Ir para conteúdo

Aviso Importante: Alterações do Torneio de Fanfics 2013


Posts Recomendados

Prefiro não me estender muito no assunto, mas resumidamente:

 

- Por motivos pessoais Hiyuuga não irá mais avaliar as Fanfics. Não vou entrar em detalhes, foi decisão dele.

 

Portanto as fanfics devem ser encaminhadas para mim. Não vou participar mais do evento como escritor.

 

Logo isso mudará algumas regras. Não existirá mais votos de JUIZ e PUBLICO. As avaliações dos escritores e avaliadores terão todas o mesmo peso e será elas que decidirão o vencedor.

 

De restante tudo mantem-se o mesmo.

 

Dia 03 encerra-se a data de entrega das fanfics.

Dia 04 postarei minha fanfic como 'abertura' do evento.

E a partir do dia 05 postarei uma fic enviada por dia. Que deverá ser avaliada com os critério já especificados nas regras. Todas as notas devem ser enviadas também para mim.

 

Apesar das mudanças espero, sinceramente, que o evento caminhe da mesma forma que estava caminhando anteriormente.

 

Obrigado a todos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poxa... Nunca poderia imaginar que fosse por isso...

 

Mas Mark, no caso, eu já enviei minha fic ao Hiyuuga, então eu deveria te enviar a fic novamente ou ele já repassou as fics que ele avaliou pra você?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poxa... Nunca poderia imaginar que fosse por isso...

 

Mas Mark, no caso, eu já enviei minha fic ao Hiyuuga, então eu deveria te enviar a fic novamente ou ele já repassou as fics que ele avaliou pra você?

 

Ele já enviou pra mim sim, Gu.

Tá guardada aqui a sete chaves \o/

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa, apesar de todo nosso nervosismo, estavamos animados, então espero que tudo se resolva, boa sorte Hiyuuga-san.

 

Mark é o juiz... isso não diminui o nervosismo XD eu certamente quero te impressionar /sex

 

Fico feliz que ainda vai postar sua fic Mark, você trabalhou e está trabalhando muito duro nela, seria demasiado triste se ela não fosse apreciada.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como comentei não haverá um Juiz.

Alguém tem que organizar o evento, era o Hiyuuga, agora terá que ser eu.

Logo, não tem lógica eu participar. Por que eu que vou receber as fics antes, além de também receber as notas.

 

Agora o que vai decidir a melhor fic será a galera. O que não deixa de ser muito legal também.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

.Mark ja tinha envido a fic para o nosso amigo Hiyuuga tenho que te enviar também?

 

Ele já me encaminhou as fanfics que tinha recebido.

Já estou com a sua aqui Degel!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou aproveitar esse espaço para dizer como vou avaliar as fics. Como as notas irão de 1 até 5, e não vamos receber todas de uma vez, minha nota mais alta vai ser 4 para que com isso uma fic q eu receba no final seja melhor que a primeira e essa primeira eu tenha dado 5 se eu der 5 para essa última vai injusto com a mesma. Então acho que as notas poderiam ser mandadas após a leitura de todas que participam para evitar esse tipo de problema. É só uma sugestão. Valeu e estou ansioso pelo dia 05.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou aproveitar esse espaço para dizer como vou avaliar as fics. Como as notas irão de 1 até 5, e não vamos receber todas de uma vez, minha nota mais alta vai ser 4 para que com isso uma fic q eu receba no final seja melhor que a primeira e essa primeira eu tenha dado 5 se eu der 5 para essa última vai injusto com a mesma. Então acho que as notas poderiam ser mandadas após a leitura de todas que participam para evitar esse tipo de problema. É só uma sugestão. Valeu e estou ansioso pelo dia 05.

 

Nego, não concordo muito.

As fics serão avaliadas individualmente e não em comparação. O TF não é 'qual das fics você gosta mais' e sim num consenso geral de avaliação individual.

Se você leu uma fic e acha que ela está 'perfeita' para o que foi proposto merece um 5, mesmo que outra venha a ser melhor que a anterior.

 

Minha opinião.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Nego, não concordo muito.

As fics serão avaliadas individualmente e não em comparação. O TF não é 'qual das fics você gosta mais' e sim num consenso geral de avaliação individual.

Se você leu uma fic e acha que ela está 'perfeita' para o que foi proposto merece um 5, mesmo que outra venha a ser melhor que a anterior.

 

Minha opinião.

Obrigado pelo nego. Kkkkkkk

Mas acho impossível não comparar uma com a outra mesmo sendo estórias distintas. Uma sempre vai ser mais interessante e intrigante q as outras. Mas, respeito sua opinião.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...