Ir para conteúdo

[Ômega] Episódio 73 - Lágrimas do Cavalo Menor?! O Despertar de Duas Armaduras!


Posts Recomendados

http://www.tv-asahi.co.jp/seiya-koga/uploads/2013/09/73_01-e1379562418874.jpg

 

Roteiro: Makoto Oyama
Diretor: Yasuo Iwamoto
Diretor de animação: Yuya Takahashi (novo)/Yosuko Yabumoto (episódios 61, 69)
Arte: Yoshiyuki Shikano

 

Destruída a passagem subterrânea para o castelo de Pallas, Kouga e os outros seguem a invasão pela cidade novamente. Enquanto a feroz batalha entre cavaleiros e Pallasites segue, Kouga sente um cosmo nostálgico. O cosmo sentido foi o de Raki, que correu para o campo de batalha a pedido de Kiki. Subaru e Kouga ajudam Raki quando ela estava prestes a ser atacada por Harimede. No entanto, Subaru fica frustado por não se mover com a armadura de Cavalo Menor como queria. No santuário, Saori, que insiste e se prepara para a luta, se dirige a grande estátua de Atena naquele momento.

 

Personagens (dubladores) confirmados: Kouga, Souma, Yuna, Ryuho, Haruto, Eden, Subaru, Saori, Kiki, Harbinger, Fudou, Raki, Pallas, Titan, Hyperion, Harimede, Selene, Sho e Dr. Asamori.

 

O dublador do Sho é o mesmo do Kiki. O dublador do Dr. Asamori é Tomohisa Asou (trabalhos anteriores aqui).

 

Trailer:

 

http://www.youtube.com/watch?v=0a-xgYqrdEc

Editado por Carlos Henrique
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 91
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Eu ia falar isso, mas fiquei com medo de ser apedrejado pelos fãs de ômega, espero que eles não caguem a armadura de Athena tbm....vamo vê

Mais é... O Ômega desde o começo só está fazendo episódios baseados no anime clássico, eles fazem um bucado de referencia...

Athena e os Golds indo em direção a cidade??? interessante isso   e cadê a porra dos Lendarios faz uns 5 episodios que as costas deles apareceram

Hyperion? Selene? Dr. Asamori e Shô?

 

Episódio com muitas vertentes. Talvez Selene vai fazer um comentário sobre a morte de Celeris, ou então vai estar chorando pela morte do amigo.

 

Dr. Asamori e Shô... Nostálgico revê-los! O Doutor deve mandar os Cavaleiros de Aço Lendários para o combate, já que no 74, eles vão enfrentar o Dione.

 

Cadê o Ushio e o Daichi? Estranho não serem citados...

 

Agora o Hyperion... O que ele fará? Ele aparecendo é inesperado nesse momento.

 

Esse episódio promete muita ação e emoção. Teremos o fim do Halimede e o despertar da Armadura de Atena. Fora que os Dourados participarão da batalha e ainda teremos o dilema de Subaru e a Armadura de Cavalo Menor.

 

Muito bom, muito bom mesmo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece que será o Subaru que derrotará o Halimede, não é? Não gostei. Ele já venceu Cylenne e Greip, já está de bom tamanho.

 

Engraçado que o Halimede gosta de se envolver com crianças, primeiro foi o Ray e agora a Raki. haha'

 

Acho legal que o episódio vai ter vários eventos ocorrendo. Atena despertando sua Armadura e indo até PallasBelda junto com os Dourados, Halimede perturbando a Raki e lutando contra Kouga e/ou Subaru, o dilema de Subaru com a Armadura de Cavalo Menor, Dr. Asamori e Shô aparecendo dando o toque nostálgico...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Athena e os Golds indo em direção a cidade??? interessante isso

 

e cadê a porra dos Lendarios faz uns 5 episodios que as costas deles apareceram

Eu acho mais estranha a falta de Seiya nisso tudo, quer dizer, ele estava lutando lado ao lado dos leite com pera. Sumiu sem explicação alguma, os outros lendarios com certeza devem estar lutando em off screen pelo menos.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai gente, não me façam repetir. -_-

 

A imagem de Shun, Hyoga e Shiryu significou unicamente um prelúdio de que eles começaram a se mover para a batalha. Não quer dizer que eles estam lá plantados em PallasBelda esperando um raio cair pra agir.

 

Só tomar como exemplo o final do episódio 66 em que mostra Seiya e Éden se encarando com olhares raivosos. Foi só um prelúdio de um encontro entre eles, vide que depois eles se encontram sobre circustâncias totalmente diferentes.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai gente, não me façam repetir. -_-

 

A imagem de Shun, Hyoga e Shiryu significou unicamente um prelúdio de que eles começaram a se mover para a batalha. Não quer dizer que eles estam lá plantados em PallasBelda esperando um raio cair pra agir.

 

Só tomar como exemplo o final do episódio 66 em que mostra Seiya e Éden se encarando com olhares raivosos. Foi só um prelúdio de um encontro entre eles, vide que depois eles se encontram sobre circustâncias totalmente diferentes.

Sim, mas acho que o problema é que esses preludios eram pra eventos dos episódios seguinte o que viria em seguida. O caso dos tres em Pallasvelda é que esse não foi o caso aqui.

 

Anyway, minha teoria é que eles estão agindo em off de qualquer jeito. Assim como Miguel e a Amazona de Prata do grupo do Seiya.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, mas acho que o problema é que esses preludios eram pra eventos dos episódios seguinte o que viria em seguida. O caso dos tres em Pallasvelda é que esse não foi o caso aqui.

 

Anyway, minha teoria é que eles estão agindo em off de qualquer jeito. Assim como Miguel e a Amazona de Prata do grupo do Seiya.

Uhum, mas não quer dizer que não seja. rs

 

E no momento, eu estou mais preocupado com Miguel e Bartschius do que com os Lendários. Os dois Prateados sumiram sem mais nem menos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Athena e os Golds indo em direção a cidade??? interessante isso

 

e cadê a porra dos Lendarios faz uns 5 episodios que as costas deles apareceram

 

O Shiryu eu já não sei, mas o Shun e o Hyoga...rs [/)]

 

Athena ficou uns 10 episódios deitada, agora percebeu que é melhor fazer alguma coisa, do que ficar parada ;S

 

O massa vai ser ver o Harbinger destroçando geral, já que pelo que parece, ele vai ser o dourado da ativa mesmo, Kiki vai ser mais de suporte, e Fudou deve se fu... rs

 

E no momento, eu estou mais preocupado com Miguel e Bartschius do que com os Lendários. Os dois Prateados sumiram sem mais nem menos.

 

De quem você pensou que eram aquelas Cloth Stones na mão do Miller?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

De quem você pensou que eram aquelas Cloth Stones na mão do Miller?

Pensei que as ClothStones eram pura e simplesmente aleatórias, como realmente são. A não ser que prove o contrário. /sex

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pensei que as ClothStones eram pura e simplesmente aleatórias, como realmente são. A não ser que prove o contrário. /sex

 

Basta assistir ao episódio e verá ele destruindo a ClohStone do Menkar, e como os prateados foram invadir a cidade juntos, ele foi pegando um por um, inteligência pra que te quero [/)]

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Basta assistir ao episódio e verá ele destruindo a ClohStone do Menkar, e como os prateados foram invadir a cidade juntos, ele foi pegando um por um, inteligência pra que te quero [/)]

Como se todo mundo tivesse ficado juntinhos né. Nem ouve separações entre os Bronzeados, todo mundo permaneceu junto e vai terminar junto a invasão.

 

Misericórdia. Depois fala que o implícito não pode prevalecer sobre o explícito. [/)]

 

Qual a armadura que vai despertar além da de Cavalo Menor?

Armadura de Atena, como bem dizia os Spoilers.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aliás, este episódio 73 e o episódio 75 da volta de Paradoxitona estão entre os episódios que eu mais aguardei desde o inicio de Omega.

 

Paradoxitona? HAUHEUEUAEHUHAEHUEAHUEHUEH

 

Pro episódio 75, já estou me preparando mentalmente para algo tão ruim tecnicamente quanto o episódio 63 e 70, ou pior.

 

 

 

@Topic

Episódio 73 promete muito. Imagino que a armadura esteja em conflito com o Subaru, por conta do seu egoísmo de ficar querendo ser Deus, apesar de que ele foi extremamente maduro e humilde durante a morte do Celeris. E por isso acredito que ela tenha aceitado o vestir, mas só por aquele momento.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

@Topic

Episódio 73 promete muito. Imagino que a armadura esteja em conflito com o Subaru, por conta do seu egoísmo de ficar querendo ser Deus, apesar de que ele foi extremamente maduro e humilde durante a morte do Celeris. E por isso acredito que ela tenha aceitado o vestir, mas só por aquele momento.

Não, não é por isso não. Nos Spoilers, é dito que a Armadura está assim porque não quer mais vestir ninguém, porque todos que ela protege, morrem. Ai ela está "triste" (Termo do Spoiler) e de "luto" (como disse o amigo acima).

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como se todo mundo tivesse ficado juntinhos né. Nem ouve separações entre os Bronzeados, todo mundo permaneceu junto e vai terminar junto a invasão.

 

Misericórdia. Depois fala que o implícito não pode prevalecer sobre o explícito. [/)]

 

Houve separação entre os bronzeados por motivos diversos, que foram muito bem mostrados e explicados no começo da invasão a cidade.

 

Nas 12 casas do clássico, a ideia inicial era subir todos juntos com a Saori, depois mudou para se for preciso, que apenas 1 chegue a sala do GM, situações extremas pedem medidas extremas...

 

Exato ficou bem explícito o Miller mostrando as diversas Cloth Stones em sua mão, fora a cena do capítulo anterior ele detonando a Cloth Stone do Menkar, mas explícito do que isso não dá [/)]

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não, não é por isso não. Nos Spoilers, é dito que a Armadura está assim porque não quer mais vestir ninguém, porque todos que ela protege, morrem. Ai ela está "triste" (Termo do Spoiler) e de "luto" (como disse o amigo acima).

 

Bah! Prefiro minha fanficagem [/)]

Mas ainda sim é um episódio que promete.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...