Ir para conteúdo

[Omega] Episódio 78 - O início da batalha decisiva! Rumo à Deusa da Tragédia


Posts Recomendados

  • Respostas 154
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Resumo da Opera:   Segundo considerações do culto e polido Pallasite Europa, o exército athenense se resume a...   A Lider Athena = Retardada O Lendário Seiya = Moloide O Fudou de Virgem = Beato O Har

Interessante que juntaram todos os pseudo-bolados em um grupo só, junto com o porre do Subaru.   Incrível que sempre que o Ikki não está presente, o Hyoga aproveita para pagar de boladão do grupo.   E

As denominações de cada caminho (mitologia nórdica):   Álfheim - Mundo dos elfos.   Niflheim - Mundo do gelo e do frio.   Dvergr - Mundo dos anões.   Vanaheim - Mundo dos deuses da fertilidade, sabedo

 

Marte é uma contraparte de Ares e ele apareceu.

Diana é uma contraparte de Ártemis e ela apareceu

Saturno é uma contraparte de Cronos e ele está para aparecer.

 

Nada impede que o vilão de outra possível temporada seja um deus romano ou outro deus qualquer.

 

Eu falo porque em tese, Poseidon e Netuno são a mesma figura mitológica. Acredito que se fosse assim, o mais lógico seria retornar com o próprio Poseidon.

 

Poderia ser Tritao, ele e filho de Poseidon e pai de Pallas, ou seja, ele encarnaria pra se vingar da Morte da filha e da morte do Pai e teriamos novos Generais Marines junto :)

Editado por CorretorPB
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Episódio visto.

 

Primeiro, a abertura. Pra mim, a melhor das feitas somente para o Omega até agora. As cenas para a abertura também ficaram muito boas. Curti muito ver a Saori vestindo a armadura de Athena, cada parte sendo colocada. (Até nisso Eliseos deveu, putz) Bem como a Pallas colocando a sua. E também mostrando os personagens, incluindo os coadjuvantes, como Geki, Ichi e outros.

 

Os eyecathes também ficaram lindos!! *-*

 

O capítulo em si: deu uma bela melhorada. Mostra bem claro que Pallas está sendo usada para que o big boss apareça. Assim como o Titan ter se apegado à menina Pallas, dando a entender que há uma forte possibilidade de que o Titan traia os outros três grande e o Saturno.

 

Ikki, para variar, faz as coisas do seu jeito... Botando a porta do castelo de Pallas abaixo e também pondo moral. E claro... indo fazer sua parte sozinho.

 

A Integra também foi, mas com certeza foi por causa da irmã. É provável que ela receba a ajuda de Shiryu e Ryuho mais pra frente.

 

Os representante das tropas de Athena como deu pra ver, se dividiram em dois grupos: o que adentrou no castelo e os que ficaram na linha de frente para atacar os guardas pallasites. Só faltou o Jabu, pelo visto vai demorar para aparecer. Seria interessante que outros que desapareceram como Pavlin também surgissem.

 

E o Europa, tirou onda com a cara de todos... Apesar de ainda o achar chato, ele disse algumas verdades pro grupo. O Seiya logo se esquentou, afinal ele tem sentimentos de culpa por não ter matado a Pallas. Somente os amigos das antigas o fizeram parar.

 

Bem como o grupo de protagonistas. Gostei do Shiryu ter dito que eles precisam crescer. E tá certo.

 

E ter chamado a Saori de retardada, foi surpresa. Poucas vezes vi isso. Até mesmo o Harbinger perdeu um pouco da postura.

 

Apesar de no íntimo ter se irritado, Saori teve compostura, além de jogar na cara do Europa que essa luta não poderia ter sido evitada, até por ela desconfiar que Saturno está prestes a despertar. E com isso, mostrando que enxerga sim, à frente com relação a essa batalha, como a deusa da guerra deve ser. Ponto pra ela.

 

E o Subaru dando mostras aos poucos que vai ser o que se desconfiava há tempos... Foi o único que atravessou a barreira que rondava o Europa, que pra variar... fugiu de novo!!!! -_-

Mas já colocou desconfianças no grupo, em especial Eden e Kiki.

 

Pallas é ciumenta, heim? Além de meio psicótica e egoísta mesmo. Apesar disso, ela parece ter o Titan na palma da mão.

 

E enfim, a divisão dos grupos. Esse momento foi até engraçado... Principalmente as gozações do Kouga e Souma para cima do Subaru, assim como Hyoga tirando onda com a cara dele, dizendo como ele é irritante e crianção. Boa, Hyoga!!! :lol:

 

Shun, Kouga, Souma e Yuna no primeiro... Pode ser que o Shun e a Yuna unam seus golpes, afinal ela manipula o vento, e ele tem a Tempestade Nebulosa. Isso promete.

 

Os mais racionais ou introspectivos, Hyoga, Eden e Haruto vão no segundo, junto com o crianção Subaru. Eita...

 

Shiryu e Ryuho no terceiro. Afinal, "pais e filhos precisam de um tempo juntos". Sabia que os dois lutariam juntos, mas pra mim isso é bem fofo!! :wub:

 

E o resto foi no quarto. Saori, Seiya, Kiki, Harbiger e Fudou. Putz!!!

 

E o próximo episódio, pelo que vejo, o Shun vai mandar ver. Claro que não perco, né? ;)

 

Esse novo arco promete. Começou com o pé direito.

Editado por Kore
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em todas as obras de Saint Seiya há três cavaleiros que mais se encaixam no perfil de guerreiro verdadeiro: Ikki em Hades do Clássico, não aquele idiota do ND, El Cid do Lost Canvas e finalmente o Harbinger do Omega.

 

No final das contas, pra que conversa e papo furado? O objetivo deles é estarem ali pra matar e ponto. Harbinger é uma versão melhorada e com foco do Máscara da Morte.

 

Se a Atena só tivesse cavaleiros assim, quase ninguém morria nas guerras santas e as sagas acabariam em dois volumes.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...