Ir para conteúdo

[Omega] Episódio 77 - Recuperem o curso do Tempo! Os Cavaleiros de Athena reunidos!!!


Posts Recomendados

  • Respostas 172
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Legendas em português:   http://mais.uol.com.br/view/14729923

Velho desde que Ômega começou Saori só ganha como personagem. Todo mundo tinha essa noção de que ela é toda meiga e nem sente raiva mas desde que começou a série ela já virou mãe adotiva, foi pro camp

Mais fácil o Kouga fazer um filho na Yuna que matarem alguém da série clássica, quanto mais os lendários.

Sério a armadura do Hyoga ta muito escandalosa... muito feia mesmo, agora Shiryu ocupando o lugar que é seu de direito já era algo previsível mas que teve seu impacto, a armadura de Libra ta linda! quando vi o pessoal falando que ela tinha evoluído achei que tava cheia de cristal mas ainda bem que estava errado, o rosto da Saori mano ta uma Merda!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na moral, dizer que o traço ta horroroso é muita frescura. Achei super tranquilo.

Bom, se isso aqui é tranquilo, eu tenho que rever meus conceitos:

 

http://img15.hostingpics.net/pics/419086pa1382219885782.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, se isso aqui é tranquilo, eu tenho que rever meus conceitos:

 

http://img15.hostingpics.net/pics/419086pa1382219885782.jpg

Va que a Saori tava na TPM [/)]

 

Mas é sério, dizer que esse traço é tranquilo... Meu deus. Ômega teve traços bem melhores. Esse desenhista é como se fosse o Shizuo do Clássico. (Ainda tenho pesadelos com o segundo episódio de Milo vs Hyoga e Shun vs Afrodite)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, se isso aqui é tranquilo, eu tenho que rever meus conceitos:

 

http://img15.hostingpics.net/pics/419086pa1382219885782.jpg

Impressão minha ou definitivamente parece que essa Saori foi desenhada no paint? Já vi muitos desenhos por aí semelhantes a isso, e foram feitos por esse editor

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nada que me incomode a ponto de dizer que vai estragar o episodio, sinceramente. EU considero frescura.

 

Tem vezes que vejo umas reclamações em relação ao traço meio sem sentido, nego pega coisa de 1 fps de uma imagem em movimento do dedo mindinho no pé esquerdo de fulano e vem dramatizar em relação ao traço e depois vem dizer que o traço do toryama é arte ¬¬

Editado por Miojex
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, se isso aqui é tranquilo, eu tenho que rever meus conceitos:

 

http://img15.hostingpics.net/pics/419086pa1382219885782.jpg

Velho desde que Ômega começou Saori só ganha como personagem. Todo mundo tinha essa noção de que ela é toda meiga e nem sente raiva mas desde que começou a série ela já virou mãe adotiva, foi pro campo de batalha e agora mostra até feições de raiva. E pensar que muita gente no começo fazia pouco hein...

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que oq mais me incomoda são algumas poucas cenas de luta, tipo o Eden contra o Kouga, no episodio que o Eden desperta a armadura, mas não entendo essa coisa de "estragar episodio". Vi o teaser em movimento e não vinhm traço que pudesse incomodar, acho até q a expressão da Saori ficou legal, por ser algo que ela nunca faz.

Editado por Miojex
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Reforçando a crítica, acho muito esquisito essa divergência de estilos dos Trajes. Principalmente o Shiryu, que é o único a ter uma Armadura de Ouro Cristalizada, destoando de todos os outros Dourados.

 

A armadura do Shiryu só tem um cristal (até onde se pode ver). É exatamente o mesmo número de cristais da antiga armadura de libra, que também é o mesmo número de cristais da armadura do Seiya e de vários outros. Não é porque ela mudou que ela automaticamente está destoando das demais, ao menos não no quesito estético.

 

Aliás, nem de longe dá pra dizer que essa armadura do Shiryu está no mesmo patamar da armadura do Kouga ou do Hyoga, por exemplo. Ela não tem cristais nos ombros, nem no elmo, o que era praticamente uma regra para as armaduras desenhadas para esta temporada. Para a armadura do Shiryu, o desenhista parece ter tentado seguir o estilo das demais, afim de não fazer esta nova armadura de Libra destoar das demais. e na minha opinião conseguiu com louvor. Estava esperando uma aberração com cristais até no suvaco, e fui surpreendido positivamente.

 

Mas é óbvio que só vai dar pra ver a armadura completa no próximo episódio.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

A redenção da armadura do Hyoga vai vir só com rebaixamento à áureo, infelizmente.

 

 

/evil

 

 

---------------------------

 

Em tempo, meio anti-climático terminar o arco com um animador tão ruim como esse cara. Acho que a Toei só mantém mesmo porque deve fazer o serviço rápido hehe

 

É tão triste ver o trio ternura incompleto.

Pra quem tem toc igual eu, me dá uma agonia danada.

Pior vai ser pra quem queria ver os cinco como áureos /evil

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero que dediquem pelo menos 30segundos para mostrar o Shiryu recebendo a clothstone do Ryuho, e este trajando o novo traje pela primeira vez. Acho que vai ficar meio fora se ele chegar direto na frente do portão já vestindo a armadura de Libra.

 

No mais promete ser um grande ep em termos de roteiro.

Editado por El Pancho
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero que dediquem pelo menos 30segundos para mostrar o Shiryu recebendo a clothstone do Ryuho, e este trajando o novo traje pela primeira vez. Acho que vai ficar meio fora se ele chegar direto na frente do portão já vestindo a armadura de Libra.

É obrigação mostrar. Se o Yashima surpreender e não o fizer, pelo menos teorizaremos que esse tempo que o Ryuho está sumido, foi no qual ele entregou a ClothStone ao pai.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imagem curiosa que publicaram no face, mas que me alertou para algo: o Kouga não aparece junto da macacada reunida, o que pode indicar que algo aconteceu com ele ou que ele foi na frente.

 

1377362_556305104441885_1786157548_n.jpg

 

Bom, nao vemos o Kouga nessa imagem, entao o que podemos supor e que essa eh a famosa cena de dos Cavaleiros elevando o cosmo e passando ele pro Kouga ter poder para destruir o portao

 

ou seja, temos 5 Dourados e mais 4 Lendarios, mas quem vai destruir a porra do portao eh um cavaleiro de Bronze

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também não vejo o Eden nessa imagem.

 

Pra mim seria completa se tivessem todos os personagens, incluindo os de prata como Shina ou Pavlin.

 

E alguns de bronze antigos sem ser os lendários.

 

Mas adorei a imagem, pena que não dá pra assinatura...

Editado por Kore
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, segundo os spoilers, aparentemente será de fato, o Kouga a destruir o portão.

 

Mas vamos aguardar, de repente mudam o roteiro de uma hora pra outra.

 

E novamente, o pessoal esquece que Ômega foi feito pra nova geração brilhar e não a antiga que hoje é Lendária e já é reconhecida.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Bom, nao vemos o Kouga nessa imagem, entao o que podemos supor e que essa eh a famosa cena de dos Cavaleiros elevando o cosmo e passando ele pro Kouga ter poder para destruir o portao

 

ou seja, temos 5 Dourados e mais 4 Lendarios, mas quem vai destruir a porra do portao eh um cavaleiro de Bronze

 

Mas nada supera a cena durante a saga de Poseidon em que 5 dourados estão reunidos em pé durante a chuva, discutindo se podem ou não sair do Santuário para ir salvar Athena -.-

 

Eles tem que proteger o Santuário enquanto a Saori morre lá afogada, sem comentários.

 

E como já falaram, o Éden também não aparece na imagem, vai ver ele vai voltar a fazer dupla com o Kouga, igual fizeram contra o Marte.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...