Ir para conteúdo

O Mito de Hades - A Guerra Santa do Seculo XVI - O Terror Negro


Posts Recomendados

http://i70.photobucket.com/albums/i93/GeminiSaint_2006/RendersSS/sword1.png

 

 

 

 

Capitulo 2 - As Maças. O ciúme. O demônio

 

Eraill chega ao povoado próximo de Héireann na Irlanda, tentada a ir ao Castelo, procura ser cuidadosa, pois sabia que não seria bem recebida, ainda mais com o primogênito do Rei ainda estando com poucos dias de vida. Resolveu ser astuta e esperar, tendo a certeza que as portas do castelo se abririam no momento de ser recebido as honras ao nascimento do Principe.

 

A noticia do nascimento de gêmeos e da morte da Rainha, ainda não havia chegado ao povoado.

 

 

No Castelo do Rei.

 

- Preciso saber o que fazer, o EU vou que fazer! – A menina negra, chamada Bea, personificação de Persefone, anda em seu quarto de uma lado para o outro, com ar preocupado, tentanto achar uma solução.

 

- Não posso me dar ao luxo de deixa-la ao lado dele novamente! – Ela para por um instante se recordando de algo - A não ser que...

E com olhar sorrateiro ela arquiteta seu plano.

 

No alto da torre do alquimista do reino, Le´Sange e Le´Bas, traçam os caminhos do príncipe.

 

- Meu irmão – Diz Le´Sange sentado relaxadamente em uma cadeira com estofado vermelho sangue, com detalhes de grandes botões dourados prendendo a estopa, dando forma ao encosto. – Como sabes, Atena é esperta, e não podemos nos dar ao luxo de deixa-la perceber nossa presença, ou muito menos de saber onde Hades renasceu.

 

- Não se aflija Hypnos. O santuário ainda não percebeu nossa presença, e isso nos faz estarmos a um passo de suas estratégias. Mas as 108 estrelas, logo logo se reunirão em torno ao Castelo, e teremos que acionar a barreira de nosso senhor, para não nos darmos ao luxo dos lacaios da Deusa se infiltrarem.

 

- Persefone esta em nossas mãos, e para que Atena não desconfie de nossa presença, o cosmo dela serve como uma camuflagem para o nosso, só esperamos que ela não coloque tudo a perder, por ciúmes de Pandora. – Hypnos diz isso, se ajeitando na cadeira e dobrando elegantemente a perna esquerda.

 

Com um sorriso de canto Thanatos diz:

 

 

- Deusa enciumada! Só o que me faltava. Mas ainda temos tempo, sua consciência divina não despertou por completo, e o cosmo desta hospedeira que ela utilizou esta demasiadamente fraco.

 

- Dessa vez, temos a oportunidade de selar Atena por completo e prosseguir com os planos de nosso senhor Hades, só precisamos nos preocupar com “aquele” cavaleiro, mas pelo que parece não senti seu cosmo, ou ele ainda não renasceu.

 

- Paciência Hypnos, ainda temos alguns anos pela frente, e veja, os três já chegaram...

 

 

 

Vila de Rodorio – Grécia

 

 

 

- Tenho que me apressar, afinal, sair escondido do santuário só para vir pegar algumas maças vai fazer com que eu seja expulso, exilado ou morto pelo meu mestre. Ai ai...

 

Um rapaz aparentando uns 16 anos, com trajes um tanto quanto surrados, camisa sem mangas com duas faixas em X passando a gola em V, com varias cicatrizes no braço, se dirige as pressas em um caminho solitário rodeado por rochedos.

 

- Ora, ora, temos aqui um fujão. Saiba que não te perdoarei.

 

Um sujeito grande se opõe a sua frente obstruindo a passagem.

 

- Poxa que susto que você me deu Thermes. – Diz o garoto derrubando as maças, e logo abaixando para pega-las.

 

- Você tá ficando louco né? Nem em honra a sua patente, você não deixa de ser desregrado meu caro Shaul, é para isso que temos criados dentro do Santuário – O grandalhão diz em tom de reprova.

 

- Você me conhece né, com essa onda de marasmo e sem nada para fazer, eu não aguento. Meu sangue ferve e meu coração só falta explodir por vontade de emoção, adrenalina, aventura.

 

- Vejo que peguei no pulo, dois desertores do santuário.

 

E do alto de um rochedo, um parece uma outra pessoa, e com a luz do sol batendo em sua armadura, feixes de luz douradas ofuscam a vista dos dois rapazes, revelando ser um Cavaleiro de Ouro.

 

- Acho que terei que matar de uma vez esses dois fujões. Sacrificarei um Escorpião e um Touro Hahaha!! - Ele ri em tom irônico.

 

- Assustei de novo, e pare de graça Sage. - Diz Shaul levando sua mão ao peito para sentir o coração disparado - E você ficou muito bem de armadura.

 

Sage baixa o olhar se lembrando da renuncia de Hakurei e disfarçando - Mas vocês saíram escondidos do Santuário, e sem a armadura, se esqueceram que o Mestre nos disse para ficarmos de guarda em nossas casas zodiacais? Posso saber que importante acontecimento os levou a desobedecer tal ordem?

 

- Meu querido amigo, não veja como fuga, afinal, fazemos parte da mesma patente que você. - E Shaul, com um sorriso no rosto, joga em direção ao amigo de Cancer o fruto vermelho.

 

- Tome!

 

Segurando o fruto, Sage ri, e juntos os três seguem em direção ao Santuário, dizendo: - Você nunca muda!

 

No Salão do Grande mestre.

 

- Hakurei, previ que esta Guerra Santa será marcada com uma mancha negra que levara muitas vidas embora. Desta vez, o senhor do mundo dos mortos será implacável, mas Atena é astuta e não deixou de exercer sua influencia desde sua ultima passagem pela Terra.

 

Hakurei a olha intrigado.

 

-No momento correto meu caro cavaleiro de Altar, você saberá da verdadeira missão de nossa Deusa, enquanto esse tempo não chega, temos vários cavaleiros em missão, e na hora certa precisamos reuni-los.

 

-E quais estas missões Grande Mestre?

 

- Alguns estão no auxilio das pessoas, ajudando-os a elevar seu conhecimento, e com isso deixando a marca de Atena pelos lugares mais remotos do novo mundo. Como sabes, estamos em periodo de grande expansão, e claro, que Atena esta envolvida dando esta dádiva aos homens.

 

- Ainda não estou entendo – Diz Hakurei.

 

- Meu aprendiz, como sabeis, toda a historia da humanidade e suas batalhas até este momento, sempre teve algum cavaleiro em auxilio do bem, e claro, que nossa Deusa também auxilia os homens na vastidão de sua evolução. Posso citar o auxilio do Cavaleiro de Bussola, que está a ajudar os grandes navegantes que saem em busca de novas terras, traçando suas rotas, mapas, assegurando que eles não passem por locais sagrados e selados que possam prejudica-los, e em terras novas, sempre, de forma camuflada, chega-se o selo de Atena. O Cavaleiro de Pintor, esta com vários aprendizes passando e perpetuando varias novas técnicas de Pintura, que vem a inovar os conceitos de arte da humanidade, por isso que neste século estamos com muitos criadores, que logo logo, serão de grande destaque e prestigio. Claro que tudo isso é feito com a mais severa descrição por parte destes Cavaleiros.

 

O Grande Mestre e o Cavaleiro de Altar, estão em uma grande Biblioteca, situada em uma das Salas do Templo de Atena, tendo Altar sentando em uma cadeira a frente de uma grande mesa de madeira escura, com alguns livros amontoados e semi abertos em sua frente.

 

- Daqui a alguns anos, me dedicarei plenamente no auxilio da educação da jovem Atena, e a você caberá algumas missões e decisões meu jovem cavaleiro. Temos ainda alguns anos pela frente.

 

- Mestre, e quanto ao time de frente do Santuário, estamos com quantos cavaleiros da Elite Dourada?

 

-Meu jovem aprendiz, dos 12, temos 4 jovens cavaleiros recém intitulados mas não menos poderosos, existe um ainda em treinamento, 1 em missão e outros 6 conscientes de suas responsabilidades e reunindo novos cavaleiros.

 

 

A luz do sol, entra pelas janelas da biblioteca e iluminam o rosto do Mestre. Hakurei se pega olhando para ele, e então embaraçado, ele se recorda que ele era mulher, e apesar da idade avançada, não demonstra muito traços de envelhecimento, característica esta, proveniente de sua raça. Seu rosto fica corado.

 

- Bom dia Mestre, quem é este jovem cavaleiro? – Um home trajando uma reluzente armadura dourada, surge por detrás de umas das estantes da biblioteca e segura uma pilha de livros em um de seus braços.

 

- Então você está aqui, o que não é de se espantar não é? Ápio de Aquario! Venha conhecer o Cavaleiro de Prata de Altar.

 

O homem alto, com o rosto serio, uma argola com lentes de onde desce uma corrente dourada em um dos olhos, tendo alguns fios de cabelo caindo em sua testa, sorri para Altar.

 

- Fiquei sabendo de seu ato de lealdade para com Atena e ao mesmo tempo para com seu irmão, e fiquei admirado, cavaleiro de Altar.

 

Com um pouco de constrangimento Hakurei responde: - Acredito que serei mais útil auxiliando o Grande Mestre, meu senhor de Aquário.

 

- Meu caro, não precisa de formalidades, você é tão forte quanto eu, e sua missão como auxiliar do Grande mestre não menos importante, fique a vontade para me tratar pelo meu primeiro nome, Ápio. – Dito isso, ele lhe estende a mão em sinal de cumprimento. – Muito prazer! – E Sorri.

 

Hakurei retribui o aperto de mão.

 

- Achou alguma coisa a respeito de seus estudos? – Pergunta o Grande Mestre.

 

- Mestre, além do fato de tentar incessantemente achar uma forma para que os espectros não retornem a vida quando fora dos domínios da barreira de Atena, tem alguma coisa que não se encaixa nas diversas encarnações de Hades. – Ele diz isso de forma compenetrada em um dos livros e com o olhar serio.

 

O jovem Hakurei ouve com atenção.

 

- Além da presença de Perséfone, não existe nenhum registro de algum outro Deus que rege em auxilio a Hades. Grande Mestre você não sentiu nada estranho na ultima Guerra Santa? – Ápio apoia o dedo indicador por sobre a boca e o polegar abaixo do queixo como que o segurando e olha pensativo ao Mestre.

 

- Eu e Atena já havíamos percebido isso, mas se existe está muito bem camuflado, e sempre acreditamos que fosse a aura de Persefone, que sempre interfere quando vamos selar a alma de Hades, mas daquela vez, já que você disse, vi dois brilhos por detrás dela antes de bater em retirada.

 

Hakurei se admira com a experiência do Grande Mestre, e em sua mente ele quer saber qual armadura ele envergara na sua época de guerreiro.

 

- Humm – Diz Ápio com olhar vidrado imerso em seus pensamentos – Interressante!

 

E como um estalo ele sai de seu alto transe – Pois bem Mestre, sei que Atena deixou alguns legados após seu desencarne, mas temos que tentar outra forma de selar os espectros, vou me dedicar ao máximo para descobrir. - Ele sorri. - Agora, com licença.

 

Levantado-se da mesa onde estão, Ápio segue para os fundos da extensa biblioteca sagrada, onde existem dezenas de milhares de livros e pergaminhos, datados das mais variadas épocas e eras.

 

 

 

No Castelo

 

Bea, sorrateiramente, se dirige até as masmorras, e lá abre uma porta escondida no meio das trevas, se adentrando nela. Aparece um par de olhos vermelhos que estavam em meio ao breu, a seguindo. Ela percebendo, olha sorrateiramente para trás e sorri.

 

- Meu irmão Thanatos, o que sugere fazermos com o Rei?

 

- Hypnos meu caro, ainda é cedo para erguermos a barreira em volta do Castelo. Os povoados vizinhos iriam estranhar o sumisso de um Reino inteiro, e claro, despertaria o interesse do Santuario. Nosso Rei, ficará tomado pela loucura, e aos poucos irá definhar, e o Reino irá junto. Vamos ter paciência. Atena ainda é um bebê e nosso senhor Hades também.

 

- E quanto aos 3 que já se reuniram?

 

- Ora Hypnos, meu irmão, ou melhor, Le´Sange, atribuiremos a função de chefes da guarda do Castelo, nada mais conveniente, hehehe!!!

 

- Isso despertara a irá do homem que já tem essa função!

 

- E a ira de um humano lhe preocupa? E outra, os planos da extinção deles já foi iniciado por nós, só precisamos do cosmo de nosso senhor para adiantar o processo, selar Atena, e tingir esta terra de negro e terror!

 

Uma batida na porta de Le´Bas chama a atenção dos dois Deuses, trazendo os de volta a realizade, saindo da zona cósmica em que se encontravam.

 

Le´Sange se dirige até a pesada porta abrindo-a. Ele se deparava com a figura do Rei, cansado apoiando no batente, chorando, olhos inchados.

 

- Me ajudem! Não vou conseguir viver sem minha rainha. - Ele diz aos soluços e aos prantos.

 

- Ora, acalme-se, e claro que vai meu senhor. – Le´Sange o apoia em seu ombro saindo com ele dali.

 

Thanatos ri, e assim que Hypnos sai ele diz: - Ora ora Vossa Majestade, isso é só o começo de seu sofrimento! Hahahaha!!!

 

 

 

No Vilarejo do Reino, o povo ainda sem saber da morte da rainha, inicia o dia que nesta época do ano, mês de Setembro os presenteia com os gélidos ventos do Outono, e o céu como de costume, sempre em tons de cinza parecendo que vai chover a qualquer momento.

 

Uma menina, se dirigia até as portas do castelo, quando uma mão a impede de seguir a diante, segurando em seu ombro.

 

- Onde pensa que vai minha jovem? Um homem de altura mediana, olha gentil porém firmemente, cabelos de um castanho claro bagunçados, roupas negras e trajando um colete como uma armadura protegendo o peito.

 

- Eu, eu vou... – Ela diz sem olhar e ao se virar fica surpresa. – O que? O que você faz aqui?

 

- Minha querida, você não acha que encararia essa missão sozinha né? Nem louco deixaríamos isso, já estou aqui a mais tempo, e tenho a total confiança do Rei. Sou o chefe da guarda real, e digamos que sua presença aqui, poderia ser notada de alguma forma, portanto aquiete esse seu cosmo sedento. E me acompanhe!

 

A menina sem ter outra opção segue o homem sem exitar.

 

Ela o observa meio sem jeito, e pergunta:

 

- Mas onde vamos?

 

- Minha jovem, a situação no Castelo está um pouco complicada neste momento, e não acredito que você consiga entrar lá, sozinha. Vou deixar-lhe aos cuidados de um velho amigo meu, e no momento certo, vou dar um jeito de te colocar lá dentro. O santuário esta em guarda aqui já a alguns anos, seguindo a previsão do Grande Mestre. Hades realmente teve seu hospedeiro reencarnado aqui, mas ele não veio sozinho, aquela mulher renasceu com ele, e pelo que vi, despertou a ira daquela outra mulher. Por hora seria o melhor que aguardemos, até porque existe dois homens, que acredito serem dois espectros, vigiando este Castelo a um certo tempo, então todo cuidado é pouco, entendeu?

 

Ele dizia isso, enquanto caminhavam se distanciando do povoado, se dirigindo a um velho casebre em meio a uma pradaria onde os pinceis do inverno já faziam com que a relva fosse tocada pelos tons dourados. O vento frio cortava e sibilava.

 

- É aqui. Você ficara muito bem protegida, você e sua armadura!

 

Ela olha curiosa ao redor. Ao lado do casebre, existia um poço, e atrás, um pequeno cercado com algumas cabras.

 

Ela bate a porta.

 

- Ola!

 

O silencio toma conta, e apenas o zumbido do vento e o barulho de algumas cabras se houve.

 

-Será que não tem ninguém aqui? A menina pergunta.

 

-Sempre tem alguém aqui!

 

Eles ouvem passos e a porta de tabuas se abre.

 

Um homem de olhar bondoso, franja dividida ao meio, e cabelos longos abre a obra, e juntamente abre um sorriso gentil.

 

- Ora, ora meu amigo, o que o trazes aqui. - Ele abre amavelmente os braços para cumprimentar o cavaleiro. – Vamos entrar, esta um vento cortante aqui. Ela olha a menina - Ora e quem é esta amável donzela?

 

A menina o olha com atenção, parecendo que o reconhece de algum lugar.

 

- Ela se chama Eraill e é a amazona de Pegaso!

 

- Huuum, Amazona é, e cadê a sua mascara?

 

- Bem.. – Ela diz meio encabulada.

 

- Pega leve An Chest, e alias, como ela poderia usar uma mascara aqui? – Ele diz com um amável sorriso.

 

- Temos então uma rebelde hein Capall, a sua cara acompanha-la, hahaha. Mas deixe eu parar de ser descortês e deixe me servir algo quente a vocês.

 

Eles se dirigem a uma pequena mesa, e An Chest, vai até o fogão improvisado com tigolos e barro tendo em cima dele um caldeirão com algo como um caldo, já estando quente. Ele coloca uma porção em um recipiente tipo uma cumbuca de barro e da aos dois.

 

A menina pega curiosa olhando para dentro dele sentindo seu cheiro.

 

- Vamos jovem amazona rebelde, pode provar! Ele a olha sentando a mesa e debruçando seu rosto sobre as duas mãos que o segura.

 

Ela bebe um pouco, e faz uma cara feliz.

 

O homem que a trouxe de nome Capall, ou melhor Sir Fear Capall, o nobre cavaleiro da confraria do Rei Marwolaeth, se dirige até um canto da casa, olhando para fora por uma fresta da janela.

 

- Meu amigo, tudo bem se eu deixa-la aqui por uns tempos?

 

- Será uma honra abriga-la!

 

- Mas e ‘ele’ está tudo bem?

 

An Chest olha para baixo e muda sua face, com uma tristeza e preocupação.

 

 

- Na medida do possível melhorando. Mas ele é forte, está lutando contra isso a muito tempo. Por isso resolvemos nos afastar. Hoje ele esta em um dia bom. Até saiu para uma caminhada...

 

A menina prestava atenção na conversa, mas observava a casa. Perto do fogão a lenha, haviam algumas panelas e utensílios pendurados. A casa era pequena, e ao fundo dela, duas camas, o que sugeria que se ele morava com mais alguém. Porem um inscrição lhe chamou a atenção, e esta ela conhecia bem.

 

Na entrada pelo lado de dentro, acima da porta ela viu a marcado:

 

Αθήνα

 

A amazona sabia o que significava, sabia mais do que ninguém, mas ficou intrigada. Ao olha-lo a inscrição pareceu brilhar por um momento.

 

E de repente em um susto, a porta se abriu violentamente e um homem com uma aparência quase que demoníaca, tomado por um olhar de ódio, surgiu gritando:

 

- ONDE ELA ESTÁ? MALDITA? ONDE?

 

An Chest e Capall se assustam e se entreolham.

 

A menina derruba a travessa de caldo no chão assustada ao vê-lo.

 

Ele a mira com os olhos feito uma fera pronta para atacar sua vitima.

 

Ela nota que ele se parece com An Chest, mas com uma face de ódio. Ele ainda do lado de fora prepara-se para atacar a jovem guerreira, e ela nota que o homem carrega um machado na mão.

 

Dando um grito ele se atira para dentro da casa em direção a Eraill, como um leão pulando sobre sua presa.

 

 

Capall esta pronto para golpea-lo, mas Chest o segura...

 

 

 

Continua...

Editado por Digo
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 88
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Sou novo por aqui, e estou apreciando as fics. Parabéns pelo excelente trabalho, mas pelo que percebi, já faz algum tempo que o autor não nos presenteia com um novo capítulo. Não continuará com a estó

Quando me chamam de "mestre" é sempre constrangedor.

 

Sei que minha profissão permite tal epíteto, mas ha outra conotação, como se minha fanfiction fosse a melhor do forum ou algo semelhante...

 

Aí eu venho aqui para prestigiar a fic de meu amigo e percebo, logo de cara, que preciso treinar mais.

 

E muito, diga-se de passagem.

 

Digo, Diguinho, Digupsu... Excelente.

 

Adorei o capítulo e sua habilidade de inserir o leitor dentro dos acontecimentos é fenomenal. Nossa, como gostei.

 

Vi alguns pontos que sugerem uma institucionalização do Santuário desde tempos remotos. Sigo a mesma linha delineada por Okada, que Shiori aproveitou e Masami jamais vai conseguir... Mas também vi uns pontos, pouquíssimos, aliás, que parecem com minha fic. Será que, de alguma maneira, acabei por influenciar? Seria muito envaidecedor.

 

Destaques do capítulo: Le Sange e Le Bas. A química no diálogo é linda e funciona extremamente bem.

 

No aguardo do desenrolar dos acontecimentos

 

Grande abraço

 

 

 

Hiyuuga é historiador, escritor de fics e fã do Digo

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Digo, li os capítulos.

 

Achei MUITO interessante o fato de você pôr Perséfone como uma Deusa ciumenta que odeia Pandora. Isso ... Isso... Isso foi GENIAL!

 

Adorei o modo de como você está conduzindo o enredo, nos prendendo a cada capítulo. A escolha de Sage e Hakurei, bem como a cena se sucedeu foi muito interessante.

 

E a ocasião que achei a melhor até agora na minha humilde opinião e que foi algo simples, mas que chamou minha atenção, foi isso:

 

"- Meu aprendiz, como sabeis, toda a historia da humanidade e suas batalhas até este momento, sempre teve algum cavaleiro em auxilio do bem, e claro, que nossa Deusa também auxilia os homens na vastidão de sua evolução. Posso citar o auxilio do Cavaleiro de Bussola, que está a ajudar os grandes navegantes que saem em busca de novas terras, traçando suas rotas, mapas, assegurando que eles não passem por locais sagrados e selados que possam prejudica-los, e em terras novas, sempre, de forma camuflada, chega-se o selo de Atena. O Cavaleiro de Pintor, esta com vários aprendizes passando e perpetuando varias novas técnicas de Pintura, que vem a inovar os conceitos de arte da humanidade, por isso que neste século estamos com muitos criadores, que logo logo, serão de grande destaque e prestigio. Claro que tudo isso é feito com a mais severa descrição por parte destes Cavaleiros"

 

Excepcional. Gosto das coisas simples e isso me conquistou de tal forma... haha' Mas a fic está muito boa mesmo, vi que você tem talento com fics e essa só está alimentando o que eu achava e que agora tenho certeza.

 

Vou fazer um comentário com mais afinco no próximo, já que comentarei os capítulos conforme vem sendo postados.

 

Abraços, amigo!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A cada capítulo tem sido superado apresentando com mais variedade de exploração de um universo ilimitado, porém nada que Kurumada jamais conseguiu fazer e que sou da mesma opinião que Hyuuga.

 

Eis que apresentaste de um modo muito invulgar sobre os Cavaleiros de Ouro de como eram de sangue quente e nada sérios nas suas funções, apontei este fato justamente por isso. Adorei.

 

A diversidade dos Cavaleiros ao redor do mundo para inspirar a Humanidade nas sombras camuflando sua presença que resiste no esquecimento que surge quando ocorre uma desgraça sobrenatural com os homens.

 

E ainda a conversa dos irmãos divinos, foi um impato sua conversa e planos futurísticos.

 

Excelente capítulo, continua a surpreender-me.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando me chamam de "mestre" é sempre constrangedor.

 

Sei que minha profissão permite tal epíteto, mas ha outra conotação, como se minha fanfiction fosse a melhor do forum ou algo semelhante...

 

Aí eu venho aqui para prestigiar a fic de meu amigo e percebo, logo de cara, que preciso treinar mais.

 

E muito, diga-se de passagem.

 

Digo, Diguinho, Digupsu... Excelente.

 

Adorei o capítulo e sua habilidade de inserir o leitor dentro dos acontecimentos é fenomenal. Nossa, como gostei.

 

Vi alguns pontos que sugerem uma institucionalização do Santuário desde tempos remotos. Sigo a mesma linha delineada por Okada, que Shiori aproveitou e Masami jamais vai conseguir... Mas também vi uns pontos, pouquíssimos, aliás, que parecem com minha fic. Será que, de alguma maneira, acabei por influenciar? Seria muito envaidecedor.

 

Destaques do capítulo: Le Sange e Le Bas. A química no diálogo é linda e funciona extremamente bem.

 

No aguardo do desenrolar dos acontecimentos

 

Grande abraço

 

 

 

Hiyuuga é historiador, escritor de fics e fã do Digo

 

 

Nao esperava este comentario, rsrsrs!!! Mas meu querido, nada supera suas ideias e descrições de acontecimentos de suas fics. EU é q preciso treinar mais.

 

Quanto a institucionalização do Santuário, sempre pensei desta forma também. Afinal em tudo existe hierarquias e funções a serem cumpridas e claro que lá nao poderia ser diferente.

 

E novamente muito obrigado pelos comentarios! :)

 

 

 

Digo, li os capítulos.

 

Achei MUITO interessante o fato de você pôr Perséfone como uma Deusa ciumenta que odeia Pandora. Isso ... Isso... Isso foi GENIAL!

 

Adorei o modo de como você está conduzindo o enredo, nos prendendo a cada capítulo. A escolha de Sage e Hakurei, bem como a cena se sucedeu foi muito interessante.

 

E a ocasião que achei a melhor até agora na minha humilde opinião e que foi algo simples, mas que chamou minha atenção, foi isso:

 

"- Meu aprendiz, como sabeis, toda a historia da humanidade e suas batalhas até este momento, sempre teve algum cavaleiro em auxilio do bem, e claro, que nossa Deusa também auxilia os homens na vastidão de sua evolução. Posso citar o auxilio do Cavaleiro de Bussola, que está a ajudar os grandes navegantes que saem em busca de novas terras, traçando suas rotas, mapas, assegurando que eles não passem por locais sagrados e selados que possam prejudica-los, e em terras novas, sempre, de forma camuflada, chega-se o selo de Atena. O Cavaleiro de Pintor, esta com vários aprendizes passando e perpetuando varias novas técnicas de Pintura, que vem a inovar os conceitos de arte da humanidade, por isso que neste século estamos com muitos criadores, que logo logo, serão de grande destaque e prestigio. Claro que tudo isso é feito com a mais severa descrição por parte destes Cavaleiros"

 

Excepcional. Gosto das coisas simples e isso me conquistou de tal forma... haha' Mas a fic está muito boa mesmo, vi que você tem talento com fics e essa só está alimentando o que eu achava e que agora tenho certeza.

 

Vou fazer um comentário com mais afinco no próximo, já que comentarei os capítulos conforme vem sendo postados.

 

Abraços, amigo!

 

Gu, nem sabia q vc estava lendo uai!!

 

A parte citada por voce, pensei justamente nisso, e entra no que o Hiyuuga falou. A institucionalidade dentro do Santuário. Ainda mais nos seculos 15,16, 17 onde tivemos varios invetores, pintores etc de destaque. Epocas de expansao cultural, social etc. Acham que Atena a Deusa da Sabedoria, artes manuais e tantas outras atribuições, com o papel de guardiã da humanidade nao teria influenciado de sua maneira a isso? Claro que seus cavaleiros estava por tras de tudo, e de sua maneira secreta ajudando este desenvolvimento? Viajei né rsrsrs!!!

 

Obrigado pelos comentarios e acompanhe-a! :)

 

 

A cada capítulo tem sido superado apresentando com mais variedade de exploração de um universo ilimitado, porém nada que Kurumada jamais conseguiu fazer e que sou da mesma opinião que Hyuuga.

 

Eis que apresentaste de um modo muito invulgar sobre os Cavaleiros de Ouro de como eram de sangue quente e nada sérios nas suas funções, apontei este fato justamente por isso. Adorei.

 

A diversidade dos Cavaleiros ao redor do mundo para inspirar a Humanidade nas sombras camuflando sua presença que resiste no esquecimento que surge quando ocorre uma desgraça sobrenatural com os homens.

 

E ainda a conversa dos irmãos divinos, foi um impato sua conversa e planos futurísticos.

 

Excelente capítulo, continua a surpreender-me.

 

Querido Saint obrigado mais uma vez pelo comentario viu!

Gostou dos Gold né, hehehe. Tem muito mais por ai.

 

Obrigado!

http://25.media.tumblr.com/4d684e874ddaea87f3c703ab50c13b53/tumblr_mk306o7nTn1qm9vpho1_r1_500.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caramba, Digo! Gostei muito!

Hypnos e Thanatos sempre foram uma dupla e tanto, mesmo no Clássico.

Shiori conseguiu em LC fazer com que a relação entre eles fosse algo perfeita de tão foda e você conseguiu seguir claramente essa premissa. A conversa entre eles é muito foda e mostra que eles agem muitas vezes como um só. Mesmo com suas diferenças eles parecem entender muito bem o ponto de vista um do outro.

 

Gostei MUITO de mostrar o encontro de três cavaleiros de forma tão informal e divertida. O Escorpião com a Maça: /love E o Touro tentando dar sermão mesmo estando igualmente errado haha e Por fim Sage. O fodão >_

 

Ai depois vem Ápio! Caraaa! Ele me lembra muito com a ideia de Degel que parecia ser um grande estudioso. Porém Ápio foi MUITO mais além, ele parece ter muitas informações do que já leu e está arrumando uma forma de impedir a ressurreição dos espectros! QUE BAITA RESPOSA! hahaha Além disso parece ser um personagem descontraído e 'de boa' e bem sociável. Já é um dos meus favoritos da história.

 

An Chest e Capalli me deixaram perdido. Eles entraram 'do nada' na história e não tenho ideia de quem são. Capalli deve ser um cavaleiro para Eraill ter o reconhecido, ou alguém de importância no santuário, porém não tenho ideia de An Chest (mas ficou claro que ele tem conhecimentos do Santuário).

Mas eu tenho um palpite hahaha

Será que An Chest é Gêmeos? hehe Afinal o 'homem maluco' que apareceu do nada pra atacar Eraill é parecido com ele... Talvez as duas vertentes se Gêmeos estejam ali. Inclusive Chest impede que Capalli defenda a Eraill. Hum. Ou ele é traidor (BEM IMPROVAVEL), ou está testando Eraill ou talvez o 'novo personagem parecido com Chest' não vá realmente atacá-la rs Veremos.

 

Digo, parabéns mesmo. Ótima história!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caramba, Digo! Gostei muito!

Hypnos e Thanatos sempre foram uma dupla e tanto, mesmo no Clássico.

Shiori conseguiu em LC fazer com que a relação entre eles fosse algo perfeita de tão foda e você conseguiu seguir claramente essa premissa. A conversa entre eles é muito foda e mostra que eles agem muitas vezes como um só. Mesmo com suas diferenças eles parecem entender muito bem o ponto de vista um do outro.

 

Gostei MUITO de mostrar o encontro de três cavaleiros de forma tão informal e divertida. O Escorpião com a Maça: /love E o Touro tentando dar sermão mesmo estando igualmente errado haha e Por fim Sage. O fodão >_

 

Ai depois vem Ápio! Caraaa! Ele me lembra muito com a ideia de Degel que parecia ser um grande estudioso. Porém Ápio foi MUITO mais além, ele parece ter muitas informações do que já leu e está arrumando uma forma de impedir a ressurreição dos espectros! QUE BAITA RESPOSA! hahaha Além disso parece ser um personagem descontraído e 'de boa' e bem sociável. Já é um dos meus favoritos da história.

 

An Chest e Capalli me deixaram perdido. Eles entraram 'do nada' na história e não tenho ideia de quem são. Capalli deve ser um cavaleiro para Eraill ter o reconhecido, ou alguém de importância no santuário, porém não tenho ideia de An Chest (mas ficou claro que ele tem conhecimentos do Santuário).

Mas eu tenho um palpite hahaha

Será que An Chest é Gêmeos? hehe Afinal o 'homem maluco' que apareceu do nada pra atacar Eraill é parecido com ele... Talvez as duas vertentes se Gêmeos estejam ali. Inclusive Chest impede que Capalli defenda a Eraill. Hum. Ou ele é traidor (BEM IMPROVAVEL), ou está testando Eraill ou talvez o 'novo personagem parecido com Chest' não vá realmente atacá-la rs Veremos.

 

Digo, parabéns mesmo. Ótima história!

 

@.MArk

Que bom q gostou, esse ficou inedito pra vc neh, kkkkk

Realmente quando escrevo, entro numa sensação de ambiente como o de LC, e devo estar capitando a essência dele né.

Gostou da maça né (sutil referencias aos outros escorpiao rsrs).

Apio tem sim um q de Degel, só q ele ira mais fundos nas pesquisas do passado afim de tentar identificar uma forma valida de selar os espectros!

 

Como assim Capall e An Chest entraram do nada? Os Deuses gemeos ja o haviam mencionado indiretamente. E ele para nao deixar a Eraill ja se adentrar ao castelo, a deixou se adaptando no povoado, foi isso uai!

 

E do resto, esperte o proximo capitulo, hehehe!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Capitulo lido amigo.


Muito emocionante.


A participação dos deuses gemeos foi brutal, eles agiram em uma grande sintonia, estas sabendo explora-los muito bem =)


Ah aparição de Escorpião dando uma figida para apanhar maça, com touro querendo dar uma de bom foi bastante legal, e por fim câncer ^-^ a sena foi muito boa, pude visualiza~los muito bem ahahah


Aquário... Mesmo tendo pouca participação ja me deixou adimirado, muito inteligente, querendo sempre descobrir as coisas. O segredo da vitoria de Atena será ele, quase que aposto =)


Por fim, a amazona, foi emocionante, ela me fez lembrar e muito a Misao de samurai x, não sei porque XD


O senhor que recebeu eles no casebre, esse sabe muito sobre o santuário.


Digo queria te convidar para dares uma passada na minha fic, o Crossover Anjos da Noite, Saint Seiya - A Batalha Contra os Imortais.


Forte abraço amigo

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falo 'do nada' por que até então só Pégasa e o Grande Mestre sabiam dessa missão. hehe Mas enfim, vamos aguardar.

 

Aguarde e veras!!!!

 

 

Capitulo lido amigo.
Muito emocionante.
A participação dos deuses gemeos foi brutal, eles agiram em uma grande sintonia, estas sabendo explora-los muito bem =)
Ah aparição de Escorpião dando uma figida para apanhar maça, com touro querendo dar uma de bom foi bastante legal, e por fim câncer ^-^ a sena foi muito boa, pude visualiza~los muito bem ahahah
Aquário... Mesmo tendo pouca participação ja me deixou adimirado, muito inteligente, querendo sempre descobrir as coisas. O segredo da vitoria de Atena será ele, quase que aposto =)
Por fim, a amazona, foi emocionante, ela me fez lembrar e muito a Misao de samurai x, não sei porque XD
O senhor que recebeu eles no casebre, esse sabe muito sobre o santuário.
Digo queria te convidar para dares uma passada na minha fic, o Crossover Anjos da Noite, Saint Seiya - A Batalha Contra os Imortais.
Forte abraço amigo

 

 

Obrigado pelo comentario!

Que bom que gostou da interação dos "novatos" rsrsrs, esse trio vai render!

Gostou do Aquario né! Vai gostar do que tenho reservado a ele entao!

Misao do Samurai X é, rsrsrs, interessante como a descrição dela o levou a isso!

 

Pode deixar q estou lendo as fics da galera e a sua entra a lista agora tb. Afinal SS e Lobisomens, hehehe Adoooooro!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei ainda mais deste capítulo do que o anterior.

 

Os cavaleiros de ouro me pareceram bem jovens. De início até pensei que seriam de bronze. (Apesar das referências como “Maças” e a “lente”) Foi uma passagem bem legal.

 

A conversa da GMA e Hakurei também foi legal. A ideia da influência de Atena na Cultura e desenvolvimento do mundo foi muito boa.

 

Aliás, todas as conversas e diálogos foram muito bons. Tanto dos Gêmeos Deuses, como do grupinho lá na casa. Ficaram muito naturais.

 

Bom gancho no final do capítulo! Tô curioso para saber se eu vou acertar no meu palpite!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Capítulo lido Meu caro Digupsu /sex

 

Este capítulo teve cenas ótimas que me prenderam a leitura, os Deuses Gêmeos estão a se mostrar calmos, principalmente Thanatos, no meu ver ele seria todo esquentadinho e desesperado. *_*

 

Os Diálogos entre eles foram muito bem trabalhados, diria de forma excelente, Agora Ápio, bom Ápio não gostei dele não, sei lá a personalidade fria dele peculiar dos Santos de Aquário fizeram ele não cair no meu gosto, quem sabe isso mude né? rs /fifo .

 

A GMA não cia no meu gosto de jeito nenhum, não consigo ver uma mulher neste posto, foi uma boa sacada, mas uma sacada que não caiu no meu gosto ;) .

 

Agora os Cavaleiros de ouro já me conquistaram, aquela brincadeirinha simples deu uma descontraída no capítulo, gostei muito dos dois... muito mesmo :P .

 

No mais meus Parabéns meu caro, esta muito bom mesmo, Forte Abraço! /fifo

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amei!

 

Tanto o primeiro quanto o segundo capítulo prenderam a minha atenção completamente. Os diálogos dos deuses gêmeos, o espírito jovem dos cavaleiros de ouro colegas de Sage, o momento onde Hakurei abdicou da armadura em prol do irmão e as menções aos cavaleiros de Pintor e Bússola e suas missões me impressionaram positivamente de tal forma que eu queria ler mais e mais.

 

As únicas coisas que me incomodaram foi o Mestre ser ela e a postura de Perséfone. Sobre o Mestre Mestra rss, é que não consigo me acostumar rss Talvez seja pela surpresa. Já em relação a Rainha do Submundo, é porquê eu sempre a imaginei como o oposto de Hades, como alguém que não apoiaria seus planos embora o amasse, pois não tem nada contra a humanidade... Creio que uma fic que li no passado esteja influenciando meu pensamento, mas enfim rs, a idéia de incluí-la me agrada, no entanto a postura dela, não.

 

Sua escrita é dinâmica, correta, criativa e simples. Gostosa de ler. A única coisa que recomendo é que coloque um subtítulo quando mudar o local da história destacando com negrito. Fica mais apresentável.

 

Parabéns, amigo!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei ainda mais deste capítulo do que o anterior.

 

Os cavaleiros de ouro me pareceram bem jovens. De início até pensei que seriam de bronze. (Apesar das referências como “Maças” e a “lente”) Foi uma passagem bem legal.

 

A conversa da GMA e Hakurei também foi legal. A ideia da influência de Atena na Cultura e desenvolvimento do mundo foi muito boa.

 

Aliás, todas as conversas e diálogos foram muito bons. Tanto dos Gêmeos Deuses, como do grupinho lá na casa. Ficaram muito naturais.

 

Bom gancho no final do capítulo! Tô curioso para saber se eu vou acertar no meu palpite!

 

Kagahinho do tio

 

Obrigado por ler e espero que continue acompanhando.

Realmente neste momento os Cavaleiros de Ouro ainda estao jovem, recém apossados, afinal lembra-se que Atena e Hades ainda sao bebes, entao muito coisa ira rolar!

 

Deixei um belo gancho, kkkk, e talvez acredito que seu palpite esteja correto, depois diz ae!

 

Abç

 

 

 

 

Amei!

 

Tanto o primeiro quanto o segundo capítulo prenderam a minha atenção completamente. Os diálogos dos deuses gêmeos, o espírito jovem dos cavaleiros de ouro colegas de Sage, o momento onde Hakurei abdicou da armadura em prol do irmão e as menções aos cavaleiros de Pintor e Bússola e suas missões me impressionaram positivamente de tal forma que eu queria ler mais e mais.

 

As únicas coisas que me incomodaram foi o Mestre ser ela e a postura de Perséfone. Sobre o Mestre Mestra rss, é que não consigo me acostumar rss Talvez seja pela surpresa. Já em relação a Rainha do Submundo, é porquê eu sempre a imaginei como o oposto de Hades, como alguém que não apoiaria seus planos embora o amasse, pois não tem nada contra a humanidade... Creio que uma fic que li no passado esteja influenciando meu pensamento, mas enfim rs, a idéia de incluí-la me agrada, no entanto a postura dela, não.

 

Sua escrita é dinâmica, correta, criativa e simples. Gostosa de ler. A única coisa que recomendo é que coloque um subtítulo quando mudar o local da história destacando com negrito. Fica mais apresentável.

 

Parabéns, amigo!

 

Minha querida Jeu, obrigado por ter lido!

 

Tá dificil do povo acostumar com um Grande Mestre mulher, kkkk. Povo precisa se desprender mais dos pré conceitos das coisas, kkkkkk. Mas calma...

 

Adiantando um pouquinho, Persefone faz o q faz pq tem seus motivos, verás!

 

A respeito dos subtitulos entre os capitulos, sei lá, acho estranho e nao vejo necessidade desta interrupção da narrativa, mas é gosto!

 

Brigadim!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

http://i70.photobucket.com/albums/i93/GeminiSaint_2006/RendersSS/sword1.png

 

 

 

Capitulo 3 – A ambição

 

- EU VOU TE MATAAAAAAR – Grita o homem totalmente possuído por uma fúria devastadora se atirando para cima da amazona.

 

Capall ameaça segura-lo, mas sua ação é interrompida pelo companheiro.

 

-Tenha calma – Diz An Chest a ele apontando o dedo em direção ao selo de Atena acima da porta.

 

No momento em que o homem se atira para dentro da casa, um certo brilho discreto parece resplandecer do selo de Atena. O homem para como que congelado e cai de bruços, deixando o machado tilintar ao seu lado.

 

Levantando a cabeça olhando para a garota, ele estende a mão em direção a ela : - Esses olhos azuis... – E desmaia.

 

Aos poucos sua fisionomia de ódio vai se esvaindo e Eraill o vê ficar com uma face serena e se assemelhando mais a An Chest.

 

Chest se dirige até ele e com a ajuda de Capall o deita na cama.

 

Eraill ainda assustada os observa.

 

- Pode ficar tranquila, menina. Aqui dentro ele está bem. E não é nada grave apenas um distúrbio, derivado de sua doença.

 

Capall esta serio, mas não poderia estender mais sua visita: – Bom, preciso voltar ao castelo, tenho muito o que fazer, e acredito que aqueles três já devem ter se reunido. Tenho que me preparar meu amigo! – Ele coloca sua mão direita sobre o ombro de An Chest e olhando para Eraill - E você menina fica em paz, amanha eu volto!

 

Chest ajeitando o irmão na cama o cobre com uma manta de lã de ovelha: - Vou te acompanhar até a porta. – Capall consente com a cabeça.

 

Eraill observa o homem na cama, e ajeita alguns fios de seu cabelo os colocando atrás da orelha.

 

Do lado de fora do casebre, em meio ao vento frio os dois conversam:

 

-Certeza que posso deixa-la aqui? Não haverá problema?

 

- Pode confia-la a mim meu amigo. E tenho meus meios de conte-lo, mas acredite, ele se esforça ao máximo tenha certeza.

 

Os dois homens se entreolhando sérios, sentindo um confiança no outro.

 

- Então está bem. Só tente o controlar. Um ascender de cosmo, poderá chamar atenção dos lacaios de Hades. Amanha eu volto, e logo logo, conforme as ordens do Grande Mestre, eu consiga leva-la até o Castelo.

 

Eles se despedem com um abraço e Capall sai.

 

Do lado de fora An Chest o vê se distanciando. Parado ao lado de fora, ele olha para dentro fitando a garota e em pensamento: - Porque justo aqui?

 

Enquanto isso, e menina Bea caminhava lentamente já havia horas pela penumbra. Descia uma longa escada circular que parecia não ter fim. Seu vestido arrastava-se e misturava-se junto a brumas que recobriam o chão, dando-lhe um ar de fantasmagórico de uma alma que caminha em direção ao Inferno.

 

E era justamente isso que a menina estava fazendo. Dirigia-se ao mundo Inferior apenas com um desejo cravado em seu coração: Iniciar seus planos.

 

Ela já chegava ao termino da longa escadaria e estava em frente a um local inóspito, cheio de rochas, um céu avermelhado como de um entardecer só se diferenciando dos tons pela coloração de fogo vivo ardendo acima dela. A sensação nostálgica de entardecer dava um desespero no coração como se todos os sonhos e esperanças tivessem os deixado. Ao longe ouvia-se lamentos, gritos e murmúrios q aumentavam mais a inquietação da alma.

 

- Eu sei que você está ai Benu! Pode parar de se esgueirar meu querido!

 

Das sombras do final da escadaria surge um homem alto, cabelos curtos e negros, um olhar frio e determinado, semblante serio, trajando uma vestimenta tão negra como a noite mais tenebrosa, tendo em sua costa enormes asas.

 

- Minha senhora, peço desculpas por te-la seguido! – Ele se ajoelha em reverência.

 

A menina, maliciosamente se abaixa olhando para o rosto do Espectro. Segura o queixo do rapaz erguendo-o em sua direção.

 

- Ora ora meu querido Espectro. Você dentre aqueles três, ainda é o mais leal a mim e a nosso senhor Hades, compreendo tua ação.

 

Kagaho a olha firmemente e como uma ilusão ou pela pouca luz do local, as feições de menina pareceram sumir por uns instante, dando-lhe o ar malicioso e sedutor de uma mulher adulta.

 

Bea aproxima-se dos lábios do Espectro como se fosse lhe beijar e sussurra:

 

- Não me seguiu por ordens de Hypnos e Thanatos não é? - Ela aperta os dedos que seguravam o queixo do rapaz.

 

- Claro que não minha senhora. Foi apenas para protegê-la.

 

 

Ela lhe dá um leve beijo nos lábios ficando em pé novamente.

 

- Vejo que sua lealdade para mim continua ardente, e isso lhe trará muitos benefícios, meu querido Espectro. Mas se ousar me trair – Ela muda suas feições,

erguendo uma das sobrancelhas e franzido os lábios mostrando raiva - Te matarei de uma forma que desejaras jamais ter reencarnado, compreendeu?

 

Ainda abaixado em reverência olhos fitando o chão de rochas responde: - É claro minha senhora!

 

Ela o olha maliciosamente esboçando um leve sorriso. Com uns estalar de seus dedos um báculo semelhante a um tridente surge, tendo seu termino antes de chegar a lamina com um adorno de serpente.

 

Um pouco mais a sua frente um arco ela vê o arco de pedras com a seguinte inscrição em grego:

 

" Deixai toda esperança, ó vós que entrais

A menina já não aparenta mais sua inocência infantil, e sim um ar sedutor e divino. Apoiada soberanamente em seu tridente frente a entrada do inferno, ela coloca o polegar e o indicador entre os lábios dando um estridente e longo assobio.

 

Passado alguns instantes, uivos misturado com algo similar a sibilos, e vários rosnarem se ouvem, e num movimento frenético e agitado surge uma criatura enorme perante eles. Um cão de pelagem negra, com três cabeças e cauda de serpente aparece. Era Cérbero, o cão guardião das portas do inferno.

 

- Que saudade meu querido Cérbero – Bea diz amavelmente ao Cão Demônio, que para por um momento sua agitação e abaixa como que pedindo carinho a sua dona. Ela sobe em seu dorso, alisando os pelos das cabeças da fera.

 

Enquanto ela se distraia com o demônio já pelo lado de dentro dos portais do inferno no local denominado como vestíbulo, vários corpos haviam se amontoado próximo a eles. Eram as almas daqueles que não podem ir nem aos céus e nem ao inferno pois em vida foram indecisos e convardes a tudo que os cercava. Vivem em suplica na porta do Inferno, penitenciando em fila atras de uma bandeira que corre rapidamente, enquanto sao picados por vespas. Pessoas cadavéricas, algumas destroçadas, pele enrugada e inchadas dos vergões dos ferrões das abelhas infernais, olhos sombrios semelhantes a zumbis que e vao se aproximando deles, em um lamento eterno pedindo clemência a esposa do Deus do Submundo

 

Kagaho se prepara para apenas uma explosão de seu cosmo, mas Bea intervém.

 

- Calma Benu. Esses desafortunados não merecem nossa atenção.

 

Cérbero se agita e uma das cabeças abocanha alguns mortos vindo as outras duas, sedentas, babando para disputar a presa. – Pare com isso! Bea diz ao cão dando risada e batendo levemente em uma das cabeças.

 

- Não posso perder tempo, devo sevo prosseguir em meu fado. – Diz isso acariciando o cão.

 

- E qual seria essa procissão minha senhora?

 

- Preciso ir aos confins da entrada do Submundo, em busca de seres primordiais.

 

- Vou lhe acompanhar. – Ele se coloca em posição de continência.

 

- NÃO! Ela diz autoritária. – Não, meu querido Benu. - Fala docemente tentando se resignar pelo grito. - infelizmente, irei a uma área onde é proibida a entrada de mortais. Então presumo que você não possa me acompanhar.

 

O Espectro engole a seco, apertando uma de suas mãos para conter a raiva.

 

A menina personificação da Deusa Persefone, emite um olhar de determinação.

 

- Eu vou em busca das Moiras! Mas antes preciso buscar algo de meu Senhor Hades!

 

Kagaho espanta-se com a revelação.

 

O cão do Inferno com a garota em seu dorso, parte em galope seguindo as margens do Rio Aqueronte sumindo em meio as brumas nefastas de enxofre, deixando o Espectro para trás.

 

 

 

 

Continua...

Editado por Digo
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muitos mistérios!!!!

 

Bom, tudo indica que os irmãos são de Gêmeos... Ou talvez não né XD

 

Eu gostei do lance do "Selo de Atena" ... Realmente foi algo que acabei pensando que aconteceria, e se confirmou.

 

Ah Perséfone!!! Tõ curtindo essa personagem hein? Ela oscila momentos mulher e criança... Quando acariciou Cérbero. Curti pra caramba isso!

 

Tudo indica que ela será uma grande vilã!

 

 

E olha o Espectro que apareceu! XD ... Kagaho de Benu! *-*

 

Ele não parece tão arredio como no LC... Quero ver o que aguarda nosso amado Espectro.

 

Adorei a descrição dos Infernos!

 

 

Muito bom capítulo!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ok, Ok... Surpreendeu.

 

Não esperava... Peraí, me deixa ser mais direto: JAMAIS esperaria por Benu, ainda mais por que sabemos o que acontece com ele em LC e... E caramba, ele é KAGAHO

 

Mas não é apenas por isso, Persefone é Diva a enésima potência.... Cérbero, Kagaho, Divas e consequencias.

 

:kosumo:

 

Show de bola

 

Abraços, querido (Espero que não esteja triste comigo)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos lá Digo, desde o inicio senti algo estranho quanto a menina Bea (acho que me auto pressenti-me, enfim), gostando bastante da sua fic, achei um conteudo muito interessante e atrativo, dá vontade de ler, quanto ao ciume de Persephone por Pandora, tenho lá minhas duvidas disso, ao mesmo tempo que acho que ela só a veria como uma irmã, Persephone tem um ciume bem denso, passional, terrivel e assassino de Hades, ou seja esta mitologicamente contextualisado, porém me deixa na duvida quanto ao elo estabelecido entre Hades e Pandora em cdz... Outro ponto que eu não enchergo é o fato de Persephone ter beijado Benu, não duvido que ela usaria todo seu charme irresistivel para alcançar o que quer, principalmente para agradar Hades, mas dai a beijar...enfim me soa estranho, mas curti dmais, vei é isso prossiga firme que tá bom XD

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Capitulo lido Digo =)

 

Bem, foi um capitulo excelente. Gostei bastante do Kagaho e da Persefone. Ela soube muito bem auterar momentos masi infantis com momentos de uma deusa.

 

Seria impesavel Kagaho estar a mando dos deuses gemeos, sei la, seria algo que não esperaria, ele é muito fiel a Hades.

 

Fiquei curioso para saber que é de tão importante que ela foi buscar que ela nem deixo que ele a acompanha-se.

 

Ja no casebre, bem foi tudo mais tranquilo, o funcionário do palacio estava preocupado, mas com o selo de Atena por enquanto tudo esta mais tranquilo.

 

forte abraço

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dessa vez não demorei pra comentar rs.

 

Bom devo lhe parabenizar Digo pelo ótimo trabalho que estas a fazer ate aqui, nem de longe na minha oura Fic eu consegui fazer algo tão grandioso, nunca pensei que Kagaho surgiria aqui.

 

Na minha outra fic não pensava em usar ele justo a sua personalidade e o fim que ele teve em LC, rs, Persepone tem todo seu ciúme e por isso acaba por se tornar uma personagem que não traz.. hum... acho que não traz algo que me deixe feliz, se mostra insegura de seus atos.

 

Agora é esperar como vai ser o desenrolar desta Historia, no mais Forte Abraço!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Posso dizer sem cerimonias:

Melhor capitulo até agora. Melhor personagem até agora. Melhor tudo até agora.

 

No começo do capitulo com Eraill tô achando meio enrolado hehehe E ainda confuso com toda aquela parte.

Não aconteceu muita coisa para falar até então. Mas gostei de ter selos que impedem aquele louco sabe-se lá do que. Ainda acho que são os gêmeos.

 

Ai vem a segunda parte. Só ao descrever ela descendo as escadas eu já comecei: 'Que foda'. Ai tu descreve o inferno com maestria e então aparece Kagaho.

Muito legal o espectro estar ai com certeza a mando dos deuses Gêmeos, algo me diz que Perséfone vai estar sozinha em suas ideias e ainda assim vai fazer estragos.

Ela ao chegar no inferno muda muito, talvez por ser natural estar ali. Mostrando sua parte sensual e de imponência de uma deusa.

Amei que isso oscila sempre com sua aparência infantil.

 

Cérberos é foda hehehe Mas a forma que descreveu ele e a forma que Perséfone o trata como animal de estimação me lembrou bastante Alone hehe

E isso é muito legal mesmo.

 

Por fim descobrimos que ela irá atrás das MOIRAS? PORRA! haushsahuahua

Acho que Perséfone vai tentar acabar com Pandora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Perfeito, Digo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Capítulo lido.

 

Achei muito legal a Bea oscilar entre a personalidade de Deusa e de uma criança. Muito bom, mesmo.

 

Kagaho de Benu... Vamos ver. A princípio, acho que ele apenas quer proteger Bea mesmo e não que ele esteja a mando dos Deuses Gêmeos.

 

Gostei do modo como Bea tratou Cérbero. haha' lembrou mesmo o Alone, como o Mark havia citado.

 

Bea foi o destaque do capítulo, porque até agora não escrevi um parágrafo sem citar o nome dela. haha'

 

Abraços!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muitos mistérios!!!!

 

Bom, tudo indica que os irmãos são de Gêmeos... Ou talvez não né XD

 

Eu gostei do lance do "Selo de Atena" ... Realmente foi algo que acabei pensando que aconteceria, e se confirmou.

 

Ah Perséfone!!! Tõ curtindo essa personagem hein? Ela oscila momentos mulher e criança... Quando acariciou Cérbero. Curti pra caramba isso!

 

Tudo indica que ela será uma grande vilã!

 

 

E olha o Espectro que apareceu! XD ... Kagaho de Benu! *-*

 

Ele não parece tão arredio como no LC... Quero ver o que aguarda nosso amado Espectro.

 

Adorei a descrição dos Infernos!

 

 

Muito bom capítulo!

 

Obrigado por estar acompanhando!!!

 

Bom, o obvio ta meio que obvio entre os dois irmao, kkkkkk

 

E Realmente Persefone é a grande vilã deste arco!

 

Sabia que ia gostar do Benu ser introduzido aqui, rsrsrs!!

 

Abç

 

Ok, Ok... Surpreendeu.

 

Não esperava... Peraí, me deixa ser mais direto: JAMAIS esperaria por Benu, ainda mais por que sabemos o que acontece com ele em LC e... E caramba, ele é KAGAHO

 

Mas não é apenas por isso, Persefone é Diva a enésima potência.... Cérbero, Kagaho, Divas e consequencias.

 

:kosumo:

 

Show de bola

 

Abraços, querido (Espero que não esteja triste comigo)

 

Hiyuugito

 

Que bom que gostou! Claaaaaaaaaaaaro que tem que ter o Benu. Afinal, nao temos o Fenix reencarnado, entao o que a regra diz: Que reencarne o Benu, hehehe!! E claro que tem que ser Kagaho, penso que assim como Pandora, Radamanthys e todos os espectros. O nome e personalidade eh mantido! (Essa é minha visao)

 

Divas?? De onde tirou isso? kkkk

 

E nao. Nao estou chateado contigo so um pokim

 

 

Vamos lá Digo, desde o inicio senti algo estranho quanto a menina Bea (acho que me auto pressenti-me, enfim), gostando bastante da sua fic, achei um conteudo muito interessante e atrativo, dá vontade de ler, quanto ao ciume de Persephone por Pandora, tenho lá minhas duvidas disso, ao mesmo tempo que acho que ela só a veria como uma irmã, Persephone tem um ciume bem denso, passional, terrivel e assassino de Hades, ou seja esta mitologicamente contextualisado, porém me deixa na duvida quanto ao elo estabelecido entre Hades e Pandora em cdz... Outro ponto que eu não enchergo é o fato de Persephone ter beijado Benu, não duvido que ela usaria todo seu charme irresistivel para alcançar o que quer, principalmente para agradar Hades, mas dai a beijar...enfim me soa estranho, mas curti dmais, vei é isso prossiga firme que tá bom XD

 

Ta querendo defender a sua diva né!!! hehehe

Liberte-se dos conceitos feito em cima da personagem. Ela tá lá presa, meio contra a vontade. Pode ate ser apaixonada por Hade, maaaaaaaaaaas imagina o que ela nao passa!!!

E sim. Aqui ela usa de toda sua artimanha para alcançar o que quer!!! Deusinha mimada!!!

 

 

Capitulo lido Digo =)

 

Bem, foi um capitulo excelente. Gostei bastante do Kagaho e da Persefone. Ela soube muito bem auterar momentos masi infantis com momentos de uma deusa.

 

Seria impesavel Kagaho estar a mando dos deuses gemeos, sei la, seria algo que não esperaria, ele é muito fiel a Hades.

 

Fiquei curioso para saber que é de tão importante que ela foi buscar que ela nem deixo que ele a acompanha-se.

 

Ja no casebre, bem foi tudo mais tranquilo, o funcionário do palacio estava preocupado, mas com o selo de Atena por enquanto tudo esta mais tranquilo.

 

forte abraço

 

Obrigado Degel.

Aguarde que no proximo capitulo ja sera sobre essa missao!!!

 

Abç

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma criança que na verdade é uma deusa e rainha do submundo... Incrível! Pude imaginar claramente suas feições modificadas ao adentrar o inferno. Não sei se me agrado de sua personalidade, mas suas intenções são interessantes e ela divou indo atrás das Moiras..

 

E que ótima descrição do inferno! Achei bem legal você ter dedicado parte desse capítulo a esse momento, pois depois de LC, as fics começaram a focar apenas com a guerra na Terra e nem mencionam mais o submundo.

 

A aparição de Kagaho me surpreendeu e fez todo sentido! Afinal, a alma dele só se liberta da condição de espectro na luta contra Dohko na Guerra Santa posterior. Muito bom! E Cérbero é uma das minhas criaturas mitológicas preferidas.

 

Fora esses momentos que para mim foram o destaque do capítulo, achei interessante o irmão de An Chest ser doente. Creio que eles são de Gêmeos... O bom é que pelo visto são unidos e isso me agrada!

 

Digo gostei demais, parabéns!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...