Ir para conteúdo

Posts Recomendados

 

Espero que a Gretchen NUNCA mais apareça na TV e todos os gifs dela sejam banidos do universo. u.u

 

Acho difícil já que os programas de famosos amam ela e os seus gifs bombam em quase todas as comus/foruns de animes que visito. /Medo

 

 

Voltando ao capítulo...

 

O Dohko tem as sua história aprofundada desde o inicio do mangá, mas eu me pergunto quando será a vez de Shion, o cavaleiro esquecido. Foi ownado já de inicio, tá de cabelo curto e não fez nada que preste até agora. kkkk

 

Fico me perguntando quando será a passagem de tempo em que veremos Shion com seus longos cabelos loiros.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 68
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Só para deixar claro do meu post anterior, eu não acho capítulos com transição ou flashback inúteis ou desnecessários. O problema desse capítulo é o conjunto da obra: Diálogo arrastado e nenhuma infor

É, concordo com o Gaara. Um capitulo desnecessário pra um mangá com uma periodicidade como a do ND. Não se pode dar o luxo de perder tantas paginas assim pra não avançar nada na historia.   O que foi

Imagens:         Fonte: http://forum.saintseiyapedia.com/index.php/topic,2673.msg402258.html#msg402258   Script:     Fonte: http://forum.saintseiyapedia.com/index.php/topic,2673.msg402302.html#msg402

 

Sim. Shiori poderia ter maneirado nos laços, os espectros do Masami deveria ter personalidade, as lutas do EpG deveriam parar de ter o mesmo argumento, as armaduras do Omega deveriam ser sem cristal e por ai vai hahaha

Reclamaria se o capitulo tivesse sido ruim, mas não foi. Só foi irrelevante em acontecimentos, mas pra mim fez Dohko e Kaiser subir um pouquinho no meu conceito. (Mesmo que o Kaiser não tenha feito nada demais, me fez simpatizar por ele esse cena).

 

Deixa a Shiori quieta na dela, não envolva LC nisso, não vai dar certo, hehe

 

E mesmo que a Shiori tenha abusado/errado é um problema dela, não é porque ela fez errado que o Kurumada tem permissão para fazer cagadas também ;S

 

É aquilo, o capítulo não foi ruim, (risos) mas passou bem longe de ser bom, então a gente bota na conta dos péssimos, haha

Editado por Benetynashi
Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Deixa a Shiori quieta na dela, não envolva LC nisso, não vai dar certo, hehe

 

E mesmo que a Shiori tenha abusado/errado é um problema dela, não é porque ela fez errado que o Kurumada tem permissão para fazer cagadas também ;S

 

É aquilo, o capítulo não foi ruim, (risos) mas passou bem longe de ser bom, então a gente bota na conta dos péssimos, haha

 

Não to comparando nada.

Só quis dizer que todos autores e todas as séries pecam em certas coisas, normal.

E nem achei que ele pecou nisso, não fosse o espaço grande de um cap para o outro acharia um cap otimo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Capitulo desnecessário. POderia ter mostrado onde está o Hyoga ou o Ikki mesmo e assim a história iria andar mais, pois neste ritmo de ND, estes capitulos com muitas páginas sobre o Goldie somente enchem linguiça.

 

NO ritmo que ND tem , com estas longas temporadas, cada temporada deveria ter super capítulos, para não deixar ninguém respirando até a pausa de ND para a próxima temporada.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendi, qual o problema em expandir a história de um personagem recorrente??

 

Ta certo que Kaiser é um rip off do Aiolia, mas não vejo nenhum mal nisso.

 

O problema não é desenvolver o personagem, e sim o fato de que, neste caso, isto não contribuiu em nada para o desenrolar da estória.

 

No capítulo anterior, Suikyo e Dohko tinham se atracado. Entra flashback, sai flashback, eles continuam atracados. Não há nenhuma mudança no combate ou na atitude dos dois. O único avanço neste capítulo em termos de argumento é o Tenma levando a Armadura de Taça com ele (que não tinha nada a ver com o flashback).
Na minha opinião, este capítulo é um exemplo de um problema conhecido como "decompression" (descompressão), em que a estória começa a enrolar para estender a sua duração sem nenhum benefício para o enredo em si.
Editado por Oakie620
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nada contra explicarem como surgiu o Goldie e a Blondie, mas ... Sei lá, não acho que esse seja o momento adequado pra isso.

 

Porque, faltam dois capítulos provavelmente para acabar com essa leva e um capítulo desse, embora tenha sua importância de forma bem superficial, não agregou nada para o andamento da história.

 

Concordo com o Bene. Kurumada poderia ter gasto menos folhas com o flashback e poderia ter mostrado algo do Ikki, ou do Hyoga, sei lá, algo que chamasse nossa atenção e desse a sensação de que algo aconteceu no capítulo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos admitir que o capítulo foi fraco. Pro ótimo ritmo que ND vinha mantendo nessa leva, parar tudo pra contar a origem do... Goldie?! Veja bem...

Ah se fosse no mangá da Shiori...

 

É tudo uma questão de proposta, de como se pretende contar aquele enredo. Kurumada sempre foi elogiado por manter um ritmo ágil no roteiro, sem grandes enrolações. Até por isso, muitos de seus personagens "rasos" são perdoáveis. Em nome de contar a história que queria, ele sacrificava o desenvolvimento de personagens menores como o OX.

Nesse capítulo de ND ele fez exatamente o oposto. Parou (quase) tudo para desenvolver um personagem. Só que eu achei que foi de um forma redundante e descartável: Dohko já tinha sido mostrado como inconsequente desde o começo de ND quando foi atacar Alone junto de Shion. E quanto aos leões, até aqui parece algo muito pequeno para justificar essa parada, tendo em vista como ND se comportou até hoje.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora aparenta ser fraco e filler. Mas convenhamos, Shun não olhou na armadura de taça porque ainda o deve fazer. E esse flashback pode ter um papel importante la na frente. Nao acho que o maestro desperdiçaria tantas paginas sem ter um proposito para isso la na frente. Esses leoes nao estao ai a toa.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

E esse flashback pode ter um papel importante la na frente. Nao acho que o maestro desperdiçaria tantas paginas sem ter um proposito para isso la na frente. Esses leoes nao estao ai a toa.

Mas é claro que não! Os leões são os massacotes do ND. São de suma importancia, mais até que o próprio Hades. /evil

 

Falando sério, não sei qual o interesse em Shun ter que ver seu reflexo nas águas da Crateris. Os personagens do passado ver seus respectivos futuros, tudo ok. Mas Shun (e os outros) não precisa disso. Acho que isso faria o Kurumada ficar preso à realizar algo no futuro só para cumprir essa "profecia" de Crateris.

 

Gostando ou não, o Shaka foi mais rápido e já revelou o futuro de Shun. (Crateris What?) kkkk

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

É, concordo com o Gaara. Um capitulo desnecessário pra um mangá com uma periodicidade como a do ND. Não se pode dar o luxo de perder tantas paginas assim pra não avançar nada na historia.

 

O que foi mostrado, deveria sim ser mostrado porque fazem parte ai de uma transiçãozinha mas não um capitulo inteiro só pra isso.

 

Essa semana o maestro falhou shioristicamente!

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nada contra explicarem como surgiu o Goldie e a Blondie, mas ... Sei lá, não acho que esse seja o momento adequado pra isso.

 

Porque, faltam dois capítulos provavelmente para acabar com essa leva e um capítulo desse, embora tenha sua importância de forma bem superficial, não agregou nada para o andamento da história.

 

Concordo com o Bene. Kurumada poderia ter gasto menos folhas com o flashback e poderia ter mostrado algo do Ikki, ou do Hyoga, sei lá, algo que chamasse nossa atenção e desse a sensação de que algo aconteceu no capítulo.

 

Olha como o mundo dá voltas XD

 

He is a joker man :D

Link para o post
Compartilhar em outros sites

nem imagino como o bebado vai usar essas informações no futuro. Ikki vai descobrir o paradeiro da Blondie?

 

Foi tao desnecessario que ate o Suikiyou cortou o flashback haha.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

É, concordo com o Gaara. Um capitulo desnecessário pra um mangá com uma periodicidade como a do ND. Não se pode dar o luxo de perder tantas paginas assim pra não avançar nada na historia.

 

O que foi mostrado, deveria sim ser mostrado porque fazem parte ai de uma transiçãozinha mas não um capitulo inteiro só pra isso.

 

Essa semana o maestro falhou shioristicamente!

 

Só para deixar claro do meu post anterior, eu não acho capítulos com transição ou flashback inúteis ou desnecessários. O problema desse capítulo é o conjunto da obra: Diálogo arrastado e nenhuma informação nova relevante no contexto atual. Leiam as 3 primeiras páginas do capítulo, são usadas para dizer que eles estão no jardim das árvores sala gêmeas. TRÊS páginas, para uma informação trivial, sem nenhuma emoção e que já foi apresentado ao leitor anteriormente.

 

O flashback deveria mostrar uma maior interação entre Suikyo e Dohko, já que ele foi aberto no momento em que Suikyo ataca Dohko novamente. Ao invés disso, temos mais uma demonstração do espírito de 'moleque' do Dohko, o que já ficou claro em diversos pontos do mangá, como a própria luta entre Shiryu e Dohko.

 

Que colocasse mais algumas cenas de Shina e Marin no presente ou Ikki encontrando com Deathtoll e ainda seria um capítulo de transição sem necessariamente perder tempo. Claro que no decorrer do enredo o flashback que mostra a origem de Goldie e Blondie terá sua importância, mas um capítulo deve ser bom também por si próprio e não depender de sei-lá quantos capítulos do futuro para que tenha alguma função.

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Só para deixar claro do meu post anterior, eu não acho capítulos com transição ou flashback inúteis ou desnecessários.

 

Só para deixar claro do meu post anterior: tampouco eu. Acho até que são imprescindíveis pra contar uma historia.

 

E novamente estou de acordo contigo.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu nem achei um capítulo desnecessário assim, talvez não tão "emocionante" como vinha sendo ND, mas nada que não ocorra em qualquer mangá.

E também concordo com a opinião de quem disse que pode ser totalmente desnecessário esse flashback até por Suikyo já ter sido comido em Leão. O argumento que Kaiser logo morrerá não é honesto, já que a certeza que temos é que com exceção de Dohko e Shion todos vão pra vala.

Mas com Shun de Virgem por aí e mais conteúdo para o antigo cavaleiro de leão é bom ficar de olho em algum encontro de leões entre Ikki e Kaiser.

Editado por Leo Saint
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...