Ir para conteúdo

[Saintia Sho] Cena 3 - (IMAGENS e SPOILER)


Posts Recomendados

 

Acho que a outra, esqueci o nome, deve aparecer no próximo capítulo. Não creio que neste volume teremos o conhecimento de todas as Saintias do mangá, mas em breve o time vai ficar completo.

O nome da outra é Katya, que a Kyoko disse que estava indo até lá.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

raws com marca d'agua e tudo mais      

http://i.imgur.com/Nx0Czbx.jpg    

Finalmente, melhor mangá!   Foda-se Ômega, foda-se Lost Canvas. Só Next Dimension e Santia Sho mantêm a série viva atualmente.   O que será que tem essa armadura de sagitário? Espero que apareça a for

Gostei muito do capítulo.

 

O traço esta muito lindo, bem feito, Este foi repleto de ação, esta Driáde mostrou ser muito poderosa chegou tipo a rivalizar com a Atena, Saori esta bem ativa, ela mostra maturidade em seus atos.

 

Na espera dos scripts.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Curti o capítulo também. Com bastante ação, e as duas amazonas bastante ativas, assim como Athena.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois de ter lido o capítulo em espanhol, aqui vai minha opinião.

 

Muito bom. Eu particularmente estou gostando muito de Saintia Shô. Essa Dríade nova, Ate é bastante poderosa, não se abalou em momento algum e nocauteou facilmente Mii e Kyoko.

 

Não era pra menos, afinal é a Comandante das servas de Éris. Gostei da inclusão dela. E ela rivalizou com Saori, será que é uma Deusa também? Eu torço para que seja.

 

A habilidade da Mii é bem legal. Gostei também. Kyoko então vai sobreviver, mas no próximo não vai escapar. Sinto que ela é assassinada pela Ate pra criar uma situação no futuro de vingança da Shô com ela.

 

No mais, curioso pra saber como se dará a participação da Armadura de Ouro de Sagitário. Qual função ela apresentará... /pensa

 

Muito bom capítulo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

No mais, curioso pra saber como se dará a participação da Armadura de Ouro de Sagitário. Qual função ela apresentará...

A comandante de Eris deve recuar diante do cosmo de Aioros emanado da armadura,

 

ou ela irá vestir Shoko nesse momento de perigo e acertará a comandante que fugirá...

 

Já imaginaram uma amazona de ouro de Sagitário, mesmo que por um breve momento? hahaha

Editado por Bentito
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...