Ir para conteúdo

Saint Seiya: A Traição de Atena


Posts Recomendados

http://static.nyah.com.br/userfiles/7/C/6/3/capa_378792_1381807150.jpg

Chronos

 

A Traição de Atena

 

Introdução

 

Esta historia se passa em torno de 800 aC.com a queda do império Grego e ascensão do Império Romano e conta a origem dos cavaleiros de Atena, como as armaduras surgiram, o porquê de Atena ser a única deusa a proteger os humanos ativamente nas guerras atuais, a omissão de Zeus, dentre tantas outras que não foram explicadas no decorrer dos séculos, fazendo disso uma batalha sem fim.

Mas felizmente sempre á aqueles, que quando tudo parece perdido,enquanto todos se desesperam,fogem, imploram, rezam ou simplesmente desistem de viver, para esses á aqueles que seguem em frente, que lutam, que avançam, que na dificuldade evoluem e é desses guerreiros que essa historia vai retratar. Irei lhes falar de cinco jovens guerreiros, condenados por um passado de dor e lutas, liderados por um semideus com um alto senso de justiça e lealdade por sua deusa e amiga.

Pegasus, não se sabe a sua idade, tem 1.73MT, é o fiel guerreiro de Atena, sua forma original é a do lendário cavalo alado Pegasus, foi dada de presente por Zeus a Atena ainda quando jovem, mas por seu grande amor a ele Zeus lhe concedeu um corpo humano dando a ele o estatus de semideus e detentor da armadura de Pegasus.

Tauro, esse é seu apelido tem 25 anos, 1.90MT, escravo em Roma, foi capturado ainda jovem de sua tribo na África, treinado para ser um gladiador, tornou-se um herói mesmo sendo um escravo, não sabe seu nome, é movido por seu forte desejo de liberdade.

Caesar tem 23 anos, 1.78MT, nasceu em um povoado Lusitano, exímio arqueiro, teve sua família e lar destruídos por saqueadores enquanto estava fora caçando com seu primo Caesíus, decidiu entrar para o exercito romano em busca de justiça.

Caesíus tem 17 anos, 1.66MT, primo mais novo de Caesar, possui grande manejo com duas espadas, impulsivo, rancoroso, só se permite receber ordens de seu primo, também entrou para o exercito romano, mas ao contrario de seu primo, em busca de vingança.

Aegir tem 22 anos, 1.80MT, órfão, criado por uma tribo nômade viking, excelente guerreiro, parece ser imune a baixas temperaturas, vivia das guerras, tinha como objetivo unir as tribos vikings.

Cao Zhang tem 20 anos, 1.73MT, capitão da cavalaria imperial, perito em armas brancas, entrou cedo para o exercito sendo instruído por seu pai, também possui habilidade de manipular água, tinha como objetivo trazer a paz ao império.

Esses são os guerreiros que deram tudo de si para que o mundo ainda pudesse continuar escolhas difíceis, decisões incompreendidas, ações derradeiras, mas que acima de tudo tiveram como objetivo o bem, se é que existe bem numa guerra.

Editado por Fernando Onofre de Amorim
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 108
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

http://static.nyah.com.br/userfiles/7/C/6/3/capa_378792_1381807150.jpg Chronos   A Traição

Algumas dicas: De um espaço entre as linhas (só dar um enter entre os parágrafos) e esquece de dar alguns espaços depois das virgulas hehehe   Fora isso... Não dá pra falar muito por ser uma introduçã

legal, vamos ver como personagens tão diferentes culturalmente, irão se desenvolver no decorrer da trama.   boa sorte, Fernando, irei ler sempre que possível, abs

Algumas dicas: De um espaço entre as linhas (só dar um enter entre os parágrafos) e esquece de dar alguns espaços depois das virgulas hehehe

 

Fora isso...

Não dá pra falar muito por ser uma introdução, mas estranhamente já gostei.

Apesar da ideia de algo totalmente 'mitológico' acontecendo como o verdadeiro Pégaso ou a Atena não me agradar tanto, gostei muito da ideia dos cinco guerreiros ao lado de Atena.

Inicialmente já gostei de Tauro por conta da ideia de liberdade.

Caesar por ser arqueiro me deixou interessado também.

 

Porém só o tempo vai dizer o quão legais realmente são.

 

Bem, não esqueça de postar no tópico do Guia de Fics. Com as informações lá solicitadas.

Principalmente de quanto em quanto tempo pretende postar os capitulos.

 

Desde já, bem vindo a área de fanfics.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

valeu a dica, quanto aos erros, realmente n qero qe seja perfeita, quero que seja algo próximo do cotidiano, com o nosso linguajar incorreto mesmo, para qe todos fiqem a vontade.

em relação a historia, imaginei algo mais Dark (estilo dmc), nível de luta mais elevado, um mundo caotico perto da extinção, juntei varias culturas e religiões, cada personagem terá sua própria personalidade e consciência.

desculpa pelas falhas em relação ao site, estou aprendendo ainda, logo colocarei td em ordem.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera, desde já agradeço o apreço, bom o Capitulo 01 da inicio a historia principal já os capítulos 02, 03, 04 e 05 contam as histórias dos personagens principais, no capitulo 06 retomarei a história principal.

Quanto a postagem, bom os 05 primeiros capítulos serão semanalmente, irei postal-los de domingo a partir das 20;00hr mas assim que se igualarem aos capitulos da pages que divulgo pelo face irei posta-las a cada duas semanas.

A demora é devido a minha rotina e ao trabalho de faze-la, como estou mexendo com varias culturas, religioes, crenças, etinias, mundos... tenho de colher informações de tudo encaixa-las e passar para a história, embora seja um mundo criado estou me baseando em varias coisas... bom vcs entenderão... Zeus será só mais um problema aqui.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola meu caro, seja bem vindo, espero me divertir lendo a sua fic =)

 

Como nao passou de uma apresentação nao podemos falar muitas coisas, mas ela tem tudo para ser sucesso.

 

irei acompanhar para ver como será o desenrolar o restante dessa historia.

 

abraços

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Meu caro Fernando, vim ate aqui para lhe dar as boas vindas nesta Aba tão especial para o Fórum, que ate hoje tem seu destaque e é reduto dos melhores escritores do Brasil.

 

Ate agora não estou empolgado, mais estarei a espera desta nova Fanfic, há e também queria lhe falar sobre algo chamado: Política de Boa vizinhança, se não sabe o que é vou lhe explicar, esta política consiste em você comentar as Fanfics dos outros que comentam a sua, isso ajuda tanto você como aos outros escritores.

 

Esta é a minha espero te ver por lá: Saint Seiya - Século XIV - Batalhas Sangrentas.

 

Forte Abraço!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom.

 

Como ainda é uma pequena introdução, não vou poder opinar muito bem. No entanto, conte comigo para os próximos capítulos que virá a postar.

 

Lhe convido para ler minha fic: Saint Seiya: A Saga de Pallas!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Meu caro Fernando, vim ate aqui para lhe dar as boas vindas nesta Aba tão especial para o Fórum, que ate hoje tem seu destaque e é reduto dos melhores escritores do Brasil.

 

Poh Perseu só do Brasil?

 

Não te esqueças que eu e o Mystic somos de Portugal XD

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

ok ok...assim qe possivel estarei participando mais ativamente do site.

de inicio vcs podrão estranhar ela, pelo envolvimento de varias culturas e personagens fora do contesto grego.

o ar mais dark parecido com dmc e Batalha de Titas, o linguajar tbem mais proximo da nossa realidade , mas sem putaria é claro.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Capitulo 01

 

A reunião

 

No Olimpo, Zeus ordena que todos os deuses e semideuses se reúnam inclusive Hades que há muito tempo já havia sido banido. Aos poucos todos vão se reunindo, Zeus sentado em seu trono olha profundamente nos olhos de seus irmãos, filhos, servos e diz com tom de pesar;

---Zeus; Hoje eu... Zeus... Venho a vocês todos dizer que... Os humanos nos abandonaram...

Todos ficam espantados com aquela frase, uns questionam, outros se calam, mas não Hades.

---Hades; Zeus se você nos reuniu aqui, todos os deuses e semideuses e diz isso... Isso só pode significar uma coisa!

---Apolo; O que Hades, diga logo!

---Ares; Diga logo Hades ou eu corto sua cabeça!

---Hades; Há! não me faça rir seu moleque, você me matar!

---Ares; Maldito!

---Poseidon; Silencio todos você não é óbvio! Se Zeus disse que os humanos nos abandonaram e reuniu a todos aqui isso só significa uma coisa.

---Atena; O que?

---Poseidon; Os humanos estão parando de orar para Zeus, o que o está fazendo enfraquecer e se isso piorar Cronos ira se libertar e vai destruir o mundo humano e logo em seguida o Olimpo, junto com todos os deuses.

Todos ficam sem reação por um momento exceto Hades.

---Hades: Então Zeus qual é seu plano? Muito embora eu já saiba!

---Zeus; Meu plano no momento é esperar pelo retorno dos humanos a adoração aos deuses, mas caso isso não de certo, pretendo começar um novo mundo.

---Hercules; Você não pode fazer isso Pai, você quer erradicar os humanos!

---Zeus; Não vou erradicá-los Hercules,só aqueles que levantarem suas armas contra mim, quanto aqueles que me adorarem,esses continuarão. Faço isso pelo bem de todos os deuses e não deuses, e se alguém seja ele quem for tentar ir contra isso será executado e não poderá voltar a vida. Os humanos terão dez anos para mudar isso depois a terra será asolada pelo poder dos deuses, maremotos, terremotos, pestes, fome, doenças, pragas e no final o que vierem a nos serão acolhidos, caso contrario n existira um amanha se Cronos se libertar.

---Atena; Mas Pai!!!

---Zeus; Tenho dito Atena!...Essa será a regra, os humanos têm dez anos.

Hércules fica se opõe a isso, por achar um absurdo, juntamente com Aquiles e Perseu, Zeus levanta do trono e diz;

---Zeus; Vocês não entendem, pois bem, os usarei de exemplo pros demais aqui presentes, se vocês três me derrotarem eu mudarei meus planos, mas se perderem me servirão sem exitar de agora em diante, vocês concordam?

---Hercules; Sim.

---Aquiles; Sim.

---Perseu; Ataquem!

Os três partem pra cima de Zeus, empunhados de suas espadas, mas antes que conseguissem fazer alguma coisa Zeus levanta um de seus braços e os três são arremessados contra a parede, caindo inconscientes, todos ficam quietos ao ver aquela cena. Hera pede para que levem os três para serem tratados de algum ferimento, Hades percebe a mão tremula de seu irmão, mas fica quieto.

---Zeus; A reunião esta encerrada, e a partir de agora até mesmo um de vocês meus filhos se fizerem algo para favorecerem os humanos serão executados por mim!...Com a exceção de Hades e Poseidon, todos os outros se retirem.

---Poseidon: Pois bem Zeus todos já saíram, agora você pode dizer a verdade ou pelo menos o que realmente quer fazer.

---Zeus: Eu não te engano meu irmão!...kkk...Vou dizer mas antes disso, podem entrar agora.

Dois portais se abrem liberando uma grande quantidade de cosmo, Hades começa a rir enquanto Poseidon se mantém serio.

---Hades; Então as coisas ficaram tão serias que até vocês dois vão participar disso... Odin deus de Asgard e Rá deus dos egípcios, pois bem Zeus eu percebi que mesmo usando uma pequena quantidade de cosmo você cansou não me admiro já que os humanos quase não oram mais pelos deuses. Ou seja, sem orações seu poder esta diminuindo e as correntes que prendem nosso pai estão enfraquecendo, que eventualmente se libertara e ira nos matar!

---Odin; Ele n ira só destruir vocês e o Olimpo, mas toda a existência nesse mundo e os mundos ligados a ele.

---Rá; Nos também não poderíamos ficar de braços cruzados, se ele chegar a matar vocês três, os únicos com um poder equivalente ao de vocês somos eu e Odin, mas só nos dois não será o suficiente seria preciso três de nos cinco.

---Zeus; Por isso fiz essa reunião com todos do Olimpo e vocês, todos já sabem os meus planos, então não vou repeti-los, agora só preciso saber se posso contar com os quatro?

---Poseidon; Sim, meus oceanos estarão a sua disposição.

---Odin; De acordo, já salvei este mundo certa vez dos gigantes de gelo, os humanos nos devem isso.

---Rá; Quase não me resta adoradores neste mundo, n terei porque exitar, os egípcios são um império decadente, logo sucumbirão.

---Hades; Não vejo porque não aceitar, se os humanos falharem eu ficarei com todas as almas da Terra.

---Zeus; Pelo contrario, Gaia ficara com todas as almas da Terra, é o direito dela pela nossa intervenção.

---Hades; Está bem meu irmão, então no caso eu quero o seu lugar.

---Poseidon; Isso é um absurdo! Zeus é o deus do Olimpo!

---Zeus; Esta tudo bem, aceito essa condição, desde que você prove que cuidara de tudo.

---Hades; vindo de alguém que quer destruir o mundo, estou de acordo.

---Zeus; Então assim encerro esta reunião, nos reuniremos de novo daqui a dez anos, adeus e se preparem.

Odin, Poseidon e Rá se retiram enquanto Hades se dirige a Apolo, do lado de fora da sala Atena estava a observar escondida, tudo aquilo pasma com o que ouvira, ela entra indignada no salão acusando Zeus e Hades de genocídio, em meio a tanta emoção Zeus a abraça e diz;

---Zeus; Já está tudo decidido Atena, mesmo você sendo a minha querida filha eu irei matá-la caso se oponha a mim.

---Hades; Vá se acostumando Atena, pois logo serei seu deus também.

---Atena; Jamais Hades, sempre fui contra as sua maldades e sempre serei!

---Hades; Veremos!

Hades sai do salão enquanto Atena empurra Zeus e sai correndo chorando a procura de Hera, Zeus senta-se em seu trono onde ficaria por dias imóvel pensando na sua decisão.

Já em seus aposentos Apolo recebe Hades para uma conversa tenua. Hades pede a Apolo para que fique de olho em tudo no Olimpo, caso alguém tente contra os planos de Zeus e caso isso aconteça para reportar a ele imediatamente.

Apolo questiona pergunta por quê?

---Hades; Simplesmente porque eu não quero que Cronos volte e eu fiz um acordo com Zeus, que se a humanidade não voltasse pra ele eu ficaria em seu lugar, caso isso aconteça precisarei de um braço direito, o que me diz?

---Apolo: Sim, serei seus olhos e ouvidos no Olimpo.

Enquanto isso do lado de fora do palácio, num jardim Atena se encontra aos prantos, Hera vai ate ela abraçando-a.

---Hera; Você tem de ser forte Atena como sempre foi ainda mais agora que os seus preciosos humanos precisam de você.

---Atena; Mas mãe ate meu pai os abandonou agora, o que eu posso fazer sozinha?

---Hera; Tudo o que nenhum deus jamais fez pelos humanos, se torne uma humana e lute ao lado deles, tenha a coragem que eu n tive quando seu pai fez de mim sua própria irmã sua mulher ou quando nas varias vezes que ele saia do Olimpo para se deleitar com as humanas ou quando ele fez de mim um objeto!

Atena relembra todas as suas batalhas contra seus irmãos e Hades, ela tem uma breve reflexão, levanta ,olha nos olhos de sua mãe e diz;

---Atena; Eu não irei fraquejar mãe, protegerei os humanos mesmo que com a minha vida!

---Hera; Isso mesmo minha filha, não se esqueça de que você é a esperança dos humanos, e você não esta sozinha, tem seu fiel companheiro Pegasus,

O cavalo alado Pegasus desce do céu e vai cavalgando em direção a Atena, que levanta abraça sua mãe e diz;

---Atena; Eu não fraquejarei mãe, impedirei essa destruição mesmo que tenha de enfrentar Zeus,Hades e Poseidon,serei a protetora da Terra.

Pegasus libera uma pequena quantidade de cosmo que o envolve, assumindo uma forma humana.

---Pegasus; Atena eu senti a tristeza em seu cosmo o que ouve?

---Atena: Depois eu te explicarei melhor, por hora basta saber que entraremos em guerra contra os deuses do Olimpo, caso meu pai continue com essa insanidade. Mãe eu vou ver Hefesto, preciso alertá-lo e apressá-lo nas construções de minhas armaduras.

---Pegasus; Mas por que Atena, você sabe que ele esta sobrecarregado, que não gosta de ser apressado e que Hades e Poseidon tem preferência.

---Atena; Eu sei, mas preciso que ele termine as minhas armaduras antes das sapuris de Hades, mas preciso de algo para convencê-lo.

---Hera; Diga a ele que se o fizer, eu mesma o trarei de volta ao Olímpo, esta bem?

---Atena; Obrigada Mãe! Pegasus vamos!

---Pegasus; Sim Atena!

Os dois partem para o encontro de Hefesto, no monte Etna nas ilhas de Lipari, no caminho Atena explica a Pegasus o que havia acontecido na reunião, os planos dos cinco deuses liderados por Zeus, suas intenções e planos de como pará-los. Ao chegarem ao templo de bronze de Hefesto, que mais parecia uma casa abandonada na base do monte os dois são surpreendidos por três ciclopes que guardavam a entrada, Pegasus se adianta a Atena lançando seu golpe, o Meteoro de Pegasus. Os três caem inconscientes no chão.

Hefestos aparece e pede para que Pegasus pare, explica que eles são seus novos guardiões do templo e seus únicos amigos, Atena sorri e diz;

---Atena; Você ainda não confia em mim?

---Hefesto; Não enquanto você for uma deusa do Olimpo, mas você eu não posso esquecer que somos irmãos não é mesmo!

Os três entram no templo de Hefesto, por dentro mais parece uma grande oficina, cheia de maquinas, ferramentas e uma grande fornalha ligada ao Etna, Atena explica a ele o que estava acontecendo, o que precisava dele e a proposta de Hera.

---Hefesto; Há ha há... Foi Hera que me expulsou do Olimpo e ela agora quer que eu volte em troca de lhe preparar primeiro as suas armaduras... Ha há... Aquela Mãe desnaturada do Olimpo, eu deveria era entregá-las a Zeus, isso me daria muito prazer e provavelmente me traria o meu lugar no Olimpo!

---Pegasus; Faça isso e você morre antes de sair do templo Hefesto!

---Atena; Pegasus se acalme, essa não é uma briga entre deuses, mas uma discussão entre irmãos alem de ele que jamais faria isso, somos irmãos e você também ama os humanos tanto quanto eu, ainda mais você que foi criado por uma humana não é mesmo?

---Hefesto; È mesmo, eu jamais faria algo para machucar você e aqueles que me acolheram... Kkk... Mas vamos ao que interessa. Das oitenta e oito armaduras que me pediu originalmente você queria que dessa prioridade as doze de ouro e mais doze de prata e doze bronze paras os seus respectivos usuários de acordo com a evolução de seus cosmos.

---Atena; Isso mesmo, como eu ainda não sei a quantidade de cosmos que eles terão então não poderia forçá-los a usar logo de cara as armaduras de ouro, existe uma quantidade mínima pra isso.

---Hefesto; Isso eu já sabia, só não acredito ainda que você quer enfrentar os deuses só com treze dos seus oitenta e oito cavaleiros,é suicídio!

---Atena; Não será se o poder deles forem do mesmo nível do poder de Pegasus com a sua kamui e por falar nisso como anda a restauração da kamui de Pegasus?

---Pegasus; È mesmo, já faz cinqüenta anos que não a visto, desde a minha luta com Hades, ela foi totalmente destruída... Kkk... Assim como a arrogância dele....kkk..

---Hefesto; Aquilo foi insanidade sua, de vocês dois! Mas enfim foi a primeira vez que vi um deus se ajoelhar perante um ser que eles tem como inferior... há.. Pois bem vou priorizar as suas armaduras Atena, incluindo a kamui de Pegasus, farei o possível nesses dez anos.

---Atena; Muito obrigada Hefesto, isso poderá decidir o futuro dos humanos!

---Hefesto; Que seja, mas me diga uma coisa Atena, será que foi sensato separar cinco dos doze cavaleiros pelo mundo?

---Atena; Minha idéia original era manter todos eles na Grécia escondidos para que Pegasus os treinassem quando fosse à hora, mas por conselhos daqueles dois eu acabei separando os cinco pelo mundo.

---Pegasus; E por falar nisso aqueles dois estão atrasados!

Uma voz ecoa pelo salão dizendo... ---Não estamos!

Uma luz surge no templo emanando dois grandes cosmos, a luz se esvai fazendo aparecer dois homens, um moreno trajando terno e o outro loiro com vestes simples com um manto branco por cima.

O homem de terno esboça um sorriso e diz;

---Homem de terno; Nos estávamos aqui desde que vocês chegaram e também estávamos na reunião de vocês no Olimpo, o que acontece é que simplesmente não queríamos que vocês nos percebessem, só isso!

---Atena; Isso n é possível, como Zeus, Hades e todos os outros deuses não os perceberam!?

---Homem de terno; Vocês são como crianças se comparados a nos, e crianças são fáceis de enganar... kkk!

---Pegasus; Será que agora vocês finalmente poderiam dizer quem são já fazem vinte anos que vocês nos ajudam e ninguém sabe quem são vocês!

---Homem de terno; Agora que a guerra esta para começar n vejo porque não dizer, não é mesmo Gabriel!?

---Gabriel; Não vejo porque não!

---Homem de terno; Pois bem, eu possuo vários nomes, mas podem me chamar de Lúcifer, eu sou o senhor do Inferno e este loirinho inrrustido aqui é Gabriel, o braço direito de Deus e um de seus servos mais poderosos.

---Hefesto: Como assim Deus! Zeus é Deus!

---Gabriel: No seu mundo Zeus é Deus, mas n realidade ele é só o um filho de Cronos.

---Atena; Por favor, desculpem a minha ignorância, mas me expliquem tudo!

---Lúcifer; Não precisa se desculpar Atena, você n é ignorante,pelo contrario, foi a única a perceber a importância dos humanos. Vocês já devem ter ouvido a historia de Cronos e de que ele é mais antigo que o próprio tempo, de que esse mundo pertence a ele, estou certo?

---Atena; Sim, mas o que tem ele?

---Gabriel; Tudo! Cronos e Zeus não são os verdadeiros deuses desse mundo e de nenhum outro. Cronos assim como nos, era um guerreiro abaixo de Deus,quando ouve o big bang que originou o universo, junto com isso, ele criou varias dimensões paralelas e para cada mundo paralelo Deus deixou um guardião e não deus. E Cronos era o guardião desse mundo, mas pelo jeito ele perdeu a cabeça e felizmente Zeus junto com Hades e Poseidon o prenderam.

--- Pegasus; È, mas agora ele pode se libertar e Zeus pretende sacrificar a raça humana para impedir isso se for preciso!

---Lúcifer; E é por isso que estamos aqui, essa Terra não era a próxima para nos a recuperarmos, haviam outras na frente,mas isso chegou num estagio critico,sem vocês perceberem Hades esta retendo as almas dos humanos nas trevas, o que esta gerando um grande desequilíbrio para todos . Nossos objetivos aqui são levar Cronos, restaurar o equilíbrio e preparar o caminho para o Messias que vira.

---Atena; Messias!

---Gabriel; Isso mesmo, Deus quer enviar seu Messias para esse mundo para que ele possa mudá-lo. Por isso a estamos ajudando, mas ele nos proibiu de ajudá-los como seres na nossa forma original, aos olhos deles vocês que se intitulam deuses são só humanos que evoluíram demais, e como humanos vocês tem o livre arbítrio e em minha opinião o dever de lutar por suas vidas sem nos.

---Atena; Isso significa que mesmo que eu ganhe a guerra os deuses do Olimpo perderão esse mundo, inclusive eu?

--- Gabriel; Não, você poderá vir a esse mundo pra proteger e lutar pelos humanos, mas como humana e não mais como deusa, caso você ou outro deus faça isso nos teremos de intervir.

---Pegasus; Isso é loucura, eu não vou apoiar isso e você Atena!?

---Lúcifer; Acalmasse, nos só estamos pegando de volta o que é nosso.

---Pegasus; Eu não irei permitir isso! Terão de me derrotar primeiro.

---Atena; Não Pegasus, eu concordo com eles! Se assim os humanos estarão protegidos dos deuses eu concordo!

---Pegasus; Provem-me que vocês tem esse poder, que estão sendo sinceros, lutem comigo!

---Atena; Não Pegasus! Eu te proíbo!

---Gabriel; Esta tudo bem Atena, se isso o acalmar um de nos lutara com ele.

---Lúcifer; Pode deixar, eu luto com ele, tenho mais refinamento que você, posso ganhar dele sem o machucar,

---Pegasus; Então vamos logo!

Os dois vão para o outro lado do templo, para evitar qualquer dano aos demais.

---Lúcifer; Antes posso te pedir uma coisa?

---Pegasus; O que!!!

---Lúcifer; Para que sejamos breves, me ataque com aquele mesmo ataque que você usou contra Hades, o seu Cometa de Pegasus.

---Pegasus; Que seja você ira perder com isso!

Pegasus concentra uma grande quantidade de cosmo em seu braço esquerdo e desfere o cometa de Pegasus, Lúcifer se agacha, pega uma pequena tira de palha e atira contra o cometa que se desfaz.

---Pegasus; Não pode ser eu causei sérios danos a Hades com esse ataque!

Sem perceber Lúcifer aparece atrás dele,

---Lúcifer; Belo golpe, mas não foi o suficiente.

Antes que Pegasus consiga se virar. Lúcifer o golpeia na nuca somente com dois dedos, deixando-o inconsciente. Atena se desespera e vai ate ele, ao segura-lo em seus braços percebe que só estava meio atordoado com o golpe. Gabriel e Hefesto se dirigem ate eles também.

---Pegasus: Como! Eu não consegui fazer nada!

---Lúcifer; Não fique nervoso com isso... kk...eu sou um dos seres mais antigos deste universo, tão antigo quanto Cronos, é natural que seu poder seja inferior ao meu. Para que vocês entendam, Zeus e seus irmãos querem castigar os humanos por medo de Cronos despertar sendo que o poder dele não é nem metade do meu.

---Atena; Então por que vocês simplesmente não levam Cronos embora!?

---Gabriel; Porque não sabemos onde Zeus o escondeu, e para obter esta informação precisamos estar na nossa forma original para arrancar isso de Zeus, só que isso inflige àquela regra de não nos meter, a não ser é claro que Zeus desça a Terra e se manifeste como um deus, daí poderemos agir e levar Cronos conosco.

--- Lúcifer; Mas ate que isso aconteça nos dois os ajudaremos, de uma forma discreta é claro! Mas tomaremos parte nessa guerra caso ela aconteça, o que é quase certeza!

---Gabriel; Bom, por enquanto é só isso, daqui a dez anos nos voltaremos a falar com vocês, ate lá se cuidem!

---Lúcifer; Isso mesmo e vejam se não morram até lá! E Pegasus, um conselho, não dependa de um Deus para alcançar seus objetivos, faça o que fizer, faça com suas próprias mãos.

---Pegasus; Sim, não deixarei de viver ou que machuquem aqueles que amo só para satisfazer os deuses.

---Lúcifer; Assim que se fala! Adeus se cuidem e caso vocês morram nos vemos em casa!...kkk

Os dois caminham em direção a saída do templo, mas desaparecem antes de chegar lá, Atena, Pegasus e Hefesto discutem os detalhes finais das armaduras.

Atena pede a Hefesto que as leve ao seu templo na Grécia daqui a nove anos, para que Zeus e Hades não suspeitem e que essa seria a ultima conversa deles nesse tempo, feito isso Atena e Pegasus retornam ao Olimpo. Ao chegarem Pegasus a questiona de seus planos.

---Atena; Pegasus dadas as circunstancias, juntar os doze e treiná-los seria um erro,agora eu entendo,nos seriamos descobertos e todos seriamos mortos inutilmente, eu vou deixá-los crescerem e se desenvolver por si mesmos como humanos que são, daqui a nove anos nos os reuniremos e os levaremos para Jamir, daí então os treinaremos para expandir ao Maximo seus cosmos, até lá,teremos de ter fé naqueles doze. Porque eu não posso mais deixar todo o fardo com você!

---Pegasus; Eu só sinto por eles, pois essa n é uma vida fácil!

Atena anda em direção a Pegasus e o abraça chorando.

---Atena; Queria que um dia o mundo se tornasse um lugar de dialogo e consciência!

---Pegasus; Não importa quantas vezes eu tenha de lutar, quantas vidas eu tenha de viver, eu sempre estarei ao seu lado para ver esse dia chegar.

 

 

Fim do capitulo 01

Fernando Onofre de Amorim

18h50min 03/09/2013

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom vamos lá!

 

 

Mesmo eu nao sendo entusiasta de textos que colocam o nome do interlocutor na frente do que ele vai falar, curti a tua estória, e o texto flui bem!

 

 

Acredito que ela vá se transformar em algo bem interessante!

 

 

Mas algumas coisas fiquei sem entender (e devo estar com problemas pra me situar em tempo cronológico das fics rsrs). Como explicado é um universo diferente, o que me deixou meio sem entender, é q se for em uma era mitológica, como surge um homem de terno? (tudo bem que é um homem de outra dimensão) mas soou estranho.

 

 

Não curti a interação da Hera com a Atena, principalmente a Atena a chamando de mãe. Em meu ver não consigo enxergar afinidade entra as duas.

 

 

 

O metodo de feitura das armaduras. Sei lá achei meio frívolo! Sempre pensei no nascimento delas ser algo mais pessoal de Atena ou mais celestial, divino (ate tenho uma fic sobre isso, se quiser dar uma lida ta aqui oh http://www.cdz.com.br/forum/topic/8291-filhas-de-atena/

 

Fiquei surpreso ao ver Lucifer e Gabriel e a explicação dada! Espero que trabalhe bem este conceito, pois foi muito interessante.

 

No mais, aguardo os próximos capítulos.

 

E de uma passada nas minhas fics Tb.

 

Tenho em andamento esta:

 

http://www.cdz.com.br/forum/topic/8735-o-mito-de-hades-a-guerra-santa-do-seculo-xvi-o-terror-negro/

 

 

E um Gaiden da June que já acabou:

 

http://www.cdz.com.br/forum/topic/8303-gaiden-june-os-passos-do-camaleo/

 

 

Abçs

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

valeu...bom eu n sou escritor, isso se ve de longe...kkk...

 

Bom vamos lá!

 

 

 

Mesmo eu nao sendo entusiasta de textos que colocam o nome do interlocutor na frente do que ele vai falar, curti a tua estória, e o texto flui bem!

 

 

 

Acredito que ela vá se transformar em algo bem interessante!

 

 

 

Mas algumas coisas fiquei sem entender (e devo estar com problemas pra me situar em tempo cronológico das fics rsrs). Como explicado é um universo diferente, o que me deixou meio sem entender, é q se for em uma era mitológica, como surge um homem de terno? (tudo bem que é um homem de outra dimensão) mas soou estranho.

 

 

 

Não curti a interação da Hera com a Atena, principalmente a Atena a chamando de mãe. Em meu ver não consigo enxergar afinidade entra as duas.

 

 

 

 

O metodo de feitura das armaduras. Sei lá achei meio frívolo! Sempre pensei no nascimento delas ser algo mais pessoal de Atena ou mais celestial, divino (ate tenho uma fic sobre isso, se quiser dar uma lida ta aqui oh http://www.cdz.com.br/forum/topic/8291-filhas-de-atena/

 

Fiquei surpreso ao ver Lucifer e Gabriel e a explicação dada! Espero que trabalhe bem este conceito, pois foi muito interessante.

 

No mais, aguardo os próximos capítulos.

 

E de uma passada nas minhas fics Tb.

 

Tenho em andamento esta:

 

http://www.cdz.com.br/forum/topic/8735-o-mito-de-hades-a-guerra-santa-do-seculo-xvi-o-terror-negro/

 

 

E um Gaiden da June que já acabou:

 

http://www.cdz.com.br/forum/topic/8303-gaiden-june-os-passos-do-camaleo/

 

 

Abçs

valeu...bom se ve de longe qe n sou escritor...eu fiz dessa maneira para ser de facil compreensao, sem um linguajar muito culto e complicado

quanto as armaduras, n pude deixar de lado Hefesto ele é o deus disso, é a especialidade dele

bom em relação a Lucifer e Gabriel, eles são partes fundamentais na minha fic

quanto ao terno de Lucifer, ja assisti varios filmes, alguns jogos, dentre outras coisas e quase sempre Lucifer era um cara bem vestido na maioria das vezes com um terno, um homem calmo e culto

eu dei uma lida meio por cima em algumas fics, é dificil pra mim conseguir parar pra dar uma boa analisada, mas na medida do possivel o estarei fazendo

ja tava esqecendo, Hera e Atena, td mundo esqece de Hera, dificilmente alguem parou para olhar Hera só por ela mesma, a maioria das pessoas olham ela atravez de Zeus, Atena e outros...poxa Zeus pegou ela pra esposa mesmo sendo irmã dele, Zeus vive traindo ela e ela n pode simplesmente se separar dele pq ele é Zeus, resumindo eu vejo Hera como uma mulher triste e angustiada qe por essas razões acaba cometendo erros

 

mas obrigado por ter lido, no decorrer da historia estarei explicando td...os cap. o2, 03, 04 e 05 estarão apresentando os personagens principais, mas n serão simplesmente historias a parte pq elas estão ligadas a historia principal.

ok...valeu

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fernando, gostei muito do inicio. Uma dica: sobre os dialogos, tente ser mais explicativo. Tem coisas que não entendi ainda, mas garanto que com o decorrer de sua fic, ficarei mais a par da situação.

 

Dúvida, vc colocou pegasus como um Deus ou Semi-Deus?

 

 

Leia a minha tb e comente: http://www.cdz.com.br/forum/topic/7904-os-cavaleiros-do-zodiaco-a-saga-final/

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fernando, gostei muito do inicio. Uma dica: sobre os dialogos, tente ser mais explicativo. Tem coisas que não entendi ainda, mas garanto que com o decorrer de sua fic, ficarei mais a par da situação.

 

Dúvida, vc colocou pegasus como um Deus ou Semi-Deus?

 

 

Leia a minha tb e comente: http://www.cdz.com.br/forum/topic/7904-os-cavaleiros-do-zodiaco-a-saga-final/

Como semi-deus que conseguiu uma forma humana...o cap 01 é só a apresentação dos personagens e a história...os cap. 02, 03, 04 e 05

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, Fernando. No começo eu estava até gostando da fanfic, mesmo que a mistura de mitologias em SS (que é essencialmente grega) não me agrade muito.

Acho que tratadas separadamente são legais. Agora envolver Grega, Nórdica, Egipcia e o Cristianismo numa mesma fic é meio exagero.

 

Mas o começo da fic até que tem uma ideia legal e tudo mais, porém...

 

Do meio pro final serei BEM sincero e dizer que não gostei. Colocar Lucifer e Gabriel (que deveriam ser inimigos, não?) como personagens atuantes falando que deuses não existem. Que são super poderosos, que Chronos não é forte, que o Messias está vindo... Tipo, são elementos que não utilizaria jamais numa fanfic e me deixou um bocado desconfortável.

 

Bem... Ainda assim aguardo a continuação, quem sabe essa visão minha não mude?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, Fernando. No começo eu estava até gostando da fanfic, mesmo que a mistura de mitologias em SS (que é essencialmente grega) não me agrade muito.

Acho que tratadas separadamente são legais. Agora envolver Grega, Nórdica, Egipcia e o Cristianismo numa mesma fic é meio exagero.

 

Mas o começo da fic até que tem uma ideia legal e tudo mais, porém...

 

Do meio pro final serei BEM sincero e dizer que não gostei. Colocar Lucifer e Gabriel (que deveriam ser inimigos, não?) como personagens atuantes falando que deuses não existem. Que são super poderosos, que Chronos não é forte, que o Messias está vindo... Tipo, são elementos que não utilizaria jamais numa fanfic e me deixou um bocado desconfortável.

 

Bem... Ainda assim aguardo a continuação, quem sabe essa visão minha não mude?

Aceito sua críticas, são construtivas...Bom quanto a mistura eu irei explicar td no decorrer da história, vc como fã de SS sabe qe todas as mitologias, culturas e religiões estão interligadas...o qe precisamos é só saber olhar os detalhes

N é exagero se eles forem evoluindo com o tempo, eles terão +- 113 divindades ou seres superiores para enfrentarar...alem de sua própria origem ser uma afronta aos deuses do olimpo.

Assim como existem falsos mecias , existem falsos anti-cristos e os qe se dizem Lucifer...n é inimaginavel se ter Lucifer como aliado...pq ora ele vencer Deus nós temos qe nos destruir e n os deuses ou seja isso interfere nos planos dele.

Quanto a chamar os deuses do olimpo de fracos, pois bem os deuses do olimpo estão abaixo dos titas qe estap abaixo dos deuses primordiais qe estao abaixo dos nephilims qe foram rejeitados pelo nosso Deus.

N vou zoar e nem prejudicar nada, n qero ofender ninguem e nem nenhuma religiao.

vou ter cuidado com td.

sei qe n vou agradar a todos, qe sera dificil mas é essa a minha proposta

 

ok...obrigado por lela...valeu

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola, eu li e achei muito confuso,

 

principalmente ao tempo que está ocorrendo,

 

e ao fato de adicionar elementos do cristianismo,

 

essa explicação de Lucifer, de universos paralelos, que Zeus tem que descer a terra para eles interferirem,

 

enfim, fiquei muito confuso com tantos elementos misturados...

 

 

boa sorte :)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...