Ir para conteúdo

[CHAT] AS CRÔNICAS DE ATHENA


Posts Recomendados

O capitulo em si foi ótimo, cheio de detalhes, descrição do ambiente, emoções dos personagens.

 

 

Fico imensamente satisfeito que tenha gostado, Perseu.

 

Mostrando cavaleiros dignos de sua hierarquia, Dante e Capella foram mal aproveitados por Kurumada como disse o Saint só serviram para serem saco de pancadas da turma do Seiya.

 

 

É como disse ao Saint, eu compadeço da decisão tomada pelo Kurumada assim como também acho que ele podia ter feito diferente, esse diferente na minha ótica é o que vocês estão vendo aqui nas Crônicas.

 

Gostei muito da luta de Dante e Créos repleto de ação descrição impecável do que estava a acontecer.

 

 

Confio esses elogios ao senhor Hiyuuga a quem me forneceu inspiração com sua obra.

 

 

Forte abraço!

 

 

Para você também, e obrigado pela audiência e presença.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...
  • Respostas 250
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

A historia tem haver com saint seiya?

Capítulo bom Leandro.

 

Demorei para comentar por conta da falta de tempo.

 

Créos teve surpresa, achou que já tinha vencido mas estava totalmente errado, estou ansioso pela continuação deste embate.

 

Forte Abraço!

Editado por perseu
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Capítulo bom Leandro.

 

 

 

Bom tê-lo conosco mais uma vez, Perseu.

 

Demorei para comentar por conta da falta de tempo.

 

 

 

Nem esquenta com isso meu caro.

 

Créos teve surpresa, achou que já tinha vencido mas estava totalmente errado, estou ansioso pela continuação deste embate.

 

 

 

Como tenho uma prova bem complicada nessa semana e tenho muito que estudar, é bem provável que não poste o capítulo nessa semana, contudo não é certeza ainda, vamos esperar.

 

Forte Abraço!

 

 

 

Outro pra você.

Editado por Leandro Maciel Bacelar
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...

Olá Leandro como prometido vim comentar.

 

Devo dizer que sua historia começa a se soltar de Middle Age tente ter mais originalidade, mas tenho certeza que logo conseguira isso, descrições ótimas mas também tenho uma ressalva sei que ter uma escrita robusta é legal mas também quando a pessoa exagera fica meio chato, tem alguns pontos que a leitura não flui muito bem por conta de exagero.

 

Agora falando sobre o capítulo, Hyperion é um Titã que tem uma imagem imponente para min, ele respeita a tenacidade dos santos de Atena, Créos foi derrotado por conta da sua arrogância em achar que era o maior de todos mas no final teve uma derrota humilhante.

 

Gostei da ideia de que as armaduras foram forjadas por Hefesto, já tinha uma ideia dessas na minha mente mas nunca coloquei em pratica, sua fic consiste um mudar um pouco o universo de Saint Seiya, isto me empolga muito, espero ver participações dos guerreiros de Ares.

 

No mais Parabéns, Forte Abraço!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olá Leandro como prometido vim comentar.

 

 

Agradeço a atenção e o comprometimento Perseu, mas não faça disso uma obrigação. Leia quando der, comente se quiser. Isso sempre meu camarada.

 

Devo dizer que sua historia começa a se soltar de Middle Age tente ter mais originalidade, mas tenho certeza que logo conseguira isso,

 

 

Acho muito difícil romper esse vinculo com a obra do senhor Hiyuuga já que é dela a minha maior inspiração e fonte de recursos.

 

descrições ótimas mas também tenho uma ressalva sei que ter uma escrita robusta é legal mas também quando a pessoa exagera fica meio chato, tem alguns pontos que a leitura não flui muito bem por conta de exagero.

 

 

Grato pelo aviso e sinceridade, e tentarei nos trabalhos vindouros estar atento a isso que falou.

 

Agora falando sobre o capítulo, Hyperion é um Titã que tem uma imagem imponente para min, ele respeita a tenacidade dos santos de Atena, Créos foi derrotado por conta da sua arrogância em achar que era o maior de todos mas no final teve uma derrota humilhante.

 

 

Fica claro o estilo de cada um, Perseu. Tipo, o Créos é, vamos por assim dizer, mais óbvio no seu jeito de ser. Já o Hyperion possui uma maldade, vamos assim colocar, mais sofisticada e não tão perceptível assim. Ambos ainda irão te surpreender na história, pode esperar.

 

Gostei da ideia de que as armaduras foram forjadas por Hefesto, já tinha uma ideia dessas na minha mente mas nunca coloquei em pratica,

 

 

Sempre tive em mente que o mais adequado para as armaduras de Athena seria ter como criador o Hefestos, contudo há nas Crônicas espaço para os Lemurianos que na obra original foram os reais ferreiros destas. Bom se eu falar mais estragará o impacto disso e muito mais que ainda vem por aí. Por hora, vamos aguardar.

 

sua fic consiste um mudar um pouco o universo de Saint Seiya, isto me empolga muito, espero ver participações dos guerreiros de Ares.

 

 

Isso acontecerá mais cedo que imagina.

 

No mais Parabéns, Forte Abraço!

 

 

Outro, Perseu.

Editado por Leandro Maciel Bacelar
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora to no topico certo? kkkk - como os outros falaram, achei muito bacana sua fic, principalmente os detalhes de descrição. Sei que isso é dificil e tento fazer o mesmo. Continue escrevendo e não desanimes! Sei que é facil desanimar pois já desanimei várias vezes, ainda mais quando se tem um projeto muito grande. Quando puder, leia a minha tb: http://www.cdz.com.br/forum/topic/7904-os-cavaleiros-do-zodiaco-a-saga-final/

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora to no topico certo? kkkk -

 

 

Sim, está Davi...rsrsrsrs

 

como os outros falaram, achei muito bacana sua fic, principalmente os detalhes de descrição. Sei que isso é dificil e tento fazer o mesmo.

 

 

Agradeço o reconhecimento e de fato é bem complicado mesmo trabalhar as partes descritivas do texto e ao mesmo tempo mantê-lo dinâmico na medida certa ao ponto de passar para o leitor aquilo que nós escritores desejamos.

 

Continue escrevendo e não desanimes!

 

 

O pensamento e o objetivo é sempre esse.

 

Sei que é facil desanimar pois já desanimei várias vezes, ainda mais quando se tem um projeto muito grande. Quando puder, leia a minha tb: http://www.cdz.com.b...o-a-saga-final/

 

 

Já andei dando uma olhada superficialmente, mas logo dedicarei uma atenção toda especial ao seu trabalho, e caso tenha algo a acrescentar ao mesmo, deixarei impresso por lá um comentário.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Livro Zero:

 

Cap. 1 - No geral gostei bastante da forma que abordou a criação de todas as coisas e do nascimento principalmente dos Deuses e dos Titãs. E da luta entre eles.

A tristeza de Gaia por perder seu companheiro Uranus, ainda que por suas mãos foi algo muito bonito de se ler.

Esse capitulo tem uma ideia simples de criar toda mitologia que será usada posteriormente, porém muito bem conduzido. Resumido, porém com todas as informações necessárias. Gostei bastante.

 

Cap. 2 - Aqui o bicho pega! hehe Um capitulo razoavelmente grande que 'vendo de fora' parece meio exagero para a conversa de dois personagens. Sem ação, sem luta, sem mudança de cenários, porém... Perfeito. É a unica forma que posso descrever esse capitulo: Perfeito. A descrição das diferenças gigantescas entre Zeus e Chronos deixa toda a conversa muito mais em contraste, por que não divergem só na opinião, eles são completamente opostos em todos os sentidos.

Gostei muito da descrição dada para ambos os personagens. E o que mais me fascinou foi a conversa entre eles.

A convicção deles é inabalável. Os dois tem certeza que estão certos. E o mais interessante: Ambos tem razão. Não que estejam certos, mas eles tem bem estruturadas essas ideias do que é certo e o que não é.

 

O grito final e a ideia de Chronos ser salva pelos humanos é barbara. A confiança que ele tem nos humanos é impar.

Parabéns cara. Me pegou com esse capitulo.

 

Epilogo. - Não sei quem é o libertador dos Titãs. Será Prometeu? Atlas? Bem, vamos ver. Mas independente de tudo está claro que tem muita coisa por trás para que ele tenha feito isso. Alias, tem que ser MUITO poderoso para conseguir quebrar o Selo de Zeus. /pensa

Bem, o capitulo é curto e básico, mas muito bem descrito. A ideia de Hyperion ali tocando os raios de Zeus, machucando-se e não esboçar reação algum foi bem impactante, mesmo que simples.

 

Leandro,

Como sabe bem não 'começamos bem' aqui no fórum, apesar de tudo sempre tive uma curiosidade de ler sua história e esse Livro Zero me deixou bem interessado em continuar. A história parece ser bem interessante e você escreve bem. Não sei quando começo a ler o livro um, mas fica registrado que mandou bem.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Livro Zero:

 

Cap. 1 - No geral gostei bastante da forma que abordou a criação de todas as coisas e do nascimento principalmente dos Deuses e dos Titãs. E da luta entre eles. A tristeza de Gaia por perder seu companheiro Uranus, ainda que por suas mãos foi algo muito bonito de se ler.

Esse capitulo tem uma ideia simples de criar toda mitologia que será usada posteriormente, porém muito bem conduzido. Resumido, porém com todas as informações necessárias. Gostei bastante.

 

 

Olá, Mark. É muito bom vê-lo por aqui. O capítulo 1 em si é bastante despretensioso, já que trata-se, de como você mesmo observou, de um resumo do início de tudo para melhor encaixar o leitor dentro dos parâmetros da obra, seja esse leitor um conhecedor ou não da franquia Saint Seiya e da mitologia grega que dita os alicerces da obra.

 

Cap. 2 - Aqui o bicho pega! hehe Um capitulo razoavelmente grande que 'vendo de fora' parece meio exagero para a conversa de dois personagens. Sem ação, sem luta, sem mudança de cenários, porém... Perfeito. É a unica forma que posso descrever esse capitulo: Perfeito. A descrição das diferenças gigantescas entre Zeus e Chronos deixa toda a conversa muito mais em contraste, por que não divergem só na opinião, eles são completamente opostos em todos os sentidos.

Gostei muito da descrição dada para ambos os personagens. E o que mais me fascinou foi a conversa entre eles.

A convicção deles é inabalável. Os dois tem certeza que estão certos. E o mais interessante: Ambos tem razão. Não que estejam certos, mas eles tem bem estruturadas essas ideias do que é certo e o que não é.

 

 

Não tenho palavras para expressar minha gratidão ante tamanha sensibilidade e gentileza, como disse agora há pouco no Shout, estou sinceramente comovido.

 

O grito final e a ideia de Chronos ser salva pelos humanos é barbara. A confiança que ele tem nos humanos é impar.

Parabéns cara. Me pegou com esse capitulo.

 

 

Há muito do Silmarillion de Tolkien nessa passagem, além de pitadas de Tormenta e outras incontáveis obras que até já me esqueci e que me forneceram a gama de material para proporcionar essa interação de Zeus pára com Cronos, são a elas e a seus idealizadores a quem dedico os méritos por suas tão gentis palavras.

 

 

Epilogo. - Não sei quem é o libertador dos Titãs. Será Prometeu? Atlas? Bem, vamos ver. Mas independente de tudo está claro que tem muita coisa por trás para que ele tenha feito isso. Alias, tem que ser MUITO poderoso para conseguir quebrar o Selo de Zeus. /pensa

 

 

 

O mistério disso será revelado no Epílogo do Livro Um e acredite, será surpreendente, já lhe adianto.

 

 

Bem, o capitulo é curto e básico, mas muito bem descrito. A ideia de Hyperion ali tocando os raios de Zeus, machucando-se e não esboçar reação algum foi bem impactante, mesmo que simples.

 

 

Você vai rir, mas toda essa passagem me inspirei numa cena em particular do desenho da Disney intitulado Hércules onde Hades libertava os Titãs e os incitava contra Zeus.

 

 

Leandro,

Como sabe bem não 'começamos bem' aqui no fórum, apesar de tudo sempre tive uma curiosidade de ler sua história e esse Livro Zero me deixou bem interessado em continuar. A história parece ser bem interessante e você escreve bem. Não sei quando começo a ler o livro um, mas fica registrado que mandou bem.

 

 

Agradeço o interesse, Mark e espero estar a altura do desafio de mantê-lo entretido e por aqui, lendo e comentando sempre que sentir vontade. Abraços.

Editado por Leandro Maciel Bacelar
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...

Livro 1.

Cap 1 e 2 lidos.

 

Olha, Leandro. Continuo impressionado.

Você é do tipo enrolão haha Do tipo que a pessoa tem que ler pra caralho pra conseguir chegar no final. Hyperion passou horas e horas falando de si e Créos igualmente. Tinha momentos que eu estava desesperado que ele parasse: CHEGA! hahahaha Porém... Bárbaro, cara.

 

Hyperion e Créos apesar de suas gigantes descrições entraram na minha cabeça de uma forma que jamais os confuindiria mais com qualquer outro personagem.

 

Hyperion mais centrado, inteligente e interessado na humanidade, orgulhoso e surpreso com a evolução da humanidade. Surpreendido. Além de se envolver no meio humano para entendê-los. Incrivel.

 

Depois Créos que é muito mais visceral, primitivo. Assassino. Sua compulsividade pelas lutas, guerras e morte é algo que me deixou fascinado. E mostrar Hyperion e Créos juntos, eternos opostos foi muito gratificante.

 

Por um lado isso é enriquecedor demais. Amei.

Por outro lado essa demora em desenvolver também é triste. Talvez não fosse se estivesse lendo um livro, mas uma fanfic acaba sendo extensa demais.

Já li coisa pra caralho e só agora vamos ter alguma ação... hehehe

 

Independente disso, parabéns. Como comentei anteriormente não sei quando lerei os outros, mas o farei.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Leandro, espetacular.....só posso dizer isso...

 

Sua fic está me dando visões de novos níveis de escrita, detalhamento e de história. Gostei muito do ambiente de Dante e Hyperion...

 

Descrever Hyperion como uma pessoa que sabe as histórias do Santuário foi formidável

 

 

Parabens!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olha, Leandro. Continuo impressionado.

 

 

Fico feliz em ouvir/ler isso, Mark (desde já lhe agradeço pela presença e comentário), impressioná-lo assim como entretê-lo é algo, que imagino, o faça continuar lendo a história e sua audiência é algo que muito me dignifica.

 

Você é do tipo enrolão haha

 

 

(rsrsrsrsrs)

 

Do tipo que a pessoa tem que ler pra caralho pra conseguir chegar no final. Hyperion passou horas e horas falando de si e Créos igualmente. Tinha momentos que eu estava desesperado que ele parasse: CHEGA! hahahaha Porém... Bárbaro, cara.

 

 

Realmente me acabei estendendo por demais nessa parte, mas estava tão bom para mim escrevê-la e achava tão necessário preparar a ambientação e os personagens que tipo, me dei ao luxo, de deixar assim, enfim (rs), peço desculpas a ti e aos demais leitores pela enrolação e sou grato por terem esperado a ação que vem agora em seguida.

 

Hyperion e Créos apesar de suas gigantes descrições entraram na minha cabeça de uma forma que jamais os confuindiria mais com qualquer outro personagem. Hyperion mais centrado, inteligente e interessado na humanidade, orgulhoso e surpreso com a evolução da humanidade. Surpreendido. Além de se envolver no meio humano para entendê-los. Incrivel. Depois Créos que é muito mais visceral, primitivo. Assassino. Sua compulsividade pelas lutas, guerras e morte é algo que me deixou fascinado. E mostrar Hyperion e Créos juntos, eternos opostos foi muito gratificante.

 

 

Grato pelos elogios, Mark. Desenvolver satisfatoriamente cada Titã é algo que me cobro veementemente fazendo com que eles sejam odiados/amados por vocês leitores.

 

Por um lado isso é enriquecedor demais. Amei. Por outro lado essa demora em desenvolver também é triste. Talvez não fosse se estivesse lendo um livro, mas uma fanfic acaba sendo extensa demais. Já li coisa pra caralho e só agora vamos ter alguma ação... hehehe

 

 

Novamente, me desculpe por isso (rsrs).

 

Independente disso, parabéns.

 

 

Obrigado.

 

Como comentei anteriormente não sei quando lerei os outros, mas o farei.

 

 

Esteja sempre a vontade, Mark.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Leandro, espetacular.....só posso dizer isso...

 

 

Davi, sempre uma satisfação e privilégio tê-lo por aqui comentando, e agradeço ao elogio, e a mim considero apenas uma pequena parte dele, como gosto de frisar, os méritos da história em si deve ser creditado aqueles que me inspiraram com suas obras e próprio trabalho.

 

Sua fic está me dando visões de novos níveis de escrita, detalhamento e de história. Gostei muito do ambiente de Dante e Hyperion...

 

 

De verdade, nem sei o que dizer, tipo, nunca imaginei que meu trabalho faria por outra pessoa o que tantas outras obras fizeram por mim, fornecendo ideias e inspirações para sua concepção, na boa Davi, não imagina como me fez sentir bem ouvir/ler isso.

 

Descrever Hyperion como uma pessoa que sabe as histórias do Santuário foi formidável

 

 

Para ele, conhecimento é poder e uma forma de evitar que o imponderável o surpreenda de uma maneira desagradável (rsrs).

 

Parabens!

 

 

Obrigado e fique conosco, tenho certeza que o Capítulo Nove e suas partes irão te surpreender e expandir suas visões ainda mais.

Editado por Leandro Maciel Bacelar
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nota do Leitor

 

Devido à sobrecarga de trabalho por causa do final de ano que se aproxima e pelo fato de ter decidido descansar no feriado prolongado dessa semana, viajando com uns amigos, venho a cá informar aos queridos leitores das Crônicas, que nesta semana não teremos capítulo. Desde já me desculpo por essa falta e aviso que semana que vêm à história estará de volta com a terceira parte do Capítulo Nove.

 

Abraços a todos.

Editado por Leandro Maciel Bacelar
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...

Capitulo 3.

 

Não sei como será o desenvolver restante da luta de Cerbero e Créos, porém toda a imagem que eu tinha construído do Titã no capítulo anterior foi descontruída nessa. Créos foi simplesmente humilhado, com todas as letras. Poxa, o cara é um deus e levou uma sova de um cavaleiro de prata. Ok, até entenderia ele ficar na vantagem, mas o cara HUMILHOU hehehe

Créos como um titã não conseguiu alcançar a velocidade do prateado e nem esquivar de seus ataques... Nossa, fiquei extremamente decepcionado com o Titã. No final ele até usou o poder dele lá que quase ferrou o Cérbero, mas o cara não usou nem a armadura ainda... Tipo, tá feio. Apesar da descrição impecável achei a ideia triste e ruim. Aqui deve ter sido uma referência clara a outra fic que só prejudicou a sua ao invés de ajudar hehe

Mas vamos falar de Capella. QUE PERSONAGEM! Amei, MESMO! Alias, a dupla é sensacional! Capella é um cara mais centrado e calculista, tem ideias claras na mente e não tenta o duvidoso, que segue as regras, que quer fazer só a sua parte. Já Dante é o oposto. E apesar disso ficar bem claro no começo nos primeiros capítulos, aqui só se confirma. Principalmente nos pensamentos do Auriga, como também no flashback que começou mostrando nesse capitulo. Gostei mesmo da história de ambos e de que passaram por tudo isso juntos e mesmo completamente diferentes continuam juntos.

Resumindo o começo foi péssimo em termos de história, porém do meio para o fim ficou digno de nota. Muito bom o desenvolvimento.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei como será o desenvolver restante da luta de Cerbero e Créos, porém toda a imagem que eu tinha construído do Titã no capítulo anterior foi descontruída nessa. Créos foi simplesmente humilhado, com todas as letras. Poxa, o cara é um deus e levou uma sova de um cavaleiro de prata. Ok, até entenderia ele ficar na vantagem, mas o cara HUMILHOU hehehe

Créos como um titã não conseguiu alcançar a velocidade do prateado e nem esquivar de seus ataques... Nossa, fiquei extremamente decepcionado com o Titã. No final ele até usou o poder dele lá que quase ferrou o Cérbero, mas o cara não usou nem a armadura ainda... Tipo, tá feio. Apesar da descrição impecável achei a ideia triste e ruim.

 

 

Primeiro quero agradecê-lo por estar aqui uma vez mais comentando, Mark. Sobre o que falou, acho que está se esquecendo ou deixando de lado um fator bastante relevante...

 

Vamos a ele:

 

O Titã, por estar possuindo um corpo mortal, teve suas forças bastante limitadas, além de que sente muitas dificuldades para acessá-la a partir deste. Tal coisa fica retratada e evidenciada em sua primeira interação com seu irmão Hyperion.

 

 

Aqui deve ter sido uma referência clara a outra fic que só prejudicou a sua ao invés de ajudar hehe

 

 

Desculpe, não entendi essa parte. A que fic está necessariamente se referindo? Se puder esclarecer... agradeceria...

 

 

Mas vamos falar de Capella.

 

 

Claro...rsrs

 

 

QUE PERSONAGEM! Amei, MESMO! Alias, a dupla é sensacional! Capella é um cara mais centrado e calculista, tem ideias claras na mente e não tenta o duvidoso, que segue as regras, que quer fazer só a sua parte. Já Dante é o oposto. E apesar disso ficar bem claro no começo nos primeiros capítulos, aqui só se confirma. Principalmente nos pensamentos do Auriga, como também no flashback que começou mostrando nesse capitulo. Gostei mesmo da história de ambos e de que passaram por tudo isso juntos e mesmo completamente diferentes continuam juntos.

 

 

Obrigado, particularmente também aprecio bastante essa química que há entre eles.

 

 

Resumindo o começo foi péssimo em termos de história, porém do meio para o fim ficou digno de nota. Muito bom o desenvolvimento.

 

 

Novamente lhe agradeço pelo audiência, Mark e espero que minha explicação quanto a parte "péssima" da história tenha servido para que a entendesse melhor. Abraços.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tô falando da referência clara entre 'Créos/Hyperion' e 'Lassidão/Leviatã'. Inclusive Créos/Lassidão se mostrando mais fraco e menos maduro que 'Hyperion/Leviatã' e de toda a abordagem feita nessa parte.

No geral não prejudicou por que parece ter usado só como base, mas enfim.

 

Quanto ao Créos, eu imaginava essa argumento. Enfim, não gostei disso hahaha Mas tem sentido e lógica, só é questão de gosto pessoal mesmo.

Mas no geral, como relatei anteriormente, teve seus altos e baixos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tô falando da referência clara entre 'Créos/Hyperion' e 'Lassidão/Leviatã'. Inclusive Créos/Lassidão se mostrando mais fraco e menos maduro que 'Hyperion/Leviatã' e de toda a abordagem feita nessa parte. No geral não prejudicou por que parece ter usado só como base, mas enfim.

 

 

Entendi, Mark...

 

Quanto ao Créos, eu imaginava essa argumento. Enfim, não gostei disso hahaha Mas tem sentido e lógica, só é questão de gosto pessoal mesmo.

 

 

Certo... e só para frisar, o "lance" de gostar ou não é bem pessoal e eu mais do que ninguém sei muito bem disso, e claro, respeito. No papel de quem conduz essa história, sei que agradar a todos é impossível, mas uma das minhas preocupações e algo que não permito de jeito nenhum é que algo na história se apresente sem devida coerência. Sou implacável com tal coisa.

 

Mas no geral, como relatei anteriormente, teve seus altos e baixos.

 

 

 

Agradeço uma vez mais a opinião sincera e o trabalho de estar aqui comentando e espero de coração que os capítulos vindouros possam, senão aplacar, pelo menos atenuar a má impressão deixada por este. Abraços, Mark.

Editado por Leandro Maciel Bacelar
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá meu querido Leandro!
Nem sei por onde começar rsrsrs

Sou seu fã e principalmente fã da forma como conduz sua história de forma clara

e precisa, sem rebuscar muito ou fazer "firulas" ahsuahsuashuas

 

Gosto de mais do enredo da FIC e tenho admiração especial por Créos e Hyperion :)

gosto da composição dos personagens, da forma como você desenvolveu suas caracteristicas

e suas personalidades, parecem realmente seres vivos!

 

E isso é o que me prende e me fascina em sua história apesar de achar que você se empenha demais (isso é ótimo)

e acaba deixando o texto um pouquinho pesado de ler mas isso é questão de gosto! rsrsrs

Continuo seu fã!
Um grande abraço!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olá meu querido Leandro!

 

 

Satisfação, Yato. É um privilégio vê-lo por aqui depois de um tempo.

 

Nem sei por onde começar rsrsrs

 

 

 

Que tal começar do início, seria uma boa (rs)...

 

Sou seu fã e principalmente fã da forma como conduz sua história de forma clara

e precisa, sem rebuscar muito ou fazer "firulas" ahsuahsuashuas

 

 

Fico honrado por suas palavras e reconhecimento, Yato. Elas são indicadores positivos de um "estilo" particular meu na condução desse trabalho.

 

Gosto de mais do enredo da FIC e tenho admiração especial por Créos e Hyperion :)

gosto da composição dos personagens, da forma como você desenvolveu suas caracteristicas

e suas personalidades, parecem realmente seres vivos!

 

 

Aqui endereço seus elogios a quem é de direito, ou seja, a escritora Anne Rice que com suas obras me mostrou do que se é feito um personagem de verdade.

 

E isso é o que me prende e me fascina em sua história apesar de achar que você se empenha demais (isso é ótimo)

e acaba deixando o texto um pouquinho pesado de ler mas isso é questão de gosto! rsrsrs

 

 

Não tinha me dado conta disso, Yato e lhe agradeço pelas palavras, apesar de que isso de "empenhar demais" é um traço irremediável da minha personalidade que acaba se refletindo naquilo que faço. Infelizmente, creio eu, poder fazer pouco ou nada a esse respeito, já que tal coisa está arraigada em mim. Espero que seja complacente quanto a isso.

 

Continuo seu fã! Um grande abraço!

 

 

Outro e apareça sempre por aqui quando lhe aprouver.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 semanas depois...

Aviso aos leitores

 

Com a sexta parte do Capítulo Nove postada, encerro por aqui os trabalhos envolvendo as Crônicas de Athena neste ano. Por enquanto, a história ficará suspensa e regressará em Fevereiro do ano vindouro de 2014 onde pretendo encerrar com o Livro Um e começar alguns Gaidens.

 

O motivo deste hiato é que entro de férias das minhas funções profissionais no final de Dezembro e retorno apenas na data já citada (Fevereiro).

 

Com o corre-corre de fim de ano, e enquanto estiver de férias, pretendo me manter afastado de computadores e Internet já que lido com isso o ano todo, além do que, com tudo de ruim que me aconteceu, em meio a tanta dor, desespero e falta de esperança, pretendo repensar minha vida, viajar com os amigos, passar um tempo com a família e ainda arranjar tempo para estudar para os concursos que pretendo fazer.

 

Espero, desde já, contar com a compreensão de vocês leitores e dos colegas escritores do Fórum que por ventura também estiverem lendo essas palavras, já que me manterei afastado da leitura de suas obras, contudo a partir de Fevereiro começo a colocar tudo em dia.

 

Para encerrar, desejo boas festas de fim de ano e agradeço os comentários e muitos acessos obtidos pelas Crônicas. Jamais poderia imaginar uma repercussão tão positiva para ela, em especial por estar ao lado de tantas boas histórias com o qual seria mais que previsível o fato dela passar desapercebida. No entanto, ter as Crônicas ao lado de gigantes como a Middle Age, Tenkai Hen, Guardiões de Gaia, Insurrection, Pégaso Shinwa, Second World War, C.H.A.O.S, A Saga Final, Reloaded, Blody War e tantas outras, já é motivo de orgulho e satisfação.

 

Creio ser isso...

 

Abraços a todos e até a volta!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Leandro, mestre!

 

Cara, sua fic é impagável! Muito boa! Devia mandar pro Kurumada! Quem sabe ele desenvolve um novo mangá em cima dela???? OHH IA SER SHOW HEIN!

 

Eu fico meio temeroso em comentar na sua fic, pq pra mim, não há erros, só PONTOS ALTOS! Gostei muito das lembranças e principalmente de como ele destaca Valhalla como proteção para o Templo de Poseidon. É JUSTAMENTE ISSO QUE ESTAREI TRATANDO EM MINHA FIC! Spoiler,.....

 

Caso me autorize, posso utilizar sua ideia descrita nas lembranças de dante?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 mês depois...
Leandro, mestre!

 

 

Olá, Davi.

 

Cara, sua fic é impagável! Muito boa! Devia mandar pro Kurumada! Quem sabe ele desenvolve um novo mangá em cima dela???? OHH IA SER SHOW HEIN!

 

 

Agradeço as gentis palavras, mas creio que as Crônicas não estão a altura das mesmas e nem de tornar um "manga" de Saint Seiya. Contudo, faço o meu melhor e isso me deixa mais que satisfeito.

 

Eu fico meio temeroso em comentar na sua fic, pq pra mim, não há erros, só PONTOS ALTOS!

 

 

Novamente você, creio eu, está sendo muito exagerado com as palavras.

 

Gostei muito das lembranças e principalmente de como ele destaca Valhalla como proteção para o Templo de Poseidon. É JUSTAMENTE ISSO QUE ESTAREI TRATANDO EM MINHA FIC! Spoiler,.....

 

 

Que bom que gostou e como acompanho de perto o seu trabalho estarei ainda mais atento a ele a partir de agora para ver essa inserção de Asgard no universo de sua fic.

 

Caso me autorize, posso utilizar sua ideia descrita nas lembranças de dante?

 

 

Esteja a vontade, Davi.

Editado por Leandro Maciel Bacelar
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...

Olá, Mark... não é bem reiniciei... apenas pedi para o Gustavo apagar o tópico anterior da fic para que eu o refizesse já que o antigo tinha alguns problemas em sua concepção...

 

e estou aproveitando o ensejo para lançar mão de umas modificações sutis e acréscimos na história.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...