Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Esse jogo realmente é uma idealização de qualquer fã. Desde sempre eu disse que seria bonito um jogo com todos os personagens do mangá que tivessem, pelo menos, uma ficha técnica oficial e o modelo de armadura desenhada pelo kurumada, e acho que esse jogo é o mais próximo que disso que temos vindo ai.

 

Ainda assim, acredito que não terá tantos personagens assim. Digo, deve ter 5 bronzeados, Marin, Shaina e os 12 dourados pela saga das 12 casas, os generais marinas por Poseidon, os 3 juizes e alguns espectros mais famosos por Hades.

 

Não acredito que veremos cavaleiros de prata aos monte ou que seja possível, por exemplo, jogar com o Nyobe.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 875
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Novidades lidas. Só melhora, ainda bem que já estou financiando meu PS3 haha'.   Espero que quando sair Saint Seiya Ultimate Seven Senses pro PS4, além de contar com mais de 70 personagens (de adicion

http://www.siliconera.com/2013/06/19/namco-bandais-ps3-teaser-site-is-probably-for-a-saint-seiya-fighting-game/ "Jump revealed Saint Seiya: Bout Senses which has characters from the Zodiac Knights, E

Show de bola a Explosão Nuclear de Atena.

Fenomenal.Meu wish-list de personagens,no mínimo:

 

Exército de Atena

 

Bronze: Seiya,Shiryu,Hyoga,Shun,Ikki

 

Prata: Misty,Asterion,Orphée,Shina,Marin

 

Ouro: todos os 12 do clássicos,mais Shion e Kanon

 

Atena

 

 

Exército de Poseidon

 

Thetis de Sereia

O 7 generais marinas

Poseidon

 

 

Exército de Hades

 

Myu,Caronte,Flégias,Faraó,Lune,Sylphild,Gordon,Queen,Valetine

Os 3 juízes

Thanatos e Hypnos

Hades

 

 

-Cenas anime no estilo do pachinko,quero ver partes de inferno e elísios com qualidade PELA PRIMEIRA VEZ

-Furuya dublando o Seiya (o ideal seria tb a volta dos da Marin,Saori,Shun,Hyoga e Ikki)

-Story mode variável,dependendo do desempenho ou ações seguir caminho mais próximo do anime ou mangá,Prólogo do céu ou Next Dimension

-Story mode do exército imimigo Poseidon x Hades

-Personagens e missões escretas baseados nos filmes 1-4,Asgard TV,Bluegraad

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os gráficos melhoraram bastante em relação ao Senki. Tão mais com cara de anime. E parece que será só o clássico mesmo. Nada de Ômega e LC.

 

Agora é esperar um gameplay pra ver se a jogabilidade das lutas é boa. Espero que tenha melhorado bastante em relação aos jogos de PS2.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que Gráficos maravilindos *-*

 

Esperava que houvesse uma espécie de mudança (Falta de termo melhor) nas Técnicas especiais dos Lendários e do Saga. Parece que reciclaram dos jogos para PS2 e do Senki.

 

Não é uma crítica, longe disso, mas achei que eles mudariam um pouco a estética dos golpes, para não parecer reciclagem em melhor gráfico, por assim dizer. ,

 

E sinceramente? Tem tudo para ser infinitamente superior ao Senki!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Copiaram as animações do Senki na cara de pau.

 

 

Só achei triste que os golpes com corrente do Shun parecem que vão ser a mesma porcaria que eram no Senki...

 

 

Que Gráficos maravilindos *-*

 

Esperava que houvesse uma espécie de mudança (Falta de termo melhor) nas Técnicas especiais dos Lendários e do Saga. Parece que reciclaram dos jogos para PS2 e do Senki.

 

Não é uma crítica, longe disso, mas achei que eles mudariam um pouco a estética dos golpes, para não parecer reciclagem em melhor gráfico, por assim dizer. ,

 

E sinceramente? Tem tudo para ser infinitamente superior ao Senki!

 

Pessoal...isso aqui é Namco-Bandai. Os caras vem reciclando 3D-models, animações e cenários desde Saint Seiya: The Sanctuary do ps2.

Não espere muita coisa além disso, é o mesmo "modus-operandi" dos jogos de Dragon Ball, é mesma engine de sempre.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra não me iludir, serei pessimista. Acredito que a lista dos personagens deva ser algo assim:

 

Bronze:

Seiya

Shiryu

Hyoga

Shun

Ikki

 

Prata:

Marin

Shina

Misty(talvez)

 

Ouro:

os 12 mais Kanon.

 

Marinas:

Sorento

Kanon

 

Espectros:

Os três juízes e Shion

 

Deuses:

Poseidon

Hades

Thanatos, Hypnos, Atena (talvez)

 

 

Sim, basicamente o que já existia dos jogos anteriores e que a Bandai pode reciclar. Se for algo além disso, ficarei surpreso.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, basicamente o que já existia dos jogos anteriores e que a Bandai pode reciclar. Se for algo além disso, ficarei surpreso.

 

O resto vem em DLC.

 

E nada de lançar pra outras plataformas/consoles.... Parabéns pela estupidez, Bandai -_-

 

Lançar pra X360 que praticamente nem vende no japão? Acho que eles só não querem jogar dinheiro fora.

Editado por Alones
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais um jogo de luta, novamente com gráficos aquém do que poderia ser para a atual geração de consoles. Novamente com visual de um jogo que poderia ter sido de PS2.

Na boa, como já falei aqui antes...está difícil de acertarem a mão em um jogo de Saint Seiya. O Senki foi uma xaropada sem tamanho, com todo respeito a quem curte. O jogo é muito legal nas primeiras...sei lá, duas horas? Depois começa a enjoar. É um estilo de jogo cansativo, repetitivo ao extremo, e englobando uma saga que já vimos e revimos de todas as formas.

Os jogos de luta para PS2 foram muito fracos também. Foram legal na época pois estávamos muito carentes por qualquer coisa "jogável" de Saint Seiya, e quando surgiu foi uma grata surpresa. Mas sejamos sinceros, a jogabilidade era uma porcaria completa. Nos divertíamos porque enfim, era Saint Seiya, nós somos fãs, então "casou".

O único jogo que aparenta fazer justiça à franquia é o Online, e este fica restrito à China. Bem este, eu não consigo jogar por conta do meu sistema operacional.

O jogo de luta que saiu para PSP eu me bastei assistindo às cut-scenes pelo Youtube. Assistí a alguns videos de gameplay e achei completamente triste tudo o que vi.

Agora vem outro jogo de luta? Po, que saco, sinceramente. Me dêem um action RPG de respeito, ou um JRPG tradicional. Um jogo que chegue para marcar de fato, e não "mais um" pra entrar na conta. Vou acabar comprando, porque sou fã, mas não deixo de estar decepcionado desde já pela opção de estilo de jogo que fizeram.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Confirmado que vai sair legendado no Brasil em novembro como "Bravos Soldados"

Sem informações se também há possibilidade de dublagem.

http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2013/06/21/cavaleiros-do-zodiaco-bravos-soldados-sai-em-novembro-legendado-em-portugues.htm

Editado por Excalibur
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gostei de tudo, dos gráficos que se assemelham e muito ao anime, da extensão do santuário até a saga de Hades e, principalmente dos char jogáveis...

 

Eu penso assim... se eles conseguirem fazer um jogo bom, com mais tempo de jogo que o Senki, que não seja enjoativo como o jogo citado era, já vale a pena, pelo menos pra mim...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Confirmado que vai sair legendado no Brasil em novembro como "Bravos Soldados"

 

Sem informações se também há possibilidade de dublagem.

 

http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2013/06/21/cavaleiros-do-zodiaco-bravos-soldados-sai-em-novembro-legendado-em-portugues.htm

 

 

Espero que nao matenham a tradução do nome para o portugues, pq BRAVOS SOLDADOS tá soando meio tosco!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu medo se realizou. Eles reciclaram o senki, meu Deus. Assim não dá.

 

Vão ter esses personagens ai mesmo que o Vilão disse. Todos os que deram as caras nos jogos anteriores.

 

Não acredito mesmo que reciclaram os golpes, é muita sacanagem.

Editado por Espectro
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Complementando o Post do @Excalibur sobre o lançamento, saiu no cavzodiaco a nota da Bandai sobre o jogo:

 

"A GUERRA GALÁCTICA RECOMEÇA: NAMCO BANDAI GAMES LANÇARÁ SAINT SEIYA BRAVE SOLDIERS NO BRASIL

A Batalha pelo Poder Supremo Acontecerá em uma Arena Cósmica, no Fim deste Ano

A NAMCO BANDAI Games America Inc., desenvolvedora líder em jogos eletrônicos anunciaSaint Seiya® Brave Soldiers (no México e outros países da América Latina intitulado Los Caballeros Del Zodiaco Soldados Valientes e Os Cavaleiros Do Zodiaco Bravos Soldados no Brasil), exclusivamente para o console PlayStation® 3. A série Saint Seiya retorna em um novo jogo de luta que contará com um elenco de estrelas de uma das franquias de animação Japonesa (anime) mais querida e aclamada do Brasil, México e América Latina. Saint Seiya Brave Soldiers será lançado em Novembro de 2013, e terá legendas localizadas para Português Brasileiro e Espanhol.

Desenvolvido pela empresa Dimps, de Osaka, Saint Seiya Brave Soldiers terá personagens jogáveis de arcos famosos do universo Saint Seiya, como: Santuário, Poseidon e Hades. Jogadores realizarão o sonho de batalhar contra os vilões mais perversos de Saint Seiya em partidas de um-contra-um, que acontecerão de acordo com o roteiro da série animada. O jogo apresentará gráficos e efeitos aprimorados, trazendo o anime para a vida como nunca antes. Saint Seiya Brave Soldiers dará aos jogadores a chance de executar combos devastadores e movimentos especiais como os vistos na TV. De acordo com o progresso no game, também poderão investir em melhorias como: pontos de vida, níveis de força, e de barra de Cosmo. Encontros online explosivos aguardam os jogadores nas modalidades versus e ranking.

"O universo Saint Seiya possui uma mitologia rica, um estilo singular no mundo das animações, e desfruta do entusiasmo de seus seguidores" diz Chris Gilbert, Vice Presidente Sênior de Vendas e Marketing da NAMCO BANDAI Games America Inc. "Saint Seiya Brave Soldiers levará os fãs de Cavaleiros do Zodíaco e de jogos de luta em uma jornada replete de batalhas ferozes, encontros épicos com chefões, e partidas multiplayer excitantes, que certamente deixarão dedos calejados em toda América Latina neste fim de ano."

Saint Seiya Brave Soldiers estará disponível exclusivamente para o console PlayStation 3 em Novembro de 2013, no Brasil, México e países da América Latina. Para mais informações sobre o game, visite o site da NAMCO BANDAI Games America Inc. em:http://www.namcobandaigames.com/home ou junte-se a nós no Facebook:www.facebook.com/NamcoBandai."

 

http://www.cavzodiaco.com.br/images13/bravos_soldados_2.jpg

http://www.cavzodiaco.com.br/images13/bravos_soldados_1.jpg

 

 

fonte: http://www.cavzodiaco.com.br/noticia/21/06/2013/playstation_3_os_cavaleiros_do_zodiaco_bravos_soldados_sera_lancado_em_novembro_de_2013_no_brasil_com_legendas_em_portugues_veja_a_capa_e_o_logotipo_brasileiro_jogo_tera_modo_online

Editado por Digo
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...