Ir para conteúdo

Fórum Shinwa - The Lost Dimension G (Agradecimento para Ômega's Financiadora)


Posts Recomendados

  • Respostas 160
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Salão do Grande Mestre do mal   Wan estava com suor escorrendo do rosto, nunca pensara que tivesse que matar um bebê desta forma, mas se fosse preciso para ser canonizado, o faria. Aumentou o som ao m

Essa é uma fanfic de comédia (ou nem tanto por que não sou engraçado haha) que retrata os usuários do fórum. A ideia inicial dos cavaleiros de ouro são dos escritores de fanfics, logo outros personage

@.Mark, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, muito bom de novo, kkkkkkkkkkk   Fiquei imaginando a Jeu daçando loka o Calipso, kkkkkkkkkkkk     Mitou no golpe do Wan, kkkkkkkkkkkk   E Pallasito de Anao menor,

Ah, só uma coisa: substitui rapadura por paçoca. Não gosto de rapadura =3

 

Já mudei, Rei :3

 

Hahaha! Gostei (e ri) bastante, Mark! XD

Ótima ideia. lol Eu irei acompanhar. o/

 

PS: Que história é essa de Jubileu, Gustavo?!

 

 

Jubileu. /sex

Valeu Seiya hahaa

 

Será que eu vou aparecer também?

 

A ideia é que todos users participantes apareçam. hehe Tu inclusive. Só que são muitos usuários, então pode ser que demore ou não. hehe Mas vai sim >_

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jeu de Escorpião!!! Nem queria /sex

 

Mark que genial! Divertida, leve... Quem implicar com essa fic vai levar uma Antares sem piedade.

 

Por onde começo? /pensa

 

Achei que todos os personagens combinaram muito bem com nossos colegas. Destaques para a Maldição da casa de Gêmeos e o Jubileu que não poderia ser deixado de fora XD Leandro dizendo oi pro nada foi sensacional! Hiyuuga de Sagitário (kkkkkkkkkkkkkkkk) falando da saliência... Enfim, amei e já quero ler outro XD

 

Parabéns seu lindo!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jeu de Escorpião!!! Nem queria /sex

 

Mark que genial! Divertida, leve... Quem implicar com essa fic vai levar uma Antares sem piedade.

 

Por onde começo? /pensa

 

Achei que todos os personagens combinaram muito bem com nossos colegas. Destaques para a Maldição da casa de Gêmeos e o Jubileu que não poderia ser deixado de fora XD Leandro dizendo oi pro nada foi sensacional! Hiyuuga de Sagitário (kkkkkkkkkkkkkkkk) falando da saliência... Enfim, amei e já quero ler outro XD

 

Parabéns seu lindo!

 

Lindaaaaaaaaa! Obrigado hehehe a ideia surgiu de uma conversa ontem pelos shouts da vida hahaha

 

Fico feliz de ter te agradado, sua opinião é muito importante hehe

 

Achei legal que consegui trazer a parte de comédia pra fic hehehe Pensei que não iria funcionar.

 

Jubileu é inesquecivel hehe Um dos triunfos do cavaleiro da friendzone, Gu de gêmeos haha

 

Obs.: Sabia que ia gostar de ser Escorpião /sex

Editado por .Mark
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Engraçado que roubei a cena de todos, com o jubileu e a maldição da Friendzone. Confesso que, meu personagem acabou sendo o mais desenvolvido até o momento, junto com o WAN.

 

Mas sério, estou relendo aqui e confesso que a cena do Leandro me proporciona muitas risadas. haha' XD

Link para o post
Compartilhar em outros sites
A ideia é que todos users participantes apareçam. hehe Tu inclusive. Só que são muitos usuários, então pode ser que demore ou não. hehe Mas vai sim >_

 

Quando eu aparecer, pode me avisar via notificação?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Engraçado que roubei a cena de todos, com o jubileu e a maldição da Friendzone. Confesso que, meu personagem acabou sendo o mais desenvolvido até o momento, junto com o WAN.

 

Mas sério, estou relendo aqui e confesso que a cena do Leandro me proporciona muitas risadas. haha' XD

 

Hahaha Quando escrevi veio naturalmente essa cena, mas agora também achei a parte mais engraçada de todas haha

Pena que infelizmente querendo ou não a fanfic é repleta de piadas internas que nem todos usuários vão identificar hehe Mas é a vida.

 

 

Quando eu aparecer, pode me avisar via notificação?

 

Se eu lembrar, sim. Mas preferia que acompanhasse hehe Nem sei se curtiu ou não a fic rs

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ri muito, até agora!!!

 

KKkkkkkk, entao eu sou o gastão do santurario torrando tudo em bonecas das Sailors, kkkkkkkkkkkkkkk. se bem que torrei tudo em Cloth Myth, só esse mes foram 4!!!

 

Ri demais, com o Seu titulo de cavaleiro @.MArk, o Homem que nao cheirava, kkkkkkk!!!

 

A parte do Gu entao, kkkkkkk, muito bem em juntar a saliencia com a friendzone, kkkkkkkkkkkkkkk

 

E Claro, as faldas do Hiyuuga e do Leandro entao, kkkkkkkkkkkkkkkk!!!

 

Vamos ve o que mais nos reserva!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca leio fics. Por n motivos que dariam uma fic em si. Zapeando pelo fórum, vi o título do tópico como o último tópico com respostas na área e fiquei pensando, que diabos é Fórum Shinwa e agradecimento p/ Ômega's financiadora. Daí entro no tópico e me deparo com isso hahahaha.

 

Gostei bastante, mesmo. É engraçado porque consegue reunir aspectos engraçados de vários membros ao mesmo tempo e é dinâmico. Também gostei do tamanho do capítulo, nada contra textos grandes mas prefiros os textos pequenos. Não prometo nada porque depois vão me cobrar, mas vou acompanhar a fic quando puder.

 

E para cimentar o desejo que expressei no shout, quero ser um vilão da fic.

 

Somos 2

 

Com um titulo desse fica impossível de resistir.... kkkkkkkk

 

Ficou ótimo ri demais, só faltou citar a Gretchem a proibida! rs

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E no momento em que descubro que a "promessa" de Hiyuuga de Sagitário era verdade, percebo que as respostas retas contra o Gu, na Shout, também se manifestam na fic.

 

Mark, você não presta XD

 

Muito divertido. Até os Haters amaram e amarão hatear XD

 

Abraço, querido...

 

 

SALIÊNCIA!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Inuyasha de Peixes, AMEI!!!!!

 

Sério Mark, eu estou MORRENDO de rir aqui!!!!

 

As piadas são boas, criativas, inteligentes e engraçadas. CONCERTEZA continuarei acompanhando. Excelente iniciativa e criatividade, parabéns Mark.

 

Estou curioso para saber o que o Mark futuro reserva para Inu de Peixes.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

SENSACIONAL!!! HAUEHUEHEUEAHAUAEHEAUHEA

 

MITOU Mark.

 

Conseguiu pegar bem a essência de todos os membros citados e colocar em seus respectivos personagens. Isso fez com que as piadas soassem natural e de extremo bom gosto, e muitíssimo engraçadas por sinal.

 

As partes do WAN, do Gustavo e o Leandro Maciel que dá boa tarde pro nada foram realmente as melhores. E DAFUQ Jubileu de 30cm... Agora entendo (ou tento entender) o porque das saliências do Gustavo [/)]

 

Mítico Mark. Esperando anciosamente a introdução de novos membros e piadas novas. 0/

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Inuyasha de Peixes, AMEI!!!!!

 

Sério Mark, eu estou MORRENDO de rir aqui!!!!

 

As piadas são boas, criativas, inteligentes e engraçadas. CONCERTEZA continuarei acompanhando. Excelente iniciativa e criatividade, parabéns Mark.

 

Estou curioso para saber o que o Mark futuro reserva para Inu de Peixes.

 

Quanto elogio! Assim fico mal acostumado hahaha OBrigado, Inu. E aguarde que em breve tu aparecerá rs

 

Fantástico ! /ya

 

hehehe OBrigado ^_^

 

 

SENSACIONAL!!! HAUEHUEHEUEAHAUAEHEAUHEA

 

MITOU Mark.

 

Conseguiu pegar bem a essência de todos os membros citados e colocar em seus respectivos personagens. Isso fez com que as piadas soassem natural e de extremo bom gosto, e muitíssimo engraçadas por sinal.

 

As partes do WAN, do Gustavo e o Leandro Maciel que dá boa tarde pro nada foram realmente as melhores. E DAFUQ Jubileu de 30cm... Agora entendo (ou tento entender) o porque das saliências do Gustavo [/)]

 

Mítico Mark. Esperando anciosamente a introdução de novos membros e piadas novas. 0/

 

A ideia é cada capitulo centrar em alguns personagens realmente. Vamos ver hehe Valeu por acompanhar Fox!

Quanto ao Jubileu... /evil amo hauuhasuasuas

 

E no momento em que descubro que a "promessa" de Hiyuuga de Sagitário era verdade, percebo que as respostas retas contra o Gu, na Shout, também se manifestam na fic.

 

Mark, você não presta XD

 

Muito divertido. Até os Haters amaram e amarão hatear XD

 

Abraço, querido...

 

 

SALIÊNCIA!!

 

Hahahah presto sim /sex

Já disse por que acho você de Sagitário. Acho você nosso líder, uma pessoa boa e centrada. O exemplo de homem. :3

Te amo Sensei.

 

Mas falando sério, ficou engraçado, cheio de piada interna. Boa ideia.

 

Acompanharei essa com afinco e esperando a minha entrada triunfal.

 

Hahahaha Tenho certeza que vai gostar de sua participação rs Espero ao menos.

 

 

Somos 2

 

Com um titulo desse fica impossível de resistir.... kkkkkkkk

 

Ficou ótimo ri demais, só faltou citar a Gretchem a proibida! rs

 

hahaahahhaha

Gretchen ainda terá um bom destaque. Não se preocupe kkkk

 

Ri muito, até agora!!!

 

KKkkkkkk, entao eu sou o gastão do santurario torrando tudo em bonecas das Sailors, kkkkkkkkkkkkkkk. se bem que torrei tudo em Cloth Myth, só esse mes foram 4!!!

 

Ri demais, com o Seu titulo de cavaleiro @.MArk, o Homem que nao cheirava, kkkkkkk!!!

 

A parte do Gu entao, kkkkkkk, muito bem em juntar a saliencia com a friendzone, kkkkkkkkkkkkkkk

 

E Claro, as faldas do Hiyuuga e do Leandro entao, kkkkkkkkkkkkkkkk!!!

 

Vamos ve o que mais nos reserva!!!

 

Primeira pessoa que falou do Cavaleiro que Não Cheirava. Deve ter sido muito sem graça kkk Mas enfim, pelo menos tu viu >_

Aguarde para como será sua casa kkkk

 

Todos amaram Leandro na fic kkkkkkkkkkk

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bom, estou rindo demais aqui!!!
Espero que o Gustavo honre meu signo, hehe - [Ps.: Maldição da Friendzone? Nossa, essa é difícil espantar].
E quem é esse Leandro Maciel? "Oi para o nada", foi muito engraçado... Vejo que perdi muita coisa enquanto estive fora, rsrs
Parabéns e, obviamente, vou acompanhar...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bom, estou rindo demais aqui!!!

Espero que o Gustavo honre meu signo, hehe - [Ps.: Maldição da Friendzone? Nossa, essa é difícil espantar].

E quem é esse Leandro Maciel? "Oi para o nada", foi muito engraçado... Vejo que perdi muita coisa enquanto estive fora, rsrs

Parabéns e, obviamente, vou acompanhar...

 

hahha

Valeu por acompanhar. hehe Como está 'voltando' agora para o forum é normal se sentir perdido nas piadas, mas em breve vai começar a entender tudo hahaha Obrigado mesmo!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...