Ir para conteúdo

Fórum Shinwa - The Lost Dimension G (Agradecimento para Ômega's Financiadora)


Posts Recomendados

Essa é uma fanfic de comédia (ou nem tanto por que não sou engraçado haha) que retrata os usuários do fórum. A ideia inicial dos cavaleiros de ouro são dos escritores de fanfics, logo outros personagens aparecerão como inimigos, cavaleiros de prata e de bronze.

Caso alguém se sinta constrangido com a fanfic favor me avisar que eu excluo na hora, mas é algo pra ser divertido. Espero que curtam.

Prólogo

Salão do Grande Mestre

- Mark, eu já lhe disse. O Ômega está financiando todo santuário, não precisa se preocupar.

 

O Grande Mestre, Wan, estava sentado em sua poltrona comendo paçoca rolha enquanto ouvia ao fundo Calypso. Em suas mãos um grande livro intitulado ‘Como ser um Grande Mestre Canônico’.

 

A frente dele um cavaleiro de ouro estava ajoelhado, Mark de Virgem. O cavaleiro havia se apresentado para falar sobre as baixas das finanças do santuário.

 

- Está muito complicado Grande Mestre. – começou Mark. O cavaleiro de virgem tinha recebido muitos treinamentos e havia lhe sido designado que ignorasse um dos sentidos para acumular cosmo, era o padrão dos cavaleiros de virgem. Escolheu o olfato, por que ele não era obrigado. Conhecido como o Homem que Não Cheirava, Mark estava indignado. – Não para de aparecer bonecas de Sailor Moon no Santuário, Mestre Wan. Digo de Libra está usando todos os nossos fundos para isso.

 

- Já disse que não se preocupe. Comprei todas as fanfics do Santuário pra ajudar nos nossos fundos e obriguei todos os cidadãos de Rodório a fazer o mesmo. Já chega desse assunto, Mark. Tópico Trancado... Quer dizer... Assunto encerrado! Deveria se preocupar em ajudar o Cavaleiro de Gêmeos.

 

Como sinal de medo uma gota de suor apareceu no rosto de Mark. O Cavaleiro de Virgem então se retirou do salão do grande mestre.

 

- A maldição de Gêmeos... Eu...

 

Templo de Gêmeos

- Own, Gustavo. Você é tão lindo!

 

O Cavaleiro de Gêmeos estava rodeado de belas mulheres. Estava sem sua armadura enquanto fazia massagem em uma das garotas. Enrolada em sua cintura estava sua cobra de estimação, Jubileu, tinha 30cm.

 

- Já disse que podem me beijar, garotas. – disse Gustavo de Gêmeos. Não sabia dizer quantas vezes já havia falado aquela frase.

 

- Ah, Gu. Mas somos só amigos. – disse a primeira menina. E seguiu-se o coro.

 

- Melhores amigos.

 

- Não quero estragar nossa amizade.

 

A maldição da FriendZone de Gêmeos era algo terrível. Porém um cosmo belo e sereno parecia se aproximar da casa de Gêmeos fazendo com que a dor de gêmeos diminuísse. Era ele. O mais respeitado de todos os cavaleiros: Hiyuuga de Sagitário.

 

- Olá, Gustavo. – disse Hiyuuga se aproximando.

 

- Posso te ajudar em algo cavaleiro de sagitário?

 

- Mas que saliência é essa, Gustavo?

 

- ...

 

- Bem, mas não. Só estou passeando pelas doze casas, espero que passeiem na minha também.

 

 

Antes que pudessem continuar a conversa sentiram um enorme cosmo surgir no céu. Todos de suas casas zodiacais observavam. Azazel de Leão, Jeu de Escorpião, Inuyasha de Peixes, Perseu de Áries, Degel_de.Aquario1992 de Aquário, Saint Mystic de Cancer, Bysshe de Touro e Leandro Maciel de Capricórnio. Todos estavam silenciosos, exceto um.

 

- Boa tarde pessoal do fórum. – disse Leandro para o nada.

 

Salão do Grande Mestre do mal

 

Wan viu aquele cosmo em forma de estrela cadente se aproximar. A energia parecia estar se direcionando a estátua de Atena. Correu naquela direção e chegou no mesmo momento em que o impacto aconteceu. Ouviu o choro de criança e ao se aproxima viu uma criança enrolada num pano.

 

- Mas como diabos você caiu do céu com pano e tudo? E agora o que eu faço com isso?

 

O Grande Mestre correu em direção a sua sala e pegou o ‘Como ser um Grande Mestre Canônico’ by Saga.

 

Pulou diversas páginas até o capitulo ‘O que fazer quando um bebê aparecer na Estátua de Atena’.

 

A página estava toda rabiscada e só conseguia ler uma frase:

 

‘Hihihihihehehehehahaha morra bebê’.

 

Como era canônico Wan pegou a espada-matadora-de-deuses e partiu em direção ao bebê.

 

Continua...

OBS IMPORTANTE: Leiam essa Fanfic e Comentem. Pois a continuação das outras fanfics dependem dessa que está sendo financiada por Ômega's Financiadora.

Editado por .Mark
  • Like 3
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 160
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Salão do Grande Mestre do mal   Wan estava com suor escorrendo do rosto, nunca pensara que tivesse que matar um bebê desta forma, mas se fosse preciso para ser canonizado, o faria. Aumentou o som ao m

Essa é uma fanfic de comédia (ou nem tanto por que não sou engraçado haha) que retrata os usuários do fórum. A ideia inicial dos cavaleiros de ouro são dos escritores de fanfics, logo outros personage

@.Mark, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, muito bom de novo, kkkkkkkkkkk   Fiquei imaginando a Jeu daçando loka o Calipso, kkkkkkkkkkkk     Mitou no golpe do Wan, kkkkkkkkkkkk   E Pallasito de Anao menor,

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'

 

Gente do céu, o que é isso? hahahahahahahahha'

 

Chorei de rir aqui. Maldição da saliência de Gêmeos, misturado com friendzone do guardião da Terceira Casa - Eu. hahahaha' AMEI, AMEI!

 

E a menção ao Jubileu? hahahaha' MUITO BOM!

 

Degel_de.Aquario1992 de Aquário foi muito engraçado. hahaha' morri de rir com isso.

 

"Como ser um mestre Canônico" - WAN. hahahaha' Muito engraçado. haha' Gostei demais!

 

Leandro Maciel de Capricórnio dizendo "boa tarde" para o nada foi espetacular! :'D

 

Mark, na boa? EXCELENTE iniciativa. Muito engraçado mesmo! :D

 

E AMEI com força meu personagem! Hahahaha' só falta colocar ele falando sozinho... /evil

 

MUITO BOM, não pare de escrever!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ria a cada linha sobre esta fic nonsense, mas muito divertida e criativa.

 

Conheces bem os membros por teres feito desta maneira tão divertida.

 

Só queria "reclamar" de duas coisas sobre mim é: Câncer n é o meu signo, mas aceito e a segunda se escreve SAINT MYSTIC

 

Senão vou mandar-te para o Yomotsu pelas Ondas do Inferno

 

Os meus parabéns, mon ami e que divertas os outros como divertiste a mim

Link para o post
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'

 

Gente do céu, o que é isso? hahahahahahahahha'

 

Chorei de rir aqui. Maldição da saliência de Gêmeos, misturado com friendzone do guardião da Terceira Casa - Eu. hahahaha' AMEI, AMEI!

 

E a menção ao Jubileu? hahahaha' MUITO BOM!

 

Degel_de.Aquario1992 de Aquário foi muito engraçado. hahaha' morri de rir com isso.

 

"Como ser um mestre Canônico" - WAN. hahahaha' Muito engraçado. haha' Gostei demais!

 

Leandro Maciel de Capricórnio dizendo "boa tarde" para o nada foi espetacular! :'D

 

Mark, na boa? EXCELENTE iniciativa. Muito engraçado mesmo! :D

 

E AMEI com força meu personagem! Hahahaha' só falta colocar ele falando sozinho... /evil

 

MUITO BOM, não pare de escrever!

 

hahahahaha

Que bom que gostou >_

E é CLARO que eu jamais esqueceria de Jubileu hahaha

 

Ria a cada linha sobre esta fic nonsense, mas muito divertida e criativa.

 

Conheces bem os membros por teres feito desta maneira tão divertida.

 

Só queria "reclamar" de duas coisas sobre mim é: Câncer n é o meu signo, mas aceito e a segunda se escreve SAINT MYSTIC

 

Senão vou mandar-te para o Yomotsu pelas Ondas do Inferno

 

Os meus parabéns, mon ami e que divertas os outros como divertiste a mim

 

haha Obrigado Saint e desculpe pelo erro do nome na fic.

Quanto ao signo eu fiz sortido mesmo. Não sei o signo de ninguém hahaha Eu mesmo sou de libra >_

Que bom que ficou divertido hahaha

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

hahahahaha

Que bom que gostou >_

E é CLARO que eu jamais esqueceria de Jubileu hahaha

 

 

haha Obrigado Saint e desculpe pelo erro do nome na fic.

Quanto ao signo eu fiz sortido mesmo. Não sei o signo de ninguém hahaha Eu mesmo sou de libra >_

Que bom que ficou divertido hahaha

Não faz mal, assim fica mais divertido e cómico.

 

Caso queiras saber coisas sobre mim é só pedires.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Excelente!

 

/kaka /kaka /kaka /kaka /kaka /kaka /kaka /kaka /kaka

 

Hahahaha Valeu >_

 

Não faz mal, assim fica mais divertido e cómico.

 

Caso queiras saber coisas sobre mim é só pedires.

 

Pode deixar! Vou pesquisar posts e tals hehe E qualquer coisa pergunto sim haha

 

adorei, sou de Áries, achei que ia colocar Perseu cavaleiro de prata de Perseu.

 

Essa será sua antiga patente. Aguarde huasushahusa /evil

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito boa! Gostei mesmo!

 

Várias passagens épicas! XD ...

 

Ansioso pelos próximos!

 

Não ache que só por que está comentando no mesmo dia que leu será perdoado. /evil hahaha

Editado por .Mark
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tô curioso para o pronunciamento do Grande Mestre /evil

 

E qual vai ser o personagem do Bene??? Kiki o teimoso?? /kaka /kaka /kaka

 

Espero que o Wan leia /evil Vou pedir que o faça kkkkkk

 

E pro Bene eu tenho coisas especiais. /evil /evil /evil /evil /evil

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mark, excelente mescla dos "personagens" do fórum e suas características com o universo do CDZ. Gustavo e "a maldição de Gêmeos/friendzone" Grande Mestre WAN e a "canonicidade".

 

Ótimo começo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mark, excelente mescla dos "personagens" do fórum e suas características com o universo do CDZ. Gustavo e "a maldição de Gêmeos/friendzone" Grande Mestre WAN e a "canonicidade".

 

Ótimo começo.

 

Existem usuários que tenho contato direto a bastante tempo pelo shout. Então é muito mais fácil fazer piadas de quem participa mais do forum e do shout. Alguns com certeza terei mais dificuldades hehehe Mas WAN e Gu mesmo é um dos mais fáceis hahaha

 

Muito obrigado pelo elogio!

Editado por .Mark
Link para o post
Compartilhar em outros sites

HUASHUASHUASHUASHUASHUAHSHUASHUASH

 

Na moral, to rindo muito aqui e o pessoal tudinho do trabalho olhando pra mim pensando que eu to doido XD

 

Mark baby, se eu for despedido por isso irei morar com vc /sex

 

Sério, meus parabéns, adorei a ideia assim que você nos falou dela no Shout e os resultados de toda aquela saliência e zoação tão hilários k

 

Meus destaques com toda certeza vãopra maldição de Gêmeos, ri muito disso, pobre GF Saliente e para o Good Afternoon Leandro... HUASHUASHUAHSUASH

 

Azazel de Leão /tim ... estou radiante e com medo ao mesmo tempo pensando no que você vai fazer com o "Rugido do Leão" XD

 

Grande abraço baby, continue postando.

Editado por Azazel de Ira
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca leio fics. Por n motivos que dariam uma fic em si. Zapeando pelo fórum, vi o título do tópico como o último tópico com respostas na área e fiquei pensando, que diabos é Fórum Shinwa e agradecimento p/ Ômega's financiadora. Daí entro no tópico e me deparo com isso hahahaha.

 

Gostei bastante, mesmo. É engraçado porque consegue reunir aspectos engraçados de vários membros ao mesmo tempo e é dinâmico. Também gostei do tamanho do capítulo, nada contra textos grandes mas prefiros os textos pequenos. Não prometo nada porque depois vão me cobrar, mas vou acompanhar a fic quando puder.

 

E para cimentar o desejo que expressei no shout, quero ser um vilão da fic.

Editado por Gaara
Link para o post
Compartilhar em outros sites

HUASHUASHUASHUASHUASHUAHSHUASHUASH

 

Na moral, to rindo muito aqui e o pessoal tudinho do trabalho olhando pra mim pensando que eu to doido XD

 

Mark baby, se eu for despedido por isso irei morar com vc /sex

 

Sério, meus parabéns, adorei a ideia assim que você nos falou dela no Shout e os resultados de toda aquela saliência e zoação tão hilários k

 

Meu destaque com toda certeza vai pra maldição de Gêmeos, ri muito disso, pobre GF Saliente... HUASHUASHUAHSUASH

 

Azazel de Leão /tim ... estou radiante e com medo ao mesmo tempo pensando no que você vai fazer com o "Rugido do Leão" XD

 

Grande abraço baby, continue postando.

 

UHAUSSASUHAUSHUHA

A parte do Leandro eu achei a mais engraçada >_

 

Mas a parte do Gu é ótima hahaha Por que já convivemos tanto com isso no shout e nos tópicos da vida...

 

Quanto a você. Aguarde e verá. /evil

 

Legal a fic, Mark. Algumas partes são mesmo engraçadas. Parabéns

 

Muito obrigado Spider ^_^

Vou te dizer que estou desde ontem pensando em que usar para jogar. É bem complicado fazer as pessoas rirem.

Na minha opinião fazer chorar, ter medo e etc é mais fácil. Que bom que consegui mesmo que parcialmente fazer partes engraçadas

Link para o post
Compartilhar em outros sites

HSAUHSUAHAUHSUAHSUAHSUAHSUSHUASHAU D +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++! XD

 

Cara, muito bom! Muito bom mesmo! Muito criativo, muito engraçado, muito tudo. :bowdown:

 

Mas destaque especial para as partes "SALIENTES" do capítulo. /kaka /kaka /kaka /kaka /kaka /kaka E do WAN tbm. Nem conheço ele, mas a cena em que vc o citou foi muito foda. hauhauhaushas Parabéns pela ideia e pela fic em si. Espetáculo!

 

Mas deixe-me perguntar. Isso terá um periodicidade no mínimo semanal né? Tá muito boa mesmo, quanto mais curto o intervalo de tempo ente os capítulos, melhor. /evil

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca leio fics. Por n motivos que dariam uma fic em si. Zapeando pelo fórum, vi o título do tópico como o último tópico com respostas na área e fiquei pensando, que diabos é Fórum Shinwa e agradecimento p/ Ômega's financiadora. Daí entro no tópico e me deparo com isso hahahaha.

 

Gostei bastante, mesmo. É engraçado porque consegue reunir aspectos engraçados de vários membros ao mesmo tempo e é dinâmico. Também gostei do tamanho do capítulo, nada contra textos grandes mas prefiros os textos pequenos. Não prometo nada porque depois vão me cobrar, mas vou acompanhar a fic quando puder.

 

E para cimentar o desejo que expressei no shout, quero ser um vilão da fic.

 

Imaginei a cena você lendo o nome do topico e tipo 'Mas que porra é essa?!' hauuhasuhasuhsauhs

Que bom que acabou trazendo você pra cá e curtiu a fic principe. Pode deixar que tu terá participações especiais hahaha

 

Os capitulos serão pequenos sim, não tenho muita criatividade pra fazer algo longe em comédia haha

 

E sem cobranças. Vem quando puder.

 

Simplesmente fantástico! Não tem outra forma de descrever!

 

>_

 

HSAUHSUAHAUHSUAHSUAHSUAHSUSHUASHAU D +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++! XD

 

Cara, muito bom! Muito bom mesmo! Muito criativo, muito engraçado, muito tudo. :bowdown:

 

Mas destaque especial para as partes "SALIENTES" do capítulo. /kaka /kaka /kaka /kaka /kaka /kaka E do WAN tbm. Nem conheço ele, mas a cena em que vc o citou foi muito foda. hauhauhaushas Parabéns pela ideia e pela fic em si. Espetáculo!

 

Mas deixe-me perguntar. Isso terá um periodicidade no mínimo semanal né? Tá muito boa mesmo, quanto mais curto o intervalo de tempo ente os capítulos, melhor. /evil

 

Muito tudo!

 

A ideia é algo semanal já que os capitulso serão curtos mesmo hehehe >_

 

OBRIGADO!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amei

 

Ouvindo Calypso e lendo 'Como ser um Mestre Canônico' = MUNDO! kkkkKKK²²²

 

Criativo, dinâmico, engraçado sem forçar. Acho (leia bem, acho) que vou acompanhar.

 

Brigado Di-kun =*

 

Mestre!!! :bowdown: :bowdown: :bowdown:

 

Que bom que leu hehehe Quando puder ler, leia. Nada de forçar! hehehe

Eu sabia que tu ia curtir a parte do Calypso e do Canonico /evil hahaha

 

Obrigado nego por ler *O*

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...