Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Meus favoritos estão garantidos para entrar pelo menos eu acho kkkk

 

Acho que o de quase todo mundo né... Já que os favoritos em geral são de gosto comum. Ah não ser que tenham pessoas que gostem de personagens que nem Deus conhece direito.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 284
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Aqui está liberado para qualquer informação sobre o TG, expectativas, duvidas, torcidas, resultados, enfim.

Quanto ódio no coração de vocês. Hyoga é um menino bom que gosta da mãe e logo ele vai esfriar a cabeça de vocês

EU FALEI! O Pégaso KIVALI, o personagem símbolo da série (e também, real inspiração de grande parte dos SHONENS), o cara que dizem a maioria odiar (mas que na verdade, sabemos que no fundo, todos o

Quero Ávido e Ruse no TG também!!! :3

 

Se depender dos meus votos não vão estar não >=D #maligno

Editado por FoxZer0
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deathtoll ta nessa sim, ele é polemico demais para ficar de fora. kkkkkk

 

Eu creio que grande parte dos meus favoritos estarão. Mas a questão é quem vai ganhar. kkkk

 

Acho que esse é o terceiro torneio que participo. Lembro-me quando Manigoldo ganhou.

 

No mais, acho que esse ano Suikyo leva, ou algum do ND. Se for Shijima eu fico feliz.

 

EDIT

 

Não me lembro de ver Touma de Sleep Angel dentre os candidatos.

Editado por The Chemist Black
Link para o post
Compartilhar em outros sites

É. Coloquei como o mesmo tendo em vista que o do ND ainda não fez nada... preferi não separar. Só não deveria ter colocado o Ikarus no final

Link para o post
Compartilhar em outros sites

As eliminatórias acabaram (Ufa!). Como prometido, quem quiser conferir o resultado de cada personagem favorito além da lista de classificados já postadas nos tópicos devidos, pode ver pelo link abaixo no google docs ou baixar pelo MEGA.

 

https://docs.google.com/file/d/0B3jVo08tgWAGRENnRkVXSVo1dHM/edit?usp=sharing

 

MEGA:

 

https://mega.co.nz/#!CdE1VDSL!FgkviB3jGQJVMQuDZtBIHyxQH5k9lyWqFFJS5WUVxu8

Editado por Gaara
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, Mammon. É a 'Pandora' em geral. Pode considerar clássica, ND e LC. Não teria como coloca-las diferentes =\

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta 1 SUPER FODIDA! hahaha Fiquei muito triste em ter que escolher entre Hypnos e Pandora!!!

Luta 3 também achei foda por conta de Aiacos e Shiryu!

 

A coisa começou boa!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Temos 3 Pandoras. Uma no clássico, uma no LC e uma no ND. A Pandora que está lá vale pelas três?

 

EDIT: Mark já respondeu. :P

 

Eu avaliei as 3 Pandoras em uma antes de votar. O mesmo fiz com personagens que aparecem mais vezes como Aiacos e Hypnos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah,

Só tenho uma coisa pra dizer:

 

Odeio todo mundo que votou no Bian e não votou no Unity!!!!

 

U_______________________________________________________________U'

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou gostando do TG até agora. Nenhum dos três favoritos meus apareceram até o momento.. Espero que não caia uma luta logo de cara entre os três, senão eu espanco o Mark. u_u

 

Não vou gostar se o Rhea ficar de fora! Ele é um de meus Palasitos favoritos! /sex

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoas bombardeando o Hyoga com votos. Dislike 1000x.

 

Hyoga muito melhor que esses dois que ele está enfrentando.

Estou descontente é com votos no Aiacos ao invés do Shiryu u_ú Povo deve gostar mesmo dum bucha/maníaco forever alone.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Shiryu vai ganhar mesmo =\ Mas eu to torcendo pro Aiacos hahaha

Votei no Hyoga por falta de opção.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Shiryu vai ganhar mesmo =\ Mas eu to torcendo pro Aiacos hahaha

Votei no Hyoga por falta de opção.

Eu votaria contra o Hyoga até se fosse ele contra as crianças da creche da Mino. HAHAH

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu votaria contra o Hyoga até se fosse ele contra as crianças da creche da Mino. HAHAH

 

Pra mim o Hyoga é o mais fraco dos cinco também hehehe

Mas não chega a tanto. hahaha

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Unica luta dificil foi Hypnos Vs Pandora pra mim.

Gosto muito do Hypnos, ele samba demais no LC e até no clássico deixa de ser 'apenas mais um personagem aleatório de armadura fodona' que é o padrão do Masami. kkkkk

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...