Ir para conteúdo

Fórum Shinwa - The Lost Dimension G (Agradecimento para Ômega's Financiadora)


Posts Recomendados

 

 

Será que irei aparecer?

 

 

Tu passou o dia matando todo mundo no shout. Você tem mesmo dúvida disso? XD

 

Sinto cheiro de Espectro de Dullahan...

 

Tem gente que é fácil zoar.

 

/evil

 

CAST DO PROXIMO CAPITULO:

 

Confirmados: Gustavo Fernandes, Pimp, Wan, *Jeu*, Leandro23, perseu, Eduardo Sonsin, Shiryu Suyiama, Brafka, Grande Aldebaran e mais uns dois que to confirmando ainda. Mas todos são participações rápidas, uns aparecerão mais, outros menos. >_

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 160
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Salão do Grande Mestre do mal   Wan estava com suor escorrendo do rosto, nunca pensara que tivesse que matar um bebê desta forma, mas se fosse preciso para ser canonizado, o faria. Aumentou o som ao m

Essa é uma fanfic de comédia (ou nem tanto por que não sou engraçado haha) que retrata os usuários do fórum. A ideia inicial dos cavaleiros de ouro são dos escritores de fanfics, logo outros personage

@.Mark, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, muito bom de novo, kkkkkkkkkkk   Fiquei imaginando a Jeu daçando loka o Calipso, kkkkkkkkkkkk     Mitou no golpe do Wan, kkkkkkkkkkkk   E Pallasito de Anao menor,

Salão do Grande Mestre do mal

 

Wan estava com suor escorrendo do rosto, nunca pensara que tivesse que matar um bebê desta forma, mas se fosse preciso para ser canonizado, o faria. Aumentou o som ao máximo e foi em direção a criança com adagas em mãos. Estava passando sua música favorita.

 

(Clique aqui para ouvir a trilha sonora)

‘Chega pra cá, meu bem, que eu vou te ensinar...’

 

Wan abriu o pano que cobria o bebê. O bebê tinha uma cara meio rechonchuda e tinha um laço na cabeça. Estava pronto para dar o golpe final quando ouviu passos se aproximando.

 

Jeu de Escorpião vinha remexendo o quadril ao som de Cavalo Manco, rodando. Parecia hipnotizada pela música, só depois do primeiro refrão percebeu o que estava acontecendo.

 

- Grande Mestre! O que pensa que está fazendo com Atena? – disse Jeu com suor escorrendo pela máscara.

 

- Com quem? Atena? Mas onde? Ah... – Wan finalmente se deu conta de que o bebê era, na verdade, Atena. – Hum. Nada. Volte já para sua casa zodiacal!

 

- De forma alguma. Nunca me simpatizei com você e você é um traidor! – jogou o cabelo para o lado no momento do ‘Não para não, vem cá...’ divando e seduzindo. Com os dedos fingindo estar tocando um teclado relembrando sua época de Jeu dos teclados.

 

- Não me dá outra alternativa então. – Wan começa elevar seu cosmo. – WARN! WARN! WARN!

 

A porcentagem de Warn de Jeu de Escorpião estava crescendo muito rapidamente, caso chegasse ao 100% seria banida para o resto da vida do mundo.

 

- Droga. Preciso fugir deste ataque, mas se eu sair daqui Atena estará em perigo! Prepare-se para meu ataque Wan! – Jeu estava pronta para atacar, porém o Grande Mestre do Mal era invencível.

 

- Tópico Trancado! – Wan levantou suas mãos e Jeu ficou paralisada. Impossibilitada de se mexer.

 

- Saliência! – foi a única coisa que a Mulher Cavaleiro de Escorpião pôde dizer antes de ser parada pelo temível ataque de Wan.

 

‘NO PARÁÁÁÁÁ-Á-Á’

 

Casa de Gêmeos

 

Gustavo estava caído no chão em eterno sofrimento enquanto as garotas continuavam a falar: ‘Eu gosto muito de você, mas é só amizade’, ‘Só amigos’, ‘Te amo Gu, como amigo’. Quando sentiu um cosmo parecido com o seu se aproximar.

 

Pimp, o irmão de Gustavo estava se aproximando observando o irmão caído no chão sofrendo pela Maldição de Gêmeos.

 

- Friendzone não existe, Gustavo. Eu já peguei várias amigas. – disse ele olhando com desdém para o irmão. – Não entendo como conseguiu a armadura e eu não.

 

As garotas correram em direção ao garoto que parecia ter um charme próprio para as mulheres. Dizia-se a lenda que pegava todas, menos uma.

 

- Pimp... O que está fazendo aqui? Elas são minhas amigas... – Gustavo conhecia bem o dom de Pimp. Ele era imune a FriendZone. A sua maldição era outra.

 

- Vim saber se já me indicou para o Grande Mestre para receber uma armadura de ouro. Eu queria muito. Prometo ser populista e...

 

Antes que pudesse continuar Pimp viu Jubileu vibrando na cintura de Gustavo. A cobra roxa estava pressentindo algo. O poder da saliência começou envolver Gustavo, sabia que estava sendo chamado em algum lugar do Santuário.

 

- Perdão, Pimp. Preciso ir. - E desapareceu.

 

 

Em algum lugar distante

 

O local onde se encontravam era escuro e com um péssimo gosto, logo sendo claro que havia sido escolhido por Sonsin.

 

- Nosso plano já está em pratica. – disse Sonsin para um homem de porte grande a sua frente. Até por que qualquer um era grande perto do Pallasito Primário Sonsin de Anão Menor.

 

- Sim. – respondeu Grande Deba. – Nós que já fomos líderes no Santuário desaparecemos durante anos e agora voltaremos para mostrar como as cosias devem ser... Só por que Madonna é velha não quer dizer que não possa ser trilha sonora do Santuário! – o outro Pallasito Primário parecia indignado. – Deba Gone Wild!

 

Outros dois Pallasitos Primários continuam dormindo desde os primórdios. Brafka e Shiryu Suyiama, o inalcançável.

 

- O Quinto e último Pallasitto Primário está infiltrado no Santuário nesse momento, Wan. Espero que esteja seguindo as ordens do nosso deus, Pallos Kurumada.

 

Mais ao fundo puderam ver uma criança bebendo cachaça e lendo o Gibi da Turma da Mônica.

 

- Quero que matem Atena! Depois que ela apareceu no universo começaram a discordar de minhas coisas canônicas! – disse gritando Pallos Kurumada. – Minha volta será bombástica, canônica e que ninguém pode perder, esperado por tudo e todos. Fiz muitos cabelos diferentes para minha volta.

 

- Sim, Mestre. – Grande Deba se ajoelhou e Pallos Kurumada imaginou que Sonsin havia feito o mesmo pela altura, porém ele continuava em pé. - Temos alguns cavaleiros traidores dentro do Santuário. E eles já começaram o ataque.

 

 

 

Casa de Áries

 

O mais jovem dos cavaleiros de ouro, perseu, estava em sua casa zodiacal. Havia sentido o cosmo de Atena se aproximar a pouco tempo e estava em guarda, pois isso era sinal de que a guerra estava começando. Foi quando viu um cosmo se aproximar de sua casa.

 

- Me deixe passar, cavaleiro. – Benetynash de Andrômeda estava ali. – Vim arrancar a cabeça de Atena a pedido de meu Mestre.

 

- Como pode querer fazer isso a Atena, a nossa Deusa da Guerra que é pura e bondosa?

 

- Atena é a Deusa do Mal. Vocês não me enganam mais!

 

- Do Mal? Como ousa? Traidor! Um cavaleiro de prata jamais poderia trair Atena!

 

- Mas eu sou um Cavaleiro de Bronze...

 

- Não, não é.

 

-...

 

- Eu, o Cavaleiro de Prata de Áries vencerei você agora. – O cavaleiro de ouro começou a aumentar seu cosmo fazendo com que Benetynash ficasse surpreso com a superioridade do seu adversário.

 

Ao longe Leandro23 observava tudo.

 

- Eu não posso perder! Pelo meu Mestre! – gritou Benetynash aumentando seu cosmo.

 

 

Flashback – 3 anos atrás.

 

 

- Você precisa ficar forte para matar Atena. – começou WL.

 

- Mas Atena é uma deusa bondosa, Mestre!! - Bene estava surpreendido.

 

 

- Mas Atena é uma deusa bondosa, Mestre.

 

- Não, não é. É Do Mal.

 

- Mas mestre, a mitologia deixa claro que ela é. As histórias. O cosmo dela. Está tudo escrito.

 

 

- Mas mestre, a mitologia deixa claro que ela é. As histórias. O cosmo dela. Está tudo escrito.

 

- Escreveram errado, ela é do mal.

 

- Mestre, tudo indica que o senhor está enganado. Existem provas...

 

 

- Mestre, tudo indica que o senhor está enganado. Existem provas...

 

- Não, não. Não há argumentos. Atena é do mal.

 

- Mas...

 

 

- Mas...

 

- Do Mal...

 

- Entendo...

 

 

- Entendo...

 

- Foi como eu disse...

 

- É.

 

 

- É

 

- É.

 

Leandro23 também observava nesse período.

 

 

Volta do flashback

 

 

- A verdade foi revelada pra mim. Mesmo eu sendo um Cavaleiro de Bronze...

 

- Prata.

 

- Er... Bem. Mesmo assim eu irei vencê-lo. Prepare-se! CORREEEEEEENTE SUGADORA DE COSMO!

 

 

Casa de Capricórnio

 

- Estou indo almoçar, galera. Espero que estejam todos bem. ^.^

Editado por .Mark
  • Like 4
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Capítulo lido.

 

E quem estava com medo mesmo de fazer algo engraçado? Hein? Se superou, Mark. >_

 

Gente... Jeu divante e seduzente me proporcionou muitas gargalhadas. Não por ela não ser, mas por ela demonstrar isso num trecho específico da música. haha'

 

Os golpes do WAN são devastadores.. /evil

 

Gostei DEMAIS que o irmão do Gustavo foi o Pimp. Ótima ideia, totalmente opostos. Um que sofre da maldição da Friendzone e outro que não sofre. GENIAL! Ri demais com essa passagem.

 

E a cobra roxa ressoando com o grito "Saliência" da Jeu? Épico demais! hahahahhahahahaha' me invocaram. /evil

 

Pallos Kurumada foi demais! Hahahahahahaha!!!!

 

Sonsin anão? Não entendi a zoação nessa parte.

 

Perseu falando que é de Prata... XD hahahahaha' lembrei logo da passagem na fic dele. rs

 

Benetynashi como Cavaleiro de Andrômeda discípulo do WL foi demais! DEMAIS! Morri de rir com a teimosia do WL. XD Até a fonte azul você colocou. XD

 

Leandro23... Eu não tinha entendido a piadinha com ele, depois que eu fui notar. Ele só observa e não faz nada. hahahahahahaha' /evil

 

Mas a parte que me fez passar mal quase de tanto rir, foi o Leandro falando sozinho! XD Até a carinha você colocou, Dih! >_

 

Muito bom, excelente trabalho!

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bom, Mark. Melhor que o anterior :P

 

Só achei que faltou o lance do "Achismo" no último ato, mas ficou bom rsrsrs

 

Única coisa que eu não gostei é a possibilidade da tal "atena" ter o sobrenome "Teshirogi" /evil

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que posso dizer? Por que diabos eu ainda insisto em ler isso no trabalho sabendo que vou me espocar de rir?

 

HUASHUASHUASHUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHS XD

 

Jeu divando e seduzindo não podia faltar, mas se requebrando? Rachei XD (a música ajudou muito)

 

"WARN! WARN! WARN!" - pq todo GM é mega Overpower huashuahsuahs XD

 

Gostei da menção a saliência em Jubileu e a maldição oposta do segundo Geminiano, simplesmente genial!

 

Pallos Kurumada foi demais! ²

 

"- Estou indo almoçar, galera. Espero que estejam todos bem. ^.^"

 

Na moral eu já tava sorrindo com esse Capricórnio só olhando e não fazendo nada, mas depois dessa impossível não gargalhar, mesmo em pura comédia você destaca muito bem cada um envolvido XD

 

Pra mim a melhor parte de todas foi Benetynash de Andrômeda:

 

CORREEEEEEENTE SUGADORA DE COSMO!

 

CDZ Fact: Benegripe vai amar /evil

 

Vc mitou com esse capítulo Mark, não esperava menos vc é muito divo /sex

 

No aguardo do próximo!

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imagine eu querendo rir e não podendo por estar no trabalho? XD

 

Divei!!! Mas não gostei da máscara uu' Sou rebelde demais para usar uma. Por favor, TIRE /sex

 

Espero não ser derrotada pelo Wan.

 

Quando eu falei Saliência invoquei meu maninho *-* Foi ÉPICO! JUBILEU AO RESGATE!

 

Gostei do Pimp ser o segundo gêmeo XD

 

A galera malvada tbm ficou demais! Pallos Kurumada rss

 

O combate entre perseu e Bene promete demais kkkkkkkkk

 

Ri muito com o treinamento dele com o WL!

 

Parabéns, amigo! Genial XD

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Capítulo lido.

 

E quem estava com medo mesmo de fazer algo engraçado? Hein? Se superou, Mark. >_

 

Gente... Jeu divante e seduzente me proporcionou muitas gargalhadas. Não por ela não ser, mas por ela demonstrar isso num trecho específico da música. haha'

 

Os golpes do WAN são devastadores..

 

Gostei DEMAIS que o irmão do Gustavo foi o Pimp. Ótima ideia, totalmente opostos. Um que sofre da maldição da Friendzone e outro que não sofre. GENIAL! Ri demais com essa passagem.

 

E a cobra roxa ressoando com o grito "Saliência" da Jeu? Épico demais! hahahahhahahahaha' me invocaram.

 

Pallos Kurumada foi demais! Hahahahahahaha!!!!

 

Sonsin anão? Não entendi a zoação nessa parte.

 

Perseu falando que é de Prata... XD hahahahaha' lembrei logo da passagem na fic dele. rs

 

Benetynashi como Cavaleiro de Andrômeda discípulo do WL foi demais! DEMAIS! Morri de rir com a teimosia do WL. Até a fonte azul você colocou. XD

 

Leandro23... Eu não tinha entendido a piadinha com ele, depois que eu fui notar. Ele só observa e não faz nada. hahahahahahaha' /evil

 

Mas a parte que me fez passar mal quase de tanto rir, foi o Leandro falando sozinho! XD Até a carinha você colocou, Dih! >_

 

Muito bom, excelente trabalho!

 

Falei que o Pimp ia entrar de forma legal hahaha

Seu irmão não podia ser outro além do seu inverso. O pegador. Que não acredita na FriendZone e que deseja ser Moderador como o irmão

 

perseu não poderia escapar da parte de bronze e prata. Seria injusto kkkk

 

Leandro23 mita.

 

E o Leandrão no final é a cereja do bolo /evil

 

Muito bom, Mark. Melhor que o anterior :P

 

Só achei que faltou o lance do "Achismo" no último ato, mas ficou bom rsrsrs

 

Única coisa que eu não gostei é a possibilidade da tal "atena" ter o sobrenome "Teshirogi" /evil

 

Não entendi o achismo Spider D:

 

E obrigado haha Estava com medo de não agradar, gostei de saber que ficou melhor que o outro.

 

Quanto a Atena... /evil

 

O que posso dizer? Por que diabos eu ainda insisto em ler isso no trabalho sabendo que vou me espocar de rir?

 

HUASHUASHUASHUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHS XD

 

Jeu divando e seduzindo não podia faltar, mas se requebrando? Rachei XD (a música ajudou muito)

 

"WARN! WARN! WARN!" - pq todo GM é mega Overpower huashuahsuahs XD

 

Gostei da menção a saliência em Jubileu e a maldição oposta do segundo Geminiano, simplesmente genial!

 

Pallos Kurumada foi demais! ²

 

"- Estou indo almoçar, galera. Espero que estejam todos bem. ^.^"

 

Na moral eu já tava sorrindo com esse Capricórnio só olhando e não fazendo nada, mas depois dessa impossível não gargalhar, mesmo em pura comédia você destaca muito bem cada um envolvido XD

 

Pra mim a melhor parte de todas foi Benetynash de Andrômeda:

 

CORREEEEEEENTE SUGADORA DE COSMO!

 

CDZ Fact: Benegripe vai amar /evil

 

Vc mitou com esse capítulo Mark, não esperava menos vc é muito divo /sex

 

No aguardo do próximo!

 

Também acho que Bene vai amar, Corrente Sugadora de Cosmo, mita!

 

Pallos Kurumada e seus vários cabelos está pronto para derrotar Atena!

 

E o poder de WAN realmente é TERRIVEL D:

 

Que bom que curtiu, Azazel. dlc

 

Imagine eu querendo rir e não podendo por estar no trabalho? XD

 

Divei!!! Mas não gostei da máscara uu' Sou rebelde demais para usar uma. Por favor, TIRE /sex

 

Espero não ser derrotada pelo Wan.

 

Quando eu falei Saliência invoquei meu maninho *-* Foi ÉPICO! JUBILEU AO RESGATE!

 

Gostei do Pimp ser o segundo gêmeo XD

 

A galera malvada tbm ficou demais! Pallos Kurumada rss

 

O combate entre perseu e Bene promete demais kkkkkkkkk

 

Ri muito com o treinamento dele com o WL!

 

Parabéns, amigo! Genial XD

 

Vou tirar a mascara, pode deixar.

E WAN é o supremo Pallasito Primário. Vai ter seu destaque ainda lindona.

Espero que tenha gostado.

 

Jubileu está VIBRANDOOO pela saliência!

 

O treinamento com WL foi épico mesmo kkkkkkkkkkkk q

Valeu Jeu, princesa.

 

 

Eu tenho 1,65m de altura! Logo Anão faz todo o sentido ahahahahahha

 

Claro que faz.

Editado por .Mark
Link para o post
Compartilhar em outros sites

HHAHAHAHAHAHA

 

Muito bom, Mark.

 

Jeu divando como sempre e Wan é o Grande Mestre canônico. hahha

 

Pimp e Gustavo foi uma ótima sacada. Jubileu também.

 

Bene sendo treinado pelo WL foi GENIAL. Hahahahhahah Muito boa.

 

Agora é só esperar minha aparição!

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa, está cada vez melhor!

 

Cheguei a visualizar a Jeu com armadura de Escorpião requebrando ao som de Calipso. /kaka

 

"Shiryu Suyama, o inalcançável"... SENSACIONAL! XD

 

 

Pallos Kurumada bebendo e lendo a Mônica! "Dohko Zacarias" deve ter curtido isso. rsrs

 

 

Enfim, muito legal Mark. Bem escrito, e mais uma vez um uso feliz das características do pessoal aliadas a CDZ.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

HHAHAHAHAHAHA

 

Muito bom, Mark.

 

Jeu divando como sempre e Wan é o Grande Mestre canônico. hahha

 

Pimp e Gustavo foi uma ótima sacada. Jubileu também.

 

Bene sendo treinado pelo WL foi GENIAL. Hahahahhahah Muito boa.

 

Agora é só esperar minha aparição!

 

Hehehe Obrigado!

 

Jeu e Wan são dois amantes de Calypso e estão se enfrentando. /evil

 

Pimp e Gustavo são antônimos. hahahaha >_

 

Bene e WL não podia fugir disso auhshausha

 

Sua aparição vai chegar, acalme-se >_

 

Nossa, está cada vez melhor!

 

Cheguei a visualizar a Jeu com armadura de Escorpião requebrando ao som de Calipso. /kaka

 

"Shiryu Suyama, o inalcançável"... SENSACIONAL! XD

 

 

Pallos Kurumada bebendo e lendo a Mônica! "Dohko Zacarias" deve ter curtido isso. rsrs

 

 

Enfim, muito legal Mark. Bem escrito, e mais uma vez um uso feliz das características do pessoal aliadas a CDZ.

 

Espero que tenham entendido o inalcançável do Suyama hahahaha

 

Sim! Pallos Kurumada estava se inspirando para desenhar o Dohko naquele momento /evil

 

Obrigado pelos elogios Vilão :D

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que é a única fic que li 2 capítulos, hahaha

 

A sacada do treinamento achei genial, até a cor da fonte você copiou kara, fico bem original !

 

E porra, corrente sugadora de cosmo suga o cosmo do Shun e não dos outros, mas ficou bacana,

 

Esses dias é que eu fui entender a piadinha com o leandro23, haIUAHiuA !

 

Eu tentando convencer WL foi demais, é na base da insistência, quem cansar primeiro ganha XD

 

Os ataques do GM , e dança da Jeu foram bem engraçados também /evil

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que é a única fic que li 2 capítulos, hahaha

 

A sacada do treinamento achei genial, até a cor da fonte você copiou kara, fico bem original !

 

E porra, corrente sugadora de cosmo suga o cosmo do Shun e não dos outros, mas ficou bacana,

 

Esses dias é que eu fui entender a piadinha com o leandro23, haIUAHiuA !

 

Eu tentando convencer WL foi demais, é na base da insistência, quem cansar primeiro ganha XD

 

Os ataques do GM , e dança da Jeu foram bem engraçados também /evil

 

Eu poderia colocar duas páginas de quotes, mas resumi o treinamento hausuhhuashas /evil

WL ainda é superior nos 'argumentos' hahagaga

 

Se a corrente suga do SHun, pode sugar dos outros. A terrivel corrente de Andromeda ainda tem outras habilidades que tu me ensinou para mostrar.

 

Os Leandros do forum são os melhores hahaha

 

Bem, obrigado pela participação Bene! Que bom que curtiu ^_^

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Segura na mão de deus e vai!

 

http://paroutudo.com/wp-content/uploads/2012/08/3hJ1E.gif

 

Essa fanfic tem um apelo comercial muito forte... Só podia ser coisa da produtora Ômega... Tanto que ele é sucesso de audiência... u.ú

 

Caramba... Cada linha uma coisa mais absurda que a outra... Sou fã da Jeu de Escorpião e a divada que ela deu... u.ú

 

WAN absoluto assassinando deuses ao som de Colapso Calypso. /evil /evil /evil /evil /evil /evil /evil /evil

 

Essa maldição de Gêmeos precisa ser explicada... /pensa Perfeito mesmo, Mark.

 

 

 

 

 

 

 

 

Sem mais... /evil

Editado por Everton Brandão
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Segura na mão de deus e vai!

 

http://paroutudo.com/wp-content/uploads/2012/08/3hJ1E.gif

 

Essa fanfic tem um apelo comercial muito forte... Só podia ser coisa da produtora Ômega... Tanto que ele é sucesso de audiência... u.ú

 

Caramba... Cada linha uma coisa mais absurda que a outra... Sou fã da Jeu de Escorpião e a divada que ela deu... u.ú

 

WAN absoluto assassinando deuses ao som de Colapso Calypso. /evil /evil /evil /evil /evil /evil /evil /evil

 

Essa maldição de Gêmeos precisa ser explicada... /pensa Perfeito mesmo, Mark.

Sem mais... /evil

 

É claro que tem um apelo forte. Omega só financia as coisas boas e de poder de fazer sucesso.

Tanto que ajuda LC, mas não ajuda o EpG de acordo com o WAN /evil

 

Jeu é Deusa-Rainha /sex

 

A Maldição de Gêmeos é muito debatida no tópico de FriendZone no Off-Topic /evil

 

Obrigado mesmo, Everton :D

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito boa Mark. Boa mesmo. O Bene disse que é a primeira fic que ele leu 2 capítulos..e essa é a primeira fic que eu leio! XD

 

Claro que algumas piadas eu não entendi, por não conhecer todos os membros. Mas as partes que tem o Gustavo, os Leandros e agora o Bene sempre são garantias de boas risadas! kkkk

 

Ah...fiquei imaginando o leandro colocando a plaquinha de "Volto já" pendurada na casa de capricónio... XD

 

Parabéns mais uma vez!

Editado por Souma
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

@.Mark, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, muito bom de novo, kkkkkkkkkkk

 

Fiquei imaginando a Jeu daçando loka o Calipso, kkkkkkkkkkkk

 

 

Mitou no golpe do Wan, kkkkkkkkkkkk

 

E Pallasito de Anao menor, kkkkkkkkkkkkkkk!!!

 

Pimp como irmao do Gu pedindo uma armadura de ouro e que prometeria algo, kkkkkkkkk, tu num perdoa mesmo né!

 

Agora o melhor foi o Bene ser treinado pelo WL e ainda mençao de flashback e uma quotewar, kkkkkkkkkkkkk

 

O finalzinho entao, kkkkkk, toda vez que o Leandro Maciel entrar vamos rir e qdo ele sair e se despedir tb vamos rir, kkkkkkkkkkkkkkkk

 

Muito bom mesmo!

Editado por Digo
  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Diverti-me muito com este capítulo, cheia de referências cómicas, muita imaginação e criatividade que resultou neste prato de leitura.

 

Parabéns, continua assim.

 

Abraços.

 

hahahaha Obrigado, Saint ^_^

 

@.Mark, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, muito bom de novo, kkkkkkkkkkk

 

Fiquei imaginando a Jeu daçando loka o Calipso, kkkkkkkkkkkk

 

 

Mitou no gole do Wan, kkkkkkkkkkkk

 

E Pallasito de Anao menor, kkkkkkkkkkkkkkk!!!

 

Pimp como irmao do Gu pedindo uma armadura de ouro e que prometeria algo, kkkkkkkkk, tu num perdoa mesmo né!

 

Agora o melhor foi o Bene ser treinado pelo WL e ainda mençao de flashback e uma quotewar, kkkkkkkkkkkkk

 

O finalzinho entao, kkkkkk, toda vez que o Leandro Maciel entrar vamos rir e qdo ele sair e se despedir tb vamos rir, kkkkkkkkkkkkkkkk

 

Muito bom mesmo!

 

Hahahaha Imaginei ela estilo a Joelma mesmo jogando o cabelo e rebolando haha AMEI a Sailor, bem por ai mesmo kkkkk

 

Golpe do WAN é muito poderoso, mais forte dos Pallasitos hahaha

 

Quanto ao Pimp /evil Disse que não perdoaria ninguém kkk

 

Bene e WL: Mitos do Forum.

 

E Leandrão... Rei do Bom dia, boa tarde e boa noite hahaha

 

Muito boa Mark. Boa mesmo. O Bene disse que é a primeira fic que ele leu 2 capítulos..e essa é a primeira fic que eu leio! XD

 

Claro que algumas piadas eu não entendi, por não conhecer todos os membros. Mas as partes que tem o Gustavo, os Leandros e agora o Bene sempre são garantias de boas risadas! kkkk

 

Ah...fiquei imaginando o leandro colocando a plaquinha de "Volto já" pendurada na casa de capricónio... XD

 

Parabéns mais uma vez!

 

Que bom que trouxe vocês para area de fics. Seria bom que lessem outras. São muito boas hehe

 

Quanto as piadas. É complicado, por que faço de acordo com minha visão. Então tem muita piada que vai ficar sem entendimento. Mas qualquer coisa só perguntar que vamos contando os podres /evil

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Eu poderia colocar duas páginas de quotes, mas resumi o treinamento hausuhhuashas /evil

WL ainda é superior nos 'argumentos' hahagaga

 

2 páginas? Hahahaha,

 

WL é "superior" mesmo, ele só acredita que o homem foi a lua por causa do Saga no anime, brinks XD

 

 

Se a corrente suga do SHun, pode sugar dos outros.

 

Bem, obrigado pela participação Bene! Que bom que curtiu ^_^

 

A corrente suga o cosmo do portador de sua respectiva armadura, logo a armadura de Andrômeda suga o cosmo do cavaleiro de Andrômeda ;S

 

Estou surpreso por te me posto cavaleiro dessa Constelação, é o teu preferido do anime né? hahaha

 

Sempre que possível darei uma lida, não prometo nada, mas já é alguma coisa ^^

Link para o post
Compartilhar em outros sites

AUHEUAHEAUHAEUH outro capítulo mítico.

 

Ressalvas para algumas piadas que eu não entendi, mais pelo fato de não conhecer o membro/história dele. Mas de resto está de boa e perfeito. A parte da Jeu contra Wan de Canonicidade ficou magistral, imaginei exatamente os dois lutando de forma que ambos dancem ao mesmo tempo. A adição do Pimp também caiu como uma luva, já que ele realmente é o oposto do Gustavo. E toda vez que aparece Jubileu e a saliência eu desato a rir... kkkkkkkkkkk vocês são muito bestas mesmo XD HUAHEUEAHAUEH

 

As partes chave do episódio para mim foram as participações dos dois Leandros e o terinamento de WL e seu pupilo Benetynash. HAUEHUEHUHUHUAEHEAUHEA Não tem nem o que discordar disso aí.

 

Esperando a próxima leva de episódios com afinco, e torço para que a periodicidade seja muito melhor que o senhor Pallos Kurumada nos propõe. /evil /evil

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...