Ir para conteúdo

[Filme em CG] - Saint Seiya: Legend of Sanctuary


Posts Recomendados

Eu não reparei nada de novo no trailer....

 

O que da diferença é a velocidade do vídeo, como ele está um pouco mais lento mas com boa qualidade tem umas cenas q no filme passaram mto rápidas mas q vendo devagar da uma entonação melhor.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

http://s28.postimg.org/bkux5iye5/aioria_de_leao_saint_seiya_legend_of_sanctuary.jpg http://s14.postimg.org/57s9m9929/Sem_T_tulo_1.jpg

Diga por si mesmo, eu não gosto do mangá de LC, vi as duas temporadas de uma só vez no Netflix, e fiquei muito impressionado com o final da 2ª temporada. Ao contrário do que acontece no mangá, onde a

Exatamente. Eu, particularmente, quando gosto de algo faço questão de expor minha empolgação, mas também meto o pau quando não curto. Agora tem gente que faz um comentário em cima do seu. Por exemplo,

Há sim momentos diferentes do que vimos no cinema. São poucos, mas existem.

 

Eu espero ansiosamente o "Legend of Posidon" para meu deleite pessoal... depois venha o "Legend of Hades".

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiquei feliz com os boatos de uma continuação. Pelo que parece, realmente esse reboot do clássico vai ter o nome "Lenda" em suas possíveis sequências. Fico realmente curioso para saber o que pode vir a ser abordado. Tomara que seja Poseidon, pelo formato enxuto da trama, que eu acho que cairia perfeitamente bem ou Gigantomaquia, que é uma obra de qualidade, mas super desvalorizada pela maioria dos fãs.

 

Falando do trailer... Realmente há cenas levemente diferentes sim. A do Shun contendo a Agulha Escarlate da Milo, o Camus atingindo o Hyoga, a luta do Shura com o Ikki parece que seria um pouquinho mais extendida... Há outras também, mas a maioria são questões das mesmas cenas, só que retratadas por ângulos diferentes.

 

Enfim, gostaria de que tivessem essas cenas nos BD´s que serão lançados.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei da notícia, mesmo não sendo oficial parece certo que essa continuação esta em pleno vapor, só espero que desta vez não demorem tanto para a estreia, além de torcer para que a janela entre o lançamento no Japão e demais países seja miníma.

 

O trailer me fez ficar com vontade de assistir esse filme novamente hahaha parece que alguns detalhes foram mudados realmente, mas devem ser coisas irrelevantes para o enredo.

 

Quanto o tema do próximo filme, como citaram Poseidon seria a escolha mais condizente com o tempo limitado que um longa metragem pode possuir, contudo, ainda creio que sendo baseado no manga/anime o foco será Hades.

Editado por Marcelo
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deus me livre Hades novamente. Pior que há indícios disso por causa daquela borboleta púrpura. Queria ver mais uma vertente da franquia envolvendo ele de novo não, chega, já deu! /lua

Não que eu queira Hades (apesar que gostaria de ver o submundo tão lindamente retratado como a santuário), também acho que ele já foi muito explorado, no entanto, é meu palpite.

 

E sim, ainda tenho cisma com a tal da borboleta /evil

hahaha

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apesar dos meus desejos, chuto que a sequência de Lenda do Santuário será retratando um inimigo novo. Chuto algo egípcio por conta de algumas referências nesse aspecto, mas preferiria que fosse um filme que não fugisse muito das raízes gregas da série.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiquei feliz com os boatos de uma continuação. Pelo que parece, realmente esse reboot do clássico vai ter o nome "Lenda" em suas possíveis sequências. Fico realmente curioso para saber o que pode vir a ser abordado. Tomara que seja Poseidon, pelo formato enxuto da trama, que eu acho que cairia perfeitamente bem ou Gigantomaquia, que é uma obra de qualidade, mas super desvalorizada pela maioria dos fãs.

 

Falando do trailer... Realmente há cenas levemente diferentes sim. A do Shun contendo a Agulha Escarlate da Milo, o Camus atingindo o Hyoga, a luta do Shura com o Ikki parece que seria um pouquinho mais extendida... Há outras também, mas a maioria são questões das mesmas cenas, só que retratadas por ângulos diferentes.

 

Enfim, gostaria de que tivessem essas cenas nos BD´s que serão lançados.

 

Quando vi eu fiquei me perguntando se era diferente ou não, mas você confirmando agora a cena do Shun em Escorpião no video é diferente sim.

Particularmente eu achei esta do video muito mais bela. Incrivelmente a corrente consegue rechaçar o laser escarlate da Mila com um movimento muito bem feito e cheio de faiscas do laser. Me pergunto porque cortaram este efeito que ficou belissimo.

Não me recordo se no filme o Shun também consegue se defender nesta cena, mas eu acredito que sim

 

Apesar dos meus desejos, chuto que a sequência de Lenda do Santuário será retratando um inimigo novo. Chuto algo egípcio por conta de algumas referências nesse aspecto, mas preferiria que fosse um filme que não fugisse muito das raízes gregas da série.

 

Eu creio que não. O grande slogan do filme foi recontar uma passagem do clássico. O produtores teriam que ser muito burros para perderem esta fórmula para apostar em algo que pode funcionar ou não. Sei que não é legal viver recontando historias, mas se ao menos houver filmes que contem as passagens do clássico para depois vir com outra historia seria uma boa.

 

Um dos problemas de se contar Hades direto, sem Poseidon é de não mostrar a evolução dos Bronzeboys para este grande momento, as relações dos signos do bronzeboys, O olho ferido do Hyoga e a cegueira de Shiryu, A revelação de Kanon e plano maléfico para a redenção em Hades, ter que de alguma forma matar Shura e Afrodite para voltarem como rebeldes e excluir a participação de Julian e Sorento na parte dos Elísios.

 

Resumindo, muitos problemas para serem resolvidos sem Poseidon. Burrice total.

 

Legenda of blues graad, pra seguir a ordem canonica

 

Bem que poderiam inserir Blue Graad no filme do Poseidon. Seria show. [Hilda e os Guerreiros Deuses também /evil]

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu só espero que mostrem alguem usando a armadura de libra, nao posso morrer sem saber como ela é e tb quero ter meus 12 bonecos de ouro ao invés de só 11 x.x

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Preferia que a quesito mitologia grega permanecesse, a mitologia egípcia é muito interessante mas um antagonista egípcio não cairia bem, já uma mescla das duas culturas seria legal. Bastante gente preferia ver Poseidon no filme mas como Hades, acho que já temos o suficiente dessa saga, pelo clássico e pela breve passagem em LC, sendo assim a adaptação de qualquer um dos dois daria na mesma para mim.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chemist - A cena do Shun defendendo a Agulha Escarlate existe sim. No entanto, ela é reproduzida de modo muito mais veloz no filme que a desse trailer.

 

Já sobre a trama do novo filme... Olha, o próprio Kurumada disse numa entrevista que os roteiristas usaram as Doze Casas para atrair atenção dos fãs e que sua ideia para o reboot do clássico era a de trazer inimigos novos em sua provável sequência. Por isso acredito em trama totalmente inédita no próximo filme ao invés de uma recontagem de alguma saga que já existe, apesar de eu preferir Poseidon ou Gigantomaquia.

Editado por Gustavo Fernandes
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for uma saga inédita será melhor ainda., curtiria muito mais, porém, tenho medo por lembrar do que aconteceu quando tentaram criar algo inedito (PDC). Se for para ter algo incompleto se optarem por algo inédito prefiro uma saga já conhecida.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tomara que sejam sagas ineditas msm, pq ai a produção fica mais livre sem ficar ancorada aos eventos da serie original e nao tem comparações entre manga/anime e o filme

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

tomara que sejam sagas ineditas msm, pq ai a produção fica mais livre sem ficar ancorada aos eventos da serie original e nao tem comparações entre manga/anime e o filme

Exatamente.

 

Enfim, eu preferiria que não saisse muito da mitologia grega, mas to com a impressão de que sairá algo egípcio dessa continuação. E não sei se isso iria me agradar.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Podemos perceber que o filme teve uns "leves" cortes. Claro que não alterou muito o enredo como já disseram, mas algumas dessas cenas poderiam ter dimensionado melhor as lutas ( principalmente a do Hyoga), e não termos aquela sensação de que tudo aconteceu por tras dos nossos olhos. Como o GF disse, seria uma boa constar como extras nos BDs, ou ate uma versão extendida.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chemist - A cena do Shun defendendo a Agulha Escarlate existe sim. No entanto, ela é reproduzida de modo muito mais veloz no filme que a desse trailer.

 

Já sobre a trama do novo filme... Olha, o próprio Kurumada disse numa entrevista que os roteiristas usaram as Doze Casas para atrair atenção dos fãs e que sua ideia para o reboot do clássico era a de trazer inimigos novos em sua provável sequência. Por isso acredito em trama totalmente inédita no próximo filme ao invés de uma recontagem de alguma saga que já existe, apesar de eu preferir Poseidon ou Gigantomaquia.

 

Gigantomaquia *-* seria a melhor notícia que já recebi. Ver Mei fora da minha imaginação.

 

Espero que não fuja da mitologia Grega mesmo. Acho que isso só confunde o universo de Saint Seiya.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Gigantomaquia *-* seria a melhor notícia que já recebi. Ver Mei fora da minha imaginação.

 

Espero que não fuja da mitologia Grega mesmo. Acho que isso só confunde o universo de Saint Seiya.

Por mim o universo de Saint Seiya se resumia só a mitologia grega, que por si só é incrivelmente rica. Mas não faço objeção em termos outras mitologias convergindo com a grega, apesar de, no caso da continuação de LoS, eu preferir que não aconteça.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chemist - A cena do Shun defendendo a Agulha Escarlate existe sim. No entanto, ela é reproduzida de modo muito mais veloz no filme que a desse trailer.

 

Eu sei Gustavo, só afirmei que no video ela ficou melhor que no filme. Gostaria que não tivesse mudado isso.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O fato é que de a maior vontade de ver o filme de novo...rs. E nada do anuncio do BD/DVD...será que vai rolar a mesma demora que teve ( esta tendo) no caso de DBZ, outro filme da diamond?

Somos dois, quero assistir LoS novamente! Essa demora esta me agoniando, nenhuma informação concreta até agora, será que isso esta ocorrendo devido a algum impasse quanto a distribuidora, Playarte? FlashStar? A própria Diamond pode distribuir?

 

Mas estou achando que se duvidar só teremos esse lançamento no segundo semestre de 2015 =/

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sei Gustavo, só afirmei que no video ela ficou melhor que no filme. Gostaria que não tivesse mudado isso.

Ah sim. Neste caso, também concordo.

 

O fato é que de a maior vontade de ver o filme de novo...rs. E nada do anuncio do BD/DVD...será que vai rolar a mesma demora que teve ( esta tendo) no caso de DBZ, outro filme da diamond?

Não estou muito otimista num anúncio de DVD/BD pra agora não. Acredito que só no segundo semestre do ano que vem, como o Marcelo bem disse.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiquei feliz em saber que uma possível continuação está em produção! Só disso acontecer é uma grande vitória para o universo de Saint Seiya

Pois é. O universo que o filme apresentou é bastante vasto. Uma continuação poderia elucidar esses novos conceitos, enriquecendo ainda mais a obra. To ansioso para a continuação!

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...