Ir para conteúdo

Tópico Livre - Torneio de Fanfics 2013!


Posts Recomendados

  • Respostas 157
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Shun, Saga, Afrodite e Jaga!!! Eitaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Medoooooooo! hahaha

Hiyuuga foi muito assustador comigo no shout. Disse que enviei a fic e ele me responde:   "Lida e avaliada, meu caro. Muito obrigado e boa sorte."   Não sabem o frio que correu na minha espinha e que

Maninha não faça isso, mas se fizer pelo menos poste a Fanfic já que eu queria muito ler.

Queria parabenizar todos os colegas escritores que participaram do torneio...

 

Creio que minhas palavras sequer fazem necessárias, mas queria com elas expressar minha sincera gratidão e reconhecimento em prol daqueles que trabalharam para que de certa forma eu me entretece com suas histórias...

 

Foi mais que louvável o esforço e desempenho de todos. Parece redundante falar isso, ou mesmo até pode soar como algo piegas, mas independente de quem vença ou das colocações, creio que de certa forma, todos são vencedores.

 

Sinto-me honrado e enormemente satisfeito por ter tido em mãos tantas boas histórias: de umas gostei mais, de outras nem tanto, algumas careceram de algo, outras tiveram em demasia, seja como for, cada história representava o esforço e o melhor de cada um dos membros e isso por si só já tornava o trabalho memorável.

 

Infelizmente por um equívoco meu, acabei deixando de avaliar uma das fics e não pude deixar impressas aos colegas minha avaliação sobre seus trabalhos, no mais espero que me desculpem por essa falta.

 

Para encerrar...

 

Queria também aqui parabenizar aos idealizadores do Torneio pela ótima organização e procedência do mesmo.

 

É isso pessoal...

 

abraço a todos!

Editado por Leandro Maciel Bacelar
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...