Ir para conteúdo

[Omega] Episódio 78 - O início da batalha decisiva! Rumo à Deusa da Tragédia


Posts Recomendados

http://www.tv-asahi.co.jp/seiya-koga/uploads/2013/10/cap1.jpg



Sinopse: O exército de Athena enfim transpassa o Portal do Tempo, adentrando finalmente o Castelo de Pallas. Com olhares desencontrados, todos estranham e se sentem perdidos em um quebra cabeças formado pela estrutura interna desconhecida do Castelo. Integra e Ikki então tomam a iniciativa. Shina impede o avanço dos soldados Pallasites enquanto Kouga avançava dentro do castelo. Porém, Europa aparece em seu caminho, e anuncia que existem 4 distintos caminhos a serem escolhidos para chegar rumo onde se encontra Pallas. Em outras palavras, Kouga deve escolher o caminho certo entre os 4, cada qual guardado por um dos 4 Grandes Pallasites Primários...






Personagens confirmados:


◇声の出演

光牙(こうが)緑川光Koga

蒼摩(そうま)小西克幸 Souma

ユナ雪野五月Yuna

龍峰(りゅうほう)柿原徹也Ryuho

栄斗(はると)鈴木達央 Haruto

エデン諏訪部順一Eden

昴(すばる)水島裕Subaru

星矢(せいや)古谷徹 Seiya

城戸沙織(きどさおり)中川翔子Saori


◇声の出演2

貴鬼(きき)中原茂Kiki

ハービンジャー矢尾一樹Harbinger

フドウ関智一 Fudo

紫龍(しりゅう)成田剣Shiryu

氷河(ひょうが)宮野真守Hyoga

瞬(しゅん)神谷浩史Shun

一輝(いっき)杉田智和Ikki

(?)

Europe (??)






Equipe do episódio:


Roteiro: Yuji Kobayashi

Direção Geral: Kyogoku Naohiko

Diretor de Animação: Matsuo Akiko

Storyboard: Tomoko Yoshida




Preview do episódio:




Imagens do episódio:


1377165_490900344341016_464637609_n.jpg




1374993_490868804344170_445755821_n.jpg


960044_490853841012333_807770327_n.jpg



1376350_490901724340878_1580862953_n.jpg




Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 154
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Resumo da Opera:   Segundo considerações do culto e polido Pallasite Europa, o exército athenense se resume a...   A Lider Athena = Retardada O Lendário Seiya = Moloide O Fudou de Virgem = Beato O Har

Interessante que juntaram todos os pseudo-bolados em um grupo só, junto com o porre do Subaru.   Incrível que sempre que o Ikki não está presente, o Hyoga aproveita para pagar de boladão do grupo.   E

As denominações de cada caminho (mitologia nórdica):   Álfheim - Mundo dos elfos.   Niflheim - Mundo do gelo e do frio.   Dvergr - Mundo dos anões.   Vanaheim - Mundo dos deuses da fertilidade, sabedo

O traço desse episódio não está tão bom, mas comparado ao que vi hoje é uma maravilha. O diretor já fez quais episódios?

 

Integra e Ikki tomam a iniciativa? Hm... O que eles farão? Irão na frente? Acho que sim.

 

Poxa, legal que cada caminho daquele leva a um Palasito Primário. Provavelmente os Cavaleiros vão se dividir para adentrar em cada local e teremos talvez lutas em dupla ou até mesmo em trio contra os Reis. Tudo o que eu queria!

 

Sendo que ainda faltam Secundários a morrer. Então, provavelmente dentro dessas passagens, esteja um Secundário como Sub-Boss, e um Primário como Final-Boss. hehe'

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O traço desse episódio não está tão bom, mas comparado ao que vi hoje é uma maravilha. O diretor já fez quais episódios?

 

Integra e Ikki tomam a iniciativa? Hm... O que eles farão? Irão na frente? Acho que sim.

 

Poxa, legal que cada caminho daquele leva a um Palasito Primário. Provavelmente os Cavaleiros vão se dividir para adentrar em cada local e teremos talvez lutas em dupla ou até mesmo em trio contra os Reis. Tudo o que eu queria!

 

Sendo que ainda faltam Secundários a morrer. Então, provavelmente dentro dessas passagens, esteja um Secundário como Sub-Boss, e um Primário como Final-Boss. hehe'

 

 

É a primeira vez dele em Omega. Ele veio de Fairy Tail (dá pra notar pela maneira de desenhar os narizes e a boca, com estilo mais americanizado e realista), e também trabalhou em episódios de Death Note, Doraemon, sendo key animation de uma porrada de anime famoso.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

É a primeira vez dele em Omega. Ele veio de Fairy Tail (dá pra notar pela maneira de desenhar os narizes e a boca, com estilo mais americanizado e realista), e também trabalhou em episódios de Death Note, Doraemon, sendo key animation de uma porrada de anime famoso.

Ah sim..

 

Bem que notei que a feição dos personagens está bem diferente de todos os diretores que vi em ação. Bom, o traço está aceitável, não está bom, mas também não está ruim, em minha opinião.

 

Obrigado pelo esclarecimento. E bom, legal que pelo menos ele fez o Europa com um rosto bem macabro... O_O

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É impressão minha ou o Ikki ta com a V2 na prévia??

Impressão. Só é mostrado a parte superior do peitoral. Mas se não for isso, é erro de colorização.

 

No mais, o Europa realmente está assustador. Revi o preview pra responder o comentário do colega e o rosto dele está com uma feição sádica. Nem parece o mesmo personagem.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Impressão. Só é mostrado a parte superior do peitoral. Mas se não for isso, é erro de colorização.

 

No mais, o Europa realmente está assustador. Revi o preview pra responder o comentário do colega e o rosto dele está com uma feição sádica. Nem parece o mesmo personagem.

 

Impressão. Só é mostrado a parte superior do peitoral. Mas se não for isso, é erro de colorização.

 

No mais, o Europa realmente está assustador. Revi o preview pra responder o comentário do colega e o rosto dele está com uma feição sádica. Nem parece o mesmo personagem.

acho que não, o elmo dele é V2!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se estamos falando de designs estranhos, não esqueçam do Ichi.

 

http://img.photobucket.com/albums/v176/NeonZ/SaintSeiyaOmega_New_maybe_Hydra_01_zps04adc637.jpg

 

Ele está com a clothstone de prata de Hidra, mas com as cores e braços da armadura de Hidra de bronze.

 

 

 

Deve ser erro de colorização, o diretor de animação é novo na função.

 

Não são só as cores que estão estranhas com o Ikki, o próprio desenho da tiara está errada. Aquela jóia deveria estar na ponta, não no meio. Mas o peitoral ainda tem laranja, então é a V3 com o capacete da V2. Não entendo como conseguiram cometer esse erro.

Editado por NeonZ
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se estamos falando de designs estranhos, não esqueçam do Ichi.

 

http://img.photobucket.com/albums/v176/NeonZ/SaintSeiyaOmega_New_maybe_Hydra_01_zps04adc637.jpg

 

Ele está com a clothstone de prata de Hidra, mas com as cores e braços da armadura de Hidra de bronze.

 

 

 

 

Não são só as cores que estão estranhas com o Ikki, o próprio desenho da tiara está errada. Aquela jóia deveria estar na ponta, não no meio. Mas o peitoral ainda tem laranja, então é a V3 com o capacete da V2. Não entendo como conseguiram cometer esse erro.

Boa observação, a armaudra do Ikki mudou pra v2.0 mesmo, exatamente por causa do cristal ficar em baixo e o peitoral laranja ficar prata.

 

Essa do Ichi, será que foi obra do kiki?

 

É mesmo a armadura de Hidra macho.

Editado por Arroz Agulhinha Tipo 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, se há esses quatro caminhos a serem trilhados, devemos ter ainda algum tempo para curtir até inventarem de tirar os lendários de combate de novo, novamente, mais uma vez...

Não é o que eu prefiro, mas tenho consciência de quem são as estrelas do show. Vamos em frente que a série está muito boa. Só merecia um pouco mais de cuidado.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

As denominações de cada caminho (mitologia nórdica):

 

Álfheim - Mundo dos elfos.

 

Niflheim - Mundo do gelo e do frio.

 

Dvergr - Mundo dos anões.

 

Vanaheim - Mundo dos deuses da fertilidade, sabedoria e habilidade de ver o futuro.

 

Fonte: http://forum.saintseiyapedia.com/index.php/topic,2470.msg420726.html#msg420726

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Curioso essa informação, Carlos.

 

Será que dá pra supor quem guarda qual caminho baseado nessas informações? /pensa

 

No mais, esses erros de colorização e de design das Armaduras de Fênix e de Hidra respectivamente estão irritando. Eu sei que o cara é novo, mas justamente por isso é que ele deveria ter maior cuidado para não fazer burradas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Curioso essa informação, Carlos.

 

Será que dá pra supor quem guarda qual caminho baseado nessas informações? /pensa

 

No mais, esses erros de colorização e de design das Armaduras de Fênix e de Hidra respectivamente estão irritando. Eu sei que o cara é novo, mas justamente por isso é que ele deveria ter maior cuidado para não fazer burradas.

A do ichi não é erro mesmo ele está com a armadura de Hidra macho que mais parece uma de bronze ou pode ser a Hidra fêmea na versão 2.0, já a do Fênix pode ser erro, o cara deve ter pego a imagem do fênix com a v2 e se confundiu com a v3, vai lá saber.

Editado por Arroz Agulhinha Tipo 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

A do ichi não é erro mesmo ele está com a armadura de Hidra macho que mais parece uma de bronze ou pode ser a Hidra fêmea na versão 2.0, já a do Fênix pode ser erro, o cara deve ter pego a imagem do fênix com a v2 e se confundiu com a v3, vai lá saber.

Releia meu post.

 

Eu disse que respectivamente o traje do Ikki foi erro de colorização e o do Ichi foi erro de design. Só observar. ;)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

No No amigo! não foi só erro de colorização, aquele realmente é a V2 do ikki ao invés da V3

Desculpa discordar, mas é que mesmo você citando o que houve, eu ainda não consegui associar uma a outra.

 

Mas vamos torcer. De repente eles consertam antes do episódio ir ao ar, mas se não acontecer, vamos descer o sarrafo nesses erros semana que vem... /evil

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O estilo de desenho parece bem... diferente em relação ao que costumam mostrar no anime, mas até que ficou bom IMHO

 

As denominações de cada caminho (mitologia nórdica):

 

Álfheim - Mundo dos elfos.

 

Niflheim - Mundo do gelo e do frio.

 

Dvergr - Mundo dos anões.

 

Vanaheim - Mundo dos deuses da fertilidade, sabedoria e habilidade de ver o futuro.

 

Fonte: http://forum.saintseiyapedia.com/index.php/topic,2470.msg420726.html#msg420726

Bem, baseado nas descrições dos "mundos" nos quais os caminhos são baseados:

 

1° Galinha

 

2° Avon

 

3º Histerion

 

4° Trintan

 

( /evil)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpa discordar, mas é que mesmo você citando o que houve, eu ainda não consegui associar uma a outra.

 

Mas vamos torcer. De repente eles consertam antes do episódio ir ao ar, mas se não acontecer, vamos descer o sarrafo nesses erros semana que vem... /evil

Pode ser porque o animador não tenha conhecimento da serie mesmo, não disseram que era alguem novo?? Ai, possivelmente ele deve ter recebido apenas informações basicas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ser porque o animador não tenha conhecimento da serie mesmo, não disseram que era alguem novo?? Ai, possivelmente ele deve ter recebido apenas informações basicas.

Sim, ele é um diretor novo, já fez alguns episódios de Fairy Tail como o LF bem esclareceu.

 

Mas não acho que deixariam erros tão bobos de continuidade e estético como esse ir ao ar. Se bem que, se deixam ir ao ar episódios como o 67 e o 77, então nem duvido de mais nada...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...