Ir para conteúdo

FriendZone - Como funciona? Por que? Como evitar? Quais as consequências? Hoje no CDZReporter.


Posts Recomendados

  • Respostas 89
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Gente... Tendo em vista que isso é comum em nossa vida, resolvi abrir um tópico para debatermos dessa tão triste barreira chamada FriendZone. Triste pra quem cai nela, é claro. hehehe Já aconteceu com

http://img819.imageshack.us/img819/6696/mrt0.png

A desculpa da amizade é uma forma educada da mulher te dar um chute na bunda, mas muitos vêm isso como o ato de maldade supremo, como se elas fizessem aquilo só por diversão.

Não tem coisa melhor do que você pegar uma menina que já te friendzonou (tem sim, mas vamos fingir que não)

 

Basicamente, eu fiquei com uma menina em meados de 2011, mas depois disso ela falou que era melhor a gente só continuar amigo, e mesmo eu tentando pegar ela de novo, ela me cortava.

Eis que em agosto de 2013, em uma festa, eu e ela subitamente nos agarramos novamente. Foi muito louco cara, nenhum de nós dois soube o que aconteceu ao certo.

 

Dá uma sensação boa, de imponência. Mas é coisa que ocorre uma vez na vida e outra na morte.

 

Isso tmb não é a friendzone que dizem por aí, já que vc ficou com a mulher antes. Ela só desistiu de ficar com vc.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso é um mito, algumas pessoas não tem corajem de se declarar e usam amizade para se aproximarem das pessoas que gostam e depois se frustam quando são rejeitadas. Se consideram vítimas, mas sendo que foram elas que desde o começo propuseram uma amizade.

 

Amigos, sejam honestos com os próprios sentimentos, pois além de levar um fora correrão o risco de perder uma boa amizade.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa, eu concordo com o que alguns disseram sobre sermos culpados quando estivermos em uma friendzone. Beleza.

 

Por outro lado, eu acho que não é necessariamente um erro você querer se aproximar da pessoa que está interessado na base da conversa, de conquistar confiança, ficar mais próximo, mais presente, etc. Afinal, quando estamos em um namoro firme ou num casamento não é assim que funciona? Então não acho um erro.

 

Acho sim que envolve uma boa dose de imaturidade da outra pessoa quando estas atitudes fazem com que ela "broche" (desculpem o termo) com a pessoa que se aproxima. Na minha visão, estas pessoas que retardam ao máximo a adolescência, só se interessam quando envolve algum jogo, de preferência se for difícil de ganhar. Quando você se aproxima, já meio que dando o "jogo" de bandeja para a outra pessoa, não tem mais graça para ela.

 

Claro, não estou dizendo que obrigatoriamente pessoas maduras devam se interessar por quem se aproximar dela desta forma, isso seria absurdo. Só acho, e conheci vários casos aonde realmente se tratou disso, que na maioria das vezes é sim por conta do jogo não ter graça para a pessoa.

 

Eu curtia isso também, quando era mais novo. Mas isso cansa, além de ser uma péssima estratégia para quem tenha um real interesse em encontrar uma pessoa bacana para namorar.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso é um mito, algumas pessoas não tem corajem de se declarar e usam amizade para se aproximarem das pessoas que gostam e depois se frustam quando são rejeitadas. Se consideram vítimas, mas sendo que foram elas que desde o começo propuseram uma amizade.

 

Amigos, sejam honestos com os próprios sentimentos, pois além de levar um fora correrão o risco de perder uma boa amizade.

P. Sábio.

 

 

Eu conheço isso por "frescura de rabo".

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse GF é MAU MESMO, hein?

Mau? XD

 

Fiz o certo. Conheci a menina mês passado, ela mora lá em MG. Ai a gente passou a conversar no face, por mensagem de texto e anteontem ela se declarou pra mim dizendo que gostava muito de mim, coisa e tal..

 

Se bem que era óbvio. Ela falava que meu sorriso é a coisa mais linda do mundo, falava que eu era lindo e tal... Mas, não sei, nunca senti nada por ela. Ficava lisonjeado com os elogios, mas só.

 

Enfim, ela se declarou e eu aleguei que só gostava dela como amigo. Fim de papo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coloquei uma menina na friendzone. -_-

 

Para você fazer isso tó até imaginando o nível da menina...

Brincadeira.

 

Mas ter um rolo online ás vezes nem é ruim. Ano passado tinha uma mulher que me dava mole pelo facebook, sendo que ela morava longe. Demorou muito para nos encontrarmos pessoalmente, mas quando aconteceu o trem foi bom.

 

Mas é claro, vai de cada um.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Para você fazer isso tó até imaginando o nível da menina...

Brincadeira.

 

Mas ter um rolo online ás vezes nem é ruim. Ano passado tinha uma mulher que me dava mole pelo facebook, sendo que ela morava longe. Demorou muito para nos encontrarmos pessoalmente, mas quando aconteceu o trem foi bom.

 

Mas é claro, vai de cada um.

E olha Pimp, ela não era feia, se morasse aqui perto eu ficava. Mas a distância, não mais.

 

Só que não dá. Eu prometi a mim mesmo que não namoraria mais a distância por motivos que não valem a pena serem citados aqui e cumpri o que prometi.

 

E é, vai de cada um.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 anos depois...

 

Para você fazer isso tó até imaginando o nível da menina...

Brincadeira.

 

Mas ter um rolo online ás vezes nem é ruim. Ano passado tinha uma mulher que me dava mole pelo facebook, sendo que ela morava longe. Demorou muito para nos encontrarmos pessoalmente, mas quando aconteceu o trem foi bom.

 

Mas é claro, vai de cada um.

 

 

E olha Pimp, ela não era feia, se morasse aqui perto eu ficava. Mas a distância, não mais.

 

Só que não dá. Eu prometi a mim mesmo que não namoraria mais a distância por motivos que não valem a pena serem citados aqui e cumpri o que prometi.

 

E é, vai de cada um.

 

 

E quem falou em namorar? /dance4

Negócio aqui é pente e rala, rapaz.

 

eu tenho 6 contatos de cidades próxima que mantenho relação apenas virtual! não é namoro, é apenas garantia de foda na estrada. para quem não se apega e no meu caso, que costumo viajar muito, é um ótimo recurso. ;)

 

sobre friendzone, tenho cicatrizes até hoje da única e recente situação! meus pensamentos sobre o assunto ainda são completamente confusos. nos conhecemos por amigos em comuns e mantínhamos um estado amigável saudável e depois passamos 2 meses juntos até a pessoa me tratar com indiferença completamente do nada, nesse tempo ficamos sem manter contato até que por culpa de álcool, nos falamos em um clube e na mesma noite voltamos a ficar. durante essa noite ela me fez acreditar que voltaríamos firme, que tínhamos assuntos inacabados e que nesse tempo que passamos sem contato seria como se eu tivesse viajado e agora teria voltado. passamos o resto da semana em um ótimo clima até a próxima semana chegar... no mesmo boteco que frequentamos sempre (temos os mesmos amigos e não nos esbarrarmos na noite é inevitável), sou avisado que assim que cheguei no local a pessoa foi embora! fiquei sem entender mas pensei não ter sido intencional, mas aí no outro dia foi uma situação pior pois estávamos juntos no mesmo ambiente mas não trocamos se quer um "oi". fiquei completamente irritado com a situação. no outro fim de semana estava com um amigo quando ela veio falar comigo e estendeu os braços pedindo um abraço, apenas apertei em sua mão e virei as costas. as pessoas em volta tiraram sarro e por assim ficou. depois disso ocorreu outros rolos entre nós envolvendo outras pessoas e outros casais... com isso fui pegando repulsa e decidi cortar totalmente contato por vontade própria e isso já dura 8 meses e nesses 8 meses sempre estamos nos vendo nos mesmos lugares, falando com as mesmas pessoas, mas nunca um com o outro. no última mês ela surgiu de namorado novo e estou levando a situação como posso, firme de forma exterior mas ainda com fortes sentimentos interior, mas ninguém sabe disso, nem meus melhores amigos pois sou orgulhoso demais para demonstrar qualquer fraqueza em relação ao que venha disso.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...