Ir para conteúdo

[Omega] Episódio 76 - A Ave Imortal! Reencontro com Ikki de Fenix!!!


Posts Recomendados

http://www.tv-asahi.co.jp/seiya-koga/uploads/2013/10/01.jpg

Sinopse: Kouga chega finalmente às portas do Castelo de Pallas. Porém, Miller aparece novamente diante dele. Kouga, cercado por chamas, luta impossibilitado de escapar delas. Mas no áuge da crise, aparece um homem que calmamente caminha através das labaredas de fogo. O nome deste homem não é outro senão Ikki de Phoenix. Ikki ergue seu punho e chama de Dajaku (fracote) quando Kouga agradece por sua aparição. Miller está interessadíssimo em lutar sozinho com Ikki, desafiaando-o para uma batalha na qual o objetivo é destruir a armadura de Ikki!

 

 

Personagens confirmados:

 

牙(こうが)…緑川光 Kouga
蒼摩(そうま)…小西克幸 Souma
ユナ…雪野五月 Yuna
栄斗(はると)…鈴木達央Haruto
エデン…諏訪部順一 Eden
昴(すばる)…水島裕Subaru
瞬(しゅん)…神谷浩史 Shun
一輝(いっき)…杉田智和 Ikki
アテナ…中川翔子 Saori
ハービンジャー…矢尾一樹 harbinger
フドウ…関智一 Fudou
インテグラ…ゆかな Integra
タイタン…竹本英史 Titan
アイガイオン…江川央生 Agaeon
エウロパ…二又一成 Europa
ミラー…うえだゆうじ Miller

 

Equipe do episódio:

 

Roteiro: Yoshimi Narita
Direção Geral: Morio Hatano
Diretor de animação: Yasuhiro Nabatame
Storyboard: Kano Yoshiyuki

Preview do episódio:

 

http://youtu.be/7_EvlmaK61I

 

 

Imagens do episódio:

 

1390558_595223923868848_884151942_n.jpg

 

1396036_595224423868798_1957836414_n.jpg

 

1380160_651717424868400_281271718_n.jpg

 

1390632_651717408201735_92017192_n.jpg

1395233_651717518201724_2112620145_n.jpg

 

1374228_651717494868393_715035840_n.jpg

 

1381378_651717574868385_590964212_n.jpg

 

 

1377044_651717604868382_263450823_n.jpg

 

9760_651717614868381_187607992_n.jpg

 

1393593_651717641535045_400946100_n.jpg

 

1382043_651717678201708_661772539_n.jpg

 

http://sve.2chan.net/dec/18/src/1381615086040.jpg

 

http://sve.2chan.net/dec/18/src/1381615058458.jpg

Editado por LF Rocks!!!
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 185
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

A única diferença que existe entre os posts do Andrinho para o do resto do fórum é que os posts dele todo mundo lê. Deixem de recalque.

Episódio baixado. Episódio visto.   Fudou quis botar moral em Atena mas foi prontamente repreendido por Integra. Muito legal essa interação entre os áureos. /sim Ikki arrasador como esperado  

Não reconheci esse personagem tosco usando a armadura de Fênix com voz de Rasgado-LC falando "A armadura é alma de um Santo", "Vocês devem lutar pelas suas vidas", "Lutem por Atena e mostrem a chama d

Cara, essa dobradinha Hatano / Nabatame já é oficialmente a melhor dobradinha da segunda temporada no quesito técnico. Nunca deveriam ter tirado o Hatano da direção geral. Mas fico feliz que ele não apenas tenha voltado como esteja participando mais de uma vez da temporada. Bom sinal, na realidade ótimo sinal.

 

E sério, nunca vi os Pallasites Primários, os 4 Grandes Generais de Pallas, tão bem desenhados e imponentes como nas imagens deste episódio. Em especial o Aegaeon.

 

E Ikki e Miller fodas demais!!!

 

Mas o que eu mais gostei é que enfim os dourados estarão todos juntos, inclusive a Integra, que como eu já havia previsto assumiu de vez o lugar de Amazona de Gêmeos no lugar da Paradox!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Rancor
Ikki traz em seu punho algo chamado Dajaku

 

 

É isso aí mesmo? Dajaku 惰弱 é a primeira coisa que o Ikki diz no mangá quando aparece no meio da Guerra Galáctica. Significa covarde, fracote, ou até afeminado.

 

seiya03_026.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

É isso aí mesmo? Dajaku 惰弱 é a primeira coisa que o Ikki diz no mangá quando aparece no meio da Guerra Galáctica. Significa covarde, fracote, ou até afeminado.

 

seiya03_026.jpg

 

 

 

Na realidade não. Eu que lendo rápido traduzi errado e não tinha entendido a frase, mas agora relendo diz que ele ergue seu punho e chama o Kouga de Dajaku quando o Kouga fica feliz em ve-lo: その登場を歓迎する光牙たちを、一輝は惰弱と呼び憤慨して拳をふるう。

 

Só não entendi se ele chama o Miller ou o Kouga de fracote, mas acredito que seja o Kouga, para fazer referência justamente a sua aparição no clássico. Já corrigi no texto, Rancor. Muito obrigado pelo toque, se você não tivesse comentado ia passar batido.

Editado por LF Rocks!!!
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que o Ikki é fodão o bastante para continuar com essa armadura e não ganhar uma nova cristalizada?

Na espera.

 

Ele já foi fodão para ficar com a V3 enquanto os outros usaram não

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Era esse o Ikki que eu esperava no ND, não aquela coisa.

O Ikki começou bem em ND,a aparição dele contra a satélite lá caminhando nas chamas é sensacional.Mas até aí todos os 4 do clássico não estão fazendo mt coisa em ND.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hatano aparece para salvar a semana depois de mais um desastre do Hoshino, aliás...

 

SANTO IKKI

ELE MANDA NESSA DROGA

O KOUGA SEIYA É O PRINCIPAL

MAS ELE É UM BOÇAL ANIMAL

PIOR ATÉ QUE O SOUMA HYOGA

 

Equipe técnica foda, para um episódio com roteiro foda, por causa de um personagem foda. Ikki é foda é o tal, ele é imortal! Legal que de todas as armaduras novas a única que mantém o visual clássico e sem essa palhaçada de cristalzinho e está linda de morrer é a do Ikki. Esse episódio sim expectativas à mil, tudo para ser o melhor episódio desse arco. Ainda mais com o Miller fodão a tira colo.

 

Esperando também o episódio focado no Shiryu, e que com direito à armadura de Libra /evil. Tomara que caia com o Hatano ou outra equipe de qualidade, e rezando um rosário para não cair nas mãos do Yashima e equivalentes.

 

Legal que a Telemaga pela primeira vez acertou as cores de uma armadura que ainda não apareceu/tinha aparecido.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala galera !!

 

Vou parar de comentar sobre ômega ....., acabei de ver o episódio anterior , e não consigo me empolgar em hipótese alguma , nao dar.

Saga , Kanon , Aspros e Depteros devem estar se revirando nas estrelas com a Explosão Galáctea disparada pela Integra.

Desculpe me os fãs da série , nao falo por mau , só é triste , infelizmente.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

po sacanagem, num dos episódios mais esperados por mim em ômega não poderei assistir pq estarei no monsters of rock assistindo korn, slipknot, limp biskit ao vivo, sacanagem ohhhh sacanagem.

 

Muita sacanagem né... [/)]

Link para o post
Compartilhar em outros sites

De boa, essa semana vai ser longa. Já vi a parte em que o Ikki aparece umas 100 vezez aqui. Por isso a partir de amanhã até próximo domingo usarei uma imagem do Ikki em omenagem ao mais fodão dos fodões.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ikki sempre teve uma cicatriz, colega.

 

No mais, pelo o que vi das imagens o traço vai estar decente. E só pelo texto da sinopse já me empolguei.

 

Depois comento melhor, vou ver o episódio 75.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi o preview.

 

Ikki como sempre, tendo chegadas fodas.. Independente de eu gostar ou não, tenho que reconhecer que todas as chegadas dele são simplesmente épicas.

 

Achei legal a reação dos Palasitos Primários em saber que alguém da magnitude do Ikki estará lá em PallasBelda. E estou ansioso pra ver como se dará a reação dos Lendários com a chegada da Fênix Imortal.

 

Hatano na direção... Bom, pelo menos há a garantia de um bom traço. E espero que a luta entre ele e Miller me faça valer a meia hora que ficarei assistindo o episódio semana que vem.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Totalmente provado que Ikki é o mais homem entre os homens. Armadura normal, nada de elástico ou cristais. E rindo muito pra Mira querer destruir a armadura de Fênix.

 

Outras coisas a se notar: os Palasitos tavam pouco se fudendo pros outros lendários, mas pra Ikki tem até pausa pra comentar/se tremerem todos. Ikki vs Hipérion seria A luta.

 

E uma coisa que fiquei com medo agora... será que Ikki deixa Mira destruir a armadura e ela volta toda cristalizada? >.

 

O pobre do Mira vai acabar sendo "nada demais". Pelo visto Ikki vai humilhar ele. Mas por quê isso seria transformar ele em nada demais, se afinal é Ikki? Porque provavelmente vai ter alguém mais pra frente, um outro Palasito ou um Primário, que a TOEI vai mostrar sendo igual ou superior a Ikki pra demonstrar que o inimigo é forte. E Mira que podia ser até um Primário vai acabar não sendo nada demais.

 

Uma coisa que notei, Mira utilizava aquela luva na mão direita, não é? E no preview tá na esquerda. Ou estou enganado?

 

E não sei se por questão do traço ou não, mas Hyoga, Shiryu e Seiya não parecem contentes com a chegada de Ikki.

Editado por Gai
Link para o post
Compartilhar em outros sites

* Acho que o Miller vai destruir a Armadura do Ikki. Não porque o Fênix vai deixar, mas por mérito do Palasito rebelde mesmo.

 

*Gai, você não está enganado. O Miller realmente tá usando a Alchemy Glove no braço esquerdo no preview. A não ser que ele goste de ficar trocando de mão, vai ser um erro.

 

*Seiya está apenas com feição de poser, não se importando muito com a chegada. Shiryu e Hyoga devem estar apenas observando e/ou pensando em algo sobre a vinda do Fênix. E o Shun... Bem, ele provavelmente será o único a expressar 'algo mais' com a chegada do irmão mais velho.

Editado por Gustavo Fernandes
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...