Ir para conteúdo

[Evento] Os Cavaleiros do Zodiaco Ômega - Avant Premiere


Posts Recomendados

  • Respostas 91
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Please... SEm comentários!  

CDZΩ AVANT PREMIERE Veja os convites dos dubladores de personagens da franquia 'Cavaleiros do Zodíaco' para o evento: http://www.youtube.com/watch?v=NLOySdMgtmk http://www.youtube.com/watc

Só pra curiosidade: Já temos quase 400 inscritos

Agora vendo que o pessoal do fórum vai ficar todos juntinhos na primeira fila, veio automaticamente a imagem minha sentado ao lado do Dih e do LF e me deu mais raiva por não poder estar presente.

 

Meu Deus do céu, que raiva... Por isso que as vezes me detesto por não ser de SP. -_-

 

Mais ou menos como me sinto.

Editado por MarineDynamite
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu primeiro post que emoção =), Mas já acompanho vocês a um bom tempo, gosto dos debates que proporcionam e me mantenho sempre atualizado em relação ao universo de Saint Seiya (principalmente com os posts do Carlos Henrique e me divirto muito com os gifs do .Mark).

Em relação ao evento acho a iniciativa extremamente válida, meu sonho era participar de um como esse, mas é uma pena que moro tão longe (Paraibano arretado /dance4 ).

Vou tentar comentar com frequência mais as vezes não vai ser possível (vida de universitário sabe como é /naum ).

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em relação ao evento acho a iniciativa extremamente válida, meu sonho era participar de um como esse, mas é uma pena que moro tão longe (Paraibano arretado /dance4 ).

 

Outro paraibano! Finalmente alguém que entende a minha dor!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gilberto Barolli MITO

Eu só gosto do Saga por causa dele, e falo mesmo. Ainda bem que ele dublou o Kanon também

 

Bem que ele poderia dublar um outro personagem no Ômega... (sonhando muito)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

as

Porque o evento não está sendo divulgado pelo CAVZODIACO ? É um evento de SS, deveria ser divulgado lá para atrair mais gente /evil

 

Libra, ninguém esta entendendo o motivo do cavzodiaco.com.br evitar de divulgar o evento! Os dubladores, principalmente, estão desapontados com um site que se diz (representante dos fãs), mas por interesses obscuros não divulgam uma ação tão nobre que vai arrecadar 01 tonelada em alimentos para uma entidade!

 

L-A-M-E-N-T-Á-V-E-L

 

Mas não tem problema, os realizadores do evento divulgaram por outros meios!

Abraço amigos e UMA DEVASTAÇÃO DE ABRACOS, vejo vocês na segunda! Vamos detonar!

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perdão, não tinha visto ainda o video do Gilbertão. Ele vai sim.

Confirmado por enquanto do clássico somente o Sodré (Shiryu) e o Gilberto (Saga, Kanon, Drocates).

 

Quanto ao CavZodiaco... Nem preciso comentar, né rs

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perdão, não tinha visto ainda o video do Gilbertão. Ele vai sim.

Confirmado por enquanto do clássico somente o Sodré (Shiryu) e o Gilberto (Saga, Kanon, Drocates).

 

Quanto ao CavZodiaco... Nem preciso comentar, né rs

 

Vilarinho vai mandar alguém disfarçado para copiar as notícias e depois postar com fonte "redação do site".

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Vilarinho vai mandar alguém disfarçado para copiar as notícias e depois postar com fonte "redação do site".

 

Disso eu não duvido... <_>

Editado por Kore
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também não entendi Marine. Hehe

Se você puder vir pra Sampa no dia te garanto um lugar. Mas o problema não é esse.

O evento não tem como arcar com valor algum pra viagens rs

Então seria responsabilidade sua todos os valores envolvidos

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perdão, não tinha visto ainda o video do Gilbertão. Ele vai sim.

Confirmado por enquanto do clássico somente o Sodré (Shiryu) e o Gilberto (Saga, Kanon, Drocates).

 

Élcio e Gilberto vão participar também?

 

http://31.media.tumblr.com/tumblr_m7bm5rNDob1rys4czo1_500.gif

 

Ganhei folga na segunda, e me animei foda de pegar viagem só para poder participar também. Dih ainda rola vaga pra galera do fórum?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Élcio e Gilberto vão participar também?

 

http://31.media.tumblr.com/tumblr_m7bm5rNDob1rys4czo1_500.gif

 

Ganhei folga na segunda, e me animei foda de pegar viagem só para poder participar também. Dih ainda rola vaga pra galera do fórum?

Pro povo do fórum até meu lugar eu dou :D

Me manda nome completo e RG por mp (não só você, todo mundo que for do fórum) que entra de boa

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pro povo do fórum até meu lugar eu dou :D

Me manda nome completo e RG por mp (não só você, todo mundo que for do fórum) que entra de boa

 

Ótimo, então habilite, ou limpe sua caixa de entrada provavelmente lotada, porque você não está podendo receber mais mensagens no momento XD

Já tentei mandar duas vezes rs

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Ótimo, então habilite, ou limpe sua caixa de entrada provavelmente lotada, porque você não está podendo receber mais mensagens no momento XD

Já tentei mandar duas vezes rs

 

Ops /pensa

 

Agora pode mandar.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...