Ir para conteúdo

[Omega] Episódio 78 - O início da batalha decisiva! Rumo à Deusa da Tragédia


Posts Recomendados

Quatro Reis com suas respectivas ChronoTectors:

 

http://sphotos-f.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-frc1/644483_224184921082924_812203271_n.jpg

 

Atena vs Pallas (Com Espada e tudo. haha')

 

http://sphotos-h.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn2/1395916_224184967749586_862282277_n.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 154
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Resumo da Opera:   Segundo considerações do culto e polido Pallasite Europa, o exército athenense se resume a...   A Lider Athena = Retardada O Lendário Seiya = Moloide O Fudou de Virgem = Beato O Har

Interessante que juntaram todos os pseudo-bolados em um grupo só, junto com o porre do Subaru.   Incrível que sempre que o Ikki não está presente, o Hyoga aproveita para pagar de boladão do grupo.   E

As denominações de cada caminho (mitologia nórdica):   Álfheim - Mundo dos elfos.   Niflheim - Mundo do gelo e do frio.   Dvergr - Mundo dos anões.   Vanaheim - Mundo dos deuses da fertilidade, sabedo

armadura de pegasus nível omega ficou feia

 

armadura de palas idêntica a de Atena

 

jesus seja louvado,tiraram o lencinho do pescoço do seiya

 

doido pra ver essa exclamação de Atena

 

incrível conseguiram deixar o shun mais macho que o hyoga

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imagens muito boas. Espero que o nível dos episódios se equipare com as imagens. A coisa ruim é que imagem de Atena vs Pallas = Paint.

 

Só as armaduras que são horríveis, mas isso a gente já se acostumou.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hyoga parece que está dançando cancan.

 

Não é cancan, é a dança do cisne que ele faz toda vez que vai fazer o Pó de Diamante.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Não é cancan, é a dança do cisne que ele faz toda vez que vai fazer o Pó de Diamante.

 

Eu entendi a alusão que fizeram, MarineDynamite. Mas achei a escolha da pose muito inoportuna, beirando ao ridículo. Ele é o único que destoa entre os demais.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A armadura de Pallas ficou linda, embora seja muito parecida com a de Athena. Tomara que, quando Pallas se desenvolva por completo, ela coloque os três primários metidos nos seus devidos lugares.

 

A nova versão da armadura de Sagitário ficou muito linda! Eles corrigiram o excesso de simplicidade que fazia com que Seiya ficasse menos imponente perto dos outros dourados.

 

Já a armadura de Pégaso ficou bem feinha, na minha opinião.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Abertura linda!!

 

Imagens e música sensacionais. Só que só com a abertura a gente já sabe o que vai acontecer no anime todo.

 

EDIT: Em minha opinião, é a terceira melhor abertura da franquia. Só perde para a primeira versão de Pegasus Fantasy e Chikyugi.

Editado por Inuyasha
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Abertura vista em melhor qualidade. Valeu, @Sylphid de Basilisco!! ^^

 

Nossa, arrepiante!! A música é muito empolgante tb. É o que eu acho.

 

E Saori lutando contra Pallas foi épico!!!

Muito legal os takes de ação. Até a exclamação de Athena deu o ar de sua graça!! :kosumo:

Além do grupo clássico, dourados e bronzeados do Omega. Ponto!

Subaru sendo Saturno. Eu sabiaaa!!! ;)

 

Só não curti essa caudinha da armadura de Dragão. Parece um chicote! E eu que pensava que chicotes eram atribuídos somente à June... /evil

 

No mais, legal!

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Novamente dizendo:

 

É o rabinho retrátil da Armadura de Dragão. Tem na imagem oficial do Ryuho na segunda Temporada no site da Toei. Aliás, essa cauda já deu o que falar aqui quando a nova temporada foi anunciada. haha'

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito ansioso para o episodio. Hype a mil

 

Abertura top!!!!!!!!!

 

Exclamação de Athena!

 

Harbinger lutando a serio!

 

esse arco tem tudo pra se um dos melhores da franquia

 

Bota hype nisso. Achei essa abertura fantástica de inicio ao fim (menos o chicote/rabo saindo da armadura de dragão, que é horrível). E por incrível que pareça achei a armadura nova do Kouga bem bonita (tirando é claro aqueles trecos que deveriam ser as asas nas costas que é bizarro), mesmo sendo 90% do mais puro cristal de bijuteria (/evil).

 

A armadura nova de Sagitário, sem dúvida e assim como a nova de Libra está muito linda no mesmo nível das perfeitas do tio Kurumada+Araki. Eu nunca gostei daquelas asas de Zapdos nela, e agora sim ela tem asas de verdade. Mas poderia ter deixado o cachecol, acho que ficaria muito mais bonito agora.

 

Alguém sabe se essa abertura já é a definitiva, ou se é novamente uma abertura base para a definitiva no episódio seguinte?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...