Ir para conteúdo

[Omega] Episódio 77 - Recuperem o curso do Tempo! Os Cavaleiros de Athena reunidos!!!


Posts Recomendados

Bom, segundo os spoilers, aparentemente será de fato, o Kouga a destruir o portão.

 

Mas vamos aguardar, de repente mudam o roteiro de uma hora pra outra.

 

E novamente, o pessoal esquece que Ômega foi feito pra nova geração brilhar e não a antiga que hoje é Lendária e já é reconhecida.

Gustavo Fernandes,se nos esquecemos é porque Omega faz questão que seja dessa forma,pois criou uma geração de cavaleiros tão fraca que acaba caindo no descredito.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 172
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Legendas em português:   http://mais.uol.com.br/view/14729923

Velho desde que Ômega começou Saori só ganha como personagem. Todo mundo tinha essa noção de que ela é toda meiga e nem sente raiva mas desde que começou a série ela já virou mãe adotiva, foi pro camp

Mais fácil o Kouga fazer um filho na Yuna que matarem alguém da série clássica, quanto mais os lendários.

A nova geração foi feita é pra levar esporro isso sim, levou sermão do Genbu, levou sermão do Kiki e levou sermão do Ikki, um bando de pirralhos criados a leite com pera essa nova geração de cavaleiros

 

Quando estrear na Band, já vai ter um patrocinador garantido.

Ovomaltine!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gustavo Fernandes,se nos esquecemos é porque Omega faz questão que seja dessa forma,pois criou uma geração de cavaleiros tão fraca que acaba caindo no descredito.

Realmente,

Nos últimos episódios nota-se a busca das antigas referências para melhorar a historia, enquanto isso o desenvolvimento dos personagens "principais" está bem fraquinha.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Argh! Já vou me preparar psicologicamente para mais um desastre técnico com o Yashima nesse episódio. Que traço FEIO!!!!

 

A única coisa que está salvando é o Shiryu de Libra. Que mesmo com o traço horrendo do Yashima, está com a armadura de libra anos luz mais bonita que o Genbu. E o fato de ele seguir o padrão clássico + ter elmo já vale tudo. Imaginando o Shiryu no traço de uma equipe competente como a do Hatano. Ai sim!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imagem curiosa que publicaram no face, mas que me alertou para algo: o Kouga não aparece junto da macacada reunida, o que pode indicar que algo aconteceu com ele ou que ele foi na frente.

 

1377362_556305104441885_1786157548_n.jpg

 

 

sera que podemos deduzir as duplas (ou quartetos) a partir dessa imagem que vao lutar juntas futuramente???

 

Haruto e Hyoga junto com Ryuho e Shiryu

 

Subaru e Kiki junto com Seiya e Kouga

 

Eden e Fudou junto com Harbinger e Integra

 

Shun e Yuna junto com Ikki e Souma

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Independente de vocês acharem que a nova geração é ruim, só serve pra levar esporro, ou que está sem destaque - E que concordo plenamente - o foco do Ômega é essa mesma geração que vocês tanto criticam.

 

Tanto que, quem derrotou Apsu foi Kouga. Quem enviou Cosmo para que o Kouga vencesse Apsu foram os cinco Bronzeados dessa geração. Não se espantem se for o mesmo Kouga a destruir o portal do Tempo. Não se espantem se Kouga ou Subaru vencer o Big Boss. Porque Ômega é pra geração do Kouga brilhar.

 

Seiya e os outros tiveram a geração deles, tanto que hoje são reconhecidos como Lendários. Assim como Kouga e os outros serão reconhecidos como Lendários pela geração seguinte e assim vai.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero, do fundo do coração, que os dourados e/ou lendários não se sacrifiquem para abrir estes portões, como fizeram os dourados no muro das lamentações.

 

E a armadura do Hyoga está realmente feia demais, desproporcional. Faltou bom senso.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Seiya e os outros tiveram a geração deles, tanto que hoje são reconhecidos como Lendários. Assim como Kouga e os outros serão reconhecidos como Lendários pela geração seguinte e assim vai.

Para isso acontecer, os lendários do século XX deverão morrer!!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou grande crítico das desproporções bisonhas no traço de vários episódios, mas DESTA VEZ farei vista grossa para qualquer falha. Será a realização de algo que no fundo todos desejavam ver, uns se exaltando mais, outros mais contidos, mas todos desejavam.

 

Além da reunião da nova geração com os cinco lendários, terá todo o peso de um fechamendo de arco. Será o prenúncio das lutas que valem. Chega de perambular pela interminável Pallasvelda (sério, sempre dava a impressão do castelo ser "bem ali", desde o momento em que entraram na cidade), chega de cavaleiros de Aço enfrentando soldadinhos Pallasites, chega de Pallasites de 3a classe...agora só ficou quem pode.

 

De quebra, Shiryu me aparece com essa armadura belíssima de Libra, e USANDO O ELMO!

 

Francamente, farei vista grossa para as falhas, mas farei mesmo! Ainda mais já podendo me preparar psicologicamente para isso com uma semana de antecedência.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero, do fundo do coração, que os dourados e/ou lendários não se sacrifiquem para abrir estes portões, como fizeram os dourados no muro das lamentações.

 

E a armadura do Hyoga está realmente feia demais, desproporcional. Faltou bom senso.

 

Eu penso o mesmo. E poxa, as armaduras de Cisne e Andrômeda ficaram bem esquisitas, na minha opinião.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero, do fundo do coração, que os dourados e/ou lendários não se sacrifiquem para abrir estes portões, como fizeram os dourados no muro das lamentações.

 

 

Se isso fosse acontecer, os novos bronze não estariam junto com eles naquela cena.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Athena e quem ira abrir o portao do tempo.

Nos Spoilers diz que é o Kouga. A não ser que mudem de última hora - como o enredo do episódio 63 - o responsável pela destruição é o Pégaso até segunda ordem.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais fácil o Kouga fazer um filho na Yuna que matarem alguém da série clássica, quanto mais os lendários.

 

Acho que é empate técnico na dificuldade.

 

SS é, desde o início, uma série onde os mais experientes se sacrificam, por essa bagagem, para que os jovens possam avançar no campo de batalha. A "passagem de bastão" dos dourados no clássico foi óbvia. O Kouga destruir esse muro nem é tão problema.

 

Problema pra mim é demorar 1,5 pros lendários (fora o Seiya e mais ou menos) aparecerem no campo de batalha junto dos novos, já que estão vivos também. "Ah, a escuridao la do Apsu atrapalhou". Atrapalhou só os lendários, pq os new bronze, na hora do vamu vê, passaram por cima disso.

 

E mais, constatar que a aparição dos lendários ofusca quase que totalmente os principais de Omega me entristece de verdade, pois achei que pouco do que prestava na série eram os personagens da 1a temporada.

 

Edit: Dificilmente irei aceitar (exceto Kamui effect) que uma armadura mude de forma "do nada". A nova armadura de libra tá bacana, mas... meu Deus, clothstones, cristais, v3 do Ikki... que salada, Bino.

Editado por Edukovic
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho que haja nenhum risco dos cavaleiros de Omega ficarem de lado. Eles sofreram um pouco nos últimos episódios apenas porque logo após o Subaru receber três episódios, tivemos um episódio focado no exército em geral (e um pouco no Kiki), apenas um pro Ryuho e Paradox, e logo depois tivemos esse episódio do Ikki que foi altamente promovido pela Toei devido ao seu retorno após nem aparecer na primeira temporada. Acho que as coisas vão se normalizar após a próxima semana, quando invadirem o castelo. Não espero que nenhum deles possam receber muito atenção próxima semana, devido ao alto número de personagems, mas, posteriormente, mesmo que os cavaleiros antigos recebam atenção, provavelmente vai ser ao lado de um dos novos, em vez de no centro de tudo.

Editado por NeonZ
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tudo isso dos bronze boys atuais serem ofuscados seria resolvido se eles não fossem postos como tão tolos e fracos. Desde o começo, só lutam em grupo. Dificilmente existe um 1x1 em Ômega com eles. Isso foi até mencionado já, se não me engano pelo Miller.

 

A saga começou bem, com Kouga se mostrando bem forte, depois voltou pro lugar comum. Seria bom que tivesse um episódio deles acompanhados de um dourado e/ou lendário e pedindo para lutar sozinhos, enquanto são apenas observados.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse negócio de lendários se sacrificarem para abrir o portão é uma coisa banal... sem originalidade, como disse o Rodrigo é mais fácil o Kouga fazer um filho na Yuna do que isso ocorre, mas seguindo a lógica não duvido nada que aconteça.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nos Spoilers diz que é o Kouga. A não ser que mudem de última hora - como o enredo do episódio 63 - o responsável pela destruição é o Pégaso até segunda ordem.

 

Na realidade, não.

 

Um spoiler diz que Kouga tenta abrir o portão. E no outro diz que o portão é aberto graças ao cosmo de Athena. Nenhum dos dois diz que Kouga consegue faze-lo, na realidade dão a entender que Athena é que o abre, embora não afirmem isso categoricamente, e embora isso não isente a possibilidade de que realmente Kouga o abra.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

E mais, constatar que a aparição dos lendários ofusca quase que totalmente os principais de Omega me entristece de verdade, pois achei que pouco do que prestava na série eram os personagens da 1a temporada.

Até aí é mais culpa da 2ª temporada que da 1ª (soa ABSURDO, eu sei, mas ACOMPANHEM).

 

Quando o Mira não morreu pro golpe do Haruto tirando o próprio todo mundo falou AIM NUM DÁ MAIS QRO MORRE e esses mesmos caras já comeram o pau que o diabo amassou na 1ª temporada. Mesmo que fossem enfiar uma desculpa pra luta acabar naquele episódio os caras iam peitar o nego e foda-se, mas já tavam dando pra trás.

 

E isso já meio que se arrasta de quando "reintroduziram" todo mundo no começo da 2ª temporada sem motivo, FORÇADINHO querer falar que a Yuna (que é mais homem que o Ryuho por exemplo) ia do nada falar que não quer mais lutar sendo órfã de GUERRA e tudo o mais que tinha passado.

 

E a memória seletiva fode também já que pra matar o Tarvos o Kouga lembrou que tinha o Cometa e aprendeu o Rolling Crush. Mas aí contra o Mira se soltou Meteoro é muito. E o próprio Ryuho acha que ia vencer a Paradox soltando um golpe que ela mesma sabe executar.

 

Quanto ao Ikki roubar a cena e mandar esporro isso é o que faz do personagem ser do que ele é e não foi exclusividade dos All-New All-Somewhat Recycled Bronzeboys (and girl). Reflitam.

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

As armaduras de andromeda e Cysne mudou bastante por que será, está meio que parecendo divinas um pouco e na espera desse episódio fabuloso.

É a nova forma das Armaduras, nascidas das ClothStones.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto ao Ikki roubar a cena e mandar esporro isso é o que faz do personagem ser do que ele é e não foi exclusividade dos All-New All-Somewhat Recycled Bronzeboys (and girl). Reflitam.

 

Uma coisa não impede a outra. Essa característica do Ikki com a aptidão pra levar esporro fazendo merda dos pirralhos uniu o útil ao agradável.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...