Ir para conteúdo

[Evento] Os Cavaleiros do Zodiaco Ômega - Avant Premiere


Posts Recomendados

Nós do CDZ.com.br junto ao JBox.com.br e AnimeDesignBrasil estamos organizando graças a grande ajuda de Diego Lima (Eden na dublagem do Ômega) um super evento em São Paulo de lançamento do Omega no Brasil com intuito de divulgação do anime.

 

Os dubladores do Kouga (Caio Guarnieri), Éden (Diego Lima), Ryuhou (Antonio Akira), Souma (Fabio Campos) e alguns dubladores clássicos (ainda surpresa) estarão nesse evento onde alguns episódios dublados serão apresentados além de super entrevistas com os dubladores. O evento vai acontecer no Teatro Frei Caneca no dia 14.10.2013 (Próxima Segunda-Feira) a partir das 19:00. Necessário somente levar 2kg de alimentos não-perecíveis (que serão doados para uma instituição)

Fanpage do evento onde teremos novidades e videos dos dubladores divulgando o evento durante essa semana:

https://www.facebook.com/premierecdzomega

Obs.: Para usuários do fórum não haverá sorteio, só se cadastrar e mandar pra mim por MP que estará na lista.

Obs.2: Eu, Eduardo Sonsin e LF Rocks!! estaremos no evento organizando o mesmo.

Segue o banner de divulgação e maiores detalhes.

Clique na imagem para que seja direcionado ao site para cadastro de participação do evento.

 

155712_649659061734276_1461848142_n.jpg

Esperamos todos lá!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 91
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Please... SEm comentários!  

CDZΩ AVANT PREMIERE Veja os convites dos dubladores de personagens da franquia 'Cavaleiros do Zodíaco' para o evento: http://www.youtube.com/watch?v=NLOySdMgtmk http://www.youtube.com/watc

Só pra curiosidade: Já temos quase 400 inscritos

Compartilhado e me esforçando para conseguir estar lá!

 

Você vai sim!!! *O*

 

Galera! Quem não for de SP pelo menos curtam a fanpage e ajudem a divulgar.

Quem for de São Paulo SE VIREEEEEM e vem com a gente!!!! Quero o povo do fórum lá!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que ódio, não vou poder estar no evento por ser do Rio de Janeiro... -_-

 

Mas estou compartilhando, curti a fanpage e compartilhei duas fotos do evento.

 

Espero que dê tudo certo!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que ódio, não vou poder estar no evento por ser do Rio de Janeiro... -_-

 

Mas estou compartilhando, curti a fanpage e compartilhei duas fotos do evento.

 

Espero que dê tudo certo!

 

Pelo mesmo motivo. E tb espero que tudo dê certo.

 

Ótimo evento pra vcs!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como eu disse no shout, não tem como eu ir pois não tenho carro e pegar a condução na volta fica meio inviável. Mas fica aqui todo o meu apoio para o evento.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como eu disse no shout, não tem como eu ir pois não tenho carro e pegar a condução na volta fica meio inviável. Mas fica aqui todo o meu apoio para o evento.

 

Spider, pra voiltar é tranquilo. O evento provavelmente vai terminar lá pras 22:00, nesse horário o metrô está vazio e os ônibus nem pegam trânsito. Tem uma estação de Metrô praticamente na frente do Shopping onde fica o Teatro. Vamo lá, meu, deixa de frescura haha!

 

Eu mesmo vou voltar pra casa de condução porque vai ser tranquilo demais esse horário.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma pena para mim que moro em outro estado, até cogitei em trocar o meu dia de folga (que são às terças) para segunda para poder ir, mas como sendo de noite o evento fica muito inviável mesmo, pois no dia seguinte já pegaria serviço cedo. Só levando em conta que não sou rico para comprar as passagens para ir de avião (que daqui de Confins para Congonhas é uma hora só), tendo que viajar de ônibus madrugada adentro.

 

Mas fica o meu apoio ao evento. Quem sabe na próxima oportunidade eu vá. Apesar de que deverá ser uma experiência incrível mesmo :D

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poxa, moro em Ilhéus. Ou seja: impossível eu ir... Que pena!

 

Mea culpa, pois não acreditava que isso pudesse acontecer. Fico feliz com isso.

 

Deixo meu apoio ao evento, e bom evento e diversão àqueles que puderem ir. Se puderem colocar fotos e vídeos, agradeceria bastante! ^^

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@LF - Não vou e não adianta insistir. É só o que vou dizer.

 

De qualquer forma, bom divertimento a quem vai. Estarei lá em espírito fantasminha camarada

Editado por Spider-Phoenix
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Spider é chato mesmo u.u

 

Até onde vi temos uns 250 agora :9

 

Pra quem conheceu a Lily do fórum ela estará lá *0*

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já me cadastrei (umas três vezes), mas mesmo se for sorteada, não sei se vou poder ir, já que, como vocês sabem, moro na Pindaíba Paraíba.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já me cadastrei (umas três vezes), mas mesmo se for sorteada, não sei se vou poder ir, já que, como vocês sabem, moro na Pindaíba Paraíba.

 

Pessoal do fórum automaticamente será colocado na primeira fila do teatro :D

Seria legal se fosse, mas entendo que é complicado hehe

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu ate iria, mas to pendurado de falta na facul na segunda. Uma pena, gosto desses pagodes ai.

 

Estudo na FMU e lá não vai ter aula segunda, pensei que a maioria das faculs não teriam :(

Vaaaaaaai! D:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Estudo na FMU e lá não vai ter aula segunda, pensei que a maioria das faculs não teriam :(

Vaaaaaaai! D:

EU TB HSHAHSHASHA

que historia é essa de que nao vai ter aula?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

EU TB HSHAHSHASHA

que historia é essa de que nao vai ter aula?

 

Ué, todos os professores já avisaram. Vão antecipar o dia 15 para o dia 14. Tanto que ia ter prova e não vai ter mais na minha sala.

Pode confirmar rs

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora vendo que o pessoal do fórum vai ficar todos juntinhos na primeira fila, veio automaticamente a imagem minha sentado ao lado do Dih e do LF e me deu mais raiva por não poder estar presente.

 

Meu Deus do céu, que raiva... Por isso que as vezes me detesto por não ser de SP. -_-

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A entrada é franca e os 2kg de alimento serão doados. Tem todas as despesas que organizar um evento traz... Estão tendo algum apoio de patrocínio ou é na raça mesmo?

 

Só nos contatos hahaha

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...