Ir para conteúdo

[Omega] Episódio 75 - Inesperado encontro predestinado! O regresso de Gêmeos!!!


Posts Recomendados

Episódio mediano para fraco, espero que as legendas salvem.

 

O embate entre Integra e Paradox foi muito simples, única coisa válida foi a EXPLOSÃO GALÁTICA da Integra :P

 

Mas o mais foda desse ep foi o preview do IKKI! PQPQPQPQPQPQPQPQPQPQPQPQPQPQPQ!

 

O Ikki chega muito op em palasvelda, quebrando tudo, todos os personagens sentem a presença dele, até os 4 primários, parece que ele vai cair como um cometa, chega a fazer uma cratera :D

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 165
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Esse Shiryu com cabeça bola-de-basquete é lindo e limpo? kkkkk   http://i117.photobucket.com/albums/o57/dnelira/shiryu_zps7ca6b9cd.png   Basta rever o episódio. Na parte do flashback do nada o traço m

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.  

Cadê o tipo Fada nessa cartela?

Esse episódio tinha tudo para ser épico, mas eles conseguiram fazer uma dupla cagada: a primeira, na volta de Paradox; a outra, na aparição de Integra. Além da luta ter sido extremamente sem sal, eles fizeram da Integra uma espécie de bucha. Um dourado ter que precisar da ajuda de um bronze-boy para derrotar um inimigo é humilhante, é fim de feira! Porém, antes de qualquer avaliação definitiva, vou esperar pelas legendas, mas acho difícil mudar de opinião.

E, cá entre nós, que Galaxian Explosion foi aquele?O ataque principal dos cavaleiros de Gêmeos se resumiu a meras pedradas. Me fez sentir saudades daquela coisa tosca disparada por Kanon no início da fase Inferno. A ansiedade por esse episódio estava a mil, mas me decepcionei legal. O que salvou foi a aparição de Ikki no final. Só.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pior episódio da temporada. Eu gosto da Paradox mas o episódio foi péssimo e duvido que as legendas salvem essa bomba. O traço e animação tavam lamentáveis, nível Meikai. Luta ridícula entre Paradox e Integra e que Explosão Galactica foi aquela? Até a do Kanon da fase Inferno tava melhor. Em resumo: foi um lixo completo.

 

A única coisa boa foi o preview do próximo. Ikki vai ter entrada triunfal.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Irmã mais fraca, Paradox surgindo e morrendo num único epísódio, Explosão Galáctica ruim (pior do que já é de praxe em Ômega - os efeitos de golpes de mais de quase 30 anos atrás eram bem melhores) e traço e efeitos sofríveis. Resumindo: episódio completamente DESNECESSÁRIO.

 

É uma pena que não haja uma forma de contato com a produtora e as equipes responsáveis. O jeito é xingar muito no twitter.

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todos já sabem que o Ômega já é fanfic, mas fanficar em cima da fanfic é pior ainda... ou então os amigos viram o episódio edição especial do Vila onde a Paradox morre no final. Compartilhem amigos.

 

No geral eu gostei do episódio... mas aí eu lembrei que zoaram com o dourado do meu signo e ficou com tanto ódio que tirei minha máscara de Guilty do armário e essa noite será sangrenta.

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

infelizmente o episodio tinha tudo para ser bom, mais foi muito fraco tava mais parecendo dragon boll do que saint seiya poderiam ter tirado a ma impressão que paradox ficou na sua primeira aparição mais a cagarão ainda mais, e a integra personagem muito brocha e que porra foi aquela explosão galática ,um técnica tão foda, mais conseguiram deixá lo mais tosco que a extinção estelar kiki e trovão atômico do seiya espero que com legendas do episodio possa melhora o que eu acho muito difícil , a melhor parte do episodio foi a aparição do ikki

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi o episódio ainda não legendado, vou esperar pelas legendas... Mas a principio, não curti não. Só a parte final, claro.

 

Pelo que vi, acho que a Paradox não se foi ainda. E pra mim, se isso for verdade, digo que infelizmente.

 

Apesar de achar a Integra mais fraca que a Paradox, pelo menos ela não é tão maluca quanto ela... Tem um pouco mais de postura como amazona de ouro. Opinião pessoal, claro.

 

Mas... o episódio foi bem fraco. Merecia melhor animação ou desenvolvimento de roteiro. E esperava mais da Explosão Galática... Se bem que desde a fase Inferno que esse golpe vem sendo tratado de forma tosca. Mais uma vez: opinião pessoal.

 

A última vez que vi a Explosão Galática ser de fato um dos melhores visualmente falando foi láááá pra saga Santuário de Hades, isso em 2006. (não pude ver em 2002, tive que esperar naquela época). Depois só descida de ladeira.

 

Nesse episódio, o que valeu foi ver... o Ikki, claro! Além do quarteto e Saori sentindo o retorno dele no campo de batalha. Só espero que o próximo não seja ruim como foi esse.

Editado por Kore
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda bem que me preparei mentalmente para um episódio bomba e não criar expectativas. Hoshino junto do Yashima são as equipes mais buchas dessa temporada quiçá do Ômega em geral inteiro (daí se acrescenta as equipes do 34/41 e umas outras duas da primeira temporada), onde delas você sempre pode esperar: o pior.

 

O Explosão Galática da Integra ficou na mesma qualidade de animação do Hoshino que o Atômic Thunderbolt do Seiya (episódio 63): mal feito do caramba.

E isso só reafirma o que havia dito: o episódio 55 só é bom por conta da outra equipe que dividiu o episódio com o Hoshino. Idem pro 70 na parte de animação, já que foi mais um episódio em que foi dividido entre uma outra equipe e a do Hoshino. Agora os episódios solos dele, o 63 e esse... prefiro nem comentar.

 

Vamos ver se com legendas o episódio melhore. Isso funcionou com os episódios 41 e 67, e pode ser que funcione agora também.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A verdade é que cagaram o episódio todo, o golpe da espada da Galia me lembrou mais a Excalibur do El Cid, acho melhor terem escalado ela para substituir o Ionia de Capricórnio...

 

A disputada de Kamehameha entre as 2 irmãs foi tosco demais, por falar em DBZ tivemos até a aparição de um Dragão, vamos lá buscar as esferas do Dragão...

 

Quem não viu o episódio não perdeu nada, aliás é melhor ver só preview para ver o Fénix em ação!

 

A cara que o Mu fez para esse episódio :

 

http://25.media.tumblr.com/ffc21dfdcdc04ccb742c63270e3a75ab/tumblr_mu9m88XmPP1rbmudoo8_250.jpg

 

A cara do Mu para a aparição do Fénix :

 

 

 

http://31.media.tumblr.com/c3335103bd619f0424cb21b5b071f100/tumblr_mu9m88XmPP1rbmudoo4_250.jpg

 

 

 

Todos já sabem que o Ômega já é fanfic, mas fanficar em cima da fanfic é pior ainda... ou então os amigos viram o episódio edição especial do Vila onde a Paradox morre no final. Compartilhem amigos.

 

No geral eu gostei do episódio... mas aí eu lembrei que zoaram com o dourado do meu signo e ficou com tanto ódio que tirei minha máscara de Guilty do armário e essa noite será sangrenta.

 

Halloween vai chegar mais cedo, rs

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabei de ver o episódio sem legendas.

 

Tá, não foi nem de longe o que eu esperava. Bem, criei uma alta expectativa para o combate das Gêmeas e fiquei bem decepcionado com o que vi. Meu erro de ter ficado todo esperançoso, achando que a luta seria épica.

 

No mais, li os comentários aqui antes de assistir e não achei tão ruim assim como disseram não. Achei um episódio legalzinho, não foi bom como os anteriores, mas não foi de todo ruim, na minha opinião.

 

Integra ficou bem elegante e vistosa. Gostei bastante do visual dela. Só vendo com legendas para entender melhor sua personalidade, mas pelo menos sei que não é desmiolada como a irmã.

 

Traço ridículo. Detestei com força neste episódio. No 70 tava até aceitável, no 63, embora ruim, dava pra engolir, mas esse tava demais.

 

No mais, eu entendi que a Explosão Galáctica seria somente aquelas rajadas de Cosmo Energia. Mas como as pedras estavam no meio, elas acabaram sendo envolvidas e fizeram parte do ataque de forma involuntária. No mais, concordo com quem disse que os roteiristas estão pecando demais na estética dos ataques que são reproduzidos. Trovão Atômico, Extinção Estelar e agora Explosão Galáctica. Independente das pedras, acho que deveriam caprichar mais.

Um dourado ter que precisar da ajuda de um bronze-boy para derrotar um inimigo é humilhante, é fim de feira!

Concordo plenamente. Aliás, se no Mangá Clássico Shiryu não interferisse no choque das Exclamações de Atena, vai saber o que ia acontecer né.

 

Enfim, achei um episódio legal. Não foi espetacular, foi legalzinho.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabei de ver.

Achei mais ou menos. Pela história em si foi até que interessante e tals (pelo que entendi do contexto né já que não vi legendado ainda rs)

 

Porém os traços estavam horriveis. Todas bocas horrorosas hahaha

Mas pensei que a Integra ficaria com a mascara e então... [/)]

 

Enfim, nem tenho muito o que dizer.

Amo demais a Paradox e continuo gostando muito da forma como a personagem é abordada. Fiquei feliz que não morreu ainda.

Felizmente ficou bem clara a superioridade da Paradox ^_^

 

Quanto ao EG. Pensei que ia ficar mais tosco pelos comentários, mas ficou ruim mesmo hehehe

 

E agora ELE! IKKI! TA LINDO! *O*

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Outra coisa que o Mark comentou e eu tinha esquecido é que de fato, não parece que Paradox tenha morrido. Muito pelo contrário, parece que ela fugiu do jeito típico que os Palasitos faziam anteriormente, por intermédio do teletransporte.

 

Se isso se confirmar, sabemos que pelo visto Integra vai acabar lutando contra Paradox novamente de forma inevitável, o que provavelmente deixaria Yuna para enfrentar Gallia (pensando bem alto).

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei do episódio. A parte técnica não foi de toda ruim. Integra é o oposto da Paradox, em ambas as versões. Dragão interferir entre golpes de aliados e renegados é outro belo guidon do clássico. A Galaxian Explosion não se compara a versão de Hades Sanctuary, mas foi uma interpretação interessanrlte para o desfecho dessa luta.

 

No mais, Paradox DIVA.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois de ver legendado.

 

Ponto positivo: Paradox, sempre foi maléfica, ciumenta e mais poderosa do que Integra.

POnto positivo: Não contradiz em nada as histórias passadas dos outros gemeos, onde sempre há um mais poderoso, mas que se lutassem os dois morreriam.

Ponto negativo: Paradox não morreu.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A primeira parte do episódio foi bem animada, com boa troca de golpes. Mas na segunda parte, os personagens mal trocaram de lugar, e isso junto com o traço horrível do Hoshino tirou muito da graça do encontro das irmãs. Espero que no próximo episódio delas venha um animador infinitamente melhor pra compensar as caretas horríveis que desenharam nesse.

 

Achei que não ia gostar da Integra, mas me enganei. É uma boa personagem, ainda que não seja o mesmo que a Paradox, que voltou ainda mais louca. Espero uma explicação melhor da história delas no próximo encontro, já que nesse não explicaram absolutamente nada. E fiquei satisfeito que o Ryuho não ficou só de espectador.

 

Enfim, esperava mais do episódio e da luta, mas só de ter a Paradox de volta - embora eu quisesse ela como aliada de Atena - já fico contente.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...