Ir para conteúdo

[Omega] Episódio 75 - Inesperado encontro predestinado! O regresso de Gêmeos!!!


Posts Recomendados

http://www.tv-asahi.co.jp/seiya-koga/uploads/2013/09/0122.jpg

Sinopse: Enquanto a batalha contra os Pallasites prosseguia, Paradox continuava presa no Cabo Sounion. É então que Galia, uma dos 4 Grandes Pallasites Primários, se revela diante dela. Em Pallasvelda, Kouga que havia pedido a Kiki o concerto de sua armadura, retorna ao campo de batalha. É então que Ryuho de Dragão é misteriosamente tragado pelo espaço. Quem o aguardava em um novo paradeiro era ninguém menos que Paradox, que agora veste uma Cronotector e se tornou uma Pallasite Secundária. Paradox está furiosa e planeja se vingar do jovem dragão. Quando tudo parecia estar perdido para Ryuho, uma pessoa aparece surpreendentemente para ajuda-lo.

Equipe do episódio:

 

Roteiro: Itsuki Ito
Direção geral: Hideki Hiroshima
Diretor de Animação: Mamoru Hoshino
Storyboard: Tomoko Yoshida
Preview do Episódio:
Imagens do episódio:
1377606_480068745424176_429962536_n.jpg
1184789_480069028757481_859743448_n.jpg
1380035_480069172090800_1365774444_n.jpg
1385921_480069438757440_1794435525_n.jpg
1384161_480070872090630_1735714079_n.jpg
1383273_647867641920045_1121648287_n.jpg
1383558_647867705253372_1080957469_n.jpg
993704_647867711920038_924122997_n.jpg
1380131_647867785253364_770452207_n.jpg
Editado por LF Rocks!!!
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 165
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Esse Shiryu com cabeça bola-de-basquete é lindo e limpo? kkkkk   http://i117.photobucket.com/albums/o57/dnelira/shiryu_zps7ca6b9cd.png   Basta rever o episódio. Na parte do flashback do nada o traço m

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.  

Cadê o tipo Fada nessa cartela?

Bom o Ryuho já conseguiu vencer a Paradox antes, acho que conseguiria novamente sozinho se esforçasse.

 

Porém eu acho que a Integra vai ter outra dubladora, assim resolve-se aquela questão da dubladora estrelinha da Paradox...

 

Pelo preview da para ver que teremos a outra frente, com a Athena e companhia avançando ainda mais, ai sim vi vantagem :D

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Personagens (dubladores) confirmados: Kouga, Ryuho, Subaru, Titan, Galia, Paradox e Integra.

 

LF, corrige o roteirista, o nome correto é Itsuki Ito. Aliás, é o mesmo que escreveu os dois episódios anteriores da Paradox.

Editado por Carlos Henrique
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Paradox ficou LINDA L-I-N-D-A linda linda linda linda com essa ChronoTector. Meu Deus, combinou perfeitamente com ela!

 

Agora, qual será o motivo dela estar no Cabo Sounion? Não creio que seja Atena a ter feito isso. Se ela perdoou Harbinger e Fudou - que era o melhor amigo de Marte - não teria motivos para não perdoar a Geminiana.

 

Integra usando Máscara de Ouro? Foda. Paguei pau pra ela usando o elmo com máscara. Eu até achei que as faces de Gêmeos serviriam como máscaras segundo o humor da amazona. Por exemplo, se ela estivesse feliz, ela girava o elmo e colocaria a face feliz. Se estivesse com raiva, girava o elmo e colocaria a face má. /evil

 

Mas brincadeiras a parte, o episódio promete estar sensacional. A luta promete estar fenomenal.

 

Comentário aleatório:

 

Paradox piscando o olho está tão fofinha. /fifo

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porém eu acho que a Integra vai ter outra dubladora, assim resolve-se aquela questão da dubladora estrelinha da Paradox...

Penso o mesmo. Inclusive havia comentado isso quando a Integra foi revelada.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Personagens (dubladores) confirmados: Kouga, Ryuho, Subaru, Titan, Galia, Paradox e Integra.

 

LF, corrige o roteirista, o nome correto é Itsuki Ito, ele é o mesmo quem escreveu os dois episódios anteriores da Paradox.

 

Feito, Carlos. Obrigado pela observação.

Aliás, excelente terem chamado o mesmo roteirista dos demais episódios dela, assim as chances de furo são bem menores, e as chances de dar explicações também.

 

E a grande vantagem de uma lista pequena de personagens é que vão dar destaque total para a Paradoxitona em seu foderoso regresso! Vai ser tratada com toda pompa e circunstância, e ainda vai continuar até o episódio seguinte segundo os spoilers ainda não confirmados.

 

Omega está eletrizante, cada episódio vai superando o anterior que já foi foda.

 

Ansioso por semana que vem *_*

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto a dubladora da Integra, se realmente for outra, fica praticamente confirmado os rumores sobre a dubladora da Paradox. Assim, estariam trazendo a Paradox de volta apenas para poder explicar o porque da troca de dubladora, matando a personagem anterior e dando a Integra o posto de amazona de Gêmeos oficial do Omega.

 

Aposto como a Integra vai conseguir enviar a Paradox para outra dimensão no episódio seguinte haha! E passará a ser a única e verdadeira amazona de Gêmeos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É mesmo. Aparentemente teremos dois episódios para o combate entre Paradox e Integra.

 

Me animei. Já tive a chance de ver dois Geminianos lutando com Lost Canvas, no combate entre Aspros e Defteros nos Templos Malignos. Mas, agora verei uma luta animada de Paradox e Integra! Vai ser simplesmente sensacional.

 

Mal posso esperar.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim Paradox ao lado de Fudou foram os melhores dos cavaleiros de ouro em Omega, fico feliz com esse destaque que ela terá agora como inimiga.

Gostei MUITO da Chronotector dela. Integra, sei lá. Quero deixar a história dela dizer antes de qualquer coisa, mas legal que usa a mascara.

Paradox nunca teve motivo pra usar mesmo já que ela só dava duas opções para seu adversário mesmo: Amá-la ou morrer hehehe

 

Ansioso.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porém eu acho que a Integra vai ter outra dubladora, assim resolve-se aquela questão da dubladora estrelinha da Paradox...

Penso o mesmo. Inclusive havia comentado isso quando a Integra foi revelada.

Ambas são Yukana.

 

Mas, sei lá, isso da luta ser em uma outra dimensão, a irmã ser o completo oposto da Paradox inclusive no nome, eu não descarto a possibilidade de ser uma nova personalidade dela - talvez adquirida de uma irmã mais nova que realmente tenha existido, mas que morreu.

Editado por Carlos Henrique
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Detalhe que a cena da Integra chegando é como se estivesse vindo de outra dimensão, com direito a planetas explodidos, vemos pedaços de corpos celestes ao redor dela. Será que a Integra possui a Explosão Galáctica e o clássico Outra Dimensão???

Editado por LF Rocks!!!
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Integra, lindona com aquela mascara foda!!!

 

E realmente, Paradox ficou perfeita de Choro Tector!!!

 

E pelo visto o golpe com as mascaras que mugem voltarão!!!

 

1384161_480070872090630_1735714079_n.jpg

Editado por Digo
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Detalhe que a cena da Integra chegando é como se estivesse vindo de outra dimensão, com direito a planetas explodidos, vemos pedaços de corpos celestes ao redor dela. Será que a Integra possui a Explosão Galáctica e o clássico Outra Dimensão???

Acho que isso dela chegando em outra dimensão seja só efeito estético. Mas se for realmente isso e ela tiver os golpes dos seus antecessores, Integra cairá no meu gosto. Até o momento, sou indiferente quanto a ela, mas...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Outro detalhe que se confirma é que Paradox volta em sua versão maligna de Paradox do ódio. A cor dos olhos não mente. Isso justificaria porque acabou trancafiada no Cabo Sounion. Após ter sido derrotada por Ryuho e por ele ter rejeitado ama-la, a versão maligna de sua personalidade perturbada a consumiu por completo.

 

Não por acaso, ela aceita se tornar Pallasite apenas para ter a oportunidade de mata-lo, afinal o destino dela era ama-lo ou mata-lo. Como ele não aceitou ama-la e não há dúvidas nela quanto a isso, a personalidade assassina e violenta a consumiu por completo.

 

O roteirista que criou o enredo da Paradox não deu ponto sem nó haha.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Interessante que em todas as obras de Saint Seiya, os irmãos de Gêmeos nunca se dão bem acabam lutando um contra o outro. Por ser tão clichê eu preferia que Paradox não tivesse uma irmã e lutasse ao lado de Atena nessa saga.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hum... Pelo visto em algumas imagens da Paradox (e somente, até então) estão bem desenhados, porque o resto está a mesma tristeza de sempre. Ryuho de boca torta horrorosa e a Paradox de brinde com a mesma boca mal feita. Marca registrada do Hoshino. Apesar de que... A chronotector da Paradox (e a mesma piscando o olho) e a Integra de Máscara (essa sim é amazona de verdade) chamaram toda a atenção. Pensando melhor talvez o Hoshino ainda tenha salvação, digo talvez....

 

Esse é o tipo de episódio que realmente terei que esperar pra ver, já estou com o psicológico preparado para um desastre (técnico) e pode ser que com isso eu me surpreenda positivamente (assim como foi o episódio 70 no geral).

Editado por FoxZer0
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hum... Pelo visto em algumas imagens da Paradox (e somente, até então) estão bem desenhados, porque o resto está a mesma tristeza de sempre. Ryuho de boca torta horrorosa e a Paradox de brinde com a mesma boca mal feita. Marca registrada do Hideki. Apesar de que... A chronotector da Paradox (e a mesma piscando o olho) e a Integra de Máscara (essa sim é amazona de verdade) chamaram toda a atenção. Pensando melhor talvez o Hideki ainda tenha salvação, digo talvez....

 

Esse é o tipo de episódio que realmente terei que esperar pra ver, já estou com o psicológico preparado para um desastre (técnico) e pode ser que com isso eu me surpreenda positivamente (assim como foi o episódio 70 no geral).

 

 

Dessa vez parece que é a equipe do 55 que está prevalecendo neste episódio, porque o traço é identico em todas as imagens, e muito bonito, nada de traço torto nem de nada mal desenhado. E a boca é o estilo dele, não é torta, ele simula lábios nos personagens, que os outros animadores não usam. Não acho que haverá parte técnica ruim, pra mim vão repetir o excelente desempenho do episódio 55, e não a carnificina promovida no 67.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Dessa vez parece que é a equipe do 55 que está prevalecendo neste episódio, porque o traço é identico em todas as imagens, e muito bonito, nada de traço torto nem de nada mal desenhado. E a boca é o estilo dele, não é torta, ele simula lábios nos personagens, que os outros animadores não usam. Não acho que haverá parte técnica ruim, pra mim vão repetir o excelente desempenho do episódio 55, e não a carnificina promovida no 67.

 

Lá vai eu repetir a mesma coisa pela 5° vez rs.

O episódio 55 foi dividido entre as equipes do 63/70 e as do 64/68. O que salvou o episódio 55 (que foi absurdamente inconstante) foi a equipe dos episódios 64/68/72. Porque as partes desenhadas pelo Hoshino (equipe do 63/70) nos proporcionaram proezas tal qual: Ryuho anoréxico, Shunrey com cara amassada e o famigerado Shiryu Mini-craque no flashback. Ou seja; só desastres (assim como foram os 63 e 70 no quesito traço).

 

Tirando a Paradox e a Integra, o Ryuho continua desproporcional e o fator da boca lábios só a Paradox (e outras mulheres de batom) tem kkkkk. O Ryuho e cia desenhada por ele possuem a mesma boca torta/feia/default do Hoshino onde não tem nada de lábio só ela abertona.

 

Isso sem tirar o Titan do episódio 70 que veio direto do Canadá de South Park com aquela boca de traço que corta o rosto inteiro.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Discordo com força, o episódio 55 pra mim é um dos mais belos da temporada. O traço é diferente, mas lindo, e limpo. E pelo preview onde não se viu nada que mostrasse o contrário, promete ser um episódio bonito de se ver (tomara que eu não quebre a cara, o 67 fodeu nossa vida haha)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Discordo com força, o episódio 55 pra mim é um dos mais belos da temporada. O traço é diferente, mas lindo, e limpo. E pelo preview onde não se viu nada que mostrasse o contrário, promete ser um episódio bonito de se ver (tomara que eu não quebre a cara, o 67 fodeu nossa vida haha)

Nossa? Só se for a sua, porque desde o preview dava pra ver que seria uma porcaria no sentido literal da palavra. hahaha'

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso sem tirar o Titan do episódio 70 que veio direto do Canadá de South Park com aquela boca de traço que corta o rosto inteiro.

 

Ibagens, eu quero ibagens!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...