Ir para conteúdo

[Omega] Episódio 77 - Recuperem o curso do Tempo! Os Cavaleiros de Athena reunidos!!!


Posts Recomendados

http://www.tv-asahi.co.jp/seiya-koga/uploads/2013/10/011.jpg

Sinopse: Portal do Tempo!!! O grande desafio se interpõe no fim do caminho rumo o Castelo de Pallas. Reza a lenda que os portões do Castelo tiveram o Tempo detido pelo grandioso poder de Titan, um dos 4 Grandes Generais Primários de Pallas. Qualquer ataque contra eles irá falhar. Na tentativa de abrir o Portal, e derrubar os 4 Grandes de uma vez por todas, os Cavaleiros de Bronze seguem em frente liderados por Kouga, e com a ajuda de todos enfim Kouga e os demais chegam diante do Portal do Castelo de Pallas. Conseguirá Kouga realmente abrir este Portal, que dá acesso ao interior do Castelo!?

Equipe do episódio:

Roteiro: Isao Murayama
Direção Geral: Hideki Hiroshima
Diretor de Animação: Yashima Yoshitaka
Storyboard: Osamu Honda
Preview do episódio:
http://youtu.be/53nMEs-ts9E
Imagens do episódio:
988308_656751887698287_745272084_n.jpg
1379421_401777326616109_1961888018_n.jpg
1384024_487629471334770_2012329169_n.jpg
1377370_487625381335179_717284134_n.jpg
2555_487624958001888_1211980721_n.jpg
http://img15.hostingpics.net/pics/419086pa1382219885782.jpg
http://pa.dip.jp/jlab/a1/s/pa1382219895026.jpg
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 172
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Legendas em português:   http://mais.uol.com.br/view/14729923

Velho desde que Ômega começou Saori só ganha como personagem. Todo mundo tinha essa noção de que ela é toda meiga e nem sente raiva mas desde que começou a série ela já virou mãe adotiva, foi pro camp

Mais fácil o Kouga fazer um filho na Yuna que matarem alguém da série clássica, quanto mais os lendários.

Este episódio sofrerá do mesmíssimo mal que assolou o 67. Olha o rosto dessa Saori na penúltima imagem. [/)]

 

O enredo do episódio será muito bom, todo o Exército de Atena reunido em um único local, interação dos Lendários entre eles e os demais, Cavaleiros de Ouro e Bronzeados todos reunidos, seria um episódio bem bonito de se ver.

 

Porém, não será. Vou me atentar ao enredo e tentarei ignorar o traço, embora muito provavelmente no sábado que vem vocês me verão descendo o pau no episódio, porque certamente teremos eventos bizarros que me farão ter vergonha alheia, no nível de Subaru aranha.

 

Mas tomara que queime os dedos e Yashima tenha nos reservado um episódio sem bizarrice, porque cobrar traço bonito dele é algo impossível.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E o que Fudou ficaria fazendo? Não acho que Fudou vá ficar e permitir que os outros sigam em frente, acho que ele vai falar aconselhando Atena pouco antes de todos se reunirem.

 

E bem, tomara que todos invadam juntos, se separem lá e comecem a pancadaria generalizada contra os Primários lá dentro. \o/

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O traço tá horroroso mesmo.

 

Mas já que é final de arco eles devem entrar e começar o arco contra os Primários.

Primários e Secundários. haha' falta Europa, Paradox e Rhea pra serem vencidos.

 

Mas estou ansioso. Embora o traço esteja brochante, pelo menos espero que o roteiro compense.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primários e Secundários. haha' falta Europa, Paradox e Rhea pra serem vencidos.

 

Mas estou ansioso. Embora o traço esteja brochante, pelo menos espero que o roteiro compense.

Ah é, ainda falta a América Europa, Paradiva e a Rhea.

 

O roteiro pode ser o mais épico ever, mas se não tiver um bom traço vai colocar o episódio num nível muito pra baixo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

O roteiro pode ser o mais épico ever, mas se não tiver um bom traço vai colocar o episódio num nível muito pra baixo.

Estou tentando ser otimista, Inuyasha.. /evil

 

No mais, quero ver uma interação legal dos Lendários, incluindo o Kiki.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não esqueçam do Miller, que também continua vivo, e mais raivoso do que nunca, o que promete um regresso temivel no futuro contra aquele que pela primeira vez o fez sentir o gosto amargo da derrota.

 

A esperança em relação ao traço é que o episódio não seja medonho do inicio ao fim. Tem algumas cenas do preview que estão com um traço até aceitavel, por exemplo a cena dos new bronzeboys passando um a um com a câmera em circulo.

 

Em contra partida temos o Europa com cara de desequilibrado mental igual no episódio 67, e o Seiya todo desproporcional kkkk. Fora a cena medonha deles reunidos com a câmera passando em frente de cada um rapidamente kkk.

 

Vai ser literalmente um misto de emoções desencontradas visualmente falando AHAUAHUAHAUAHA

 

 

No mais, quero ver uma interação legal dos Lendários, incluindo o Kiki.

 

 

Mas o Kiki nem tem fala no episódio, como que seria a interação que você espera? kkk

Editado por LF Rocks!!!
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiz esta observação no Shoutbox, mas vou repetir:

 

A data de exibição do episódio 76 (e do trailer deste episódio, que revelou a nova Armadura de Libra) é 20 de Outubro no Japão. Esta também é a data de nascimento de Dohko. Coincidência?

Editado por Oakie620
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kouga foi devolver as ClothStones para seus donos... [/)]

 

No mais, realmente esquisito. O que será que houve com ele? Acho que ele ficou pra trás, porque essa imagem é de quando eles estão tentando destruir o tal Portal do Tempo não? Se for, o Kouga não poderia seguir em frente com o portal de pé, bloqueando a passagem.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

988308_656751887698287_745272084_n.jpg

 

Tiveram a decência de colocar pelo menos um dos escudos no lugar onde eles sempre deveriam ficar.

E FINALMENTE, um áureo de Libra que usa elmo. Shiryu sempre seguindo a canonicidade. Viva a revolução dos usuários de elmo!

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vendo todo mundo reunido, nota-se que a padronização das Armaduras tá surreal.

 

Kouga, Souma, Yuna, Ryuho, Haruto, Éden, Subaru, Hyoga, Shun e Shiryu estão usando as Armaduras Cristalizadas.

 

Seiya, Integra, Harbinger, Kiki e Fudou estão usando as versões ClothStone das Armaduras de Ouro.

 

E Ikki está com a sua versão Clássica.

 

Reforçando a crítica, acho muito esquisito essa divergência de estilos dos Trajes. Principalmente o Shiryu, que é o único a ter uma Armadura de Ouro Cristalizada, destoando de todos os outros Dourados.

 

Enfim... Fazer vista grossa mesmo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vendo todo mundo reunido, nota-se que a padronização das Armaduras tá surreal.

 

Kouga, Souma, Yuna, Ryuho, Haruto, Éden, Subaru, Hyoga, Shun e Shiryu estão usando as Armaduras Cristalizadas.

 

Seiya, Integra, Harbinger, Kiki e Fudou estão usando as versões ClothStone das Armaduras de Ouro.

 

E Ikki está com a sua versão Clássica.

 

Reforçando a crítica, acho muito esquisito essa divergência de estilos dos Trajes. Principalmente o Shiryu, que é o único a ter uma Armadura de Ouro Cristalizada, destoando de todos os outros Dourados.

 

Enfim... Fazer vista grossa mesmo.

 

Exato. Pra quem tem toc igual eu, me dá uma agonia danada. /evil Caso haja uma terceira temporada, torço para uma padronização ai..

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...