Ir para conteúdo

[Ômega] Episódio 73 - Lágrimas do Cavalo Menor?! O Despertar de Duas Armaduras!


Posts Recomendados

Atena tem na verdade 5 Dourados. Kiki de Áries, Harbinger de Touro, Integra de Gêmeos, Fudou de Virgem e Seiya de Sagitário.

 

É quase certo de que veremos Hyoga de Aquário e Shiryu de Libra futuramente.

 

Talvez role um Shun de Virgem ou Ikki de Leão, mas será bem mais pra frente.

 

Ou seja, de Dourados, Atena não está má servida. É quase o mesmo número de Dourados que ela teve na Guerra Santa contra Hades, fora que agora ela tem ótimas opções para aumentar o número dos mais poderosos Santos ao seu dispor.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 91
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Eu ia falar isso, mas fiquei com medo de ser apedrejado pelos fãs de ômega, espero que eles não caguem a armadura de Athena tbm....vamo vê

Mais é... O Ômega desde o começo só está fazendo episódios baseados no anime clássico, eles fazem um bucado de referencia...

Athena e os Golds indo em direção a cidade??? interessante isso   e cadê a porra dos Lendarios faz uns 5 episodios que as costas deles apareceram

 

Na verdade 4 (contando com Seiya) e pode por mais 2 garantidos aí na conta, Hyoga de Aquário e Shyriu de Libra :P

 

Shun de Virgem só rola se resolverem matar o Fudou (o que eu acho desnecessário).

 

E se chutarmos bem alto e sem nexo algum, pode rolar um Ikki ou até quem sabe Eden de Leão nos 45 segundos do 2º tempo :P

Acho que o Fudou na sua primeira luta irá morrer que nem Genbu, aí teremos 4 lendários dourados contra 4 primários. Seria até meio que uma lógica já que somente os lendários tem força acima de um dourado.

Tb tenho quase certeza do Ikki ainda não ter aparecido é por causa dele ser o verdadeiro inimigo dessa fase, Subaro tem algo importante na série mas ele não é o verdadeiro Boss.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Fudou na sua primeira luta irá morrer que nem Genbu, aí teremos 4 lendários dourados contra 4 primários. Seria até meio que uma lógica já que somente os lendários tem força acima de um dourado.

Tb tenho quase certeza do Ikki ainda não ter aparecido é por causa dele ser o verdadeiro inimigo dessa fase, Subaro tem algo importante na série mas ele não é o verdadeiro Boss.

Tá nos Spoilers que Ikki vai aparecer lutando contra o Miller, não tem essa de ser verdadeiro inimigo dessa saga.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A imagem me cherou a fake, Ikki com a V2 é bem estranho né.

Mas tudo bem, voltado o Ikki já é uma grande festa, mesmo assim acredito que ele seja o Boss.

Não é fake porque é da Telemaga, Dramatik.

 

Enfim...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que episódio Magnífico !!!! Chegada dos cavaleiros de Ouro muito foda e ainda com Fudou com certa cara de psicopata , Harbinger querendo ouviu seus corações quebrando, Atena finalmente nessa saga tomando uma postura de Deusa. Lendários ativos , e os primeiros de Aço voltando ao campo de batalha. Próximo Episódio promete muito !!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que eu gostei e o colega Lyrics ressaltou foi a cara de psicopata maníaco que o Fudou fez, parecido com o que ele expressou no episódio 37, quando ele vestiu a Armadura de Virgem e usou o Myou Rainin.

 

Eu gostei daquela expressão. E nesse episódio ela foi quase imperceptivel. haha' Espero que quando ele combater pra valer, ele demonstre mais vezes essa personalidade peculiar.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minhas impressões:

 

Pena é que temos muitos protagonistas em Omega, os lendários e os novatos neste combate. E matar todos é fogo.

 

Mas já espero uma luta incrivel de Harbinger contra o fortão da espada rachada das eras mitologicas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que eu achei estranha é que mencionaram a batalha de Hades, mas não a de Athena contra Marte que pareceu ter sido aonde a Athena usou a armadura muito mais tempo.

 

E estava esperando tocar aquela musica da falsa morte da Athena durante a cena aonde a armadura aparece. LOL.

Editado por Darkx1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Episódio com traço bom no geral, mas muito inconstante com direito a imagens muito tensas como: Fudou e Kiki com cara de bolacha trakinas, Saori cabeçuda em uma parte, Kouga idem, Halimede vesgo e anoréxico, entre outras... A animação estava sofrível, não chegou a ser nível de Hades (até porque aquilo é humanamente insuperável), mas chegou bem perto. O ataque do Subaru parece na teoria muito bom e talz, mas isso se for feito por uma equipe boa de serviço como a do 71 e até a do 70 (que em traço é um caso perdido, mas salva em animação).

 

Aliás, achei que estava tudo indo muito bem obrigado com o lance do luto da armadura, até o momento que ela compra a ideia do Subaru em se tornar Deus, o pika das galáxias. Ou ela sabe que ele é um Deus reencarnado (como o Eden parece já ter sacado, e Kouga e Shina já desconfiam), ou ela é muito da ingênua.

 

Halimede de Cotonete ( /evil) já foi tarde, ainda acho que ele deveria ter morrido pro Shun a inúmeros episódios atrás. O ponto alto mesmo foi com o trio dourado e a Saori, e principalmente o final.

 

Assim como o episódio da morte do Celeris, eu me emocionei (sim!) com o diálogo da Atena e do Harbinger, são coisas assim e leve toques que engrandecem muito o personagem (a Laki também teve um tratamento similar, o que é um um ponto muito positivo no episódio). Espero que possa me emocionar mais com o grandalhão brigão... Aliás, que final foi esse com Eternal Saint de fundo e quase todo mundo aparecendo. Bombas incontáveis de nostalgia + uma direção de enredo nunca vista em SS. Ômega está nos presenteando com uma Guerra Santa de verdade, só espero que não caia no mesmo círculo que LC caiu e termine como mais um programa Casos de Família ou do Ratinho.

 

Falar bem da OST é redundância já, mas que ela nesse episódio mitou. Ah... ela mitou.

Editado por FoxZer0
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que eu achei estranha é que mencionaram a batalha de Hades, mas não a de Athena contra Marte que pareceu ter sido aonde a Athena usou a armadura muito mais tempo.

 

E estava esperando tocar aquela musica da falsa morte da Athena durante a cena aonde a armadura aparece. LOL.

 

 

quem mencionou foi Kiki, ele lembra da epoca que Atena usou a armadura contra Hades, mas nao lembra contra Marte pq naum deve ter presenciado a mesma, nem devia ser cavaleiro de Ouro de Aries na epoca ainda, (lembre-se que saori usou a armadura ha 13 anos na primeira guerra contra Marte)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não foi Fudou que falou? Tenho quase certeza que era ele.

 

Espero muito que tenha uma saga pós Palas. Tem muitos personagens em ômega e vai ser difícil dar destaque a todos nessa saga. Espero também que não deixem de lado os Cavaleiros de Aço agora que Subaru deixou de ser um e que tenhamos alguns prateados com papéis relevantes.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não foi Fudou que falou? Tenho quase certeza que era ele.

 

Espero muito que tenha uma saga pós Palas. Tem muitos personagens em ômega e vai ser difícil dar destaque a todos nessa saga. Espero também que não deixem de lado os Cavaleiros de Aço agora que Subaru deixou de ser um e que tenhamos alguns prateados com papéis relevantes.

Foi o Fudou sim.

 

Concordo plenamente. Sobre os Prateados, acho bem difícil mesmo. Já esqueceram de Bartschius e Miguel...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Episódio visto. Curti muito.

 

Saori voltando a vestir sua armadura, Subaru menos chato do que o costume, cavaleiros de aço antigos voltando à ativa, lendários aparecendo (tá, nem abriram a boca, mas é sempre bom vê-los... e é chato pra mim ver o Shiryu sem armadura.), ufa!

 

Fora constatar que Pallas está sendo usada nessa guerra.

 

A cena dos cavaleiros de ouro entrando em cena foi realmente linda!

Editado por Kore
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 semanas depois...

Vazou a audiência do episódio 73 de Omega. Continua muito bem de audiência.

Audiência: 2.0%

 

 

9/29
世帯 KID .TEN
*2.9 *0.8 *3.3 10:55-11:25 NTV HUNTER×HUNTER
*2.0 *2.6 *1.7 06:30-07:00 EX__ 聖闘士聖矢Ω
*2.3 *5.4 *1.4 07:00-07:30 EX__ 最強銀河究極ゼロ
*3.9 *8.4 *1.3 07:30-08:00 EX__ 獣電戦隊キョウリュウジャー
*5.8 12.1 *0.8 08:00-08:30 EX__ 仮面ライダーウィザード・最終回
*5.0 11.3 *1.6 08:30-09:00 EX__ ドキドキ!プリキュア
*1.5 *3.1 **.* 07:30-08:30 TX__ ポケモンスマッシュ!・最終回
*0.9 *3.5 *0.1 08:30-08:44 TX__ クロスファイト ビーダマンeS
*0.7 *1.8 *0.8 08:44-09:00 TX__ ビーストサーガ
*3.4 *2.9 *0.5 09:00-09:30 TX__ ふるさと再生 日本の昔ばなし
*1.3 *2.0 **.* 10:00-10:30 TX__ カードファイト!!ヴァンガード・リンクジョーカー編
*1.1 *1.7 *0.5 10:30-11:00 TX__ 超速変形 ジャイロゼッター
*1.0 *0.2 *0.1 17:30-18:00 TX__ 遊戯王ZEXALII
*4.4 *9.1 *2.0 09:00-09:30 CX* トリコ
*7.7 11.6 *4.6 09:30-10:00 CX* ワンピース
11.1 18.0 *8.0 18:00-18:30 CX* ちびまる子ちゃん
18.6 31.6 12.2 18:30-19:00 CX* サザエさん

 

 

Fonte: 2ch

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...