Ir para conteúdo

Tópico Livre - Torneio de Fanfics 2013!


Posts Recomendados

  • Respostas 157
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Shun, Saga, Afrodite e Jaga!!! Eitaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Medoooooooo! hahaha

Hiyuuga foi muito assustador comigo no shout. Disse que enviei a fic e ele me responde:   "Lida e avaliada, meu caro. Muito obrigado e boa sorte."   Não sabem o frio que correu na minha espinha e que

Maninha não faça isso, mas se fizer pelo menos poste a Fanfic já que eu queria muito ler.

Hiyuuga foi muito assustador comigo no shout. Disse que enviei a fic e ele me responde:

 

"Lida e avaliada, meu caro. Muito obrigado e boa sorte."

 

Não sabem o frio que correu na minha espinha e que repousou no meu estômago ao ler essa frase.

 

#medo.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hiyuuga foi muito assustador comigo no shout. Disse que enviei a fic e ele me responde:

 

"Lida e avaliada, meu caro. Muito obrigado e boa sorte."

 

Não sabem o frio que correu na minha espinha e que repousou no meu estômago ao ler essa frase.

 

#medo.

 

hahahhaha #medo

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hiyuuga foi muito assustador comigo no shout. Disse que enviei a fic e ele me responde:

 

"Lida e avaliada, meu caro. Muito obrigado e boa sorte."

 

Não sabem o frio que correu na minha espinha e que repousou no meu estômago ao ler essa frase.

 

#medo.

<_>

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hiyuuga foi muito assustador comigo no shout. Disse que enviei a fic e ele me responde:

 

"Lida e avaliada, meu caro. Muito obrigado e boa sorte."

 

Não sabem o frio que correu na minha espinha e que repousou no meu estômago ao ler essa frase.

 

#medo.

 

Te compreendo meu amigo, senti o mesmo quando vi a resposta dele

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hiyuuga foi muito assustador comigo no shout. Disse que enviei a fic e ele me responde:

 

"Lida e avaliada, meu caro. Muito obrigado e boa sorte."

 

Não sabem o frio que correu na minha espinha e que repousou no meu estômago ao ler essa frase.

 

#medo.

 

Eu avisei, eu bem que avisei que isso era uma cruel brincadeira do destino...

 

Hiyuuga-san espalhando medo nos nossos corações XD

CTRL + Q to Enable/Disable GoPhoto.it
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que pena, Jeu. Mesmo.

Mas nem precisa cancelar caso realmente seja essa sua decisão. É só não entregar até a data.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lindo, eu nem ligo...

 

Vai ser bom que trabalho melhor minha fic e posto depois na nossa querida aba.

 

Obrigada pessoal pelo apoio na shout e por aqui.

 

Vou ficar a espera, para ler ela. Apesar de te intender eu nao concordo com a ideia de saíres

 

PS:Quem tinha que sair era ele, não tu

Editado por Gustavo Fernandes
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, venho por meio desta informar minha desistência do TF.

 

Com o casamento chegando, ele coincidirá justamente com as postagens das fics. Ou seja, não terei como avaliar com a precisão e a atenção necessárias. Certamente vocês entenderão minha escolha, hehehe. Assim que voltar a rotina normal, espero poder ler as fics com a atenção necessária. Sei que muita coisa boa sairá daqui!

 

ps: minha fic está quase pronta, sendo assim, espero postá-la o quanto antes no post correspondente!

 

Um forte abraço para todos, e não deixem a peteca cair!!!

 

 

edit: após uma longa conversa comigo mesmo, decidi continuar participando do TF =]

Editado por GUS_LDA
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola a uns dois meses comecei a desenvolver um Fanzine baseado em Cavaleiros do Zodíaco, o titulo é Saint Seiya; A Traição de Atena, ainda esta no começo eestou tendo dificudades para divulgá-lo, a historia se passa em 800AC, com o que seriam os primeiros cavaleiros de Atena, nas eras mitológicas, a historia possui um ar mais dark ( estilo DMC), com um mundo mais caótico, misturando a mitologia ao proprio mundo de CDZ...gostaria da ajuda de vcs...estou aberto á criticas, opiniões e conselhos...obrigada

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fernando, acho que aqui não sei se é o lugar mais apropriado. Me manda Mensagem Privada por favor falando do que precisa e podemos ver se temos como ajudar.

Me fala do projeto e afins. Fico no aguardo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...