Ir para conteúdo

Expectativas? Vem gente! TF2013!


Posts Recomendados

 

Flood. Moderação, apaguem esse post e apliquem 200% de WARN no User Gustavo Fernandes. Obrigado.

Mas é o que?

 

Enfim, vou participar. Estou pensando em qual personagem vou usar, confesso que não planejei nada ainda. -_-

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 67
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Mudei de ideia graças ao apoio de vocês.   Vou participar!   Até agora estou de acordo com as regras.

Muito boa a iniciativa! Excelente!

 

Pretendo participar, ^^ não poderia perder isso! /evil Mas como o Pimp disse, também eu vou me preparar para o ENEM. Acho que dá pra escrever a fic até depois do dia 28, certo? /pensa

 

Ah, e as 3 páginas...Isso já esta definido ou ainda não é "oficial" XD

 

E o prêmio...hahaha, se for o que o GF falou, cancelo minha inscrição antes mesmo de me inscrever. <_>

 

Três páginas está confirmado hehehe

A entrega das fics não será antes do final de outubro, mas será no comecinho de novembro.

 

O que é preciso fazer para garantir sua inscrição e os temas ou regras em específico

 

Saint o evento começa só dia 21 e as inscrições terão um prazo de uma semana por ai.

Se inscrevendo nesse prazo tu tá garantido ^_^ Todos serão avisados quando começar.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou participar com certeza. Mas fiquei com uma dúvida. A fic poderá ser com um personagem e ambiente originais ou precisam ser com os personagens e cenários já existentes na série?

 

Estava pensando isso com o Hiyuuga e preferimos deixar algo 'livre'.

Então pode ser de personagens 'criados' também.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já pode ir escolhendo o tema? E se eu e mais outro quisermos escrever sobre o mesmo personagem?

 

Já estou com a ideia pronta na cabeça. Está magnifique

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mesmo que sejam mesmo personagem a fic será diferente, então... No problem.

 

O que já é certeza:

 

Será necessário um protagonista.

Ter três páginas, no máximo.

Ser de Saint Seiya.

E mostrar em 'qual ambiente' o personagem se encontra: Omega, Lost Canvas, Universo Paralelo, Next Dimension, etc.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eita, agora preciso vencer esse torneio /kent /kent /kent /kent

 

Ok, vou participar. Meu forte é yaoi, mas sou capaz de uma gender fic, eu acho. ^^^ /pensa /pensa /pensa

 

Mark arrasando corações XD

 

Liz escrevendo? Agora a %#@@& ficou séria XD

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hyuuga! Deixei meu skype pra ti no tópico das foteenhas. Entro de noite. Me chama que não sei usar aquilo direito (novidade).

 

E, cara, você sabe que eu só presto em yaoi, vai. Vou fazer uma fanfic para incentivar o torneio, mas não ando muito boa nisso não (chego nem perto de um tal Hyuuga, conhece?)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

O premio eh uma foto sensual do Mark autografada, hehehe!!!

Eita, agora preciso vencer esse torneio /kent /kent /kent /kent

 

Ok, vou participar. Meu forte é yaoi, mas sou capaz de uma gender fic, eu acho. ^^^ /pensa /pensa /pensa

 

Bom, preciso saber como é o Mark antes de me inscrever. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Mas, enfim... vale somente fanfic inédita ou pode ser alguma já postada em outro lugar?

 

E só pode haver um único protagonista no conto? Não pode ter dois ou mais?

Editado por Fabinho
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eita, agora preciso vencer esse torneio /kent /kent /kent /kent

 

Ok, vou participar. Meu forte é yaoi, mas sou capaz de uma gender fic, eu acho. ^^^ /pensa /pensa /pensa

 

Eliz, boba hahahahaha

 

Ebaaaaaaaaa! Esse TF vai bombar! Feliz que vai participar!

 

 

 

 

Bom, preciso saber como é o Mark antes de me inscrever. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Mas, enfim... vale somente fanfic inédita ou pode ser alguma já postada em outro lugar?

 

E só pode haver um único protagonista no conto? Não pode ter dois ou mais?

 

 

No off-topic tem um tópico chamado Album que tem várias fotos minhas. / pensa

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Então cara. Tem que ser inédito mesmo. Até por que tem vários pre-requisitos e tals como quantidade de paginas.

Quanto ao protagonista. UM tem que ser o principal. Pode até ter outros personagens, porém o foco tem que ser em um (esse personagem será avaliado também especificamente na fic).

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mark Tenho uma pergunta: Na fic pode haver um personagem original, classe de guerreiros e vestimentas diferentes?

Sim.

Nesse sentido é livre.

Porém você pode acabar perdendo um tempo precioso na fic pra explicar as novidades dele como armadura, mitologia e etc. Não sei se é uma boa idéia.

Mas enfim... Pode sim.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não achei as fotos de Mark no Album. Tem muitas páginas lá pra eu ficar fuçando...

 

http://mrwgifs.com/wp-content/uploads/2013/08/Naya-River-Bored-Gif-On-Glee.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não pretendo mais competir.

 

Vou apenas acompanhar vocês, amigos ^^

 

Pensando melhor aqui também não vou participar mas não, prefiro acompanhar.

 

/pensa Mas... o que está acontecendo com vcs? :wacko:

 

Vamos participar galera... /alo

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso aê, Inu ^^

 

Jeu, Perseu, por favor...

 

http://3.bp.blogspot.com/-6_VKAu7F8lg/UOPQPTfvprI/AAAAAAAAAqM/zVBh-I0t0Ic/s1600/gato+shrek+sherek+shereck+shrk+cat+shereke+de+botas+boots.jpg

 

 

 

 

 

 

Além do que, o Mark PROIBIU vocês de não participarem. -_-

 

Não é brincation não cara's, participeiti! :P

Editado por RPM1995
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...