos ver hahaha

 

Gostei da divisão também XD Espero conseguir trabalhá-los bem.

 

Obrigado, Degel!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi, Mark!

 

Acabei de ler os três capítulos. E estão muito bons! Muito bem escritos, desenvolvidos e cada personagem tendo sua importância, sem exageros.

 

Além do que, sempre curti o Prólogo do Céu, e acho bacana ter desenvolvido uma sequência em fic.

 

No aguardo do próximo capítulo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi, Mark!

 

Acabei de ler os três capítulos. E estão muito bons! Muito bem escritos, desenvolvidos e cada personagem tendo sua importância, sem exageros.

 

Além do que, sempre curti o Prólogo do Céu, e acho bacana ter desenvolvido uma sequência em fic.

 

No aguardo do próximo capítulo.

 

Eitcha!

Nem sabia que lia gics hehehe Fico feliz que esteja gostando, Kore. Mesmo.

Prólogo do Céu = /love Obrigado!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Mark !!!

 

Então ...capitulo lido e vejo as suas primeiras "pinceladas " na trama de CDZ ( nesta fic RS) o que e bom ; e desta vez o destaque fica para Arthemis e o guerreiro Berserker ; achei legal maneira um tanto irracional e cheia de fúria como VC o retratou. Quanto a Arthemis; o poder de liderança e a capacidade de orquestrar as primeiras acoes dos cavaleiros saltaram os olhos......e sua imponência era tamanha que todos acataram de imediato. Este capitulo foi um pouco diferente dos outros pq os ânimos se acalmaram e gracas a Athemis os preparativos para uma guerra se iniciaram...curioso para o que esta por vir ; seu Berseker chamou a atenção ; tem o "lambedor" de estatuas ; a interação entre os anjos e cavaleiros e o núcleo celeste ; no aguardo.

 

PS : Seu Ikki me parece um tanto diferente ; citei isso antes ; não sei se algo intencional ou e neura minha rs ate pq pelas atuais cincurstancias seria normal rs

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Mark !!!

 

Então ...capitulo lido e vejo as suas primeiras "pinceladas " na trama de CDZ ( nesta fic RS) o que e bom ; e desta vez o destaque fica para Arthemis e o guerreiro Berserker ; achei legal maneira um tanto irracional e cheia de fúria como VC o retratou. Quanto a Arthemis; o poder de liderança e a capacidade de orquestrar as primeiras acoes dos cavaleiros saltaram os olhos......e sua imponência era tamanha que todos acataram de imediato. Este capitulo foi um pouco diferente dos outros pq os ânimos se acalmaram e gracas a Athemis os preparativos para uma guerra se iniciaram...curioso para o que esta por vir ; seu Berseker chamou a atenção ; tem o "lambedor" de estatuas ; a interação entre os anjos e cavaleiros e o núcleo celeste ; no aguardo.

 

PS : Seu Ikki me parece um tanto diferente ; citei isso antes ; não sei se algo intencional ou e neura minha rs ate pq pelas atuais cincurstancias seria normal rs

 

Na realidade todos estão seguindo Artêmis simplesmente por que não sabem em que buraco estão pisando, sabem que pelo menos ela sabe o que está fazendo e que é uma aliada. É meio que um caminho sem muita opção. Como Shun e Saori com Hecaté no Next Dimension. Eu poderia até colocar bastante coisas nesse capitulo, porém seria desgastante criar um dialogo entre 14 personagens, algo bem improvável hehe

 

O Berserker tem uma história por trás e terá certo destaque na história.

 

Quanto ao Ikki... Sim. Tipo, não que ele seja diferente na minha fic, mas por que ainda não consegui desenvolve-lo como quero. Ikki sempre agiu nas sombras, sozinho. Ver ele se voluntariar em algo assim é estranho realmente, porém ele sempre esteve off em todas as sagas diferente do Tenkai que estava ao lado de Shun. Seria meio ilógica tirar ele de cena pra colocar como sempre ele aparece, no velho e bom cliche Ikki de Fênix. Apesar dessa mudança imediata isso tem mais a ver com o que a história em si pede, veremos quando eu puder, finalmente, delinear bem as caracteristicas de cada personagem.

 

Obrigado por acompanhar Saint Leo!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...